Translate

março 03, 2015

Caixas Flores


Caixinhas, caixas, caixonas são sempre bem-vindas.
E agora que a Páscoa se aproxima, são perfeitas para acomodar os chocolates que gostamos de distribuir.
Há quem não curta o tema Coelhinhos, então as opções precisam ser diversificadas.


Nestas, feitas para a Páscoa 2014, o tema flores foi bem aceito.
Simples, com recortes em tecido, voaram distribuindo bombons por aí...


Pequena quadrada ou média retangular.
Com ou sem chatons.
Cada uma com seu charme.


Depois de presenteadas, adquirem novos usos.
Sempre versáteis !!!

Aqui postei um modelo "jeans".




Enquanto isso,
na Caverna Real . . .
. . . nos encantamos com a beleza dos mamões crescendo a cada dia!




Quer ver a última Poção que entreguei?
Clica aqui !!!


41 comentários:

✿ chica disse...

Uma bela ideia. Coelhos pra Páscoa e flores pra todos os dias! Lindas! E teus mamões, lindos,cheiiiiinho deles! beijos, lindo dia! chica

Lucia Haddad disse...

As caixas sao lindas!!!!
Amei!!!! Ando fazendo uma lista de coisas que eu quero. Ja estou de olho na caixa de cha!
Bjs e um otimo dia!

Michelle Hernandez disse...

Bruxinha,
Que lindas essas caixas de flores.
Eu preferiria uma dessas cheinhas de bombons, por que depois usaria prá guardar bijuteria ou maquiagem.
Adorei os detalhes com os retalhos. Parabéns.Sabe que vendo esses mamões, deu água na boca de vontade de comer doce de mamão verde. Aqui só chega mamão no verão e maduro demais.Vem da Ilhas Canárias, chega mais prá podre já...rsrs...
Besitos

Lucia Haddad disse...

Ah! Esqueci de comentar!
Que beleza de mamoes!!! Como todas as manhas! Adoro!!! Bjs

Alessandra Santos disse...

Olá Bruxinha Querida!!!
Que lindas caixas...
Eu amo qdo sou presenteada com elas...eu tenho 2 já nem sei a quanto tempo....e fica aqui com minhas coisinhas na mesa do computador, e sempre que vejo lembro das pessoas que me deram...

Lindas as suas...flores lindas...e o detalhe das borboletinhas? Um charme

Que beleza! Vc vai ter muitos mamões....É tão gostoso colher...qdo eu morava no sítio, tinha um pomar, várias frutas, vivia entre eles, kkkkk
Bateu saudades agora, kkkk


Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Bell disse...

Que lindo, encantador.

bjokas =)

Hülya Kutlubay disse...

Çok güzel, çok beğendim :)
Sevgiler :)

Laura Ferreira disse...

Ain que caixas lindas!
Amei as flores!Perfeitas ♥
Adoro a sua visitinha no blog =D
Aqui também tem mamão o/
Linda terça flor!
Bjuss

Alessandra Santos disse...

Olá!
Pois é Márcia, eu comecei a mudar o formato dos selinhos, kkkkk
Pode deixar q. no próximo mês faço oval de novo, kkkk
Então o Wesley sumiu mesmo...mas pelo post dele, eu acho q. foi correria mesmo, ele deve estar correndo atrás das coisas...
Mas vou mexer com ele no face, kkkk
A Bc é da Jú do Mundo de Explendora mesmo...
E mais tarde tem mais post, kkkk
A minha net só está melhor agora, q. coloquei via rádio, agora posso dizer q. tenho net...onde vc mora não tem? Pede para fazer um teste, estou pagando menos, e 1000 vezes melhor...
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Lilian Lima disse...

Oi Bruxinha,
Adorei a ideia das Caixinhas, pois a sogra da filhota não gosta de coelhos, agora vai ganhar caixinha de bombom.Você me salvou com essa dica.
E o seu trabalho ficou lindo!

A Casa Madeira disse...

Houve uma época que não podia ver caixa que tinha que comprar ou fazer era muito bom.
No sitio não plantei mamão mas como todo o dia, por aqui ainda passa aquelas combis com fruta de pequenos agricultores é bem barato então tem muita coisa que não plantei até para ajudar nem sempre eles conseguem vender pois a maioria planta.
Bom começo de março.
Abraços
Janicce.

Lidiany disse...

Oêêê! vim correndo retribuir o carinho e parabeniza-la pelos lindos trabalhos, realmente muito fofos.Como você estou participando das brincadeiras da Lindalva,como sempre ela muito animada e nos prestigiando.Vamos comemorar muito essa data que conquistamos contra o preconceito.Amei aqui..Bjo grande.

_______0__o_o__o_0_0_o_o__0
______0___o__o__o0_0__o_o__0
_____0___o__o_o__0_0__o___o__0
____0_o___o___o__0_0___o___o__0
____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0
___o00o0o00000o000_00o0o00o0o00o0
___00000o000o000o0_000o000o0000o0
___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00o00
___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00
____0o0o0000o0o0_____000o0o00o00o0
_____0000o0000________ 00o000o000
______0000000___________0000000
________00__________________00
_______00____________________00
______00______________________00
_____00________________________00
____00__________________________00
_000000________________________000000
-_______ UM BRINDE A NÓS MULHERES ______

Angélica D disse...

Hola amiga querida !! Que bonito iiiii trabajo !! Me gustaron mucho esas flores sin muy bellas y delicadas !!

Look Day disse...

Nossa que lindas essas caixas, muito delicadas.

beijos.

Cristina disse...

Unas cajas preciosas! Me gusta también la opción de las flores para Pascua, te han quedado muy bonitas!!
Tienes un blog encantador, me quedo como seguidora!
Besos!
Entre anhelos y caprichos

piteis da dinha disse...

Eu fico encantada de verdade com o teu trabalho. É de uma perfeição incrível, parabéns!
Sairão delícias dessa "mamãozada"? kkk
Amei ver o mamoeiro carregado.
Bjssss querida

Dinha disse...

oi amiga que lindas, hoje tambem comprei umas caixinhas pra brincar pois não mando bem assim não mas não custa tentar né? bjs

Simone Lima disse...

Que lindas que ficam!! Eu gosto muito de dar lembrancinhas, mas sempre compro tudo, não tenho muito jeito de confeccionar. ;p

Beijoo'o :*

Gracita disse...

Estas caixas lindas vão deixar os chocolates ainda mais saborosos porque serão dois presentes em um.
Querida você tem uma memória privilegiada. Eu já postei aquele poema quando tinha outro blog porém com outra imagem.]Uma bela semana amada
Beijos

Cláudia Forte disse...

Oiiê, bom dia! Amei receber a sua visita. Lindas caixas, de que são feitas as flores? gamei nelas!!! Passadinha pra ver as novidades e para oferecer um mimo que fiz em comemoração ao dia internacional da mulher! Ele se encontra na salinha de mimos pra você, espero que gostes pois foi feito com muito carinho para celebrarmos o nosso dia.
"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas." FELIZ DIA DA MULHER!!!

Amara Mourige disse...

Márcia, belíssimas caixas! Gosto muito do seus trabalhos são perfeitos!
Beijos
Amara

Juliana Rosa disse...

Oi amiga Márcia.
A BC vai até dia 10 de março então se vc quiser fique a vontade para participar. Quanto ao meu niver, só perdoo com uma condição. Aceitar um pedaço do bolo que Lindalva fez para mim com tanto carinho.rsrars. E é claro nos vemos na ilha. Eta festança animada. Abraços mineiros bem apertadinhos uai. Bjos. Ah essas caixas são lindas, como sempre vc arrasa garota.Deve ser o pozinho magico de Bruxinha.

Juliana Rosa disse...

Oi Bruxinha a BC se chama Blogagem coletiva a Blogosfera. Muitas miguxas colocaram o link. É fácil de achar e desde já agradeço sua participação. Abraços esmagadores com cheirinho de morango.

Anna disse...

Lindas flores !!! Lindas caixas !!!
Bjs
Anna

M. disse...

Estão tão lindas e delicadas essas caixas!!!
Bela caverna real :)
Bjsss

Simone Felic disse...

Oi Bruxinha tudo bem?deixei resposta pra você lá no cantinho, adorei as caixinhas, não conhecia este trabalho .
beijinhos


http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Fani disse...

lindo lindo! vou fazer caixas de lembrancinha para cha de bebe!
beeeeeijos ;*
blog: http://goo.gl/tbJqY4 <3

Alessandra Santos disse...

Olá!
Bruxinha linda!!!
Sobre a tremeção resolvi o problema a Dinha falou para tentar um outro navegador, e deu certo...isso pq já estava achando q. estava repleta de vírus meu pc, kkkkk

Então, ontem passei no face do Wesley, e vi q. ele tinha acabado com uma encomenda gde então deduzi q. foi esse o motivo, mas, deixei recado para ele assim mesmo, kkk, pois notei q. ficou ausente tbém...

Bjs
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Que lindo o seu trabalho, Bruxa
Parabéns!!!
Vendo os seus mamões me deu vontade de comer doce de mão...rs
Deixo um grande beijinho para tí, querida.
Verena e Bichinhos

Crocheteando...momentos! disse...

Linda...vou começar pelo mamão que adoro! Em Angola tinha vários mamoeiros no meu quintal e ao ver a foto...bateu uma saudade!
As flores foram uma bela escolha e as caixas...um primor!
Bj amigo

Tante Mali disse...

This is a very lovely idea and work. Perfect for spring and easter!!! You are making fantastic handy crafts!!! Thank you so much for your lovely visit and your charming words.
All my best
Elisabeth

Made in Brazil Art e Artesanato disse...

Cá estou de volta, fui forçado a sumir por uns dias hahah.. Adoro presentes que além de encantar pela beleza são utilitários depois como é o caso das caixas, ano passado presenteei a namorada com uma também, a caixa fez mais sucesso que os chocolates.. Aproveito pra desejar um mês de março esplêndido.. BjoO grande!!

Att; Wesley Felício
Made in Brazil Art e Artesanato

Kasioles disse...

Vengo para agradecer tu visita en mi espacio y, al mismo tiempo, apreciar y deleitarme con tu ingenio al hacer esas cajas con flores que siempre serán bien recibidas con cualquier regalo.
Es más, ellas, por sí solas, ya son una verdadera obra de arte.
Te dejo mis cariños y te deseo que tengas una muy feliz semana.
Kasioles

Nequéren Reis disse...

Trabalho maravilhoso amei a caixa ela é tudo de bom. Curta e siga o meu canal:
https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

Fê blue bird disse...

Adoro caixinhas e estas suas são tão lindas e originais.
Mamões nunca provei :)

beijinho com carinho

Cristina Barbas disse...

Adorei as caixinhas!! São um ótimo presente, com ou sem chocolate dentro!
E a última foto... Linda, linda!

Abraços, Cris

ONG ALERTA disse...

Lindas idéias beijo Lisette.

Lucinha disse...

Bruxa,

Eu amei a ideia da caixinha sem os famosos coelhinhos. Gosto muito deles, mas as flores também representam muito bem todas as ocasiões.
Ah esse pé de mamão fez-me lembrar da minha infância. Mamãe fazia doce de mamão ver. Bom demais!
Um lindo e abençoado final de semana! Beijos

Isa Sá disse...

As caixas são giras!

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Lilasesazuis Gata disse...

Gracinha seu trabalho...tão delicado ficou!!

Mas, esses mamõezinhos...ai...que lindinhos!!!! Imagino a festa de insetos e passarinhos quando estiverem madurinhos...

beijinhos,

Lígia e =^.^=

Tiane disse...

Lindas caixas e lindos mamões! Os meus pezinhos de mamão estão crescendo, falta muito para darem frutos! Como é bom ver nossas plantinhas crescendo, né?!