Translate

outubro 20, 2014

Boas surpresas


Apesar do "molho forçado" que estou obrigada temporariamente, Outubro tem me reservado boas surpresas, recebidas através dos Correios ou virtualmente:


A Anne do blog A Menina Voadora realizou um sorteio de kit de livros em seu blog e pra minha grande surpresa, ganhei !!!
Dois livros são infantis de sua autoria e o outro é de Rosana Prieto.
Obrigada Anne e Rosana. Eu amei!!!




Há alguns dias a Elaine e a Margaret se uniram para propor a blogagem coletiva Espalhe amor em seu blog e todos que participaram desse mosaico, receberam um coraçãozinho muito fofo como lembrança.
Foram várias postagem lindas, com blogueiros espalhando amor.
A minha participação está aqui.




A Alê do blog Alê Brodados e Crochê voltou a postar, depois de um tempo ausente e presenteou a todos que por lá passaram com este mimo fofo:

Ela também premia os Top Comentaristas, todos os meses
e estive entre eles em Setembro:
Obrigada, Alê! Sabe que eu adoro esses miminhos e ambos já estão pendurados, respectivamente, na galeria Filatelia e na sala Gostosuras & Travessuras.




Enquanto isso,
na Caverna Real . . .
. . . a Pulguinha participa
da sessão fotos para o blog.



37 comentários:

✿ chica disse...

Que bom que mesmo de "molho!" as surpresas chegam. Adorei o PULGUINHA!! bjs, chica, fica bem e linda semana!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Márcia
Muito bom vc ter recebido o livro da Anne... Estava viajando e não participei do sorteio...
Quanto ao coração, ainda não recebi o meu mas to no aguardo...
Valeu a pena participar e trocar figurinhas sobre o amor...
Bjm fraterno

Flavia disse...

oi querida tudo bem?
espero que vc esteja se recuperando bem!
obrigada pela torcida pelos nossos animaizinhos! eles agradecem imensamente!
bjs
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com

Bell disse...

Que adoráveis surpresas =)

Anne Lieri disse...

Obrigada pelo seu carinho em postar aqui nossos presentes! Fiquei contente por vc ter gostado! bjs e ótima semana!Espero que melhore!

Alessandra Santos disse...

Olá Bruxinha!!!
Que delícia!!!
Um mte de presentes e miminhos...
Mas vc merece, sempre tão amável e atenciosa...
Parabéns!
Fico mto feliz q. tenha gostado dos Selinhos...
Linda semana!!!!!


Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Minha vida de campo disse...

Parabéns pelo lindo presentes. Essas surpresas deixam nossa vida mais feliz. Que linda pulguinha, hahaha elas são umas artistas.
Bjos tenha uma ótima semana.

Crocheteando...momentos! disse...

Espero que esteja a fazer uma excelente recuperação!
Esses miminhos vêm mesmo a calhar!!!
Belo companheiro!
Bj amigo

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde querida Márcia... mas que show..
deu a sorte de ganhar.. e deve fazer a festa com tuas leituras não é..
somos seres sempre querendo mais e mais para não deixar o cérebro inerte ..
beijos meus e um até sempre minha querida amiga

Lia Gloria disse...

Oláaaaa!
Nossa, quantos mimos fofos. Eu nunca ganhei um sorteio na blogosfera :(
E não tenho tempo para as blogagens coletivas :( :(
Adoro passar por aqui. Demoro, mas volto.

bjs pra ti, Bruxa querida!

Christiane Garcia disse...

Que bom que seu outubro está recheado de boas surpresas! Tudo muito lindo!
Amei a Pulguinha, muito fofa! Bjs

Jussara Silva disse...

Surpresas boas mesmo. Também ganhei meu coraçãozinho da Elaine e da Margarete e amei. Só não consegui postar ainda. Rsrs.
Boa semana, bjos.

piteis da dinha disse...

Oi menina!
Passei p/saber notícias e fiquei feliz em saber que vc está cheia de miminhos e paparicos das amigas kkkkk
Que bom né?
É muito bom espalhar carinho e afeto e depois receber. Com certeza vc merece por ser tão especial.
Bjsssss querida e uma semana muito abençoada p/vcs

Amara Mourige disse...

Márcia, os livros da Anne são muito bons o Pedrinho adorou!Parabéns pelos os lindos mimos! Eu também recebi o coração pela participação na BC.Uma linda semana,bjs
Amara

Nina Dias disse...

Melhoras amiga e curt seus miminhos! bjs

lenalima disse...

Olá!!
Parabéns pelos mimos recebidos... eu também recebi meu coração pela participaçao do Espalhe amor por aí!
Espero que estejas melhor, continue firme!
A Pulguinha é bem grande , não?
tem ares de ser bem boazinha!


um beijo e bela semana!

Marcia Ruiz disse...

Olá! Nem soube o que aconteceu... estou tão atarantada, kkk. Mas vou procurar por aqui a causa do seu molho.
Parabéns pelos lindos presentes... é tão bom recebê-los.
Linda semana, bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Lindos os mimos´pois ganhar e dar é a
melhor forma de espalhar amor!Vc é uma
pessoa que em suas palavras imundam de amor os nossos corações.Uma maravilhosa
e abençoada semana.
Grande beijo

Maria disse...

Uau...tantos miminhos!!! Boa semana amiga!
Bjs
Maria

Ana Bailune disse...

Olá!
Espero que seu molho forçado termine logo!
Já disse que acho teu blog muito bacana, né?
Saudações à Pulguinha, que ela não apronte tanto como os meus andam aprontando por aqui...

Luma Rosa disse...

Oi, Márcia!
Adorei conhecer Pulguinha e a sessão "Fotos para o blog". Que venham mais!
Parabéns pelos mimos e não faça esforço com o punho para se recuperar bem. Sei que a "ansiedade blogueira" é muita, mas saúde é mais importante!!
Boa semana!!
Beijus,

Lucia x disse...

Apesar do "mollho"... miminhos sao sempre bem vindos, ne?
Adorei o seu dog, que fofo!!!!
Daqui a pouco vc vai estar nova em folha!!!
Bjs e uma dia de paz!

Val disse...

Olá Bruxa, espero que esteja se recuperando bem. Quanto aos mimos, quanta felicidade! são muitas amigas carinhosas espalhadas por essa blogosfera! bj

Gabriella Andrade disse...

qUE MIMOS FOFOS!!!

BEIJOS,
A MÃE DA ESTELA

Rosan Prieto disse...

Marcia:

Espero que realmente goste do Livro Encontros& Desencontros - Seleção de Contos, e viva uma ciranda de emoções.
Parabéns, por ser a ganhadora do sorteio.
Um grande beijo,
Rosana Prieto

Carlos Hamilton disse...

Só notícias boas... Muito bom!

Abraços

Zilani Célia disse...

OI BRUXINHA!
JÁ ESTÁS MELHOR?
ESTOU CERTA QUE MIMADA DESSE JEITO, VAIS FICAR BOA LOGO.
A PULGUINHA É UMA GRACINHA.
ABRÇS

http://zilanicelia.blogspot.com.br/

TB (Telma Braga) disse...

é bom demais ter surpresas boas dessas =)
Boa semana!!
Beijo**
TB

Simone Felic disse...

Muitos mimos , sinal que é querida , a pulguinha não gosta de fotos , não olhou para a câmera.
beijinhos e um dia abençoado pra ti.

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Juliana Rosa disse...

Oi Bruxinha espero que vc esteja bem. Parabéns pelas surpresas que ganhou em Outubro. Puxa eu gostaria de ter participado da blogagem espalhe amor em seu blog. Quando tiver mais blogagens assim vc me avisa? Bjos e abraços cheios de energia boa.

Sissym Mascarenhas disse...



Adorei tudo, tanto que compartilhei assim: "Fofuras de uma Bruxa muito legal!". Por que não mandaram nada pra Pulguinha?! ela estava com cara de "tambem quero". ahahahah

Bjs

Gracita disse...

Oi Márcia
Que bom vê-la contente e feliz os mimos. É tão gostoso ser paparicada né?
Beijinhos e muitas bênção para você.

http://rabiscospoeticoss.blogspot.com.br/

Filha do Rei disse...

Coisa boa receber carinho, receber afago.
Que a cada dia melhores e voltes com todo gás. Tenha uma abençoada semana. Bjs

Rosangela Ribeiro disse...

Oie...que delícia ganhar mimos.ainda mais quando são tao fofoa e recheados de carinho . Sai logo do molho...Melhoras pra ti. Beijossss

Lilasesazuis Gata disse...

Bruxa, querida,

Espero que você esteja bem melhor.

ah, quantos mimos.

São carinhos dos blogs...e é tão bom!

Um fofo o Pulguinha!

Tenha um dia bem bonito,

beijinhos,

Lígia e =^.^=

M. disse...

Bruxinha, que surpresas lindas!!! Espero que fique boa muito brevemente!
Beijinhos

adelaide rodrigues disse...

Olá Marcia, apareci, estava difícil me entender com meu blog,não carregava de jeito nenhum, ai eu desistia, mas agora esta normal, é bom ganhar presentes né,parabéns pelos livros, e o selinho é lindo tbm..bom final de semana pra vc........bjussss