Translate

março 31, 2015

Nove meses depois . . .


Jack decidiu esquiar com o amigo Bob.
Então eles colocaram tudo na minivan e seguiram para o norte.
Após dirigir por algumas horas, foram pegos por uma terrível tempestade.
Pararam numa fazenda próxima e perguntaram a uma mulher atraente, que atendeu à porta, se poderiam passar a noite lá.

“Eu compreendo que o tempo esteja pavoroso, eu vivo nessa enorme casa, sozinha, mas como fiquei viúva recentemente (ela explicou), tenho medo do que os vizinhos vão falar se os deixar ficarem aqui”.

“Não se preocupe”, disse Jack. “ Ficaremos bem se pudermos dormir no celeiro e assim que o tempo amainar, iremos embora de manhã bem cedo”. 

A mulher concordou e os dois homens foram para o celeiro passar a noite.

Amanheceu, o tempo clareou e eles seguiram caminho.
Aproveitaram um bom fim de semana, esquiando.

Mais ou menos nove meses depois, Jack recebeu uma inesperada carta de um advogado.
Demorou um tempo até que ele compreendesse que era o advogado da bela viúva que tinha conhecido no fim de semana em que foram esquiar.

Ele chegou para o amigo Bob e perguntou:
“Bob, você lembra daquela mulher bonita, viúva, da fazenda onde ficamos naquele fim de semana, nove meses atrás?”.
“Lembro sim!” - disse Bob.

Por acaso, você, hum… foi visitá-la naquela noite?”.
“Bem, ham... Fui! (Bob respondeu envergonhado por ter sido descoberto). “Devo admitir que fui!”.

“E, por acaso, você deu meu nome ao invés de dizer o seu?”.
O rosto de Bob ficou vermelho que nem beterraba e ele falou: “Olha, pera aí, desculpa amigo, acho que fiz isso mesmo. Por que você pergunta?”.




“Porque ela morreu e deixou tudo pra mim”.


Pensaram que o final seria diferente?
  

Essa postagem está no cômodo Elixir,
localizado no corredor à direita desta caverna.
Aparatem lá e vejam outras coisinhas que possa interessar ...




Quero agradecer todo o carinho que deixaram registrado na postagem anterior. A foto da cabrinha é mesmo fofa e não resisti - parece que ela está sorrindo pra mim.
Marido também ficou muito contente com todas as visitinhas e comentários e agradece de coração.

Infelizmente, ainda não temos internet na Caverna Real e nosso acesso é através do trabalho (o que restringe muito).
Alguém aí pode nos sugerir uma empresa descente???
Sinceramente, não acredito que em pleno ano de 2015, na grande São Paulo (tudo bem, moro na divisa com Itapecerica da Serra, mas não é desculpa!), não há empresa que consiga prestar um serviço de qualidade.
A Vivo (Telefônica) vendia 1 Mega de velocidade, mas o que chegava realmente era 250 k (ridículo! Eles deveriam ter vergonha de oferecer tal serviço!). Depois de muitos chamados e nada de melhora - CANCELEI!
A Nextel antes da contratação do serviço 3G disse que a área tinha "cobertura total!" - cobertura essa que derreteu após o pagamento do primeiro mês, pode? Não sei como... foi só pagar o modem e já era a "cobertura total"... O modem nem conecta! Ouvi cada "pérola" que dariam um belíssimo colar!!! TENTANDO CANCELAR!
Agora estou atrás de uma internet via rádio, mas - PASMEM! - nem a ANATEL sabe informar qual empresa presta tal serviço. LAMENTÁVEL!

Acho mesmo que se o brasileiro cancelasse todo e qualquer serviço que não é fornecido de acordo com o que é contratado,
as empresas nos respeitariam mais e melhorariam seu produto e sua prestação de serviços.




Novos perambulantes, sejam muito bem-vindos!!!
Se precisarem de um mapa, peguem este!

Desejo a todos uma PÁSCOA FELIZ E ABENÇOADA!


40 comentários:

Rosa Carioca disse...

Adorei!
Final super legal!

Eliane disse...

KKKKK Amei teu conto . Juro que pensei em outro final!!!!!
Postei meu projeto atrasado e estou visitando as meninas aos poucos. Adorei conhecer o blog do teu marido muito legal.
Um beijo da Eliane,

✿ chica disse...

rssssss.Adorei a história e o final!! Legal! Vale rir! E quanto à internet, aqui uso da NET e quase sempre dá certo! bjs, linda e feliz Páscoa! Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,bjs, chica

Alessandra Santos disse...

Olá! Amiga linda, estou rindo mtoooo...
Que legal!!! hehehehe
Menina, que chato isso da net, mas concordo com vc...é um absurdo o que fazem, a Vivo 3G era o que eu tinha...dps de muito tentar, ai meu marido resolveu cancelar, nessa ligação a atendente falou q. em Fevereiro (já estava em março), tinham roubado todo o equipamento na minha região, e a empresa não estava dando conta de repor e não tinha previsão de qdo voltaria ao normal, kkkk, se realmente a gente queria cancelar????
Pode o negócio desse?????
E a solução foi via rádio! Que pena q. ai não tem!
Procura em alguma lan house, aqui tem uma q. fornece esse tipo de serviço, de repente é uma boa!!!!!


Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Rê Furlan disse...

kkkkk eu pensei mesmo! hauhauha mas no último instante percebi a pegadinha rsrsr Menina, nem me fale, se vcs aí em Sampa city já sofrem, imagine nós, povo do sur de SC!!!

Jô Turquezza disse...

Ahah adorei a historinha!
Aqui em Niterói-RJ temos Net Virtua de 10 Megas. Funciona que é uma beleza!
Tem por aí?
Espero que consiga encontrar uma ótima!
joturquezzamundial
Beijos.

Lilian Lima disse...

Oi bruxa,
Adorei a historinha com esse fundo de lição, enquanto a esse serviços de internet eu também tenho passado muita raiva,mas e dureza mesmo.
Bjs

Amara Mourige disse...

Eu pensei num final com outro tipo de herdeiro!A cabrinha é muito fofa mesmo! Márcia, eu também estou com problemas com Internet, as vezes até desisto de ligar o PC!
Beijos
Amara

Sandra Oliveira disse...

Que máximo Bruxinha :) Já me fartei de rir com esta história :D :D :D

Alessandra Santos disse...

Olá! Bom dia!
Hoje é dia de Top Comentarista e vc faz parte dele!
Fiz um mimo para vc! Espero que goste. É só clicar no “Top Comentarista” logo abaixo e vc verá o Seu Mimo!
Muito Obrigada pelo Carinho!

Um super bjo!
Top Comentarista
Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Juliana Rosa disse...

Oi Bruxinha puxa pensei que o fim seria diferente kkkkkkkkkk. Quanto ao meu poema, vc entendeu direitinho sobre o que estou falando. Sentimentos. Acho que vc foi a única que entendeu. Bjos e parabéns pelo premio Top Comentarista. Uma feliz Páscoa com muito Jesus nos coração. Abraços mineiros.

Crocheteando...momentos! disse...

Um final como se deseja!
Boa Páscoa amiga e bj e apareça!!!

Kasioles disse...

Una bonita historia que me ha hecho sonreír.
Hay recuerdos que se graban para toda la vida y la viuda ha sido agradecida.
¡Lástima que el otro no hubiese sido más sincero!
Me imagino que aprendería la lección.
Agradezco tus letras en mi espacio, yo también quiero desearte una Pascua llena de bendiciones.
Cariños y buena semana.
Kasioles

Nequéren Reis disse...

Conto maravilhoso, passando para deseja uma Páscoa maravilhosa
Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

Brisa Petala disse...

OI QUERIDA
Muito essa história. Amei o final bem legal.Nesta Páscoa, gostaria de desejar a você muita paz e harmonia. Que você tenha um reencontro consigo mesmo e que as portas que Ele já abriu conduzam realmente a um caminho de muita luz, renovação e libertação. Feliz Páscoa!

Tante Mali disse...

Feliz Páscoa, cara!!!
Elisabeth

Cristina Barbas disse...

Oi, Bruxa!

Adorei a história... Hehehe Realmente, imaginei outro final... Mas o seu foi muito melhor!

Abraços, Cris

pensandoemfamilia disse...

Muito interessante o conto e o desfecho excelente. Grata pela visita. Volte sempre.

Feliz Páscoa.

Kátia Brito disse...

Bruxinha querida!
Sempre arrasando....Adorei o conto! Bendita Santa Criatividade!!!
Super Parabéns ao casal pelo aniversário de casamento, desejo muitos e muitos anos juntinhos,felizes até ficarem bemmmmm velhinhos,beijinho nos dois corações! Aliás casamos em dias próximos,completamos 21 anos no dia 19...
Adorei a sassaricada de vocês, fiquei apaixonada pelas lavandas, é um verdadeiro presente de Deus. ...Quero conhecer! Ah,e a cabrinha,que coisinha mais linda!!!
Que vocês tenham uma Páscoa doce,cheia de paz e muito amor,beijos, Katia.

Josiene Vassallo disse...

Oh minha linda, infelizmente não posso te indicar uma operadora, aqui também temos problemas com elas, o meu cunhado que mora no Sítio passa um sufoco para ter um telefone fixo em condições, imagine Internet.
Por isso quando vou lá eu fico totalmente fora do mundo virtual e olha que ele só mora há uma hora e meia daqui (cidade).
A impressão que eu tenho é que estamos cada vez mais regredindo na telefonia, eles vendem pacotes com tudo incluído só que não conseguimos falar e muito menos conectarmos a Internet. O Brasil não investe em fibra ótica, por isso que estamos estagnados na telecomunicação! Eles só querem vender e a gente que fica na mão :-(

Quero te desejar um maravilhoso feriado e que sua Páscoa seja cheia de paz, bênção e alegria!
Beijinhos com sabor de chocolate!
Ene ♡

Lilly Silva disse...

Adorei a postagem!!! Muito legal!!!
Te desejo desde já uma feliz páscoa!!!
Beijos e beijos mil ♥

http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Marcia!
Ri muito com o texto, confesso que imaginei outro final. ..kkkkkkkk
E realmente está complicado esses serviços no quesito internet...
Tenha um ótimo feriado!
Feliz Páscoa!
Bjokas da Bia! ♡

Lucinha disse...

Bruxa,

Nove meses depois.kkk Pensei outra coisa.
Muito legal. Amei!
Uma linda e abençoada Páscoa pra você e toda a família!
Abraços

Gracita disse...

Querida Márcia
Que a páscoa traga paz, amor, esperança e fé. Que o milagre da vida encante seu coração. Que os laços da nossa amizade se renovem e se fortaleçam no amor de Cristo. Uma feliz páscoa para vocês e os teus
Um super beijo da amiga de sempre
Gracita

Lindalva disse...

historinha experta :-) amiga passando para um xero no coração e desejar que todos os seus dias sejam de páscoa. Beijos

Simone Felic disse...

Boa história... eu tenho a net e não tenho o que reclamar , pedi 10 mega e vem 10 mega, as vezes cai , mas é só ligar para o suporte que resolvem rapidinho em 30 minutos já restabelece, aqui em jlle é muito bom.

feliz páscoa e muita paz e amor.


http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Algodão Tão Doce disse...

É Páscoa! Cristo está vivo, o túmulo está vazio, Ele ressuscitou!!! A mais bela festa dos Cristãos.
Crentes no Amor de Deus Pai que nos deu seu Filho Jesus Cristo que permanece conosco pela força do
Espírito Santos, seguimos nossa caminhada na construção de um mundo mais justo, fraterno, humano,
harmonioso e de doação.
Todos somos promotores da Paz!
Feliz, Santa e Abençoada Páscoa.
Um doce abraço, Marie.

piteis da dinha disse...

KKKK
Menina, o que eu sofro com internet, afff!
Já ganhei um processo com a Net e agora estou com outra porcaria que é a Velox. Até que já tem um tempinho que eles esqueceram de me perseguir kkkkk
Estou passando p/desejar uma feliz e abençoada Páscoa p/vcs
Bjsssss amiga

Sandra disse...

Olá! Vi seu link na Ilha da Lindalva resolvi conhecer, também estou sofrendo com sistema oferecido para internet me mudei em dezembro e não chegou nenhuma operadora telefônica aqui a não ser operadoras de celulares e via rádio cai mais que tudo. Ofereço meu selinho de páscoa está em menu/selinhos. Tenha uma abençoada páscoa!!! Beijokas!!!

Jack Lins disse...

Olá menina,
Adorei a estória, minha mente pensou que seria outra coisa também, rsrsr
Quanto a empresa de internet descente, passo pelo mesmo dilema no cantinho da praia, é uma droga, nem a velox que é uma das melhores aqui presta, parece que uma empresa que era"gato" foi legalizada e está atendendo aquela área, verifique se onde você mora tem disso também, pode ser uma solução.
Tenha uma ótima Páscoa.
Beijos

Arlete Mourige disse...

Oi Bruxinha muita boa a história.Passei para te desejar uma abençoada, Páscoa muito feliz.Beijos

Duendes disse...

Minha flor que tenhas uma feliz doce e abençoada pascoa junto de quem vc ama.beijocas.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
Amei o final com muitos rsrsrs!Agradeço
seu imenso carinho e te desejo uma santa e abençoada páscoa com toda a família.
Beijo achocolatado

Cláudia Forte disse...

bom dia amore!!!

"O domingo de páscoa é muito especial, dia de reunir a família, confraternizar e fazer com que a maior de todas as mensagens que é a paz e renovação se cristalizem em todos os participantes dessa festa."

te desejo um domingo de páscoa abençoado!!! Um beijo enorme!!!

Nina Dias disse...

Bruxinha passei pra desejar uma feliz páscoa! bj

sandra mayworm disse...

Oi Márcia,
Vim retribuir sua visita e comentário em meu blog.
Adorei esse espaço mágico.
Bjsss!

Tiane disse...

Nossa! Fiquei fissurada no texto! Muito bom! Infelizmente, moramos um pouco longe para eu te indicar alguém. rerere Se fôssemos vizinhas, recomendaria internet via rádio, que é o que temos aqui no Recanto, que é a única coisa que pega, diga-se de passagem... e desde que temos ela, há um ano já, só deu problema uma vez. Ligamos para o provedor,que é de uma cidade vizinha, e resolveram o problema rapidinho. Fora isso, só umas quedas muito de vez em quando. Bom, tirando estes pequenos entreveros,espero que tenham uma mágica e excelente Páscoa!A minha foi ontem (sábado) e hoje tô sozinha com a bicharada, só descansando! Bjinho!

Lilian Lima disse...

Oi Bruxinha,
Passei aqui para deseja a você e sua família uma feliz páscoa!
Bjs

Maria Varredora Pau de Vassoura disse...

Ahahahahaja nao estava a espera desse final. Gostei :-) :-) :-) :-) :-)

Ururahy disse...

Olá Bruxa, um conto bem estadunidense.
Muito ótimo.
Lembranças.