Translate

novembro 10, 2014

Segunda Natalina - Castiçais


Idealizada pela Mi do blog Decoração e Invenção, começou na segunda-feira passada, dia 03/11, a Segunda Natalina, que está em seu terceiro ano consecutivo.
É uma BC rica em ideias para a época e gosto muito de participar.

Hoje, trago a primeira Poção natalina de 2014
(cozida antes do incidente):
CASTIÇAIS BONECOS-DE-NEVE.

As velinhas que acenderão a chama do Natal,
numa duplinha de tamanhos diferentes
com suas cartolas, cenouras,
laços e botões.




Este é individual:
Está sentadinho
e com acessórios diferentes -
touquinha e cachecol.




Não sei se terão outras Poções Natalinas este ano (ainda me recuperando), mas com certeza volto com mais assuntos natalinos na próxima segunda.

Por aqui tem mais Natal, vem voar comigo:
* Claudia com Velas em casca de noz;
* Patricia com CDs;
* Lilian com Anjinho;
* Jussara com Coração Tilda Natalino;
* Nadja com Janelão Natalino;
* Roselia com Adorno;
* Sol com Bolas de Natal;
* Kátia com Rabanadas;
* Lucia com Enfeite de Natal;
* Arlete com Guirlandas;
* Zizi com Bota natalina;
* Gélia com Decoração de Natal.



45 comentários:

✿ chica disse...

Que amor! Adorei os castiçais bem alegres! Valeu! Linda semana,bjs,chica

Claudia disse...

Olá! cheguei até aqui pela querida Michelle e adorei...ideias ótimas e com certeza estarei por aqui mais vezes...já estou incluindo o teu link! bjs e boa semana!

Jussara Silva disse...

Oi Márcia.
Estão muito fofos! Gosto muito de castiçais e este com o boneco sentado está uma graça. Levando o link.
Boa semana, bjos.

Nadja disse...

Oi Bruxa!

Gostei de suas poções natalinas!
Cutíssimas! Amo tudo isso, viu?
E como fiz a minha poção, ontem à noite, decidi participar da SEGUNDA NATALINA.
Gostoso essa época do ano, não é?
A gente fica mais bruxa do que nunca...KKK

Linda semana com muitas poções!

Bjksss dragolinas

Bell disse...

Adorei seus trabalhos são fofos demais.

bjokas =)

Anna disse...

Tudo um encanto !!!
Boa semana !
Anna

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde querida Márcia..
quando li castiçais me fez lembrar dos tempos que vivia com eles na minha escrivaninha.. sempre escrevia a luz de velas, com uma taça de vinho, música clássica ou rock melódico e incenso srrs
este era eu anos e mais anos.. hj em dia depois de tanto ter feito.. escrevo ao natural.. bebendo somente agua rsrs
abração querida.. até sempre

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Márcia
O que houve? Tá com problema de saúde?
Tomara que se resolva tudo logo!!!
Gostei muito do que postou... uma gracinha enfeitar a mesa com algo tão simples e lindo!!!
Bjm fraterno e ótima semana!!!

Lilian Lima disse...

Adorei esse castiçais,principalmente o sentadinho,muito fofo.
Parabéns!
Beijos
Lilian Lima

Sol Oliveira disse...

Muito lindos amiga, realmente suas poções fazem a diferença heim!! Seu link já está em meu blog! Beijos!!

Angélica D disse...

Hola amiga querida !! que lindos esos monos de nieve !!que tenga una bendecida semana
besos

Rosa Carioca disse...

Ideias tão felizes!

Cris CosturasdaKrika disse...

Adorei conhecer sua caverna...hahaha
Marcia, esses castiçais estão um encanto. Parabéns !!!!
Vim conhecer seu blog/caverna (rs) através da indicação da Michelle da Blogagem coletiva, e me encantei. Tb estarei voando por aqui nas minhas agulhas e linhas...kkkk
Beijinhos,

Kátia Brito disse...

Oi,querida, boa tarde!
Adorei os castiçais,muito fofos e encantadores. .. Difícil escolher um!
Fiquei preocupada,você se machucou? Espero que tudo esteja bem com você e que venham mais poções maravilhosas!
Beijinhos e uma semana muito feliz e cheia de saúde e paz, Katia.

Lucia x disse...

Tao lindos!!!! Amei!!! Amei!!!
Adoro suas artes!!! Bela participacao!
Bjs e uma semana de paz!

piteis da dinha disse...

Lindos, lindos e lindos os castiçais. Com certeza vão tornar a ceia no Natal bem mais especial.
Bjsssssssss e uma bela semana p/vcs

Crocheteando...momentos! disse...

Belas ideia natalinas!!! Bj

Brisa Petala disse...

OI AMIGA
Que mimo amei ficou tudo tão lindo. Feliz começo semana.
Com carinho
Ana

Patricia disse...

AMEI, FICO ENCANTADA COM OS DETALHES DA PINTURA...MEU SONHO DE CONSUMO APRENDER...BEIJOS NO CORAÇÃO
VOU LEVAR O LINK

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
Ficaram lindos!!!Amei o boneco sentado,
uma bela lembrança de natal!Espero que
esteja bem melhor com a graça de Deus.
Uma ótima semana com belas artes.
Grande beijo

Arlete Mourige disse...

Oi Bruxinha ! Adorei os castiçais .
Diferentes e ficam lindos .Voutentar fazer.Beijos

Zizi Santos disse...

Adoro castiçais
ficaram lindos!
como tudo que vc faz, mesmo com seu dodói no pulso
Fique bem!
beijos Zizi
tb participei

Michelle Hernandez disse...

Bruxinha,

Que bom que você veio :)
Adorei. Você sabe que sou sua fã, adoro suas artes. Só você sabe fazer essas pinturas maravilhosas, que parecem ter vida. Queria todos, lindos e fofos aqui em casa. Lindinhos demais.E o efeito da neve nas fotos, arrasou. Parabéns.
Besitos e boa semana

adelaide rodrigues disse...

Oi Bruxa, lindos e encantadores castiçais amei......bjus.e uma ótima semana.......

sisi sartor sisitricot disse...

Sempre inventado coisas lindas.
Boa semana.

Amara Mourige disse...

Que lindos Márcia,eu adoro bonecos de neve para decoração de Natal!
Beijos
Amara

Pérola disse...

Já cheira a Natal e as velas são uma doçura.

Beijinhos

Kátia Brito disse...

Oi,minha querida, bom dia!
Voltei para agradecer o carinho e desejar que fique totalmente recuperada o mais breve possível!
Tenha um lindo e muito abençoado dia,muita paz e luz, beijinhos, Katia.

Gélia Carvalho disse...

Oi Bruxinha, ficou uma graça e o efeito que vc deu na foto parece que ele estarealmente na neve, eu adoro estes bonequinhos, eu tenho uns de feltro comprados prontos, agora quero fazer alguns.


bjs

Elvira Carvalho disse...

Tão bonitos. Adorei.
Um abraço e uma boa semana

Josiene Vassallo disse...

Oi Bru, os castiçais estão lindinhos, principalmente o último boneco de neve que está com gorro e cachecol, muito fofo!
Bela pintura, parabéns ;-)
Beijinhos e uma semana maravilhosa!
Ene ♥

Christiane Garcia disse...

Bruxa, eu estou colocando uns posts antigos que se perderam quando meu blog sumiu. Vou fazer uma experiência por lá. Vim agradecer seu carinho e te desejar uma semana maravilhosa! Bjs

lenalima disse...

Diferentes e lindos, um amor!

ainda está se recuperando?? fica bem! bjsss

Flavia disse...

que amor, eu adorei esses castiçais!
parabens pelo capricho!
bjs
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga venho por meio deste, pedir desculpas pelo cola e copia, e também pelo meu silencio, mas tem sido por conta de colocar a vida em ordem.. rsrs..
Hoje Trago uma boa noticia, está chegando o dia do lançamento do meu livro. Uma Menina Chamada Esperança.
Se puder compartilhe com seus amigos esta postagem, levando a conhecimento de todos, a existência de Uma Menina Uma Menina Chamada Esperança.
https://www.facebook.com/UmaMeninaChamadaEsperanca
Ajude a manter viva a esperança da realização do sonho de cada criança, mesmo que esteja adormecida dentro de um corpo adulto!
Obrigado! Que Deus abençoe você!
Mais detalhes veja no link abaixo!
https://www.facebook.com/events/991866294164214/?pnref=lhc.recent
Venha conhecer esta linda Menina Chamada Esperança, que ao decorrer seu caminho traz a luz da esperança para todos nós!
Obrigada de coração pelo carinho recebido pela sua amável presença, neste meu cantinho
Que Deus abençoe você sempre e sempre...
Abraço amigo!
Maria Alice



Lucinha disse...

Bruxa,

Muito lindas as decorações de Natal que você postou.
Nessa época, os blogs ficam ainda mais lindos.
Beijos

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Marcia.
Que imagens lindas, só assim me dei conta que estamos perto do natal, esse ano passou tão rápido.
Um lindo fds.
Beijos.

ONG ALERTA disse...

Ficaram maravilhosos, beijo Lisette.

Rosangela Ribeiro disse...

Oi Bruxinha, estou esperando vc lá no Sorteio de Natal, não deixe de participar hein, conto com sua presença. Beijos

Cirley Bach disse...

Adoro este canto!!!
E hj finalmente consegui postar alguma coisa.
Espero que voce esteja bem!!!
Um fim de semana bem gostoso para voce.
Beijokas
Cirley

Renata Garcia disse...

Tem novidade em meu blog, passa lá pra ver, amiga.

http://renatacaline.blogspot.com.br

Simone Felic disse...

Ficaram lindas , sempre admirei que tem este talento para
fazer artesanato, tens mãos de fada ou quer dizer de bruxinha.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Marcia Ruiz disse...

Fofura total!!! Não conhecia. Adorei.
E vc? Espero que esteja bem. Linda semana, bjs

Patrícia Gonçalves disse...

rsrsrs falei que eu vinha né rsrsr

Sabe que quase não uso castiçais, mas adorei a sua sugestão, pois esses bonecos estão muito fofos. Uma graça para alegrar ainda mais a mesa.

bjssss e se cuida
Paty

Alessandra Santos disse...

Olá!
Que lindos!!!!
Ohhhh...q. fofos!!!!
Adorei!!!!
Estava com saudades de passar nesse cantinho tão mágico!!!!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page