Translate

dezembro 11, 2014

Mimos de Dezembro

Foi assim que fiquei ao saber que novamente entrei na lista dos
melhores blogs de 2014.

O prêmio Xícara de Ouro é promovido pelo blog Café entre Amigos da Patricia Galis e está em seu terceiro ano. É um prêmio planejado com muito carinho e despende um trabalhão da organizadora para a contagem de votos, o que o torna tão especial.
Três anos é a idade que esta caverna completa no dia 16 agora e me sinto realizada por desde o primeiro ano estar recebendo esse prêmio, entre tantos blogs com bons conteúdos.
 A você, Patricia, idealizadora desse projeto, muito obrigada!
 A cada um de vocês que votaram nessa caverna, muito obrigada!
 A cada perambulante que aparata aqui, acompanhando as postagens, meus trabalhos, deixando ou não registrado seu carinho, muito obrigada!
 Sintam-se esmagados!  




Outro mimo recebido no comecinho do mês, referente a novembro, é o selinho da querida Alê do blog Alê- Bordados e Crochê. Ela confecciona carinhosamente, a cada mês, um mimo desses para seus top comentaristas. Novamente, estive entre eles e recebi esse prêmio fofo, com outras meninas:
Obrigada, Alê!



Esses presentinhos, confeccionados especialmente para esta caverna,
estão expostos na galeria
corredor à direita.









27 comentários:

Anna disse...

Parabéns !!!!!!!
Bjs
Anna

✿ chica disse...

Parabéns pelo prêmio da Xícara de Ouro,.mereces! bjs, tudo de bom,chica

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Bruxinha querida
Parabéns pelo merecido Prêmio!
Te desejamos um abençoado Natal e um Ano Novo repleto Paz, Saúde e Harmonia.
Um forte abraço e beijinhos de
Verena e Bichinhos

Érika Costurarte disse...

Olha que bacana... Parabéns pelos premios e que venham outros..
2015 esta ai e estarei por aqui em suas BC.

Bjkas

erikacosturarte.blogspot.com.br

Lilian Lima disse...

Parabéns!!!
Que venham muito mas reconhecimentos.
Agora quero saber foi você que me tirou ou será que te tirei no amigo secreto da Alê?

Adriana Balreira disse...

Tão bom né! Ganhar o reconhecimento. Sinal que está no caminho certo! E que seu blog é muito querido sempre.
Beijos
Adriana

Juni disse...

Oi Bruxa, parabéns pelos selos, você merece, pois seu blog é ótimo!
Beijos, fique com Deus.

Ju disse...

Olá Bruxa,
Adorei os mimos e te felicito: mereces lindamente todos eles! E já antecipo meus parabéns pelo terceiro ano do blog!
Muito legal sua chamada para ajudar os peludos. Em Outubro adotei duas cachorrinhas adultas que estavam na rua, abandonadas. Uma delas com 4 filhotes. Ficamos com um dos filhotes também e isso significa que, somando-se aos que já temos, agora são 8 peludos em casa, acredita?! Nem eu!!!
Essa questão do abandono e dos maus tratos mexe demais comigo e infelizmente as estatísticas só tem aumentado...
Beijinhos
Ju

Commaosdeseda - Midian Lima Tzur Hadad disse...

Adoro bruxas. Se estivéssemos na idade media com certeza teria sido considerada um pela inquisição.. - E parece que foi uma bruxinha chamada Márcia que me tirou no amigo secreto.

Meus rabiscos disse...

Ufa! Enfim encontrei a caverna!!
Já estava desistindo de te dá os parabéns por ter ganho a xícara de ouro por mais uma vez.`Parabéns!
Tbm vim conhecer o seu lindo espaço já que tbm participa do amigo oculto da Alê. E na oportunidade gostaria de poder contar com o seu voto na festa que a Lindalva esta realizando em seu blog cujo link é esse aqui:http://boas-festas-2014.blogspot.com.br. Desde de já os participantes agradecem.
Bjsss

Nanda Santos disse...

Parabéns!! Você e teu blog merecem!!! Adoro passear por aqui e ver as novidades!!! Bjinhos

Patricia disse...

É isso aí garota ....parabéns...vc merece ....
bjm

Alessandra Santos disse...

Olá!
Parabéns Minha Amiga Secreta!!!!!! hehehe
Vc merece!!! Seu Blog é Maravilhoso assim como vc!!!!
Fico feliz que tenha gostado do Selinho!!!! :)

Lindo dia!!!!
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Luciana S. R. Samaniego disse...

Oi Márcia ! Parabéns ! É muito legal quando fazemos as coisas com carinho e as pessoas identificam-se.
Amei conhecer o teu "1 projeto por mês", vou começar a participar a partir de janeiro, ótima ideia para nos impulsionarmos a fazer o que deixamos sempre pra depois e esse depois nunca vem.
Muito legal teu cantinho.
Bjos, Lú.

Rosangela Ribeiro disse...

Oi Bruxa... Parabens pelos premios minha "Amiga Secreta", affs não era para contar, pronto agora já era... contei.rsrsrsr
ainda estou aguardando sua presença no sorteio lá no meu bloguinho, hoje é o ultimo dia. Beijos

Val disse...

Olá Bruxinha, e parabéns à caverna por este merecido prêmio. Com certeza fruto de um trabalho feito com seriedade e carinho! Beijo grande!

Patricia Galis disse...

Sabe que cada voto que vai chegando para os blogs que gosto tbm fico super feliz, sofri muito no primeiro ano pra contar fiz manualmente kkk, depois meu maridon elaborou um programam de contagem super fácil adiciono o nome do blog e pronto depois é so marcar os votos que ão recebendo.
Seu blog merece estar entre os eleitos pois é muito fofo e vc muito talentosa além de uma querida...parabéns.

Crocheteando...momentos! disse...

Uma série de mimos bem merecidos!
Obrigada pelo carinho ebj

Rita Sperchi disse...

Hoje vim deixar meu abraço pelo ano
todo que vc esteve comigo, agradeço seu carinho
vou sair de férias e volto em janeiro com meus posts
favoritos, espero que nossa amizade permaneça em 2015
Desejo um feliz Natal e um novo ano cheio de muita Paz

Aqui minha gratidão por tudo

└──●► *Rita!!

princesa disse...

olá! Muitos parabéns pelo prémio!Blog interessante!gosto!

Sissym Mascarenhas disse...



Querida Rita!

Parabéns pelo prêmio da Xícara de Ouro!

Beijinhos

Sissym Mascarenhas disse...


Desculpa, na hora de escrever, ao inves de lhe chamar Bruxinha, coloquei Rita, visto que estava logo acima do meu comentario e li o dela tambem. Ops... sou uma Fada, as vezes, atrapalhada.

bjs

Elizabeth Maria Laragnoit Xavier disse...

Parabéns pelo prêmio! Bjs

Sofia disse...

Parabéns por essa distinção! o seu cantinho merece mesmo, adoro passar por aqui :)
Beijos*

Smareis disse...

Parabéns pelo prêmio!
Vou fazer uma pausa no meu blog por alguns dias, só voltando em Janeiro...
Desejo que você tenha um Natal com alegria, felicidade, e que as esperanças se concretizem.
Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações!
São os meus sinceros votos para você e toda a sua família.
Grande abraço!

Elvira Carvalho disse...

Os meus parabéns pelos prémios recebidos.
A sua criatrividade merece.
Um abraço e uma boa semana

Sandrinha disse...

\o/ \o/ \o/

Mais que merecido, Bruxa!!!

Parabéns!!! Sucesso, sempre!!!