Translate

setembro 22, 2014

Hora do chá


Esse tema me traz um personagem à mente:
O Chapeleiro Maluco

Sou fã do trabalho do Johnny Deep, com todos os personagens maluquetes que ele interpreta, sempre tão cheios de estilo, assim como a hora do chá em muitos lugares.

Um chazinho sempre cai bem . . .
Quentinho no frio ou gelado no verão, há quem não fique sem ele.
E, sendo assim, melhor tê-lo à mão, organizado, facilitando os deliciosos momentos.


"Outra coisa que descobri - Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite."
Chapeleiro Maluco


“Porque você é sempre pequena demais ou grande demais?”
Chapeleiro Maluco


"Alice: Chapeleiro, você me acha louca?
Chapeleiro: Louca, louquinha! Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são."


"Já era tempo de perdoar e esquecer ou esquecer e perdoar. O que vier primeiro ou o mais conveniente."
Chapeleiro Maluco


"Por que um corvo se parece com uma escrivaninha?"
Chapeleiro Maluco


Nessa Poção, que voou para a Inglaterra,  usei uma combinação de cores que agrada muito: rosa, marrom e branco.
Os tons clarinhos garantem à peça discrição e charme.

Então...
Vai um chazinho aí?
“Chá Quente do Chapeleiro Maluco:

Comece do início (e quando você chegar ao fim,
pare …) use uma colher de chá de chá para oito onças (250ml) de água e deixe em infusão por 3 a 4 minutos (recomendamos o seu relógio de dois dias atrasado). E, pronto!”


É sexta agora!!!
Já preparou o seu???



32 comentários:

Crocheteando...momentos! disse...

Uma personagem fantástica...um trabalho lindo e pensamentos esmagadores!!!
Bj amigo

Ge Galban disse...

Olá..linda caixinha, adorei as frases e amo o Johnny também..boa semana querida ..bjs

ELIANE VILELA disse...

Ficou linda, tb adoro o chapeleiro...
Só falta fotografar meu projeto desse mes, terminei na sexta passada


Desejo uma semana linda pra você
Venha visitar meu blog:
Lih só faz Artes!
Te espero lá

Bjus
Lih

Eliane disse...

Rsrsrsr adoro o chapeleiro!!!
Meu chá fica numa lata, pois uso as ervas soltas, gosto mais!!!
Meu projeto do mes ja esta pronto com post programado pra não esquecer.
Li o Morro dos ventos uivantes quando meninas pois estava na moda. Acho que vou procurar pra ler novamente e ver o que me traz agora na idade adulta!
Um beijo enfeitiçado pra vc.

Elvira Carvalho disse...

A caixa ficou linda, mas eu detesto tanto o chá quanto aprecio o café.
Interessante esse Chapeleiro maluco. Claro eu não vi o filme.
Um abraço e uma boa semana

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde querida Márcia.. eis o chá que muitas curas nos proporciona..
os beneficios dele são maravilhosos.. sempre indico uma pessoa ai de SP para as pessoas.. ele se chama Jaime Bruning
trabalha com fitoenergetica e chás..
meu professor se tratou com ele.. para vcs é tri fácil.. um amiga esta se curando tb.. fico feliz..
aqui temos o hábito de tomar chá.. um curandeiro disse que o chá da casca da mamica de cadela ou canela.. rsrs algo assim é um santo remédio.. azedo de doer.. mas purifica o sangue e cura cancer
bjs e até sempre

Nadja disse...

Oi Bruxa!

Olha só que coincidência!
Acabei de chegar do mato com folhas de melissa e ramas de eva-doce.
Preparei um chazinho gostoso que deu até uma moleza...
Muito cute a caixa de chá!

Linda semana!

Bjksss

Mari Rodrigues disse...

Oi Márcia, sua caixa de chá ficou linda demais. Ameeeeei!
Menina, já é essa sexta. Na correria...
Boa semana, bjos!

Patrícia disse...

Adoro o Johnny Deep, chá, Alice e seu trabalho delicado. Muito linda essa caixa, parabéns.
Abraços

Angélica D disse...

que linda caja de te amiga querida! adore esa tetera y cada detalle de esta. que tenga un buen comienzo de semana
besos

Amara Mourige disse...

O post ficou maravilhoso!
As suas caixinhas de chá são lindas!
Gosto muito do teus trabalhos são perfeitos.bjs
Amara

✿ chica disse...

Lindo e bem elaborado post e peça , caixinha pra chá! bjs, chica

Bell disse...

Uma doce primavera pra vc ✿ฺ

Anna disse...

Linda caixa para chás !!!!!!!!!
Um bom dia para você !
Anna

Sissym Mascarenhas disse...



Eu tambem adoro este ator, ele realmente encarna com perfeição seus personagens.

Quanto ao chá, que agosto muito, curto tambem belas caixinhas para armazenar.

Bjs

Lucia disse...

Postagem perfeita!! Amei!!! O Chapeleiro é sensacional!
A caixa de chá ficou linda!!! To precisando de uma! Tenho o hábito de beber chá todos os dias! Adoro!!!
Bjs e um lindo dia!!!

Juliana Rosa disse...

Oi Bruxinha esse Chapeleiro maluco tem razão e vou tentar rir mais durante o dia. Obrigada por suas visitas eu já tirei os pontos já consigo me movimentar melhor e já estou voltando aos poucos no pc. Bjos e um abração pra vc.

Minha vida de campo disse...

Linda caixa. Acho tão melancólico esse personagem.Mas uma boa dica.
Bjos tenha uma ótima semana.

piteis da dinha disse...

kKKKKKKKK
Adorei o post, sou fanzoca do Johnny Deep...
Parabéns pela caixa de chá e pelo post!
Bjssssss e uma noite linda e abençoada p/vcs

GlAu Araujo disse...

Oii Marcia,
Adoreii a caixinha ficou linda
Amei seu blog também, super diferente
Beijos e ótima semana
www.byglauaraujo.com

Carmen Ferreira disse...

Oi Márcia
Eu também amo o chapeleiro, amei as caixas!
Vou participar do projeto na sexta, não esqueci! se Deus quiser!

bjos

Ednéia Rodrigues disse...

Oi, tudo bem?
Tudo o que eu gosto:chá, caixa linda de chá, lindas frases, linda e criativa postagem e... Johnny Deep!
Sua danadinha, sempre criativa, hem!
Beijos,
Néia Rodrigues

Simone Felic disse...

Gostei tanto deste filme, e as frases que escolheu a que mais gosto é sobre a pergunta que ela faz , se ele a acha louca, Vai um chazinho aí?
bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Sol Oliveira disse...

Oi miga, tu me perdoa! Eu vou fazer parte deste projeto nem que eu tenha que engolir uma ábobora inteira rss! Fiquei longos 4 meses sem net e sem pc, quase enlouqueci, mas finalmente estou de volta! Esta semana está sendo bem corrida!! Tem aniversário de um aninho no meu blog e pretendo fazer pelo menos um bolinho para meu bebê! ( gostaria de te ver por lá! ) Bem tou numa correria fazendo roupinha nova para blog, afinal de contas ele merece neh??!! Me espera pq neste tempo todo não fiquei parada, tenho muitas novidades pra te contar! Beijão, preciso pegar minha vassoura e sair voando!! fui!!!!!!!

sisi sartor sisitricot disse...

Adoro este personagem.
Trabalho muito delicado, parabéns.
Bjs.

Licia Dutra disse...

Que linda essa caixa,ficou chique e charmosa,amei as cores que você usou e aquele detalhe do bule,ficou linda mesmo! Aqui em casa adoramos chá,tenho uma cestinha sempre cheia,gosto sempre quentinho e adoçado, de canela,maçã,camomila,erva doce,cidreira.Ai meu Deus! O projeto já é amanhã? Deixa eu correr!kkkkkk Obrigada pelo recadinho no meu blog,fiquei muito feliz! Bjss.

Virginia Jesus Fassarella disse...

Adoro pintura decorativa. O seu trabalho é lindo!

Simone Felic disse...

Olha heim !!! promessa é divida , ficarei esperando as fotos.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Nanda disse...

Que bacana e criativa ficou essa postagem. O Johnny Depp é o cara certo para encenar esse tipo de personagem :)
Linda a caixa, menina... voou pra longe, hein!!
Adoro chá, principalmente no chimarrão :)
Beijos!

lenalima disse...

Linda caixinha voando para longe!
Gostei muito desse personagem, troquei meu café por um chazinho!

bj

Jussara Silva disse...

Adorei a caixa! Gosto de um chazinho e sou super fã do Johnny Deep. Amei esta versão do filme.
Meu projeto está pronto e vou postar agora á noite para não correr risco de ficar de fora como no mês passado. Rsrs. Amanhã saio bem cedo para o trabalho e a tarde vou deixar para visitar as amigas.
Boa noite! Bjos.

Lilasesazuis Gata disse...

Passei por aqui, vi sua linda caixinha de chá e não comentei pois estava sem o meu computador, por conta da reforma aqui de casa e eu no macbook sou uma "pata"...afff

Adorável, delicada, uma fofura...é tudo o que tenho a dizer sobre seu trabalhinho...rsrsr

Também sou fã do Johnny Deep e nesse filme, ele está demais!!

beijinhos, Bruxa,

tenha uma linda noite,

Lígia e =^.^=