Translate

setembro 02, 2014

Momento Leitura - Agosto

Olá perambulantes!
Como estão???

Antes de sair "blogando" sobre livros, quero agradecer todos os comentários carinhosos no último 1 Projeto por mês e também agradecer a todas as meninas que estão se esforçando pra tornar real algo guardado há tanto tempo!
Já postei aqui e volto a escrever que me sinto realizada por fazer parte desse "destralhamento" de vocês. É muito bom!!! Obrigada!!!

Agora sim! Hoje trago um livro que terminei no começo de agosto e que curti muito:

"Eu e Minha Boca Grande!"
Autora: Joyce Meyer
Editora: Bello Publicações
Ano: 2005
Páginas: 215

Sinopse:
Com a Ajuda de Deus Você Pode Domar sua Boca!
Sua boca está ocupada falando sobre todos os problema de sua vida? Parece que sua boca tem vontade própria? Coloque sua língua em um curso de imersão para a vitória. Você pode controlar as palavras que fala e fazê-las trabalhar para você!
Aplicando as verdades bíblicas delineadas neste livro, você aprenderá:
* O efeito de suas palavras no reino natural
* Como falar a linguagem de Deus
* Como quebrar as correntes do passado
* Como alcançar a vitória
* E muito mais!
Amós 3.3 diz, Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo? Traga sua língua em acordo com Deus... E comece a andar em vitória!

Opinião Bruxal:
Não é um livro "religioso" e sim um livro que ensina o poder que tem a palavra falada.
Porém tudo que autora escreve é comprovado com versículos bíblicos:
"... Pois a boca fala do que está cheio o coração." Mateus 12:34

Considero um livro extremamente importante para quem busca evolução.
Assim como Cristina Cairo fala sobre as doenças resultantes de sentimentos guardados, Joyce Meyer explica que pensamentos mal ou bem direcionados são verbalizados e a colheita virá, com certeza.

Eu sempre acreditei que fomos perfeitamente criados à imagem e semelhança de Deus, porém não nos vemos como um todo - separamos espiritual de mental e de físico e isso nos destrói a cada dia. Os que buscam essa integração são os que conseguem realmente viver uma vida plena.

Super recomendo!!!




"Você e eu seguimos pela vida com um extraordinário poder como fogo, eletricidade ou energia nuclear bem debaixo dos nossos narizes, um poder que pode produzir morte ou vida, dependendo de como ele é usado."
Joyce Meyer




Enquanto isso, num sábado,
na Caverna Real . . .
Cocada é fotografada
através da janela da cozinha,
enquanto espera o papai voltar.



33 comentários:

Nina Dias disse...

oi Bruxinha, quisera eu ter a flexibilidade da atriz lendo seu livro preferido! rsrsrsrs
Mas é verdade, ter controle sobre o que falamos é importante, porque podemos destruir e ao mesmo tempo construir com nossas palavras!
bjs e bom dia!
Nina

ELIANE VILELA disse...

Bom dia,adorei a dica do livro, no momento estou lendo Ensaio sobre a cegueira, estou gostando muito
A cocada ficou linda nas fotos.

Lindo dia para você
FanPage Lih só faz Artes
Lih só faz Artes Blog
Bjus
Lih

António Jesus Batalha disse...

É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog
simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias,
é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
Sou António Batalha.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar,
eu vou retribuir seguindo também o seu.
Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

By Neymes disse...

Oi Bru,lindo post de hoje em amiguinha?Parabéns.Fiz uma tag com sua idéia,vai lá ver.Beijos,Valéria.

✿ chica disse...

Bah! Deve ser muito bom e interessante esse livro.Tanto erramos pela boca!!! Lindas fotos da COCADA! bjs, tudo de bom( já adivinharam por lá: Anne eBell foram as de hoje!)

Juni disse...

Oi Bruxinha, bela indicação esse livro, muitas vezes nos perdemos de tanto falar o que não era para ser falado!!!
Beijos...

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde bruxinha querida...
pelo titulo deve ser um livro muito bom..
visto que quantas vezes se não nos cuidamos em pensamentos a nossa boca fica grande e fala o que não deve.. busco sempre me controlar nesses quesitos.. te desejo um lindo dia queria amiga.. abração

Simone Felic disse...

Boa dica , já havima me indicado outro livro dela , que é muito bom , este também é de grande valia se vê pelo título , a bíbia mesmo condena a língua com palavras que não edificam.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Gracita disse...

Oi amiga gosto muito das suas resenhas e venho acompanhando suas dicas geniais de leitura. E a foto da Cocada... linda
Beijos

Carmen Ferreira disse...

Oi Márcia
Nós é que temos de agradecer pela oportunidade de participar de um projeto maravilhoso como esse que nos alegra e anima a cada mês. Acabamos um projeto e já pensamos- o que vamos fazer para o próximo projeto?
Então por isso: obrigada por ajudar a desentralhar o que estava guardado.
Sobre esse já li e gostei muito, nossos pensamentos e palavras caminham juntos e isso faz com que
pensamentos negativos passe toda essa carga negativa para nosso corpo. As palavras verdadeiramente tem poder.
Achei linda a foto da cocada...fofa.

bjos amiga

A Casa Madeira disse...

Olá Márcia, como tu também acredito que a palavra tem um poder fenomenal!
Os mantras que usamos aqui no sitio é para o melhoramento não só nosso mas para todas as pessoas que estão ao nosso alcance.
Sempre peço para a negatividade ficar lá fora do nosso portão e até mesmo do condomínio.
Respondi o teu comentário lá na casa do mês passado não sei se recebes; obrigada pela visita que fazes.
Abraços
janicce.

lenalima disse...

Que nome legal Cocada, nunca conheci nenhum cão com esse nome,linda sua Cocada!
Esse mês fez um ano q operei minhas vistas , e ainda não estou conseguindo ler, meus olhos parecem ficar em fogo qdo teimo em ler , mesmo nos blogues...estou fazendo um tratamento..sinto muita falta de ler meus livros, principalmente qdo viajo.
mas vou guardar o nome desse livro , porque acho que deve ser interessante!
Aqui chovendo muito por hoje.

uma linda semana

bjss

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Márcia!
Excelente livro!!!Sempre tenho muito
cuidado quando vou falar,acho que uma palavra tem grande poder em construir e ao mesmo tempo destruir,
o mal é que sai pela boca,palavras
bíblicas.Sua indicação é perfeita
para os dias atuais.Que o mês de
setembro seja repletos de grandes
trabalhos.Amei ver a foto da Cocada!
Grande beijo

Elisabete disse...

Não conhecia. Agora ando a ler "O homem de Constantinopla" De José Rodrigues dos Santos e estou a gostar muito.
Bjs

Rita Sperchi disse...

Eu é que agradeço por te visitar e
ter tantas coisas boas por ak
td muito bem colocado, e a Dona Cocada é a mais fofa daqui rsrsrs

Boa noite com bons sonhos bjussss

______Rita!

Celia Regina Santos disse...

Olá, Bruxinha.
Também creio que tanto a palavra, quanto o pensamento tem poder. As emanações negativas
enviadas a outrem podem até causar doenças fisícas e/ou mentais.
E, eu creio também que existe a lei do retorno,
você recebe de volta e em dobro , tudo oque deseja a outras pessoas.
Então, conhece uma das frases da oração de São
Francisco de Assis : " É Dando que se recebe"!!!
Melhor desejar e doar somente coisas boas né?
Beijokas, Rê!!!

Angélica D disse...

Hola amiga querida! Me encanta leer, buenas recomendaciones de ese libro,,mque tenga un óptimo medio semana
Besos

Maria Alice Cerqueira disse...

Por favor, me perdoe pela copia e cola.
Mas hoje é por um motivo especial.
Levar ao conhecimento de todos aos meus amigos o meu mais recente trabalho.
Desde já agradeço o seu carinho, sua atenção e sua compressão.

Vem ai Uma Menina Chamada Esperança!
Em breve comunicarei o lançamento deste emocionante livro! Que ao voltar no tempo dos nossos antepassados, nos faz renascer para a chama da esperança, - olhar para o futuro e ver nossos sonhos realizados!
Querida amiga, eu ficaria muito feliz se pudessem me ajudar a divulgar meu mais novo trabalho, o qual foi feito com muito carinho e dedicação para todos os leitores que gostam de viajar entre as palavras de um livro. É um livro juvenil, mas que com certeza vai tocar o coração de todos. Assim é o que eu desejo.
Penso que estou pedindo um pouquinho demais, mas se for possível me ajudar também curtindo Esta postagem na minha pagina e a pagina deste livro no face eu lhe agradeço de todo o coração.
Muito obrigada!

https://www.facebook.com/UmaMeninaChamadaEsperanca?fref=nf



Logo que tiver uma data precisa do lançamento do livro avisarei a todos.
Conto com o apoio de cada um de vocês, para a Menina Esperança realizar o seu sonho!
Desde já agradeço o seu apoio e amizade.
O meu muito obrigado
Que Que abençoe a cada um e uma de vocês, meus amigos e amigas.

Maria Alice

Criando Artes Carla disse...

Oi querida, adorei a dica do livro.
Queria ter a flexibilidade da pessoa aí lendo esse livro amiga. kkkkkkkk
No momento estou só tricotando coisa belas.
Beijos

Nina Braz disse...

Oi Bruxa,
O título combina comigo...
Beijos

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Marcia.
Ótimas dicas de leitura, realmente só falamos o que o nosso coração está cheio. Cocada é um fofo.
Uma linda noite.
Abraços.

Denise disse...

Oi, querida!
Obrigada pela visita carinhosa!
Realmente, a boca é um instrumento poderoso de construção e de destruição. A palavra tem um poder imenso. Por isso devemos saber sempre fazer bom uso dela!
Bjs e ótimo final de semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Moro em um Kinder Ovo disse...

Vidinha boa tem esta Cocada... e obrigado pela indicação do livro.

Amara Mourige disse...

Márcia, muito boa a sua resenha, deu vontade de ler o livro,que parece ser bom!
Linda a Cocada esperando o papai!
Beijinhos
Amara

Carmen Ferreira disse...

Oi Márcia
Vim te convidar para participar de um mosaico que eu coloquei lá no blog. Participe com três posts do seu blog que mais você gostou de ter feito.

Te espero lá.
bjo

Patricia Galis disse...

Eita vida boa da cocada né..rsrs
Qto a livro já li e tbm recomendo, aprendi muito.

Filha do Rei disse...

Oi!! Já li livros de Joyce Meyer e este está na minha lista para comprar. Ótima indicação.Obrigada! Continue tendo dias abençoados. Bjs

Iris Barbas disse...

Oi Bruxa!

Tive que relar este post... Na segunda vez, fiz uma reflexão mais profunda,,, Acho que este livro é uma boa dica... Hehehe

Abraços, Iris

Maria Célia disse...

Olá, obrigada pela visita e comentário deixado no bloguinho.
Boa dica de livro, apreciadora de leitura como sou, veio a calhar.
Que belas fotos.
Um beijo.

Nanda disse...

Poxa, gostei muito da tua dica de livro. Não conhecia! Busco sempre ler coisas que ajudem na evolução pessoal, pois nos mantem mais focados no bem.
Tenha um ótimo fim de semana, beijos!

Lilasesazuis Gata disse...

Ahhh, Cocada é linda demais!! Ela é de porte grande...um encanto!

Não conheço esse livro.

Pelo seu comentário, parece excelente.

Gostei da frase destaque...ela tem toda razão...as palavras podem edificar e destruir!! Cautela e sabedoria nas palavras...

beijinhos, Bruxa,

Lígia e =^.^=

Zizi Santos disse...

Aprecio uma cocada e essa Cocadinha também!
bonitinha!
Marcia
dá pra me ensinar como se faz um slide assim?
eu piro quando vejo, rs
sobre o livro, é de grande sabedoria!
eu padeço com algumas palavras soltas ao vento. Quando vi ja soltei
e sei que elas volta, ah voltam
pra concretizar !
Esse livro eu sei que deveria ler!

beijos
grata pela dica
bj
Zizi

Silvana Cotrim disse...

Nossa menina, tô tão atrasada na leitura dos blogs... Tô até envergonhada.
Eu já quis ler esse livro. Fui até comprar mas a falta de grana me fez optar pelo "Há poder em suas palavras", de Don Gossett, que é muito bom também. O tema é o mesmo. Sábias palavras deles e sábia sua indicação do livro.
Amei sua cadela e seu quintal.
Abraços de primavera procê.