Translate

setembro 15, 2014

Rosas e Cartas

"Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa."
Antoine de Saint-Exupéry

Barrinha MaynaBaby

Olá perambulantes!

Antes de postar mais Poções, quero agradecer todo o carinho que deixaram na postagem anterior e também parabenizar as meninas que fazem esses mosaicos, permitindo assim, a interação entre blogueiros.
Eu curto muito e sempre que possível estou participando. Obrigada, de coração!

Agora as Poções:

Peça em mãos e um pequeno pedaço de um lindo tecido.
Um resultado delicado com apenas um tom de verde.
Esta Poção foi cozida especialmente para presentear a cunhada, em Julho/2013, mais ou menos.

Barrinha MaynaBaby

E em Julho/2014 um restinho do mesmo tecido dando sopa, teve o mesmo final:
Porém num modelo diferente - Porta Cartas e Chaves.
O "desgaste" pelo tempo, deu um colorido na peça.
E assim...
as rosas decoram dois lares em algum lugar desse mundão de meu Deus.

Barrinha MaynaBaby

“Cartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel.” 
Rubem Alves


39 comentários:

✿ chica disse...

Lindas tuas poções bem rosadas! Adorei! Ótima semana,bjs, chica

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Márcia.. lindíssimos.. sempre me agrada mais ver uma flor que ver os que a mãe tem rsrs
é tapete com uma vaca.. porta chaves com outra.. toalha com um pato rsrs
só bicho rsrs
gostei do pensamento..
abração e até sempre querida amiga

Ana Bailune disse...

Ai, destino...
pena que eu não tenho uma cuinhada prendada!

Bell disse...

Ultra romântico, adorei

bjokas =)

Elvira Carvalho disse...

E ficou um trabalho lindo. Meus parabéns.
Um abraço e uma boa semana

Anne Lieri disse...

Como ficou mimoso! Eu adorei! Quanta delicadeza! bjs e ótima semaninha pra vc,

Dorli disse...

Oi Bruxa,
Quantas qualidades lindas você tem, aproveite, pois quando envelhecemos queremos só cama(pra dormir.kkk)
Tô quase chegando....
Beijos
Lua Singular

Juliana Rosa disse...

Oi Bruxinha, como sempre vc está criando poções lindas. Desculpe a demora em te retribuir os comentário é que eu estava internada e tive que fazer duas cirurgias e agora estou em casa me recuperando e fazendo uma série de readaptações. Espero em breve em breve poder estar de volta na blogosfera.Bjos.

Janaína Campos disse...

Bruxinha Linda ♥
Obrigada pelo carinho e pela visita lá no meu cafofo. Gostei muita das suas palavras.
Daí venho aqui retribuir tão gentil visita e me deparo com esta lindeza de trabalho ♥ É muito amor!!!!!
Quero um dia chegar neste padrão, por enquanto vejo e tento aprender algo ;)
Beijinhos assombrosos, Jana =)

Arlete Mourige disse...

Olá bruxinha!Que lindo ficou este porta chaves .Eu tenho uma peça igual,tu me deu ideia.Vou forrar com tecido fica lindo.Bjs

lenalima disse...

Olá Bruxinha!
adorei essas peças com tecidinhos, muito bacana.

linda semana, um abraço!

Zilani Célia disse...

OI BRUXINHA!
PASSAMOS ALGUM TEMPO SEM NOS VISITARMOS, MAS, QUANDO APARECES É UMA FESTA, FICO MUITO CONTENTE AO LER TUAS PALAVRAS SEMPRE TÃO GENTIS LÁ NO "SÓ PRA DIZER".
A CANDY, TAMBÉM FICOU MUITO FELIZ COM TUA LEMBRANÇA DELA E TE MANDA MAIS, MUITOS LAMBEIJOS E C'AU'RINHOS.
TEUS TRABALHOS ENCANTAM SEMPRE, ÉS MUITO PRENDADA, COM AS LETRAS E COM AS MÃOS.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Criando Artes Carla disse...

Com certeza sua cunhada amou esse presente.
Ficou lindo demais, rosas são sempre encantadoras.
Beijos

Renata Garcia disse...

Amei seu blog. Muito criativo. Amo rosas e achei o trabalho, lindíssimo. Voltarei mais vezes. ^.^

Pequeno Príncipe disse...

Gostei muito do seu trabalho, ficou bem legal!Bruxinha é muito bom brincar com sombras as mais fácil de fazer é pomba, cachorrinho e coelho, tenta você vai gostar! beijinhos Pedrinho

Jussara Silva disse...

Estampa linda de ver! Ficou um belíssimo trabalho.
Também gosto de mosaicos e estou participando de dois. Tinha visto o seu post, mas não conseguia comentar, assim como não consegui participar do projeto, mas no próximo espero que nada atrapalhe. Rsrs.
Boa semana, bjão.

Angélica D disse...

Hola amiga querida! Que lindo trabajo l adore esas flores , en el fondo blanco ,,que tengas buenas noches
Besos

Zizi Santos disse...

Rubem Alves
que anjo! só um anjo escreve assim!
palavras eternas!
que saudades!

Marcia, sua arte cada vez mais linda!
de uma leveza! que as cartas que ali estarão se aconchegarão com as rosas
(é de madrugada, e fico inspirada, viu? adoro escrever a essa hora. Aprendi que os duendes não existem, mas eu creio que sim. A essa hora de silêncio, vem habitar aqui nessa tela! rs)

De tecido? as rosas recortadas?
fiquei curiosa, !

beijos
Zizi

)

Irene Sarranheira disse...

Olá bom dia, lindo d++ este trabalho parabéns, amo este estilo vintage.
Bjinhos ♥
http://sarranheira.blogspot.pt/

Crocheteando...momentos! disse...

Ficou um assombro!
Adorei a escolha das rosas!!! Bj

Anna disse...

Bem bonito !!!!!!!!!
Beijocas !
Anna

Formiguinha disse...

Oi Bruxa:)

Que lindos trabalhos! Adorei!
Muito delicados e o tecido é um encanto. Encantada:)

Beijinhos

Mirian Trédicci disse...

Oi Bruxa,
Essas estampas de rosas sempre enchem os olhos, ficaram lindas as duas peças! Não parece tecido, parece pintura!
Um beijo

Mari Rodrigues disse...

Que peças lindas amiga, parabéns pela delicadeza.
Bjos!

Simone Felic disse...

A interação entre blogueiras é o que mais me fascina neste mundo net, gostei do verso e rosas como decoração são um tiro certo , não há quem não goste.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Natália disse...

Ficou um trabalho lindo.Parabéns.
Beijos

Lucimar da Silva Moreira disse...

Simplesmente lindas as cartas maravilhoso trabalho, beijos.
Blog /Fan Page / Twitter /

M. disse...

Bruxinha, que peças incrivelmente lindas e perfeitas, parabéns!!!
Bjsss

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Estou encantada com o seu trabalho, Bruxinha
Muito lindo!
Quero agradecer a sua participação lá na Fofura Total
Deixo um grande abraço e beijinhos
Verena e Bichinhos

Sissym Mascarenhas disse...

Lindo, compartilhei assim:

gostei muito, vejam que trabalho delicado!

Bjs

adelaide rodrigues disse...

Oi Bruxa, estou em falta com você, estou colocando minhas visitas em dia,que lindo esse porta cartas e chaves o tecido é lindo quem sabe sabe né,toda vez que venho sempre encontgro peças lindas parabéns.......ótima quinta feira pra você.............bjus........

Fátima Oliveira disse...

Oi Bruxinha!
Que coisas lindas e delicadas, parece saídas de um filme de época, adorei!
Beijos!

Josiene Vassallo disse...

Oi Bru, que fofos e românticos esses porta cartas!
Amei o resultado deles, ainda mais que foi feito com tecido, acho que fica mais bonito o artesanato feito com ele ;-)
Beijos e um abração!
Ene ♡

Ivaneide Henrique disse...

Olá Bruxinhaaaa

Seus mimos estão muito fofos e preciso dizer-lhe que acho você muuito sabida rsrs.

Parabéns..sua caverna está um show de lindezas e mais lindezas.

Beijos e que Deus a faça muuito feliz.

jana ferreira disse...

Ficou muito lindooo amiga..bjss

http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/


Neno disse...

Bem legal essa poção, que deixa o lar aconchegante e da uma cara de felicidade!
Obrigado pela visita!
Bjs do Neno

Jack Lins disse...

Lindos feitiços rosados, amei a delicadeza, parabéns!!!
Amei a frase sobre cartas de amor.
Beijos

artesanato da nil disse...

OI LINDA!QUE FOFURA SEU BLOG,É LINDO DEMAIS ESSAS ROSAS,PARABÉNS,TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA POR DEUS,BEIJOS FOFURA.

Dinha disse...

linda mensagens e esse trabalho ficou maravilhoso bjkas amada!