Translate

março 19, 2015

Mimos - Março


Olá perambulantes!
Neste mês de Março houve várias homenagens e comemorações por aqui e hoje trago os mimos que foram ofertados por muitos desses blogueiros, afinal, a caverna tem que estar sempre com as paredes decoradinhas em cada aposento!


A Lindalva sempre organizando festas interativas, fez belas postagens em comemoração ao Dia da Mulher
e presenteou a todos que por lá passavam com esse mimo:

A amiga Célia criou um novo blog e homenageou os amigos que participaram do Amigo Secreto Virtual, organizado pela Alê.
Esse miminho foi feito especialmente pra mim:

A Ju fez um mimo para agradecer o carinho e amizade de quem aparata lá:

A Alê (a mesma que organizou o Amigo Secreto Virtual citado acima) também fez um mimo em comemoração ao Dia das Mulheres e presenteou
todas as "meninas" que aparatam por lá:

Sendo sempre tão atenciosa, a Lindalva encerrou as comemorações do Dia da Mulher presenteando cada participante com uma rosa e a frase abaixo:
"Toda MULHER é como uma rosa Rainha de todas as flores, Mas a mulher que também é Mãe é rainha entre rainhas. Rainha de todas as rosas".

Argos, Tétis e Poseidón ofereceram este miminho a todas as mulheres da blogosfera:

A Cláudia fez um selinho para todos que aparatarem lá,
em comemoração ao Dia do Blogueiro:



    


Não disse que houve muitas comemorações?
Na verdade, ainda não acabou!


A Lindalva, festeira que só, mal encerra uma festa, começa outra.
Para comemorar a Páscoa, olha o que nos espera:

A Saleta de Leitura completou 3 anos no mês de janeiro. E irão festejar até o dia 10 de abril com diversas promoções e sorteios:


    


Todos os mimos recebidos por essa caverna ficam nestes aposentos:
Aparatem lá para conhecer !!!


Agora... falando em Poções,
essa foi a última que voou.
Vocês conseguem adivinhar o que é?
Sim? Não? ☺
Me contem se acertaram antes de ver a resposta aqui.
Vôo acima registrado, o caldeirão ferve incessante e exaustivamente (nossa!!! rsrs) com outra Poção:
Um kit bebê que está sendo restaurado e precisa ser entregue na última semana de março.
Trabalhão noturno...


32 comentários:

✿ chica disse...

Quantos mimos lindos e legais das amigas!

Fui espiar lá o trabalho...Confessei,rs Lindo! Bons trabalhos e poções por aí! bjs, chica

Meus rabiscos disse...

Bom diaaaaaaaa! Lindos mimos recebidos,obrigada por ter trago o meu tbm.E quanto a adivinha, eu achei parecido com um urso de madeira,mas como sou péssima para advinha kkkk e o seu trabalho de restauração certamente que ficará lindo,assim como tudo que vc faz.Até o próximo voo, agora deixa me ver a resposta da advinha.

Bjsss

Bell disse...

oiii
Eu acho que é uma plaquinha de Feliz Páscoa.

Tantos mimos lindos amiga, parabéns.

bjokas =)

Laura Ferreira disse...

Olá Bruxinhaa!
Obrigada por ter tirado a dúvida do caixote :)
Ain que mimos bons ♥
Quero ver esse kit restaurado,tenho certeza que ficará uma fofuraa!
Bjuss

adelaide rodrigues disse...

Bom dia bruxinha, que lindos mimos, eu tbm posso participar acho lindo essa união, um lindo dia do artesão pra vc....bjus....

Nadja disse...

Bruxa,

Muito legal essa participação das amigas!
Um carinho e tanto.
Mimos que marcam nossa vida, não é?
Belo trabalho noturno! É a melhor
hora, penso eu! Rsrsrs

Bjksss

Alessandra Santos disse...

Olá!
Bom dia Bruxinha Linda!!!
Que mimos lindos!!!!
E fico feliz q. tenha gostado dos que eu fiz!
Eu acho q. é uma plaquinha de Porta com um Gatinho super Fofo!!!! hehehehe

Sobre os comentários do Top, ele não zera, kkkk, então cada dia q. passa some um comentário, e como Fevereiro foi menos dias, está com a contagem alta, kkkkkk
Na minha opinião tinha q. será maisssssss.....

Lindo dia querida!!!
E até o fim de semana vou fazer o seu Bolo, hummmm....

Feliz dia do Artesão!!!!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Ana S. disse...

Olá!
Esses selinhos são uma forma carinhosa de presentear as pessoas que nos visitam.
Parabéns e volte sempre.
Abraço

Tétis disse...

Olá Bruxinha,

Cada dia mais linda esta caverna, cheia de tesouros, cor, encanto e magia.

Hoje, aqui em Portugal, comemora-se o Dia do Pai e para esse efeito preparei um selinho que poderás recolher e trazer para a decoração da tua caverna. Também todos os selinhos que poderás encontrar na barra direita do Baú são destinados aos amigos.

Beijinhos

Lindalva disse...

que nitinhooooooooooooooooooo quero estas menininhas kkkkkk me manda o link da imagem :-) bom dia querida. Nada como um dia atrás do outro e uma taça de chandon no meio kkkkkkkkkkk bjs

vendedor de ilusão disse...

Dou-lhe os meus parabéns, pois afinal bem o mereces!
Beijo.

Lucia Haddad disse...

Lindos, mimos!!! Adorei!!!
Eu acho que eh uma caixa com um coelhinho.
Bjs e um otimo dia pra vc!!!

Ana Bailune disse...

Olá!
Nossa, quanta coisa!!!
aqui, tudo anda calmo. Pra dizer a verdade, preciso sacudir o pano do marasmo... só trabalho, trabalho, trabalho...
abraços!

piteis da dinha disse...

Muito chique recebendo esses mimos...
Parabéns!
Estou passando p/deixar meu abraço pelo
"DIA DO ARTESÃO (Ã).
Bjssss querida

Vera Lúcia disse...


Olá Márcia,

Belezura e delicadeza nesse kit bebê.
Os mimos são lindos. Adorei a 'Bruxa'.
Vejo que a amiga Lindalva continua movimentando a blogosfera. Bacana!
Ah! Errei na adivinhação. Fui lá conferir-rsrs.

Beijão.

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Bruxa, nem vou chutar, porque vi a postagem no face deste coelhinho fofo rs

Passando pra te desejar um feliz dia, que Deus continue a abençoar suas mãos.

bjs
Paty

Prata da casa disse...

Olá Bruxinha: tantos miminhos lindos!! A caverna vai ficar um charme!
Não acertei. Pensava que era um coelhinho,mas afinal era um gatinho lindíssimo!!!
Bjs
Márcia

Moro em um Kinder Ovo disse...

Que mês animado e festivo... ando tão sumida que quase perdi esta festa.

Elvira Carvalho disse...

Parabéns pelos presentinhos, símbolo do valor e qualidade do seu blogue.
E o Kit para bebé espero voltar a ver depois de pronto.
Um abraço

Gracita disse...

Oi Márcia
Quantos mimos e cada um mais fofo do que outro amiga. Parabéns querida!
E com o cansaço que estou hoje os neurônios não conseguem adivinhar nadica. rsrs
Beijos amada amiga

Passa lá no "Sonhos e poesia" tem miminho pra você

Juliana Rosa disse...

Oi Bruxinha com certeza esse kit vai ficar lindo depois de passar em suas mãos. Vc também ganhou tantos mimos né? É tão bom ver que as pessoas tem esse carinho com a gente. Olha eu queria participar do amigo secreto da Ale, mas não sei como fazer. Dá pra me enviar uma ajuda mágica? Uma linda e proveitosa sexta.

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Márcia.
Que mimos fofos, você bem merece. vai ficar lindo o kit do bebe, porque é evidente que faz tudo com muita competência e amor. Um lindo final de semana minha amiga.
Um forte abraço.

Nequéren Reis disse...

Olá!!Boa tarde que lindos mimos amei todos
te indiquei para uma tag espero que goste.
Curta e siga o meu, bom final de semana canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

piteis da dinha disse...

Paguei meu desafio hoje viu? kkkk
Bjssss e um ótimo FDS p/vcs

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Muito fofos mesmo, uma graça, bjs e um super fds repleto de felicidade, Ana ;)...

Lulu on the sky disse...

Que mimos lindos!
Bom fds.
Big Beijos

Crocheteando...momentos! disse...

Belos miminhos amiga!
Suas peças são lindas e aquela seria um coelhinho...decorando uma das suas caixinhas?!
Quanto à aletria...é uma massa (tipo esparguete) mui fina e enrolada...e tanto é usada em doce como em salgado!
Bom sábado!!!

Lindalva disse...

Olá minha coelhinha caçadora – Não é que a caçada começou :-) se já estás correndo atrás do fujão corre corre porque ele tem canelinhas longas e se ainda nem deu partida corre corre também porque é uma brincadeira simples, mas com uma REGRA CRUEL: O TEMPO. Deves cumprir cada prova dentro do prazo estabelecido. Serei impiedosa e malvada quanto a isso kkkkkkkk Beijos no coração e isso é um spam, afinal tenho outras 16 coelhinhas a visitar

Luma Rosa disse...

Oi, Márcia!
Quantas demonstrações de carinho!! Parabéns!!
Imagino que seja uma caixa de bombons para a páscoa? Eu vi uma barbicha de coelho...
Pense na recompensa do trabalho realizado que a exaustão será vencida!
:)
Bom domimgo!
Beijus,

Simone Lima disse...

Bruxa, doce bruxa, que mimos lindos!!
Quero ver como ficou a restauração do kit Bebê!! Curiosa!!

Beijoo'o

Dinha disse...

lindos selinhos amiga carinho é tudo de bom bjkas boa semana

Artes da Vovó Mada disse...

Oi amiga...Amo corações de tudo tipo....fica bem em qualquer lugar....passando pra deixar um carinho...bjinho no coração....