Translate

dezembro 17, 2014

Amigo Secreto


Olá perambulantes!!!
Hoje é dia da revelação do meu amigo secreto,
organizado aqui, pela Alê do blog Alê- Bordados e Crochê.

Bem... voei em todos os cantinhos para conhecer os amigos participantes, mas, infelizmente não consegui brincar tanto quanto queria (já contei sobre a situação da internet na caverna real).
Independente disso, curti demais!!!
Achei super criativa a ideia da Alê, ainda mais que o presente é
uma postagem especial para nosso amigo secreto.

Então... para você amiga secreta . . .




♫ Uma pessoa querida, que tive a oportunidade de trocar visitas e comentários desde o começo dessa caverna;
♫ Tem vários bloguinhos e faz belas homenagens em um deles que costumo voar mais;
♫ É sempre atenciosa, visitando e deixando seu carinho em nossas postagens;
♫ Neste mês está com uma bela BC, contando com muitos participantes, espalhando sentimentos natalinos...

Um poema, que me lembra você e o seu blog que mais visito . . .


ALÉM DA TERRA, ALÉM DO CÉU

Além da Terra, além do Céu,
no trampolim do sem-fim das estrelas,
no rastro dos astros,
na magnólia das nebulosas.
Além, muito além do sistema solar,
até onde alcançam o pensamento e o coração,
vamos!
vamos conjugar
o verbo fundamental essencial,
o verbo transcendente, acima das gramáticas
e do medo e da moeda e da política,
o verbo sempreamar,
o verbo pluriamar,
razão de ser e de viver.

Carlos Drummond de Andrade




Já adivinharam ? ? ?

Céus... palavras...

Minha amiga secreta é . . .





Pra você, amiga Chica, todo o meu carinho,
meu respeito e minha amizade.
Que Deus abençoe você e todos os seus familiares
e os presenteie com um Natal rico de amor, paz, união e um novo ano cheio de realizações.






E para os participantes:

Márcia do Blog Patches by Márcia Ruiz
Rosangela do Blog Raios de alegria
Lilian do Blog Casa Reformulada
Sonia do Blog Mattiva
Kakaya do Blog Kakaya Ponto Cruz
Lena do Blog Enkantos da Lena
Midian do Blog Com mãos de Seda
Luciana do Blog Pitadas de Amor e Arte
Alessandra do Blog Alê - Bordados e Crochê

Essa Robotina deixa um abração esmagador e os votos de
Boas Festas com Jesus Cristo!






Editando... Achei quem me tirou!
A vassoura estava quase sem gasolina e finalmente encontrei a:
SONIA do blog Mattiva.
Obrigada pelo carinho amiga secreta, adorei! Abração esmagador.




Na postagem anterior, a última Poção saída do caldeirão foi:
Aparatem lá !!!

Ontem a caverna completou 3 aninhos,
mas a comemoração ficará para Janeiro/2015.
Vem coisa boa por aí, aguardem!!!



38 comentários:

✿ chica disse...

EEEEEEEba!!!Que presente lindo ganhei! Adorei,Bruxa e fiquei muito contente com o carinho todo! Que continuemos sempre bem amigas! beijos Obrigadão e já vou levar teu carinho lá pro post onde fiz a minha revelação (*e tem surpresinha pra ti também,rs) beijos,chica
Aqui está!
http://lugarescoloridos.blogspot.com.br/2014/12/minha-amiga-secreta-e.html

Alessandra Santos disse...

Olá Bruxinha querida!!!
Que belo post...amei o Bonequinho de Neve...um charme...
Linda homenagem...realmente a Chica merece tudo de bom...pela pessoa maravilhosa q. ela é...

Obrigada por participar!!!!

E Parabéns pelo niver de Blog!!!!
E ansiosa para saber o q. vc está preparando para 2015!!!!!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Bell disse...

Queridona a Chica \o/

lenalima disse...

Que bacana, a Chica é especial!
também amei a brincadeira , foi divertido! bjsss

Juliana Rosa disse...

Oi Bruxinha, que pena gostaria de ter participado do amigo secreto. Bjos e uma linda quarta feira cheia de magia.

Meus rabiscos disse...

Nossa que lindo Bruxa, amei tudo o que li e vi...Adorei o abração esmagador que vc me deu. As vezes é tudo o que agente precisa no momento...

Bjsss agradeço pela visita e que no ano de 2015 possamos estar juntas.

Célia

Commaosdeseda - Midian Lima Tzur Hadad disse...

A bruxinha suspeitei tanto de você, mas fiquei mito feliz com minha amigo também!

Alessandra Santos disse...

Tô rindo até agora Bruxa-Robotina!!!!
Iupiiiii...
Já acertei 2 e meio, kkkkkkk
Eu amo tdo isso...
No próximo vc já sabe como funciona e ai fica mais fácil, kkkk....
E vc participou bastante, pois estava sabendo de tudo o q. te aconteceu...espero q. esse ano vc consiga resolver a net... e que suas mãozinhas fiquem 100%...
Mas amei suas participações...
E eu ainda não sei quem me pegou...estão judiando de mim, kkkkk
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Alessandra Santos disse...

Olá!
Esqueci, eu já sei quem te tirou...continue o seu vôo q. vc vai encontrar!!!!!rsrsrs...

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Ana Citadin Johann disse...

Olá, amada.

Passei pra dizer que foi um prazer ter conhecido você e que desejo isso a todas as blogueiras da blogosfera. hehehee Então fiz uma listinha somente com blogs mais que especiais na coluna do nado esquerdo do meu blog. Tem você e as meninas da BC #SegundaNatalina.

Gostaria em especial de agradecer cada inspiração e cada ensinamento que me proporcionou. Amei de coração ter te conhecido.

Beijokas mil.

Alessandra Santos disse...

Estava acontecendo a mesma coisa comigo....
Ai mudei o link dela e deu certo...
Na lateral direita do meu Blog eu deixei todos os links...tenta por ele...mas vou deixar aqui tbém...

Alê- Bordados e Crochê

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Angélica D disse...

Hola amiga querida !! Que lindo amigo secreto a Chica !! Muy. Bonito homenaje

Rosangela Ribeiro disse...

Olá, vim ver quem era seu amigo secreto, muita lindo seu post. Um natal cheio de paz para todos nos. Beijos

piteis da dinha disse...

Dessa caverna, só podia sair mesmo essa bela homenagem p/CHICA.

Tua vassourinha tem um longo alcance...
Parabéns pela escolha do verso!
Bjsssss

Lilian Lima disse...

Oi;
Paaei procurando quem me tirou,não foi você,mas sua homenagem ficou linda.
Adorei brincar,foi minha primeira vez,mas o ano que vem estou aqui.
Bjs e boas festas!

Sonia Tolfo disse...

Que bom que gostaste da postagem, simples mas com muito carinho1
Meu apelido no chat é Superman.
Abraço!
Sonia

Made in Brazil Art e Artesanato disse...

Quando começou a descrever já imaginei que fosse a chica, ela é mesmo uma querida, muito especial e querida.. Gostei muito da brincadeira e de conhecer cada uma pela visão dos outros.. Quero agradecer seu carinho nas visitas e menções a mim concedidos, aproveito pra fazer de seus votos os meus.. Boas festas e um 2015 de grandes realizações.. BjoO grande!!

Att; Wesley Felício
Made in Brazil Art e Artesanato

Ana Bailune disse...

Que sorte a sua em tirar a Chica!
Feliz natal pra você e para todos!

Josiene Vassallo disse...

Querida amiga, parabéns pelo aniversário da sua caverna, como sempre linda com belas imagens ;-)
Desejo-lhe um Natal iluminado e que o novo ano chegue com muita saúde, felicidades e inspirações!
Beijinhos e um abração gostoso!
Ene ♥

Brisa Petala disse...

OI QUERIDA BRUXA
Dessa caberna só podia sair coisa mais boa mesmo.
Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: nascer, nasçamos então dia 25, para que os doze meses vindouros sejam a busca da paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. Feliz Natal e Ano Novo!

Obg pelo teu carinho e sua amizade nesta ano de 2014.
Ana

Amara Mourige disse...

Marcia, que linda homenagem!
Muito legal tirar a Chica, ela é especial!
Beijos
Amara

Juni disse...

Oi Bruxa, a Chica é realmente uma pessoa linda!!!!! Não a conhecemos pessoalmente, mas sabemos da sua beleza mais que real, do afeto que ela nos dá sempre e que a torna especial!
Beijos Bruxinha, tenha um Natal cheio de luz.

Luciana S. R. Samaniego disse...

Oi amiga ! Linda postagem, a Chica é uma pessoa maravilhosa que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente. Foi muito bom participar, apesar da doida aqui ter confundido os dias, mas já coloquei meu post.
Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de bênçãos !
Bjos, Lú.

Samuel Balbinot disse...

Bom dia querida Márcia..
te confesso que na escola eu nem ia pra aula as vezes para fugir do tal amigo secreto.. rsrs
fazer o que.. nos poucos que fiz sempre tinha aquela coisa.. vc pegava alguém comprava como a condição lhe era e sempre ficavam falando mal do que ganhavam.. preferia não ganhar nada e nem dava tb rsrs
mas isso eu era novinho né srrs abração e lindo dia

Márcia Ruiz disse...

Oi Xará! kkkk, pensou que eu tinha pego seu nome? Ale errou feio, rs. Só agora podendo passear pelos blogs... algumas pendências médicas por aqui...
Linda a sua postagem e só hoje fiquei sabendo quem me tirou, por falta de tempo em procurar e por confusão do dia da postagem, rs.
Quero te desejar desde já um Natal maravilhoso , um 2015 repleto de poções mágicas!!!
Beijos

Zilani Célia disse...

OI BRUXINHA!
ENQUANTO LIA TEU TEXTO, JÁ HAVIA IDENTIFICADO DE QUEM FALAVAS, DA "CHICA" E ACHEI A BRINCADEIRA MUITO LEGAL.
AMIGA, QUERO DEIXAR AQUI MEU ABRAÇO NATALINO BEM APERTADO E TE AGRADECER PELAS INTERAÇÕES NO DECORRER DESSE ANO, DESEJANDO TAMBÉM QUE O VINDOURO NOS ENCONTRE ASSIM, EM PAZ COM MUITA SAÚDE E PRONTAS PARA UMA NOVA ETAPA, SEMPRE JUNTAS, MESMO QUE VIRTUALMENTE, MAS, COM MUITO CARINHO PARA DAR E RECEBER.
"FELIZ NATAL"
ABRÇS

http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Ivone disse...

Que lindo, gostei de ver!
Parabéns!
Abraços e feliz Natal!

Christiane Garcia disse...

Que lindo post! É ótimo ver o carinho, os laços que se criam nesse mundo virtual. Achei o máximo a brincadeira! Um grande bj

Flavia disse...

que post mais fofo, parabens!! eu sempre adoro o que vc escreve. acho sempre muito bem humorado e alto astral!!!!
bjs
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com

Simone Felic disse...

O importante é que esteve em pensamento com boas energias na brincadeira , feliz natal e um ano novinho cheio de alegrias e saúde.
beijinhos


http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Duendes disse...

lindona vim lhe desejar felizes festas que sejam repletas de bençaos.....beijos.

Luma Rosa disse...

Oi, Márcia!
Que delíciosa homenagem fez para o seu amigo secreto. De início já adivinhei quem era e ansiosamente fui lendo até o final para saber se tinha acertado: CHICA! Uma pessoa pra lá de gente boa! Carlos Drummond sempre me surpreende! Acho que nunca vou conhecer toda sua vasta obra.
Boas festas para você e sua família! Que seu natal e ano novo sejam abençoados!
Beijus,

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Aeee... parabéns pro blog!! Vida longa...
Eu acertei a sua amiga secreta qdo disse que tem vários blogs. A Chica é muito especial mesmo.
Um ótimo findi!!
Bjns
:)

Profª Lourdes disse...

Querida amiga, sei que a sua árvore já está montada, mas, para acrescentar algo mais na sua, trouxe uma parte da minha . Estou me antecipando nas visitas, festa, visitas e na chegada do ano novo, estarei mais ausente. Meu marido fará uma cirurgia, concluindo os exames e provavelmente nessas férias ele será cirurgiado. Cuidar da saúde dele é importante. Estou organizando as postagens para facilitar, quanto as visitas farei quando for possível.
Pedirei a Deus que tudo de certo e que o ano novo seja abençoado para todos nós.
Desejo-te neste natal e no ano vindouro:
Paz
União
Alegrias
Esperanças
Amor. Sucesso
Realizações Luz
Respeito Harmonia
Saúde Solidariedade
Felicidade Humildade
Confraternização Pureza
Amizade Sabedoria Perdão
Igualdade Liberdade. Boa - Sorte
Sinceridade Estima.Fraternidade
Equilíbrio Dignidade Benevolência
Fé Bondade. Paciência. Gratidão Força
Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
Um Natal iluminado
pela luz do menino
Jesus
E que esta Luz se estenda iluminando a sua vida e da sua família
Em 2015, para que a felicidade reine em seu lar.obrigada por ter estado comigo neste mundo virtual, alegrando o meu viver e que possamos continuar a nossa missão no ANO NOVO!
FELIZ NATAL ! E UM ANO NOVO ABENÇOADO.
São os votos da amiga Lourdes Duarte.
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
Prof Lourdes Duarte http://pensador.uol.com.br/colecao/lourdesduarte/
https://www.youtube.com/channel/UCaYuH232flzuEJPUlAD2HvQ

Dinha disse...

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.

É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.

O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...

Desejo que no ano que vem, você...

Realize todos os seus sonhos, e não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem. E, que nesses momentos saiba que estarei sempre torcendo por você.

Boas Festas sua amiga Dinha

Rosa Carioca disse...

Boas Festas e um Ano Novo repleto de ARTE.

Patrícia disse...

Que legal amigo secreto virtual rsrs...e vc tirou a Chica, ela é um amor!!
Parabéns pelos 3 aninhos do blog , o meu tbm tem isso, janeiro venho ver a festa.
Desejo a vc e a todos os seus um Feliz Natal e uma ano de 2015 cheio de realizações. Fique com Cisto, beijos e e até 2015.

adelaide rodrigues disse...

Oi bruxa, que lindo sua postagem, adorei, fique uns dias sem aparecer, fiquei muito ruim, perdi ate o projeto do mes de novembro,mas estou aqui para te desejar um feliz natal, Sabe a melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida...
bjussss