Translate

janeiro 27, 2015

Participando . . .


He-he rsrs. Muitas vezes é assim que nos sentimos com nossos amigos - uma diversão maluca rsrs.
Achei que seria uma boa imagem para divulgar aqui algumas brincadeiras que estão rolando na blogsfera. Aliás, alguém aí percebeu como Janeiro começou animado nos blogs? Apesar das férias desse período, tá rolando muitas BCs, atividades semanais, sorteios...
Tô adorando tudo porque o blog além de ser um dos meus hobbys, é onde passo a maior parte do tempo navegando. (Como sempre digo, acho que não me encontrei no face. Demorei pra fazer - o meu só tem 1 aninho - e fico pouco por lá. Acho que é muita informação e já que não tenho acesso descente à internet na caverna real, quando entro nem sei como e onde ver tudo...).

Blá-blá-blás à parte, essas são algumas das brincadeiras / comemorações que estão rolando por aqui e que estou participando:


A Juliana do Mundo de Explendora criou esta BC:
Consiste em postar o céu da nossa cidade, colocar o nome da cidade e o horário em que a foto foi tirada.
Eis o meu céu:
São Paulo, 18:30 +-
Algum dia do ano passado, onde voltando pra casa, chovia forte e o sol brilhava no final de tarde. Ao ver o arco-íris e a lua surgindo, fiz marido parar o carro para um clic. Estava num local alto, privilegiado e não podia deixar passar.
Pra você, Juliana!


A Lindalva organizou uma Festa na Ilha para comemorar seus aniversários: do blog e do tempo de blogueira .
As regrinhas para participar dessa festa estão aqui.
Prontinho, Lindalva! Estou oficialmente na festa.
Agora é só aguardar as perguntinhas "indiscretas" que virão rsrsrs.


A Mari do Studio Art & Casa também está comemorando o níver do bloguinho e está sorteando um prêmio que você pode escolher
 (olha que chic!!!).
Tudo explicadinho no link. Aparata lá e saiba como participar!
Mari, já vai preparando a minha aí porque sou eu quem vai ganhar!!!  \o/\o/\o/\o/ 


Quero agradecer todo o carinho que recebi na postagem anterior sobre o 1 Projeto por mês. Saibam que me realizo ao saber que muitas estão se motivando simplesmente por termos uma data combinada.
Escrevo isso, porque se não fosse assim, eu também ainda estaria com muitas coisas guardadas, "pra fazer depois" "quando desse tempo" (as famosas frases que pronunciamos).
Como publiquei aqui, na primeira edição, com essa era da internet salvamos tanta coisa, fazemos tantos planos mas dificilmente colocamos algo em prática e o objetivo do Projeto é tão somente esse. Vencer essa barreira e diminuir o que acumulamos.
Obrigada a todos que participaram, participam e participarão! Sintam-se esmagados.

Precisa do banner?
Salve a imagem desse link.


Começa na próxima sexta, dia 30 de Janeiro!
Já preparou o seu???



22 comentários:

✿ chica disse...

É muito legal ver o agito na blogosfera!! Adorei teu céu! bjs praianos, tudo de bom! chica

Sofia disse...

Parece que há muita atividade pela blogosfera...vou investigar isso :)
Beijos*

Arlete Mourige disse...

Oi Bruxinha! Que belezas de blogagens!Pena que esta tua eu não poso participar, pois minha câmara estragou , e até hoje ainda não comprei outra.Beijos

Mari Rodrigues disse...

Oi amiga, que céu maravilhoso!
Adorei sua divulgação do sorteio e já conferi as novidades do 1 Projeto por Mês, esse ano quero participar de todos.
Bjos e tenha uma semana maravilhosa!

Juliana Rosa disse...

Oi Bruxinha miguinha obrigada pela participação. Linda a sua foto, transmite muita paz e tranquilidade. Vou dar uma olhada nas regras para participar da festa da Lindalva. Beijos esmagadores e cheios de magias. A Blogosfera tá show.

Alessandra Santos disse...

Olá Bruxinha Querida!!!

Adorei seu post...com toda a novidade no Mundo da Blogosfera!!!!
E que bela foto vc registou heim?
Realmente não é todos os dias que se vê um Arco-íris....

Lindo dia amiga!

Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Cris CosturasdaKrika disse...

Bruxinha querida !
quantas BC lindas estão rolando, e justo agora que estou "offline"...rs. Lá no meu blog estou explicando o porquê. Mas espero que seja breve, muito breve.
Um beijo e põe asas de morcego nesse caldeirão, viu?...hahaha

Estela Vidal Ribeiro disse...

Que arco-íris lindo!! E adorei a ideia de 1projeto por mês. To cheia de recidivo que vou comprando e vão ficando entulhados. Vou participar!
Beijo
Estela

Christiane Garcia disse...

Que foto linda do céu!!! Show de bola!
Muita novidade nos blogs, adorei!
O seu projeto me fez tirar dos guardados do PC...rsrs...
ADI é auxiliar de desenvolvimento infantil, é a famosa tia da creche. Eu estou adorando. No final do ano quero entrar na faculdade de pedagogia. Um grande bj

adelaide rodrigues disse...

Oi Bruxa, demorei mas vim, e adorei as fotos, e quanta agitação nos blogs, adorei, vou participar e meu projeto esta quase pronto, esse ano quero participar de todos...
Bjusssss e uma quarta feira otima pra vc.....

Angélica D disse...

Hola amiga querida !! Que bueno divulgar tan buen sorteo ..
Espero que tenga un buen día
Cariños

Laura Ferreira disse...

Olá Bruxinhaaa!
Obaaa,blogosfera animada não tem preço =D
Linda foto,merecia o clique simmm ♥
bela quarta!bjusss

Minha vida de campo disse...

Olá como estas,
adorei saber das novidades, ando meia fora do ar ultimamente, esse ano começou e estou perdida no tempo. Preciso me organizar. Eu só cuido da grama que não para de crescer. hahaha
Gostei da dica dos sorteio vou tentar fazer um, ano passado ia fazer, passou o tempo e ainda estou aqui planejando.
Bjos tenha um ótimo dia.

Prata da casa disse...

Olá Bruxinha: adorei o céu da tua cidade. O da minha é quase sempre nublado ( são chamadas "ilhas de bruma", devido ao constante nevoeiro e nuvens).
Gostava de participar deste projeto,mas ainda não sei bem como.Vamos lá a ver se consigo.
Bjn
Márcia

Made in Brazil Art e Artesanato disse...

Hahaha me identifiquei total com o hospício referindo aos amigos, quando me encontro com os meus, é muita festa e coisas sem noção, mas que fazem um bem danado!! Também estou curtindo ver o agito de todos os blogs, o céu de sua cidade é/estava simplesmente lindo!! BjoO grande e um ótimo restinho de semana!!

Att; Wesley Felício
Made in Brazil Art e Artesanato

Érika Costurarte disse...

Uau!

Quantas novidades.. dia 30 estarei por aqui com certeza, para trazer minha primeira arte depois de abrir o bau e começar a fazer o que era para ter feito...

Amando a proposta de sua BC, pois esta me fazendo avaliar o que é realmente necessário..

Bjkas no core

http://erikacosturarte.blogspot.com.br/

Alessandra Santos disse...

Olá!
Querida Bruxinha, vc pode trazer todos os selinhos que vc gostou!
Fique à vontade!!!!
Eu fico muito feliz q. tenha gostado...eu adoro fazer...preciso voltar...rsrsrs..
Estou super curiosa para saber das perguntas da Lindalva!!! hehehe
O pior q. estarei em Sampa, meu tio veio me visitar ontem, e esqueceu os óculos, ai me cantou para levar, kkkkk...ai no tablet não sei como vai funcionar a net lá, kkkkk....vou ter q. me segurar na minha ansiedade até domingo à tarde qdo retorno, kkkkk...

E amanhã começa o seu Lindo projeto!!!
Amo!!!! Amanhã é dia de acordar e já ligar o pc, kkkkkkk
Conseguir fazer a montagem...deu certo, obrigada viu!!!!

Até amanhã
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Achei o máximo vc reunir todas as brincadeiras em um único post, ficou super divertido, bjs, Ana ;)...

Josiene Vassallo disse...

Oi Bru, o meu e-mail é: enevassallo@hotmail.com, você pode escrever pra mim ou então pedir pra a pessoa que se interessou entrar em contato.
Beijinhos e um abração!
Ene ♥

Smareis disse...

Uma excelente postagem!
A imagem desse arco-iris é bela.
Um Beijo!
De volta!

Sol Oliveira disse...

Oi Minha amiga! Já preparei e já vim deixar; já que não me encontro muito bem de saúde, o tempinho na net hoje é curtinho! bjks e bom final de semana!
http://solzinhartes.blogspot.com.br/2015/01/porta-guardanapo-micanga-1-projeto-por.html

Lucia x disse...

Lindo ceu!!!!! Amei!!!!
Sou apaixonada pelos ceus! Ate os cinzentos! Bjs e uma noite de paz!