Translate

agosto 26, 2014

Tag sugestões

Olá perambulantes!

A postagem de hoje é sobre mimos.
Finalmente vou responder à Tag Sugestões, que ganhei da Silvana e da Arlete, com as seguintes regras:

1.  Mostrar qual blog te indicou:

2.  Sugerir 1 filme, 1 comida, 1 música, 1 série e
1 livro:





3.  Sugerir duas outras coisas diferentes do item 2:


4.  Indicar 10 blogs:
Como diria o saudoso Sandoval Quaresma (Brandão Filho):
"É agora que me lasco! Tava indo tão bem.".

Como sempre estou atrasada, essa tag estava aqui na fila há um tempo, então muitos blogs já responderam.
Deixo livre pra quem quiser levar e postar.

Obrigada, Silvana e Arlete!
Curto muito participar de tags.


É sexta agora, dia 29!!!
Já preparou o seu ???


38 comentários:

PINTA ROXA disse...

já nem me lembrava do Macgyver, acho que na altura todas tinhamos uma paixão platónica pelo actor.
Boa continuação de semana.
Pinta

✿ chica disse...

Gostei de todas as tuas sugestões e doar-se e cuidar da natureza, perfeitas! bjs, lindo dia!chica

Juliana Rosa disse...

Legal conhecer um pouco de vc. Nossos gostos são um pouco parecidos. Bjos.

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Que ótimas escolhas, Buxinha
Gostei de saber!

Obrigada pela doce frase, querida
Gostei do "Aucê"...rs

Deixo um beijinho carinhoso para você
Verena e Bichinhos

Lucia Haddad disse...

Amei essa sua postagem! Super bem elaborada! A tag eh muito boa!!
E, acredito que doar-se, deveria ser essencial para a vida de todo o ser humano.
Bjs e um lindo dia!!

Simone Felic disse...

A série do magiver era di mais , adorava como ele fazia de um fiozinho uma bomba , agora já não assisto mais estes filmes , são muito violentos , gostei da brincadeira.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Gélia Carvalho disse...

Oi Bruxa, eu curto vários estilos musical, gostei da tag, Tb sofro na hora de indicar, eita esta semana tem um projeto por mês espero poder participar

Bjs


Gélia Carvalho

Arlete Mourige disse...

Oi B ruxinha!!Gostei muito das sugestões.Eu também gostava muito desta sérieMacGyver, e gosto de pizza também.As 2 últimas sugestões
muito lindas e importante:Doar-se.Beijos

Artes da Fafa disse...

Olá querida amiga, boa tarde!
Obrigada pelas palavras de conforto...
Estou tentando voltar a rotina, aos poucos...
Logo logo espero estar postando novos trabalhos.
Belo Post...
Você é uma pessoa mais que especial...
Beijinhos... Fátima

lenalima disse...

Era fãzona da série Macgyver
não perdia por nada... conhecendo um pouco dos seus gostos, amei.

o pior das tags é indicar alguém ..kkkk
bjsss

ELIANE VILELA disse...

Ótimas sugestões todas
O meu post do desafio ta prontinho!

FanPage Lih só faz Artes
Lih só faz Artes Blog

Bjus

Lih

Adriana Balreira disse...

Adorei essa tag. Agora o que mais amei foi o personagem da Escolinha do Professor Raimundo....kkkkkkk... Bom demais!! Adoro esse filme que vc colocou aqui. E respeitar animais sempre!!
Beijos
Adriana

Samuel Balbinot disse...

Boa noite querida amiga.. poxa rsrs
adorei ver o MacGyver..
ainda esses dias estavamos falando eu e meu irmão.. adorava assistir.. mas nunca consegui baixar nem passou mais na tv.. era bom demais, visto que tinha temas que gosto muito..
a pizza nem se fala né.. eu gosto das de calabresa.. sou movido a pimenta para esquentar aqui..
o livro da cristina cairo é belo demais.. aprendi muito com este livro..
pena que não dá pra te mandar frio rssr
se bobear vai nevar aqui.. tá congelante.. diz que vai a menos 2 graus.. vou me afundar nas cobertas rsrs
abração e até sempre

Amehlia Digital ® disse...

Também acho difícil escolher uma música só ou mesmo um livro...
Pizza foi uma ótima escolha..rs!
Bom conhecer um pouco mais de você!
Um bejim, tá?!

Marcia Ruiz disse...

Olá!!!
Gostei muito das suas sugestões e já estou levando o livro ( também não vi se está completo), adorei a sinopse.
Também recebi esta e outras tags... o tempo...ui... não me deixou postar até hoje.
Eita, já acabou o mês? Socorro... vou correr... Fui... beijos

Patrícia disse...

Gostei do sua tag principalmente a parte de doar-se e de respeitar a natureza e os animais ( pra mim os melhores amigos do mundo)
Olha o MacGyver vc foi lá atrás mesmo,q nostalgia. Lembro-me que uma certa vez eu e meu primos fomos proibidos de assistir por um tempo, pq a gente inventava kkkk
I love Rock N' Roll , yhear, gostei da sua sugestão.
Bjs

Allê Monteiro disse...

Oi Bruxinha!!!
Amei...doar-se é o que mais encanta a vida e nos traz grandes realizações pq é se alegrar com o próximo.
Tudo de bom!!!
Bjssssss
Allê

Angélica D disse...

Hola amiga querida a mi me encanta ir al cine y leer , buenas sugestiones !

Mirian Trédicci disse...

Adorei as sugestões! Mas com certeza você não estava sózinha quando suspirava pelo MacGyver, eu também estava lá! rsrs
Um beijo, vamos nos doar!!

Silvana Haddad disse...

Oi Bruxinha:
Já assisti ao filme que você citou e me diverti muito (adoro uma comédia rasgada, rsrsrsrs).
Por coincidência hoje eu comi pizza 4 queijos e "tava" deliciosa!!!
Nossa, eu assisti muito o seriado MacGyver, mas sinceramente, preferia o Magnum.
Você já leu "O Corpo Fala", do Pierre Weil?? Se não leu, eu recomendo.
Valeu por ter aceito e respondido a Tag.
Bjs.:
Sil

Alessandra Santos disse...

Bom dia Bruxinha!
Tdo bem?
Poxa, ontem eu vim para comentar, mas a minha net, tá de brincadeira comigo viu?! Afff...deixa pra lá...já estou vendo o fim para ela, kkkk
Adorei essa tag, e ficou mto legal o jeito que vc fez o post...
Tbém amooooo pizza...nossa acho q. poderia comer tdos os dias, kkkkkk
Eu gosto mto desse filme...legal...
Adorei as suas sugestões...o mundo seria mto melhor....
Lindo dia!
Ahhhh, o meu Projeto já está pronto, hehehehe, e louca para ver de tdas, kkkk
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Laine artes disse...

Oi Bruxinha uma tag muito legal, gostei das respostas e sugestões!! Bjs e uma ótima quarta feira!

Nanda Santos disse...

Eu era apaixonada pelo Macgyver. Não perdia um.. Bom demais!!!

Muito legal essa tag, vou levar...

Bjinhos

Bianca disse...

Que legal essa tag, eu também adoro pizza, de qualquer sabor hehe
Beijos

Clau disse...

Oi Márcia, bom dia!
Gostei de ler suas respostas,
essa tag é muito legal.
Também já participei por indicação da Sil.
Suas sugestões foram ótimas...
Bjs!

Bell disse...

Adorei te conhecer mais =)

Carlah Ventura disse...

Olá vim retribuir e agradecer a visita no meu cantinho, gostei das sua respostas nessa Tag.
Beijinhos

Alessandra Santos disse...

Olá!

Hj eu vim aqui dizer q. amanhã vou fazer um post referente ao Selo de Premiação que fui indicada e que indiquei vc para compartilhar!
Espero que goste!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Mari Rodrigues disse...

Adorei a TAG, linda a música e o MacGyver também era uma das minhas grandes paixões, uau! será que temos a mesma idade, kkkkkkk. Quer saber como ele está agora? Veja nesse link: http://www.blogativo.com/saiba-como-estao-hoje-os-astros-dos-seriados-de-acao-dos-anos-80-e-90/

Bjos!

Anne Lieri disse...

Achei bem legais as suas escolhas! Eu tb adorava o Mcgaiver,pena que não passa mais!Adorei suas dicas! bjs,

Juni disse...

Oi Bruxa, nossa eu adorava ver Macgyver!!! E sobre doação, é a melhor maneira de encontrarmos a alegria de viver, ajudar o próximo!
Beijos...

Elisabete disse...

Foi bom conhecê-la mais um pouco.
Bjs

Josiene Vassallo disse...

Oi Bruxinha, adorei as suas sugestões! Também vi muito o McGyver na casa dos meus pais, a família inteira assistia, viu tb não sou novinha, rs!
A música não conhecia, mas amei!
O filme já vi e o acho muito engraçado e divertido, preciso ver de novo, pois eu esqueço rápido as piadas :-)
As sugestões extras arrasaram, valeu pelas maravilhosas dicas!
Beijinhos e até amanhã no "1 projeto por mês"
Ene ♥

Minha vida de campo disse...

Adorei tuas resposta e também as belas dicas de filme e livros. Acho que passamos pela mesma época. hahaha
Bjos tenha um ótimo dia.

Michelle Hernandez disse...

Bruxinha,
Adorei a tag e te conhecer um pouco mais.Pizza de quatro queijos,é a preferida dos meninos aqui em casa. Eu gosto de calabresa, mas aqui não "exeste". Gostava tanto do Macgyver, e agora tenho o maridogaiver...rsrs...
Vou procurar esse livro da Linguagem do corpo. O outro se for o da Joyce Meyer eu já li,e aprendi muito. Amanhã vou postar no projeto por mês ( caiu da cadeira? .Nossa que vergonha eu já estava , todo mês comendo bola, quando via já tinha passado."Entoncesss" até amanhã.
Besitos

Fátima Oliveira disse...

Oi Bruxinha !
Olha temos muitas coisas em comum, viu? Adorei o post.
Beijos!

Zizi Santos disse...

Amei suas respostas, principalmente pq todas tem uma mensagem contida! Faz tempo que não me doo . Marido sim. Participa de um trabalho em asilo. Preciso doar também!
Quem já nao amou o Mac? o mocinho da bombinhas? eu acreditava, juro!
Certa vez vi um filme com ele, depois da série, e não gostei nada do personagem que ele atuava. Pra mim, ele sempre foi um herói!
Eu acho que já tive ou tenho esse livro da Linguagem do Corpo. Na época em que li, não concordei. Quem sabe agora , mais madura eu pense diferente.
Também amo pizza 4 queijos, mas o marido só Marguerita. Então, como Marguerita pra acompanhar!
Vou finalizar com um abração, to meio fraquinha hoje, mas será apertadinho de carinho
bjs
Zizi

Celia Regina Santos disse...

Oi, Bruxinha, querida. Adorei te conhecer mais um cadinho. Tô voltando aos poucos, acho que vou leva sua tag p.responder...rsrs....
Meu projeto ficou pela metade, pois tive que parar nê?
Vou tentar terminar se a tinta p.v.a. nao incomodar meus olhos.
Beijokas, Rê!!!!