Translate

fevereiro 27, 2015

Projeto - Organização de Arquivos Digitais


Olá perambulantes!
Chegou a última sexta-feira de Fevereiro e com ela o dia de postar mais 1 Projeto por mês.
Meu fevereiro foi tomado por 2 projetos: um "invisível" e o outro gigantesco.
O gigantesco ainda está em execução (só em Março!), então vou mostrar o "invisível":

Organização de Arquivos Digitais.
Invisível porque não terei muito o que mostrar aqui, mas acho que a maioria vai me entender.
Com a era digital, tudo o que fotografamos e salvamos vai parar dentro do computador. Quer dizer, salvamos não... porque agora os viciados em salvar contam com a ajuda do super PINTEREST !!!
Eu já tenho o costume de despejar tudo num HD externo, em pastas mensais.
Mas mesmo assim, é uma zona!
Imaginem pastas mensais desde 2012 com fotos editadas já postadas, fotos não postadas, fotos de artes, fotos de peludos, fotos de plantas, de gente... aff...
Cada vez que queria algo e não sabia exatamente onde estava, começava a procura em trocentas pastas.
Mas a organização começada um dia, numa era muito distante... foi concluída!!!
Quer dizer, parcialmente rsrsrs. (Falta só um pouquinho rsrsrs.)

Aproveito e deixo aqui algumas dicas que podem ajudá-los nessa árdua tarefa de organizar arquivos digitais:
◘ Crie pastas e subpastas por assuntos;
Eu sei... consegui deixar tudo uma zona, mesmo com essa técnica,
mas é melhor!!!
◘ Procure nomear os arquivos de forma que possa encontrá-los
quando precisar;
◘ Guarde apenas as boas fotos. Aquelas sem foco, ruins etc... delete;
Eu guardava todas!
◘ De tempos em tempos verifique se não há arquivos duplicados ou salvos em pasta errada;
Nestas horas, encontramos até algo que nem lembrávamos mais e acabamos utilizando.
◘ Procure ter backup de seus arquivos;
Xiiiiii... Tá tudo no HD... só nele!!!
Façam o que eu digo, mas não o que eu faço!
◘ Verifique sua pasta de temporários e salve seus arquivos
nas pastas corretas;
◘ Não esqueça de esvaziar a lixeira.

Resultado: Mesmo sem magia, fica bem mais fácil e rápido encontrar o que procuramos!!!

Este mês, o 1 Projeto por mês, conta com mais uma participação, super especial:
M A R I D O !!!
(Não é o máximo???). Marido aderiu com o tema:

Da necessidade ao lazer
"Este é o tema do meu projeto do mês.
Devido aos custos altos para a contratação de um jardineiro, eu e minha esposa resolvemos arrumar os nossos cantos e, aos poucos aprendemos sobre plantio, poda e cultivo de mudas.
Particularmente, fiz desta ação o meu momento de relaxamento e descontração.
Observando a quantidade de mudas cultivadas e o desejo de dividir tamanha alegria, desenvolvemos o projeto: "Me leve, me plante, me cuide!
Este projeto visa doar mudas 1 vez por semana às pessoas de nossa comunidade e àquelas que praticam caminhada logo cedo.
Esperamos contribuir harmonizando os lares de nossos vizinhos."

As mudinhas são separadas e arrumadas no final de semana e segunda-feira, logo cedo, são colocadas em frente ao portão de casa, com os nomes em cada vasinho ou caixinha e a mensagem "Me leve, me plante, me cuide".

Tá chegando agora e não sabe o que é o Projeto? Clica aqui!!!
Para pegar o banner, clique aqui.

A lista para o sorteio do primeiro trimestre já foi publicada com as participações de Janeiro! Clique aqui para ver seu número!

Participantes desta etapa:
◘ Marido com Da necessidade ao lazer;
◘ Andrea com Mochilas Minions; 
◘ Eliane com Bordado;
◘ Mari com Quadro;
◘ Ene com Bebedouro de Beija-Flor;
◘ Alê com Flor de Crochê;
◘ Tiane com Mug Rugs;
◘ Márcia com Bolsinha porta celular;
◘ Edi com Fritadeira;
◘ Friends Forever com Almofadinhas de bichinhos;
◘ Licia com Bolsa de mão;
◘ Lucia com Frida Kahlo e Arte Zentangle;
◘ Michelle com Mural de Madeira;
◘ Lilian com DIY-Organizador de bolsas;
◘ Carina com Baú antigo;
◘ Beth com Projeto London;
◘ Jô com Artesanato com decoupage;
◘ Luciana com Bolsinha Térmica;
◘ Silvana com Mizpah;
◘ Sol com Desapego;
◘ Ana com Reorganização do blog;
◘ Patrícia com Carreteis de passarinhos;
◘ Cristiane com Kit Pequeno Príncipe.



54 comentários:

Adriel Christian disse...

Adorei as tuas dicas. Eu preciso com urgência arrumar TODAS as pastas do meu computador, porque tá tudo jogado na área de trabalho e raramente eu encontro com facilidade o que quero. (Sim, tenho inveja de quem consegue ser organizado até no computador).

Teu marido junto contigo num projeto? ETA coisa boa! Gostei muito da ideia de vocês fazerem um projetos juntos e de também cuidarem das próprias plantinhas. <3

Eliane disse...

Pode parecer pouco pra mostrar mas deve ter dado um trabalhão . Imagina eu que tenho arquivos em 2 pc e um not tem foto e arquivo saindo pelo ladrãorsrsr mesmo assim gostei das ideias.
Já levei teu link.
Um beijo da Eliane.

Mari Rodrigues disse...

Oi amiga, tá aí um projeto que tenho que aderir, organizar fotos e documentos. Meu note está horrível e estou com medo de perder tudo, estou prestes a comprar um HD externo. Mas preciso salvar algumas fotos no PINTEREST. Vou colocar na minha lista também, kkkk.
E quanto ao projeto do maridão, que pena que não sou sua vizinha... Adorei a iniciativa. Parabéns para os dois, pela organização e desprendimento.
Bjos amiga, levando o link.

Bell disse...

Que legal que o maridão aderiu o projeto, gostei de ver.
Adorei as dicas, eu mesma me confundo com os arquivos rs...

bjokas =)

Alessandra Santos disse...

Olá!
Bom dia Bruxinha!!!!
Menina fiz essa arrumação ontem...kkkkkk
Tinha tanta coisa fora de lugar, e fora as que nem vou utilizar e tá lá ocupando espaçado e atrapalhando na visualização...certo q. não terminei, kkkk, mas comecei!!!!
E agora com suas dicas, vai ser mais fácil, kkkkk

Adorei a ideia do seu marido...pena não fazer caminhada ai na sua Rua, kkkkk

Já estou levando o seu link e o dele...

Lindo dia!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Ana Bailune disse...

Começando pelo primeiro assunto: parabéns pela organização. Minhas fotos estão espalhadas em CDs, pendrives, tablet 1 e tablet 2, celular, computador... uma bagunça!
Assunto 2: adorei a ideia! Não é somente um projeto verde, mas um de integração entre vizinhos. Bacana! Ideia sensacional!

Abraços e bom final de semana!

Nadja disse...

Bruxa,

Muito legal seus projetos!
Participarei no próximo, tá bão?
Legal a iniciativa do marido, viu?
E vamos que vamos, organizando e semeando o verde aos nossos amigos e vizinhos.
Iniciativa 100% válida!
Parabéns a você e ao marido!

Lindo finde!

Bjksss

Tiane disse...

Oi! Sou super desorganizada mas minhas fotos estão salvas da minha bagunça! Tenho elas bem separadinhas pasta por pasta, todas com data e assunto. Esta é uma das pouquíssimas coisas que consigo manter organizada. Adorei a ideia do Bruxo!!! Tenho tantas mudas que não sei o que fazer, que ótima ideia! Só tenho que arranjar um local para deixá-las para doação, pois aqui, na hora do rush passam duas vacas e um cachorro. rererer Ah, minha primeira participação já está publicada! Estou uma pilha pensando nos próximos projetos. Muito boa a tua ideia e muito obrigada pelo convite e pela paciência com as minhas dúvidas. Bjinho e bom final de semana!

Márcia Ruiz disse...

Ai que vejo que não sou só eu, kkk. Começo e paro... Qualquer dia meu PC vai gritar, kkkk
Gostei das suas dicas.
Beijos e vou atualizar lá no blog

Márcia Ruiz disse...

Deixo aqui parabéns para seu marido pela iniciativa. Muito legal mesmo. Como não tenho face...rs, ainda... voltei , e também atualizei o link dele, ok? Abraços para o casal!

Meus rabiscos disse...

E aí bruxinha tudo bem com vc?
Enfim suas porções mágicas fizeram efeito no maridex hein! Ele aderiu a s suas magias. Legal fiquei super feliz!
Vou ver se faço uma magia para o meu tbm, seria ótimo se ele aderisse ao esse mundo virtual, mas me dou por satisfeita porque ele ñ implica comigo, as vezes varo a noite e ele do meu lado dormindo. E quanto as dicas muito importante, embora eu faça como vc, mas tem quem ñ faça.
Aff desculpa o tamanho do comentário, mas preciso ainda te dá um recadinho amiga, fiz outro espaço e gostaria de saber se posso contar com vc? Nele tem uma página de mimo para amigos e tem um pra vc tbm.Jamis poderia esquecer desses abraços esmagadores nè?
O link é esse:http://amigosnadasecretos.blogspot.com.br mil bjss e um bom final de semana.

Érika Costurarte disse...

Que tudo!! Já me vi em apuros com minhas fotos.....

Acompanhando com alegria..

Bjokas no coração

Friends Forever disse...

Márcia, ótima dica estou precisando me organizar!Que legal o marido participando!
Levei teu link.
Beijos
Amara

Alessandra Santos disse...

Olá!
Bruxinha linda!!!
Aquela tag vc tbém respondeu, a Graça tbém te indicou, mas vc respondeu antes, kkkk, eu ganhei em questão de atraso, kkkkk

Obrigada pela dica das Florzinhas...vc sempre tem ideias ótimas...
Já passsei no post com a numeração para o sorteio, já estou aqui com os dedinhos Cruzados, pois nunca ganhei nenhum sorteio aqui da net, kkkkkk

Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Juliana Rosa disse...

Puxa que legal. To precisando fazer isso. Meu pc tá uma zorra. kkkkk
Uma linda sexta-feira para vc amiguxa.

Ana Citadin Johann disse...

Marcinha amada e esposo.

Ameeeiiii principalmente essa atitude de doar mudas, as pessoas têm oportunidade de renovar com algo doado de coração, puxa, vou praticar isso também, achei o máximo essa atitude, tomara que assim eu consiga ter mãos mais eficientes para as plantas.

Meu projeto também foi digital, estou organizando o blog em seus arquivos e também os de fotos.

No projeto concreto, estou nas pesquisas para a edícula e jardim para melhorar a velhice do meu sogro.
Estarei mostrando hoje nossas mudanças que também vão ficar nesse "Em Construção" e ficaremos muito, muito felizes em mostrar tudo prontinho e mais harmonioso depois de prontinho. Hoje à noite publico fotos e algumas das nossas inspirações.

Amada, amei saber de mais esses projetos abençoados, sei que Deus gosta desses movimentos em nossas vidas, afinal, Ele mesmo nos fez assim, constantes na necessidade de mudanças e aprendizados.
Saibam que esse projeto de doar mudas ou doar alguma coisa, tem o meu voto para entrar para a nossa listinha de metas da BC "1 Projeto Por Mês".

Beijokas mil e ótimo final de semana para vocês!!!

Edi Almeida disse...

Menina nem preciso contar que tenho esse projeto de organização virtual em andamento e parece que canso de organizar e nunca chego ao fim....kkk...tento levar pra um externo mas nem sempre fica atualizado....kkkk....
Amei o projeto do marido, queria muito passar por ai e ganhar uma mudinha, ainda mais agora que estou mudando o meu jardim...kkk (trocando o lado da varanda)
Delícia esses projetos
bjs
Edi
Lar de arteira

Licia Dutra disse...

Oi flor,amei as dicas,preciso também me organizar,começo a guardar muitas coisas e depois quando preciso fico perdida e demoro muito tempo para achar. Amei a ideia e a participação do seu marido! Adoro plantas e mudinhas,eu sempre morei em apartamento e agora morando em casa com jardim,eu amo,é o meu lazer também. Pena que não moro perto de você,toda semana passava para pegar a minha mudinha rsrsrs... Eu vi que você deixou um recado no meu blog,mas não era a minha postagem do projeto,eu estava escrevendo e por erro o vídeo entrou. Agora já postei o meu projeto,passa lá para ver! Bjss.

Lucia Haddad disse...

Marcia,
Adorei as dicas de organizacao! Estou precisando fazer isso com urgencia!
Muito show a participacao do seu marido.
E cuidar das palntas eh maravilhoso! Esse projeto de doar as mudas eh sensacional!!! Parabens pra vcs!!!
Hoje postei meu projeto no
vivendoeatuando.blogspot.com
Bjs e uma linda tarde!!!

Lulu on the sky disse...

Olá Bruxa.
Não tenho hábito de armazenar muitas fotos no computador, mas tenho backup delas.
Convido vc para participar da nossa pesquisa de público no blog e ajudar melhorá-lo cada vez mais.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Adorei ambos projetos, organização é tudo, também to precisando fazer uma limpa por aqui, me inspirei, rsrsrsrs !!!, bjs e um super fds, Ana ;)...

magda disse...

Σ΄ευχαριστώ για τις πολύτιμες συμβουλές σου!!!
Ωραίες φωτογραφίες και πολύ χαριτωμένο blog!
Είναι ωραίο να ασχολείσαι με τα φυτά!
Πολλούς χαιρετισμούς!

Lilian Lima disse...

Oi Bruxas,
Ficou em paz comigo,pois não sou a única que começa a organiza e não termina, vou vê se agora consigo kkkk
Bjs e um ótimo fim de semana

Carina Ferreira disse...

Também tenho um projeto desses "invisível" por realizar, mas a vontade ainda não chegou...
Adorei o projeto a dois, boa ideia...
O meu projeto deste mês acabou mesmo agora de sair, vá lá espreitar!
Beijinhos e bom fim-de-semana,
Carina

Josiene Vassallo disse...

Oi Bru, as dicas de organização de arquivos sempre são bem vindas, eu enrolo para arrumar alguns e acabo não achando as fotos que eu queria )-:
Valeu a força!
Muito bom seu marido ter participado com a doação de mudas, assim seus vizinhos vão acabar pegando gosto pela jardinagem e vocês irão trocar várias ideias sobre a arte de plantar ;-)
Quanto ao meu projeto, quem me deu o bebedouro antigo foi meu cunhado, como ele não tem tempo para trocar a água dos passarinhos ele achou ótimo eu ter transformado-o e achou-o lindo. De vez em quando eu pego uma tranqueira no sítio dele que iria ser queimada e tento esconder aqui em casa, meu marido fica nervoso, mas depois que vê transformado abre um sorriso, kkk. "Amiga, as mulheres tem poderes"
Beijinhos, abraços e um finde cheio de alegrias!
Ene ♥

Cristina Barbas disse...

Esses arquivos digitais dão um trabalhão mesmo, estou no mesmo processo... Excluindo, renomeando pastas, salvando... E, realmente, trata-se de um trabalho invisível! Hehehe Mas precisa ser feito...
Quanto as plantinhas, PARABÉNS (pra você e pro marido)! Que bacana!!

Abraços, Cris

piteis da dinha disse...

Oi Márcia!
Me apaixonei pela ideia das mudinhas. Achei simplesmente sensacional o projeto e a partcipação do marido.
Quanto a organização, tb estou precisando urgentemente kkk
Bjssss querida e um belo FDS p/vcs

Juni disse...

Oi Bruxinha, entendo você perfeitamente... Vivo colocando minhas imagens em ordem e também não tenho backup!!! #meesgana rsrsrrs
Que gracinha a iniciativa do seu marido, o casal está de parabéns!
Tenham um excelente final de semana, beijinhos!

Elvira Carvalho disse...

Bem que eu preciso pôr os meus em ordem.
Um abraço e bom fim de semana

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
Nossa!!!Vc arrasou no projeto,suas dicas são sempre preciosas!Quanto a do marido,eu amei quem me dera se morasse perto de vcs,estaria aí direto e mamys
também,pois ela amou o doar de vcs tão cheio de carinho.Um ótimo e abençoado final de semana ao casal nota 10.
Grande beijo

Beth disse...

Olá, Marcinha...
esse seu projeto de arquivos veio em excelente hora, porque também estava necessitada de fazer o mesmo. Preciso organizar urgente minha bagunça. Agradeço pelas preciosas dicas. E olha que iniciativa bacana essa de presentear com mudinhas! Eu imagino a alegria de quem for presenteado com essas plantas carregadas de carinho. Visitar o seu blog sempre é um encanto!!

Trago meu link do projeto do Mês.
http://bethdecorarts.blogspot.com.br/2015/02/mais-um-projeto-por-mes-projeto-london.html

Desejo-lhe e a sua família um lindo fim de semana!!

Jô Turquezza disse...

http://joturquezzamundial.blogspot.com.br/2015/02/artesanato-com-decoupage.html

Muito legal marido participando e por uma causa ótima.
Essa organização que você fez é a que eu quero fazer rsrsr

Beijos.

Jô Turquezza disse...

Este é o link VÁLIDO:
http://joturquezzamundial.blogspot.com.br/2015/02/artesanato-com-decoupage.html

Essa arrumação que você fez é a que eu quero, tenho que arranjar tempo rsrs

E a do Marido, adorei! Por uma boa causa. Vou pegar a ideia.

Beijos.

Luciana S. R. Samaniego disse...

Oi Márcia ! Ótimas dicas ! Que linda a participação do teu Marido, muito legal a ideia de doar mudas, um ótimo exemplo a ser seguido.
Já estou participando.
http://www.pitadasdilu.com.br/2015/02/1-projeto-por-mes-bolsinha-termica.html

Bjos, Lú.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá

Passando para
conhecer este bonito lugar,
seus projetos
e sua magia...


______________________________

“Um sonho é uma parte de nós
onde está guardada a semente da esperança.
Cuidar desta semente é a minha,
a sua, a nossa missão na vida.”

Aluísio Cavalcante Jr.

Silvana Cotrim disse...

Atrasada, mas cheguei.
Arquivos separados em pastas próprias ficam mais fácies de achar. Ainda que deem trabalho para arrumar, depois facilitam muito a vida.
Quero ser sua vizinha, pra pegar mudinha sempre, que amo plantas.
Acabando de fazer as visitas e colocar os links dos blogs.
Não me esqueça.
Abraços com beijos procê.

Desbravadores de Livros disse...

Esses arquivos realmente dão muito trabalho para arrumar, sei bem como é.

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

Fátima Oliveira disse...

Oi Bruxinha!
Vou te contar um segredo, mas não conta pra ninguém, tá? Eu sou um fracasso nesse negocio de mexer no computador, só faço o básico do básico e olhe lá.
Adorei o projeto de doar mudas, já fiz muito, agora parei porque tô vendendo, rsrs.
Parabéns ao marido.
Beijos!

Sol Oliveira disse...

Oi Miga! Meu projeto tá postado desde de sexta-feira mais não tive tempo de vir trazer aqui! Desculpa!
Eis o meu: http://solzinhartes.blogspot.com.br/2015/02/1projetopormes-desapego.html
Ainda hoje quero visitar os outros participantes! Grande beijo e bom domingo!

Lindalva disse...

Olá querida amiga. Este não é um comentário comum, mas um convite (spam claro kkkk) Nosso dia é todo dia, mas dedicaram um dia a nós: o 08 de março, que assim seja, mas na Ilha dedicamos uma semana inteirinha para nos kkkkkk venha minha amiga, vamos nos juntar, ficar juntas e misturadas. Grande beijo cor de rosa no coração.


http://folhas-da-ilha.blogspot.com.br/2015/03/semana-da-mulher-2015-na-ilha.html

Fernanda disse...

Olá,
Ótimas suas dicas, estou precisando organizar meus arquivos rsrsrs
Parabéns para seu marido, muito legal o projeto!!!
Bjs
questaodeafeto.blogspot.com.br

Samuel Balbinot disse...

Boa noite querida Márcia..
importante este projeto.. e diga eu pois como meu pc foi pro pau por um vírus .. imagina o estress ajeitar tudo de novo.. menos mal que as coisas mais importantes mandei ao google drive.. lá tá seguro..
mas a gente as vezes toca arrumar isso..
eu até que não sou bagunceiro ppois sou virginiano rsrs
beijos e uma linda noite

Ana Citadin Johann disse...

Marcinha, linda...

Projetinho publicado na data correta, Yupiiiiiiii!!!


Beijokas mil

Michelle Hernandez disse...

Bruxinha,
Se eu pegar esse projeto de organizar arquivos digitais, só em dezembro eu termino...rsrs...
Mas vou tentar, prometo, adorei as dicas. Os meus prefiro nem comentar, nem sei por onde começar.Agora o projeto das mudas, parabéns a você e ao maridão, pela iniciativa linda.Que multiplique e frutifique muito,e que Deus abençõe cada dia mais.Imagino como a vizinhança deve ter ficado surpresa e depois muito feliz.
Besitos e boa semana

Rita Sperchi disse...

Uma grande ideia e que boas dicas vejo por aqui, adorei vc sempre com coisas novas , bem è coisa de Bruxinha mesmo
parabèns

Bjuss
Rita

Jéssica Gomes disse...

Olá Bruxinha!
Quase dois anos na blogosfera e ainda não tinha visto seu blog...Adorei o layout, gosto muito desse lado "dark", se é que posso chamar assim neh,rs! Só não achei vc falando exatamente disso, da sua história... isso é só uma brincadeira ou você gosta desse "lado",rs?!
Que iniciativa legal do seu marido!
Beijos!
http://casinhadeumapequenamulher.blogspot.com.br/

Sofia disse...

Essa arrumação não é fácil amiga e parece eterna mas com calma a gente chega lá.
E que venham mais projetos :)
Beijos*

Patrícia Gonçalves disse...

Olá!!!!
Enfim cheguei rsrsrs, desculpe a demora :D
Bruxa, adorei seu projeto , não é um assunto tão comum, quase não vemos. Amo organizar meus arquivos, e confesso que sou até meio chata hahahah, tenho pastas e sub pastas.Mas as fotos é o mais dificil de organizar. Quando vou postar no blog, separo as fotos com a intenção de jogar as ruins, mas sempre fica pra depois rsrs.
Muito legar trazer essas dicas :)

Agora a participação especial no projeto é incrivel. Amei a ideia. Puxa que incentivo bacana. Mostrei pro meu marido ele ama mexer com terra e nunca sabemos o que fazer com os vasinhos que sobram aqui.
Agora já sabemos rsrs.

bjsss mil pra vc

Val disse...

Olá Bruxinha,

Suas dicas para organizar ficheiros são bem preciosas. Quem não se depara no seu dia a dia com este problema e não sabe nem por onde começar?? Quanto ao projeto das plantinhas, achei simplesmente sensacional! muita generosidade, e se ficar conhecido, vai ter gente passando de propósito nos dias indicados, na sua porta (aliás já deve ter gente fazendo isso). Uma maneira de dividir aquilo que nos sobra, com pessoas que apreciam plantas e jardinagem. Muito bom mesmo! beijão e parabéns pela iniciativa conjunta com o marido!

Made in Brazil Art e Artesanato disse...

Hahaha adorei o faça o que eu diga, mas não faça o que eu faço, de uns tempos pra cá também tenho me tornado mais organizado com as pastas, outra possibilidade ao invés do backup é salvar no dropbox, já ouviu falar?! Sobre o pinterest estou me rendendo cada vez mais.. E sobre o projeto achei a ideia sensacional, muito legal a distribuição de mudas, algo que vale repassar!! BjoO grande!!

Att; Wesley Felício
Made in Brazil Art e Artesanato

Sol Oliveira disse...

Sabe amiga! Quanto mais agente arruma mais arquivo aparece e parece dar crias rss! Mas se não arrumar é bem pior! Parabéns pelo projeto deste mês, só faltava você, pois visitei todas! Vou me organizar pra não me atrasar tanto da próxima vez! Grande beijo!

Nanda Santos disse...

Amei o projeto do teu marido!!!

E tb preciso arrumar meus arquivos digitais... a bagunça é geral tem arquivos que nem me lembro mais que estão salvos...

Bjinhos e boa semana pra vc!!!

Cristiane Santos Honorio disse...

Oi Márcia ^^
Depois da minha participação já na prorrogação rsrs olha eu aqui uma semana depois. Ai, fiquei só pensando na minha baguncinha digital, preciso realmente dedicar um tempinho para isso. Agora, o maridão está de parabéns! Que projeto maravilhoso, além de fazer uma boa ação deixa o mundo muito mais lindo. Amei!

Espero ainda valer a participação!
Tenha uma semana iluminada! Bjim

www.artesanatoqueeuamo.com

adelaide rodrigues disse...

Boa noite bruxa, esse mês fiquei sem pc e não postei meu projeto, mas estou visitando tosos que fizeram, e eu adorei as suas dicas,sabe, no meu antigo not, estava uma bagunça, tinha arquivos duplos, mas já foi, agora com esse novo e com s suas dicas eu vou deixar tudo em ordem....bjus e um ótimo final de semana pra vc...