Translate

setembro 19, 2014

Presentinhos Virtuais

Olá perambulantes!

Hoje é dia de postar mimos que ganhei e tanto curto:

** TAG que ganhei em julho (postando rápido, né? rs),
da amiga Rosangela do blog Raios de Alegria Artesanatos. **

INSTRUÇÕES DA TAG

1) Completar as frases abaixo:

Me expresso melhor... agindo. Não sou muito "verbal".
Sou muito... inquieta. Tenho sempre que estar fazendo duas coisas ao mesmo tempo.
Acredito demais... em Jesus Cristo.
Adoro fazer... tudo o que tenho que fazer. Procuro estar curtindo tudo - obrigação ou não -, assim fica mais gostoso.
Tudo pra mim tem que ter... amor.
Ansiedade... controlada. Já fui muito pilhada. Hoje, depois de buscas e encontros, vivo em equilíbrio.
Me contento... com vida, todas elas - humanas, animais, vegetais.
Sou casada... com meu contentamento do item anterior. Sou casada com as vidas que me cercam.
Um hobby... cinema.
Adoro... animais.
Enjoô... de ver e ouvir o blá-blá-blá político em defesa "dos menos favorecidos", sem atacar o ponto primordial - a educação que vem do lar e é a base do indivíduo, mesmo antes deste frequentar a escola.
O mundo seria mais feliz se... todos vivessem e espalhassem amor e perdão. Sempre respondo essa frase desse jeito, acredito que não há outra saída a não ser essa. É Evangelho de Jesus Cristo, foram os passos de Gandhi, de Luther King e tantos outros. Sempre o amor!
Uma amizade é realmente importante quando... há cumplicidade, como em qualquer outro relacionamento. Fazer pelo outro o que queremos que façam por nós.
Paciência e tolerância são para mim... virtudes que devem ser buscadas incansavelmente, pois no mundo de hoje o egocentrismo impera.
Algo que me irrita profundamente é... desrespeito com as criações Divinas - animal, vegetal, humana (essa também respondi outras vezes da mesma forma).
Acho que as pessoas mais humildes... souberam aprender com suas lutas e erros.
Quando os dias amanhecem nublados... é mais um dia para agradecer!
Uma qualidade indispensável nas pessoas é... amar.

2) Indicar 6 blogs:
Indico os blogueiros que quiserem levar e participar, afinal muitos já postaram.

3) Ir aos blogs para que sejam avisados do convite:
Vou voando e avisando por onde passar.





SELINHO
criador pensou neste selo como forma de blogs premiar blogs, semeando
alegria, paz, esperança e amor.

1) Divulgar a premiação do blog com um post linkando o blog que o premiou:
Cirley do Artes da Cirley;
Mazé do Blog da Baixinha;
Márcia do LuzArtes;
Alessandra do Alê Bordados e Crochê.

2) Nomear 15 blogs para este prêmio:
Pelas mesmas razões da tag, deixo livre para quem quiser levá-lo.

3) Comentar em cada blog que você premiou, que há um selo de premiação em seu blog:
Durante meus vôos vou ofertando, assim como a tag.




Obrigada, meninas.
Como disse lá em cima, curto muito receber e repassar esses mimos.
Demoro, mas posto todos!!!
Estes e outros selinhos estão no aposento Filatelia - corredor à direita nesta caverna.

Preparadas para mais ?
Tá chegando... é dia 26 de Setembro!!!



36 comentários:

✿ chica disse...

Gostei de tuas respostas! bjs, lindo fds! chica

Flavia disse...

adorei!!!!!
bjs
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com

Bell disse...

Te conhecendo mais muito legal.

bjokas =)

Jô Turquezza disse...

Oi querida, adorei tudo que li.
Realmente sem AMOR não se vai a lugar nenhum.
Tenha um lindo fim de semana.
joturquezzamundial
Beijos.

Elvira Carvalho disse...

Bom eu não entro em mimos nem desafios. Por convicção. Apenas nas blogagens coletivas cujo teor me diga alguma coisa.
Espero que não se zangue e não me meta no caldeirão rsrsrs.
Um abraço e bom fim de semana

Simone Felic disse...

Bom dia
Como já não disponho de tempo , não faço mais tags,Também faço duas coisas ao mesmo tempo , mas estou mudando.
beijinhos
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Crocheteando...momentos! disse...

Foi bom conhecê-la um pouco melhor!
Vou tentar participar este mês!!! BJ

Celia Regina Santos disse...

Olá, Bruxinha!!!!
Saudadinha!!!!
Sempre te conhecer mais um cadinho!!!
Menina, já estamos quase no final do mês, help!!!.... preciso termimar meu projeto...rsrs...
Feliz sexta feira!!!!
Beijokas, Rê!!!

Gabriella Andrade disse...

Olá,

Quanto selinho legal! Assim que tiver um tempinho levo eles pro meu blog e espalho esse carinho por lá também.

Oba... chega logo dia 26 pra eu poder participar pela primeira vez dessa blogagem... tô ansiosa!

beijos,
A Mãe da Estela

Paula Lopes disse...

Ai que lindo, é tão bom quando lembram da gente, né? Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Rosangela Ribeiro disse...

Olá, nossa ja havia esquecido dessa tag,rsrsr faz tempo né, mas nunca é tarde, gostei muito de suas respostas, sempre é válida essas tags para conhecermos um pouco mais as colegas blogueiras.... Obrigada por ter feito este post super legal. Beijos

Clau disse...

Oi Márcia,
Parabéns pelo selinho :)
Gostei das suas respostas,
eu também sou pouco verbal,
prefiro agir.
Bjs e ótimo fim de semana!

Juni disse...

Oi Bruxinha, adorei suas respostas, compartilhamos das mesmas ideias!
Beijinhos, tenha um bom fim de semana.

Gislei disse...

que legal seu post, super curti o seu blog também! um luxo! ♥
gislei.com

Carlah Ventura disse...

adoro tags, assim conhecemos um pouco mais a pessoas em questão, beijos
Carlah Ventura - www.intensavida.com

Criando Artes Carla disse...

Oi querida, adorei os selinhos.
Gostei muito do tag.
beijos doces

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Gosto tanto daqui.,
viu?
Saudades.
Bjins
CatiaoAlc.

Historinhas da Suzaninha disse...

Que bom poder conhecer mais um pouquinho de vc!!!
^^
Eu gosto de responder essas tags justamente por isso, para quem acompanha nosso trabalho conhecer um pouquinho da gente!

;) beijinhos!

Christiane Garcia disse...

Amei suas respostas!
Seu cantinho é muito especial, por isso sempre ganha tanto carinho. Te desejo um lindo fim de semana. Bjs

Angélica D disse...

Hola amiga querida !! Participare ., que tenga un óptimo fin de semana

Ednéia Rodrigues disse...

Oi, Bruxinha,
Fiquei muito feliz em dar um razante com minha vassoura envenenada pelo seu blog! Amei,amei...
Adorei suas respostas.
Parabéns pela criatividade do seu blog!
Super beijo e bom fim de semana!
Néia Rodrigues

Rita Sperchi disse...

Bom dia bom final de semana
com muita chuva por aqui.

Um verdadeiro amigo é alguém que pega a sua mão e toca o seu coração

. (Gabriel García Márquez)

Bjuss de sempre

└──●► *Rita!!

Rita Sperchi disse...

Bruxinha linda um post Mágico!!

Ju disse...

Oi Bruxa,
Isso é muito legal e carinhoso! Que fofo.
Amiga, agradeço do fundo do meu coração suas palavras carinhosas pela perda de minha mãe. Estou com saudade dela, mas estou melhor. Deus cura tudo.
Beijinhos
Ju

Anne Lieri disse...

Que respostas legais nessa tag! Acho bom demais conhecer melhor as amigas da blogosfera! bjs e bom domingo,

Desi Winters disse...

Adorei te conhecer um pouco mais!!
e também ameis suas garrafinhas! rs

tenha um lindo final de semana!
bjs

Silvana Haddad disse...

Oi Bruxinha:
Já que você me fez um convite tão gentil e carinhoso, não tinha como recusar.
Por isso aceitei o selinho e já publiquei a postagem, ok.
Como a Tag eu já respondi, não quis fazer repeteco, rsrsrsrs.
Valeu pela lembrança e indicação.
Bjs.:
Sil

Bianca disse...

Gostei das suas respostas, parabéns pelo selinho!
Poxa, é uma pena que não te aceitaram no grupo, pelo que li os moderadores estão recebendo muitos pedidos e estão ficando atarefados, pode ser isso.
Beijos e bom domingo!

Fátima Oliveira disse...

Oi Bruxinha!
Adorei suas repostas e os mimos, parabéns, vc merece todo esse carinho.
Beijos!

Val disse...

Olá Bruxinha, mimos que são sempre tão bons de receber! adorei suas respostas. Essas tags são ótimas para a pessoa se dar a conhecer um pouco mais. Beijo e boa semana!

Nanda disse...

Parabéns pelo selinho e muito legal a TAG e as respostas.
Temos mesmo que procurar curtir tudo que a gente faz, sendo obrigação ou não. Beijos, boa semana!

Gracita disse...

Gostei de te conhecer melhor. O gostoso dessas tags é que elas nos oportunizam estar mais próximos das pessoas porque passamos a conhecê-las um pouco mais
Beijos e uma linda semana

Algodão Tão Doce disse...

As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
Lindos dias de primavera!
Beijos Marie.

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Gostei de estar aqui hoje, assim te conheci um bocadinho através de tuas respostas as quais gostei muito, parabéns pelos presentes realmente são carinhos para a nossa alma, bjos Luconi

Luma Rosa disse...

Oi, Márcia!
Tudo feito com amor é mais gostoso!
Amor sem recompensa, foi o que essas personalidades históricas ofertaram para a humanidade. Amor sem segundas intenções é esse que move montanhas!
Beijus,

Cirley Bach disse...

Olá menina!!!
Finalmente consigo postar por aqui.
Que bom que voce gostou do Selo.
Obrigada sempre por suas visitas, por tudo.
Beijokas