Translate

setembro 10, 2014

Espalhando . . .

. . . AUmor!

Olá perambulantes!

Muitos de vocês já conhecem o "cômodo" existente nesta caverna, todinho mobiliado com AMOR, localizado no corredor à direita, com a plaquinha Essências.
E hoje venho espalhar mais AMOR por aqui. Amor em forma de Peludos.


Muitos lutam por essa causa, fazendo a diferença, como o PetFeliz - um casal (Mauro e Marta) que mora em apartamento e não consegue ficar alheio ao sofrimento e abandono de peludinhos que cruzam seu caminho, como estes:

"Quando você adota um animal abandonado estará fazendo o bem a ele e à sociedade, mas acima de tudo, estará se presenteando com amor, alegrias e gratidão eterna."

"A vida é muito bela e doce quando se tem um amigo verdadeiro em quem se pode confiar."

"Quando um animal abandonado aparece para você ajudá-lo, alguma lição você tem para aprender. Se você for capaz de virar o rosto e seguir adiante, esta lição foi deixada para trás e lhe fará muita falta."

"O amor de um gato é diferente de tudo, eles são fieis, não se entregam para qualquer um. Você tem que conquistar seu amor, carinho e atenção, quando isso acontece, você ganha um grande amigo."

"Proteção animal é uma luta sem fim, mas ver que não estamos sozinhos nesta luta, que outras pessoas se importam e ajudam, nos dá garra e motivação para continuar..."

"Não se deixe levar pela pena, pena está muito distante do amor. Os animais desprotegidos precisam de solidariedade, compaixão e atitude!"

"É uma luta sem fim, não conseguiremos consertar o mundo, mas vale a apena poder mudar a vida de alguns, isto já valerá os esforços."

"Precisamos aprender a amar todas as espécies vivas, aí sim teremos um mundo melhor e mais justo!"

"Não dizer somente a verdade de nossos sentimentos é o que nos diferencia dos demais animais."

"Nem sempre é fácil ajudar os animais de rua. Muitas tristezas e muita decepção, mas também tem muito amor, muita felicidade, muita gratidão e muita satisfação. Cada adoção bem sucedida nos
abastece o coração de vida."


Todos os peludinhos aqui postados foram resgatados.
O AMOR e cuidados com essas vidas, fizeram a diferença.
Os links com seus nomes, direcionam às páginas com suas estórias do resgate à adoção.
No momento, o PetFeliz possui 2 peludinhos em cuidados para adoção.

Todas as fotos e frases são do PetFeliz.


Com essa postagem participo do mosaico Espalhe amor em seu blog!, criado pela Elaine Gasparetto em comemoração ao seu níver e do bloguinho.
Divitae
Aparata lá pra saber como participar e espalhe amor também!!!


52 comentários:

Gracita disse...

Oi amiga Bruxinha
Sua postagem emana amor... e muito amor pelos peludinhos. Ah, se os seres humanos tivessem essa consciência seríamos bem mais felizes.
Beijos,
Gracita

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Que AUMOR de postagem, Bruxinha
Que bom que estes "bichinhos" encontraram um lar, não?
Tenha uma ótima tarde, querida
Obrigada pela visitinha, viu?
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Rê Furlan disse...

Oi oi oi! Lindo o trabalho deste casal, cheio de "aumor" como vc disse! Eu fico na maior dó de ver esses bichinhos abandonados, se pudesse (problema marido) cuidaria de vários, afinal, espaço tenho... linda postagem, amor de bicho é tudo de bom!
beijocas

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Márcia
Espalhar amor no mundo animal é nobre e urgente!!!
Escolheu muito bem a quem derramar o que lhe vai no coração...
Bjm fraterno

Nal Pontes disse...

Oi. Que lindo poster cheio de amor. Um amor derretido e fofo. Amei. bjsss

Ana Ferreira disse...

Salut querida..
Amei a postagem..cada um mais lindo que o outro..
Beijos da Bruxinha

piteis da dinha disse...

Oi amiga, que post lindo o de hoje. Espero que toque mesmo no coração das pessoas, pq adotar, é mesmo um ato de amor.
Eu já adotei muitos (13), agora não posso mais...
Bjssssss

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde minha querida amiga.. se quer ter bicho tem de cuidar não é... aqui sempre fizemos assim.. mas vi o estado do cão dos meus primos.. deixaram ele no abandono quase.. quando é pequeno é só festa depois que cresce deixam jogado.. por falar neles.. mandei o meu dar uma tosada rsrs tava que era só pêlo srs
abraços e até sempre

Juni disse...

Oi Bruxa, eu tenho uma poodle que resgatei da rua há onze meses, eu já tinha um basset e eles ficaram super amigos, ela trouxe ainda mais alegrias para nossa casa!
Beijos.

Janaína Campos disse...

Belíssima iniciativa!
Tanto de espalhar o amor e de quem adotou esses bichinhos lindos. Com certeza quem adota ganha muito mais.
Amizade, carinho e companheirismo.
Beijão =)
A Casa da Mãe Jana

Luma Rosa disse...

Oi, Márcia!
E como tem gente maltratando os animais!! Tenho admiração por quem adota. Minha mãe sempre dizia: "Desconfie de quem não gosta de crianças e animais".
Boa blogagem!!
Beijus,

Simone Felic disse...

Olhando os bichanos , lembrei quw dei um banho bem gostoso no meu max, ele bem grandão que acacbo tomando banho junto dele, e quando acabo tenho que saír correndo para não levar aquela chacoalhada de água , é muito divertido, não abandonemmmmmmmm!!!
curtam!!!!
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

✿ chica disse...

Que linda turminha que merece mesmo todo amor! bjs, chica

Ana Bailune disse...

Ainda bem que existe gente assim!
Ainda bem que estes tiveram a sorte de encontrar gente assim.

lenalima disse...

Olá Bruxinha!!

Por aqui mais ou menos um mês adotamos o Tobi, ele veio de outra blogueira que cuida os cães abandonados e de rua, cuida da carinho e coloca para adoção, trabalho muito bonito da amiga Tiane
https://www.facebook.com/tiane.bossle
Lindos e fofos animais, amo!
Bela participação!
bjsss

Marcia Ruiz disse...

Que bela postagem , adorei. Com mais calma vou conhecer a história deles. Agora... apaixonei pela Mel ( a minha), rs, chihuahua que está neste gif, kkk.
Bjs

JAN disse...

Olá 'Bruxinha do Bem' !
Gostei da sua postagem e li cada frase.
Quero assinar todas elas!;-)
Sou testemunha de cada uma delas... ninguém espalha amor melhor do que os animais.

Abração
Jan

Josiene Vassallo disse...

Oi Bru, um mais fofo que o outro, dá vontade de ficar com todos ;-) Eu já tenho o Flynn que é um gatinho muito lindo que foi adotado a 3 meses e estamos apaixonados por ele, gosta de muito carinho e de brincadeiras com bolinhas. Pena que moro em apartamento, então não dá pra ter muitos pets :(
Adorei o seu post, assim as pessoas se animam e deem mais amor para estes peludos que infelizmente foram abandonados!
Beijinhos e um abração cheio de AM♥R!
Ene ♥

Anne Caroline disse...

Olá, obrigada pelo carinho lá no blog, esse Mosaico da Carmem está ótimo!

Evanir disse...

Um dia entrei com meu primeiro blog.
Sem imaginar construia
um cantinho onde viesse habitar estrelas e cometas.
Na minha vida muita coisa mudou
Desse dia
em diante passei a ser Fonte de Amor.
Nome dado ao meu primeiro habitar.
Quanto mais o tempo passava
amizades lindas fui encontrando.
Outros habitar fui construindo
até entrar com o blog que mais
tarde eu daria nome ao meu primeiro livro.
Agradeço a Deus por tamanha conquista.
Hoje venho comemorar
com você mesmo atrasada meu aniversário.
A lembrança desse dia deixei na
postagem coso gostar ofereço com muito carinho.
Um abençoado final de semana.
Paz ..amor..Evanir.

Crocheteando...momentos! disse...

Imagens bem ternurentas!
Bj amigo

Nina Dias disse...

Nossos amiguinhos a nos ensina o amor incondicional! Amo! bjs
Nina

Bell disse...

Não sei como tem gente que judia destas lindezas.
Animais são mais carinhosos e sinceros até mais que muitos seres humanos.

bjokas =)

Lilasesazuis Gata disse...

ah...sim o mundo precisa de mais compaixão pelos animais, de mais respeito, de mais amor verdadeiro que se mostra nas ações e atitudes.

Tive o privilégio de conhecer o Mauro pessoalmente e...conversei um bocadinho com a Marta por telefone.

Sim, são pessoas especiais, amorosas que fazem a diferença merecendo minha admiração e respeito.

Adorei a postagem, Bruxa... que haja muita divulgação das boas ações...precisamos de exemplos positivos.

beijinhos, querida,

tenha um lindo dia cheio de amor.

Lígia e =^.^=

Cris disse...

Oi, Bruxinha! Obrigada por aparecer lá no meu sítio!
Adorei esta postagem, a gente tem que ser a resistência e espalhar bons fluidos pelo espaço virtual.
Bah, quem me dera ter a disciplina de um café-da-manhã de hotel (como eu chamo hihihi), mas com a bananinha amassada cumpro a missão de refeição completa. Não janto, também, mas lá pelas 16h horas me bate uma fome de leoa.

Cris disse...

Acho que meu comentário anterior magicamente sumiu hehehe então: obrigada pela visita ao meu blog! Ótima tua postagem, temos que ser a resistência e espalharmos bons fluidos pelo espaço virtual!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Postagem adotada de muito amor!Você
consegue nos mobilizar com todo esse
carinha aos peludinhos!Amiga,continue
sempre espalhando esse amor,pois Deus
na sua infinita bondade,olha para vc em
amar suas criações,parabéns!!!
Grande beijo

Prata da casa disse...

Olá Bruxinha: bela postagem sobre o amor que os amigos peludinhos nos conseguem transmitir. Tenho duas gatinhas que são adoradas por todos cá em casa e elas, cada uma à sua maneira, também nos fazem sentir o seu amor.
Bjn
Márcia

Criando Artes Carla disse...

Oi querida, adorei o post sobre amor.
Lindos bichinhos, se eu morasse num lugar com espaço eu adoraria ter mais cachorros.
Beijos

G disse...

Ah, esses posts me derem uma saudade da minha linda Pandora, uma Rot, mais que especial, doce, carinhosa, amiga, td de bom, dormia embaixo da minha cama, era muito amada e por essa razão só dava amor!

Tina disse...

Oi Márcia!

Obrigada pela visita e pelo comentário!

Muito lindo seu blog, vamos continuar a nos visitar.

beijo grande,

ONG ALERTA disse...

Amor por tudo e todos....adorei.
Beijo Lisette.

Luka Luluka disse...

Oi Márcia!
Que linda sua postagem, que histórias bonitas e quanto amor envolvido.

Sabe, meu irmão, depois que se casou, nunca teve cães, embora este fosse um desejo antigo de minha sobrinha. Quando ela ficou adulta, decidiu adotar uma cadela, mais uma das muitas vítimas de maus tratos. O que aconteceu foi que ela foi tão bem cuidada, tão amada, que encantou a todos na casa e hoje eles tem mais duas cadelas, todas vindas das ruas.

Grande abraço!

Rosangela Ribeiro disse...

Amei seu post, e pensar que tem gente que não gosta desses peludinhos, meus bichinhos são adotados, aqui em casa eles que são os donos do pedaço... São os unicos que se doam sem pedir nada em troca, são verdadeiros sempre... Amei Beijos

Flavia disse...

adorei essa postagem. parabens pela dedicaçao e amor!
eles merecem sempre
bjs
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com

vendedor de ilusão disse...

Olá Bruxa!
Apareci... Muito legal sua postagem. Dá, no mínimo, um alerta aos insensíveis, de que os animais precisam de proteção, ainda mais nos dias de hoje... Como poderão sobreviver? Não estão mais em tempos remotos que podiam se defender e se alimentar como predadores. Se nós não os ajudar, o que será deles?
Beijos querida! E parabéns pelo post!

Rita Sperchi disse...

Lindos e vendo aqui tbém falo da Cuca uma cadela que minha filha adotou, para cuidar e depois devolver na clinica......Massss quem disse que foi embora está linda e com ela......a gente pega amor e pronto acaba ficando gostei


Bom final de semana
Bjusss

└──●► Rita

Lucia disse...

Essa semana vi,isto e, tentei ver dois videos postados no Facebook de animais severamente maltratados! Nao consegui nem iniciar! Fico horrorizada com isso! Se eles soubessem como os animais sao preciosos na vida do ser humano... Mas, a maldade ja faz parte do carater desses individuios!
Fiquei tao emocionada com a sua postagem! Cheinha e intensa de amor!
Bjs e um lindo final de semana!

Ponto Cruz e Mais disse...

Oi Bruxinha Linda!!!

Que delicia de post, que coisa boa, chegar num cantinho tão repleto de amor, e ainda com abração esmagador, AMO MUITO TUDO ISSO!!
Estou sumidinha, por conta da correria do dia-a-dia, mas sempre que dá, passo por aqui, para recarregar minhas energias!!!!

Sinta-se abraçada e recebas minhas beijocas!!

Fiques com Deus, e até a próxima!!!!

Janaína Campos disse...

Bruxinha linda ♥
Passando para desejar um beijão e desejar que seu final de semana seja maravilhoso
A Casa da Mãe Jana
=)

kris e tati disse...

oi querida bruxinha, que bom estar aqui, pra compartilhar amor...e meu amor por esses peludos não tem tamanho...faz uns 10 meses que uma ''BABOO'', nos adotou, seu nome é nega kkkk mais ela é a cara e a careta da baboo aí da postagem, digo que ela nos adotou por que foi ela que veio fazer parte da familia na marra...era de um vizinho(aqueles vizinhos, sabe? que pegam bonitinho pequenino e quando cresce, maltrata deixa na chuva, com fome e joga na rua?...pois é pena é não poder enviar foto por aqui, de como ela veio pra nós(coro e osso), mesmo ela sendo do vizinho, colocávamos comida pra ela por cima do muro, e quando ele soltou ela na rua ela só queria ficar no quintal da minha casa, não podíamos abri o portão que ela entrava, ficou cachorra de rua, ficamos um pouco revoltados por conta do vizinho(porque ele criou ela presa é uma cachorra muita brava) mordia todas as pessoas estranhas que passavam na rua, sempre colocávamos comida e agua pra ela e até deixávamos entrar quando estava chovendo...daí então foi só piorando, pra onde iríamos ela ia atrás, até de carro ela saia correndo...até chegar o dia de agente fazer reforma na casa e ficar sem o portão da frente, só com as grades das portas, e não é que ela passou pelo minúsculo espaço de 10 cm da grade, só pra entrar e ficar perto de nós(nem sei explicar tamanho malabarismo e contorcionismo)....por isso disse no começo que foi ela que nos adotou...não tivemos saída...até nosso querido tov, ela já tinha o adotado como filho...e ele coitado pensa que é sua namorada, mas nem consegue namorar ela por ela ser muito grade pra ele...rsrsrs...isso é a história resumida da nossa nega( ou gorda, como a chamo carinhosamente), mais nova ''membrana'' da família rsrsr...ha e ela pode ser brava com muitos, mais dos poucos que ela doa seu amor...é extremamente amorosa e dócil, e com ela esparramada nos meus pés, vou finalizando aqui, bejinhos e obrigada pela oportunidade de compartilharmos nossa história de AUamor....

Nanda Gonçalves disse...

quanto amor
todos esses bichinhos
resgatados
quanto amor

Linda noite
beijokas da Nanda

Mamãe de Duas
Google+Nanda

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Muuuito amor por aqui mesmo! Tão bom!!
Me apaixonei por todos os dogs, preciso dizer??
Eles não pedem nada em troca, a não ser carinho e comida. Não tem maldade nenhuma. Só espalham amor tb!
Bjns
:)

Ateliê Tribo de Judá disse...

Bruxa querida,
Você é incrível!!!
Belo post, emoção á flor da pele e pelos também rsss
Só mesmo um coração como o seu para transbordar dessa forma.
Desejo-lhe uma linda semana.
beijos
Joelma

Jussara Nascimento disse...

Ai que lindo!!
Aqui em casa tenho dois fofinhos... São totalmente diferentes um do outro... Mas os dois tem um amor incondicional, que é mostrado todos dias. É muito lindo quando você chega em casa e é recebido com pulos de alegria e gritos de felicidade!!
Sinta-se abraçada... Um abraço esmagador rsrsrs
Beijos

Profª Lourdes disse...

Boa tarde!
Amiga, ultimamente demoro nas visitas é que já não sou mais nenhuma jovem, mas como ainda estou na ativa, em sala de aula, requer que esteja sempre atualizada, não só eu como todos os colegas, estamos fazendo um curso aos sábados e consequentemente ficam muitas tarefas nos finais de semana.
A Jovem que estava comigo a alguns anos, considerando da família, pois tinha toda minha confiança, mudou de endereço e ainda estou só com os afazeres de casa. Justifico, porque em algumas vezes não uso da mesma gentileza nas visitas como gostaria. Entro no face porque é bem mais rápido. Nos Blogs, organizo as postagens quando me sobra um tempinho e sempre estou visitando com um comentário colado o qual peço desculpas.
O importante é que está aqui é um prazer e acima de tudo um novo aprendizado com suas postagens.
Abraços, um domingo de paz e um início de semana iluminado pela Luz Divina.
Lourdes Duarte.
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

Silvana Haddad disse...

Bruxinha:
TODOS são uns fofos.
Mas, destaco as frases do Pateta, Isabela e Corina.
Porque acho que elas representam o AMOR na sua forma mais plena.
Bjs.:
Sil

Mari Rodrigues disse...

Que linda postagem, aqui em casa adotamos a Mel que foi abandonada na casa ao lado da minha sem água e sem comida. Ela é fofinha, mas tem que ter cuidados especiais, tem uma alergia alimentar e de vez em quando passa mal. Meu filho é apaixonado por ela e ela retribui com muito carinho.
Bjos amiga, tenha uma linda semana!

Zizi Santos disse...

Marcia
um lindo post de peludinhos que já não sofrem mais graças ao amor que se espalhou por aí. Você é uma grande divulgadora desses gestos amorosos!
quero te contar que tenho 4 netos dogs. em são Paulo o Tchubby Tchu e Love Baby. em Brasília Jean Pierre e Amelie. Amelie foi adotada por filho e nora. Ela sofria muito. Nem sobreviveria. Era chutada, mal cuidada. Veio um trapinho. Acontece que Amelie nunca teve boa saúde. Hoje está na UTI Tem hidrocefalia, meningoencefalite. Está malzinha, tadinha.
Ore por ela. to tristinha, mas com fé que ela supere. Filho já sabe das dificuldades que enfrentarão até uma presumida vida vegetativa que parece ser o prognóstico.
Ela tem seis anos. Uma basset linda.
Nenhum bichinho deveria sofrer mal trato.

beijos Zizi
nem consigo mais escrever, pensando nela



Renata disse...

Oi Bruxa !

Essa blogagem coletiva da Elaine já está valendo só por nos dar oportunidade de conhecer novos blogs interessantes!
Gostei de conhecer seu espaço, ainda mais com tantos peludinhos fofos! Eles são puro amor!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

**Lih** disse...

Ah quanto amor!

Eu adotei um gato e fui adotada por outro, amo gatos!

Beijos!

Arlete Mourige disse...

Oi amiga Bruxinha!Parabéns pelo s prêmios!Muito amor wspalhados neste lçindo post.É uma pena ver os bichinhos abandonados.Eu também adoro gatos.Bjs amiga.