Translate

outubro 12, 2014

Gertrudes

Pelo título da postagem, alguém adivinha agora?
;-)
Na postagem anterior, alguns perambulantes "palpitaram",
mas nem chegaram perto...

Falando em postagem anterior, agradeço o carinho e as palavras de boa recuperação. Aos pouquinhos, tudo voltará ao normal
com ossinhos colados e placa adaptada.
(Talvez com super poderes! Quem sabe o titânio sirva para turbinar o vôo...) 


Barrinha MaynaBaby


Vamos conhecer a Gertrudes:
Uma galinha charmosa e vaidosa,
que gosta de estampas delicadinhas
e pingente de coração.
Gertrudes está sentada em seu ninho de palha
 e gosta de morar na cozinha.


É um suporte para panos de prato ou toalhinhas.
A tela no centro da peça faz parte do estilo rústico, então aproveitei para usar arame no pingente e na parte a ser pendurada,
reforçando o estilo.


Barrinha MaynaBaby


Antes da Gertrudes, há um tempo atrás, pintei a Giselda, pretinha e também muito charmosa. Mas não consegui achar a foto para postar. Se eu achar, edito a postagem para deixá-las juntinhas.

E enquanto termino essa postagem, o domingo amanhece ao som de galos cantando e galinhas cacarejando, aqui, no terreno do vizinho da frente. Delícia!!!



47 comentários:

✿ chica disse...

Muito linda e charmosa a Gertrudes!Adorei! Ficou lindo! bjs, tudo de bom e que melhores logo bem! chica

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá amiga,
Como não poderia deixar de ser mais um trabalho muito lindo !! e eu nem fazia ideia mesmo do que poderia ser só tinha a certeza que seria lindo vindo de vc.
Desejo-lhe uma linda semana e uma ótima recuperação.
beijos
Joelma

Ju disse...

Eu adorei a Gertrudes! Linda, linda!
Também gosto de dar nomes de gente aos bichinhos (mesmo que de madeira!). Meu marido quer comprar um casal de perus para criar soltos no jardim e já escolhi os nomes: Bóris e Clotilde, kkkk.
Queria muito saber pintar assim... Minha irmã é mestra nessa arte. Tudo que sei fazer na costura, découpage, bordado, aprendi sozinha, sem fazer cursos, mas pintura é diferente.
Parabéns pelo belo trabalho.
Beijinhos
Ju

Anna disse...

Linda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom Domingo !
Anna

Nadja disse...

Oi Bruxa!

Espero que esteja bem!
E se recupere logo, viu?
Gertrudes...
Você também dá nomes às suas peças? Rsrsrs
Faço isso também! Cada peça tem um nome, é muito divertido!
Gostei do nome e a peça ficou muito cute, viu?

Lindo domingo e tudo de bom!

Bjksss

Juni disse...

Oi Bruxinha,

Linda a Gertrudes!!! Aqui em casa também amanheço todos os dias com o cacarejar das minhas galinhas! Ainnn, tão bonitinhas!
Bom domingo Bruxa, e boa recuperação, tenho certeza de que certamente voltará cheia de super poderes! srrs
Beijos.

Duendes disse...

Ohhhh a Gertrudes ficou lindaaaaaaaaaaaaa.Gostei demais .beijocas minha flor.

Ednéia Rodrigues disse...

Oi, bruxinha bom dia!
Ah, vai, dá meio crédito pra mim!!
eu palpitei que seria algum enfeite com flor ou coração. Mereço o meio crédito pelo coração. Tu não acha???
hahahaha......
amei a Gertrudes! Vc sempre criativa.
parabéns, viu?
Fica com Deus e bom domingo!
Néia

Fátima Oliveira disse...

Oi Bruxinha!
Eu não adivinharia mesmo, rs, mas que encanto de galinha, um charme! Como tudo o mais que você faz.
Beijos!

Lucia Haddad disse...

Bruxa!!!!!!!!! O que aconteceu? O que vc aprontou? Gracas a Deus vc esta se recuperando... Cuide-se!!!
Amei a Gertrudes!!! Muito linda!!!
Uma linda noite pra vc!!! Repouse!!! Bjs
Obrigada pelo carinho de sempre la no Blog!

Nina Dias disse...

Lindo Bruxa! Adoro galinhas e minha cunhada até coleciona!
bjs
Nina

Nina Dias disse...

Desculpe esqueci de desejar melhorara pra você, pois sei o quanto deve ser difícil a recuperação!
bjs Nina

Sofia disse...

Que linda a Gertrudes, adorei!
Um belo porta panos. Parabéns pelo trabalho :)
beijos*

Angélica D disse...

hola amiga querida!! linda la gallinita Gertrudis !! con nombre y todo !le deseo que tenga un optimo comienzo de semana
besos

Amara Mourige disse...

Maravilhosa a Gertrudes,adorei o pingente de coração a estampa de florzinha ficou linda!
Beijos
Amara

Juliana Rosa disse...

Oi Bruxinha fiquei sabendo que vc caiu da vassoura, logo vc que é tão trenada? Mas é assim mesmos de em quando levamos um tombo da vida e o importante é se levantar e ficar pronto pra outro.Eu levei um em setembro lembra? Mas graças a Deus já praticamente me recuperei e estou aqui de volta com minhas maluquices kkkkk. Bjos e um abraço esmagador para vc. Tenha uma linda semana.

Laine artes disse...

Oi Bruxa eu não consegui mesmo acertar o que era kkkkkkkkkkkkkk, fiquei um tempo sem pc e voltando agora , mas já desejo uma ótima recuperação pra vc! Bjs e uma semana feliz!!

Nanda Santos disse...

Ficou linda sua Gertrudes... Que sua recuperação seja breve... Bjinhos

Crocheteando...momentos! disse...

A Gertrudes está elegantérrima e deu um belo trabalho!
Boa recuperação e bj amigo

Val disse...

Olá Bruxa, antes de mais estimo as suas melhoras e que a recuperação seja rápida!
Quanto a Gertrudes, está um primor. Gosto de rústico, e o cabideiro está muito original, com pormenores que têm tudo a ver. Uma galinha rústica e romântica. Bj grande!

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde querida Márcia..
eu nem preciso comentar com a mãe pq ela sempre tá comprando algo.. acho que essa ficaria bem para fazer companhia ao galo que tá desbotado lá rsrs
as vezes nem o dia estando bonito ele fica azul rsrs
abração querida até sempre

Felisberto Junior disse...

Olá,Boa tarde,Márcia
sim, muito linda e maravilhosa a Gertrudes,nova companheira da Giselda... além de bastante útil para a cozinha, adorei!
Só fiquei sabendo agora,mas meus desejos que tudo esteja muito bem já, pronta e bem restabelecida!
Obrigado pelo carinho, bela semana,paz e luz, beijos!

Flavia disse...

que charmosa sua gertrudes! adorei!!
bjs
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com

Patricia disse...

Oi amore ..que bom te ver de volta a ativa...linda essa galinha, muito fofa...e super útil...

BJS E BOA SEMANA

Luciana F. Damiano disse...

Oi...
Que lindinha a a galinha!!
Deixa a cozinha mais charmosa com certeza.
Boa semana!!

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

E a Gertrudes ficou um charme, Bruxinha
Uma beleza o seu trabalho, querida.
Tenha uma linda semana.
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Brisa Petala disse...

OI QUERIDA
Mutio charmosa essa sua galinha. Uma tarde de terça feira abençoada para v.
Com carinho.
Ana

Ana Ferreira disse...

Salut querida..nunca pensei que ela foto fosse uma galinha..a Gertrudes ficou linda..Parabéns..
Beijos da Bruxinha

A Casa Madeira disse...

Ola que graça.
Uma casa é feita desses encantos.
já tem post novo lá na casa.
Abraços.
Janicce.

lenalima disse...

Muito linda e charmosa essa Gertrudes.
Adoro penosas. bjss

Simone Felic disse...

Eu nuca adivinharia que era a gertrudes linda ela , melhoras.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

piteis da dinha disse...

Amiga, com a tua garra, tenho certeza que teu vôo vai ser turbinado kkk
Achei a Gertrudes uma graça. Cheia de personalidade né? kkk
Parabéns!

Bjssssss

Zizi Santos disse...

No ultimo comentário eu falei tanto que nem opinei o que seria a sua arte!
Muito prazer Gertrudes , você ficou muito linda ! Ela vai voar? ou vai ficar aí com você nesses momentos de recuperação?
Com titânio ou sem, você trabalha lindamente!
bjo
Zizi

Alessandra Santos disse...

Olá!
Tudo bem com vc?
Estava com saudades...
Hoje estou passando rapidinho para falar q. fiz o Top Comentarista de Setembro e vc faz parte!
Passa lá para ver o seu Mimo, deixo abaixo o link...
Volto com mais tempo para ver as suas novidades...

Um super bjo!

TOP COMENTARISTA-SETEMBRO/2014
Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Tina disse...

Olá!

Muito bonito seu trabalho, gostei bastante do capricho. Parabéns!

Obrigada pelo comment lá no Blue Moon, volte mais vezes. Eu voltarei.

beijo grande,

Gabriella Andrade disse...

Gertrudes sua lynda!

Beijos,
A Mãe da Estela

Criando Artes Carla disse...

Oi querida, fiquei apaixonada pela Gertrudes.
Beijos

Prata da casa disse...

Tão linda a Gertrudes!Adorei a carinha dela ( e o corpito também,eheh).
Bjn
Márcia

Smareis disse...

Adorei a Gertrudes,excelente trabalho.Parabéns!
Andei ausente alguns meses dando uma pausa, Coisas que são necessárias e agora cá estou de volta pra mais uma temporada.
Beijos!

Josiene Vassallo disse...

Oi Bru, adorei a Gertrudes, você caprichou, ela ficou bem charmosa e alegre, vai deixar a cozinha muito bem decorada!
Beijos e lindo finde :-)
Ene

Márcia Carvalho disse...

E ficou linda...Parabéns pela criação e um final de semana mágico com porções de Amor...bju

Celia Regina Santos disse...

Olá, Bruxinha!!!
Espero que já esteja bem melhorzinha, tô aqui de longe torcendo por você!
Amei a sua cocoricó, meus meninos falavam assim quando pequeninos, a Gertrudes é muito charmosa e fofa e charmosa!
Beijokas, Rê!!!

Alessandra Santos disse...

Bom dia Bruxinha Querida!
O q. vc aprontou para quebrar os seus ossinhos?
Espero uma ótima e rápida recuperação, e com certeza vai ficar mais turbinada sim, rsrsrs...
Meu filhote ainda está mais ou menos, é complicado...amanhece bem, e a noite piora...agora está de tratamento e já tem otorrino marcado para ele no próximo mês, quem sabe ajuda a não dá tantas crises uma atrás da outra né?
Adorei essa fofurinha de Galinha! Que graça...
Tbém estava morrendo de saudades de vc e desse cantinho encantado...
E fiquei mto sentida por não ter participado do 1 Projeto por mês...mas esse mês eu retorno...
Lindo Fim de SEmana!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Nossa, Bruxinha... nem soube de sua cirurgia. Me desculpe! Mas que a sua recuperação seja completa e bem rápida, viu! Saúde e melhoras.
Qto à Gertrudes, uma fofura!! A parte telada deu um charme a mais. Amei.
O coração ficou uma graça tb, bem original. Parabéns, viu!
Bjns
:)

Mirian Trédicci disse...

Muito linda sua Gertrudes!!
Adorei o detalhe da tela!
Espero que esteja bem!
Um beijo

Rita Sperchi disse...

Bom dia de sábado de sol

Saber viver é saber esquecer as coisas que
te prendem no chão e lembrar das coisas que
te dão asas. Bom fim de semana!

Abraços com meu carinho de sempre

└──●► *Rita!!

Jussara Silva disse...

Oi Bruxa.
Consegui chegar por aqui...
A Gertrudes está linda, também gosto de galinhas e gosto muito de estilo rustico.
Melhoras para vc e boa recuperação. Essas coisas demoram um pouquinho, também estou ajudando minha irmã com um sobrinho com os dois pezinhos operados, mas dá tudo certo no final.
Beijinhos.