Translate

agosto 29, 2014

Projeto - Marca Páginas


Olá perambulantes!
Hoje, última sexta-feira de Agosto, é dia de mais

Já estamos na 8a. edição e muitos projetos saíram do baú nas edições anteriores:
e contou com a adesão de várias blogueiras.

O projeto de Agosto, não é diferente dos anteriores: estava no fundo do baú há pelo menos um ano, com sua matéria-prima em cima da mesa, esperando...
Algumas desas embalagens até foram descartadas para a reciclagem e,
com o passar dos dias, guardadas novamente (Não é merchan!!!).
E o dia chegou!
(Claro! Só por causa do projeto... Se não continuariam lá por um tempo ainda...).
Cortadinhas, começa a decoração com o que há disponível:
Estes são os maiores, com embalagens de creme dental.
No de coração utilizei a folha Pedacinhos.
Vale tudo: carimbos, stencil, tinta, restinhos de papel ...
... restinhos de faixa, fitas ...
... mais pedacinhos e caneta gel.
Lógico, tinha que ter passarinhos!!!


e Poções saindo do fundo do caldeirão.

Estes serão mimos para o Clube do Livro que participo.


Vem participar também!!!
É só pegar o que está guardado pra "um dia"
e começar a fazer.

Próxima etapa: 26 de Setembro.


As participantes desta etapa postaram os projetos:
* Panô;



61 comentários:

Anna disse...

Todos bem bonitos !!! Só falta abrir um bom livro e escolher o marca-pagina... e vai ser difícil...são todos tão bonitos !
Beijocas e bom fim de semana !
Anna

Ana Bailune disse...

Bom dia!
Que lindo! Sustentabilidade + criatividade + bom gosto: só pode render coisas maravilhosas!
Tenha um bom final de semana!

ELIANE VILELA disse...

Bom dia, amei os marcadores, ficaram muito lindos.
Parabéns

Vim deixar meu link
http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2014/08/blogagem-coletiva-1-projeto-por-mes.html

Adorando participar

Bjus

Lih

✿ chica disse...

Ficaram lindas ! Muito bom reaproveitamento e bem úteis! bjs,chica

Carla Pereira disse...

Olá Bom dia,
Também já publiquei o meu projecto.
Obrigada pela oportunidade.
Espero continuar a participar.
Beijinhos

Beatriz Paulistana disse...

Bom dia amiga Márcia!!!
Que lindo, amei as dicas, já vou ali no tambor que coloco as reciclagens, resgatar minhas caixinhas....hehehe...
Minha filha está aqui do meu lado e ficou interessada em fazer...se ela realmente fazer, no próximo projeto deixo ela colocar no blog dela.
Mais que vou fazer, pode acreditar que vou sim...valeu a dica das caixinhas...show!!!
Já fiz meus post para hoje e espero que goste.
Tenha um feliz e abençoado final de semana!!!
Bjokas...da Bia!!!

Mônica artesanatos disse...

Lindos Bruxa,
adorei com carimbos ,comprei alguns e eles estão esperando para ser usados ,sempre muito reutilizar materiais que iriam pro lixo.
BOM DIA e logo,logo
tá saindo o meu projeto desse mês

bjoss
Mônica

Lucia disse...

Adoro essa arte de reciclar!! Aproveitar o que temos em casa eh melhor ainda! As tags ficaram muito lindas!!!
To levando o seu link!
Bjs e um dia iluminado!

Lucia disse...

To tentando levar seu link e nao consigo!! To quase chorando!!!

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Adorei a ideia, uma tag sempre vai bem e dá um charme a mais para presentes e reciclar é sempre tudo de bom e esse mês meu projeto tb está na era da reciclagem.
bjs
Edi

Gabriela Barreto disse...

Bruxa. Que coisa mais linda! Vejo cada coisa nesta BC, uma mais linda que a outra, que tenho um projeto por mês pra pelo menos os próximos dois anos. Estes marcadores, pra dar de lembrança no natal, que está chegando, são perfeitos. Parabéns! Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

Josiene Vassallo disse...

Oi Bru, além de lindos ficaram bem charmosos, nem sei dizer qual é mais bonito:-)
A dica foi muito útil, quase que todos os dias jogamos fora estas caixinhas, sempre bom termos estas ideias de reciclagem! Todo momento temos um livro esperando para ser lido.
Ótimo também para presentear os amigos.
Beijos e um final de semana maravilhoso!
Ene♡

Marcia Ruiz disse...

Amei a sua ideia, ficaram mais do que lindos... encantadores.
Vontade de fazer também, só não sei como encapar, fica tão perfeito.
e obrigada pelo projeto, estou conseguindo desencalhar projetos, oba!!! Vou levando seu link
Bjs

By Neymes disse...

Oi Bru,estou aqui rindo atoa,pois tenho várias caixas de perfume e sabonetes aguardando inspiração,então...a idéia chegou eba!!!Bom fim de semana amiga.Beijo.Valéria.

Jô Turquezza disse...

Oi bruxa querida, adorei todos eles, ótima inspiração!
Não estou participando hoje, não deu tempo para acabar.
Vou visitar todos os blogs participantes, sempre tem coisas lindas.
Um lindo fim de semana,tá?
Beijos.

Elaine Cristina Mendes disse...

Olá, adorei a ideia do marca-página.
Meu segundo projeto já está postado!
http://artevidasimples.blogspot.com.br/
beijos

Juliana Rosa disse...

Olá gostei da ideia de pegar o que está guardado para "um dia" e começar a fazer gostaria de participar. Quando será o próximo projeto e sobre o que será? Bjos e tenha um maravilhoso fim de semana.

Marcia disse...

Márcia querida, amei sua criatividade, ficaram lindos! Também sou assim não consigo jogar caixas fora, estas lindinhas sempre aproveito. Obrigada pela oportunidade de participar deste projeto tão criativo e proveitoso, conhecer novas amigas na blogosfera, é muito bom!
Um abençoado final de semana!

Michelle Hernandez disse...

Bruxinha,

Adorei esses marca páginas, ficaram lindos, delicados e únicos.
Nunca imaginei aproveitar essas caixinhas tão pequenas. Lá vou eu juntar mais matéria prima...rsrs...
Parabéns.
Besitos

Nina Dias disse...

Que lindos Bruxa! Amei!
bjs Nina

Mari Rodrigues disse...

Oi Márcia, ficaram lindos demais. Está aí um projetinho que eu gostaria de fazer, quem sabe...kkkkk
Bjos, amiga!

Carmen Ferreira disse...

Oi Marcia
Cheguei amando o seu projeto, engraçado que eu tenho um pap fotografado de como reutilizar caixinhas de pasta de dentes como marca-páginas e tags. Que engraçado!
Os meus não chegaram aos pés do seu que foi todo trabalhado na dificuldade, o meu é mais simples e qualquer dia desses eu posto.
Sabe qual foi o meu preferido? o de passarinhos, amo passarinhos!!!
Já fiz meu post do projeto. Agora só falta visitar as meninas e colocar os links de todas lá. criei um álbum no Pinterest só para os trabalhos de todas do projeto.

Bjo grande pra ti Márcia querida

Silvana Cotrim disse...

Eu quero um...
#apedintechorona.
Ficaram mais que lindos. E são extremamente úteis. Vivo pensando em fazer marcadores, que o povo aqui lê muito, graças a Deus.
Mas sempre vou adiando, adiando...
Parabéns. Vc é fera!
Seus trabalhos estão lindos, como sempre. Daqui a mais ou menos vinte horas (kkkk) termino meu post.
Mas já tô levando o link.
Abraços alegres procê.

Gracita disse...

Todos lindos! E essa dica de aliar a sustentabilidade com a criatividade só poderia vir de uma menina talentosa como você
Beijos

Eliane disse...

Demorei mas cheguei!!!!! Lindo ja salvei a ideia e teu link tambem. Passe la em casa. Um beijo Da Eliane.

adelaide rodrigues disse...

Oi Márcia, sabe que minha mãe tem o costume de guardar caixas de perfume, sabonete, e eu vou mostrar a sua idéia pra ela, é simpmes mais é lindo você me entendeu né e eu comprei pra ela livros para ela presentear para os amigos e vou copiar a sua idéia........bjus....levando todos os links......

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Márcia
Agora, deixo o meu link e, mais tarde, venho pra comentar e ver todas as postagens, com carinho...
Bjm fraterno

Roselia Bezerra disse...

http://espiritual-amizade.blogspot.com.br/2014/08/1-projeto-por-mes.html

Historinhas da Suzaninha disse...

Que lindooo!!!Super criativos esses marcadores!!!

Parabéns, viu??

:*

Sandrinha disse...

Bruxa!

Gente que lindezas!!! Inspiração total!! Vamos juntar nossos projetos esse mes... vc fez os marca-paginas e eu fiz um porta-livros!!! Amei seu projeto. Dê uma passadinha por lá depois!!

Bjs

Paty disse...

Boa noite!!
Gostei muito dos marcadores e do seu blog.
Já sou sua seguidora. Venha conhecer meu novo cantinho.
Beijos

Gislene disse...

Ficaram fofos demais ! Amei os marca - páginas ! Todos delicados, românticos ... Fofos demais ! Bjs !

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Márcia
Eu sempre vejo caixinhas graciosas e com cores lindas e me dá pena de jogar fora... Mas não me dedico assim aos artesanatos...
Teço bastante... tenho alguns cartões preparados pra datas especiais mas não dou conta de fazer tão lindo assim como ficaram os seus...
Parabéns!!!
Bjm fraterno

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Lindo o seu projeto!!!Vc é super
criativa e talentosa e com certeza
ajudará muita gente!Um ótimo e abençoado final de semana.
Beijo carinhoso

Gélia Carvalho disse...

Oi Márcia adorei as tag e gostei mais de saber que foram recicladas. Nossa quase tudo se reaproveita nesta vida. Pensei em fazer tags TB bjs

Amara Mourige disse...

Que lindos ficou seu trabalho Márcia! Adorei sempre com muito bom gosto!Parabéns!!!
Beijos
Amara

Licia Dutra disse...

Márcia,seu projeto ficou muito bom,útil e bonito.Os de passarinhos e carimbos ficaram lindos e bem romanticos.Eu também estou participando do projeto e já postei o meu.Bjss.
http://alegriasedesabafos.blogspot.com.br/

Luma Rosa disse...

Uau, que grande ideia!
Márcia, não participo postando trabalhinhos meus, porque não os tenho, mas sou eterna admiradora de quem realiza trabalhos manuais. Eu me realizo na capacidade que tenho de perceber o carinho usado em cada trabalho e me satisfaço na admiração que sinto por tanta gente talentosa. Parabéns por agregar e ajudar a divulgar o trabalho de tantas pessoas.
Se eu me arrisco nos trabalhos manuais? Às vezes... os marcadores estão me chamando!!
Bom fim de semana!!
Beijus,

ju artes disse...

Amei a idéia parabéns eu ja coloquei na minha pasta para inspirações para novos trabalhinhos.
Eu não pude participar ontem pq estou com a minha sogra hospitalizada e está um corre corre aqui mas postei hj.se tiver algum problema me avise por favor e desde já obrigada bjos

Alessandra Santos disse...

Olá Bruxinha!!!!
Desculpa a demora em passar por aqui...meus pais chegaram então ficou um pouco difícil de fazer as visitas....mas estou super ansiosa de ver de todos...
Amei o seu projeto!
Lindo como sempre!
Inspirador!!!!
Iuppiiii....vc é demais...sempre transforma algo simples em algo Maravilhoso!
Parabéns pelo lindo taleto!
ótimo fim de semana amiga...
Levando o seu link!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde Marcia.
Muita criatividade, muitas coisas lindas, fiquei encantada com a suas ideias.
Um feliz fds.
Beijos.

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

que lindeza! adorei a ideia!
bjus

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Depois do blog, fiquei com mais dó ainda de jogar certas embalagens fora. Taí a prova de que dá pra se reaproveitar praticamente tudo.
Se não disser, ninguém fala!
Adorei.
Bjns
:)

Beth disse...

Oi, Marcinha...
Que marcadores mais lindos, você é criativa demais, menina!! Eu simplesmente amei. Agora irei reciclar tudo aqui em casa, meus retalhos, as embalagens e espero que consiga fazer essas lindezas, porque gosto muito de presentear com marcadores e sua ideia foi esplêndida.
Envio meu link, um pouco atrasada, né. Mas não posso deixar de participar.
Forte abraço e beijinhos.

http://ideiasem3d.blogspot.com.br/2014/08/projeto-por-mes-molduras.html

Nyce Pinto. disse...

Muito lindo! Quando a criatividade se une a vontade coisas maravilhosas acontecem! Parabéns amiga, uma ideia fantástica! Feliz final de semana! Abraços...

Fernanda disse...

Olá, Amei esse projeto
Lindo que ficaram os marcadores de livro!!!
Bjs
questaodeafeto.blogspot.com.br

kris e tati disse...

AMEI A IDEIA BRUXINHA, TODAS FICARAM UMA LINDEZA...JÁ VOU GUARDAR E FAZER AS MINHAS...BJINHOS E TENHA UM ÓTIMO DOMINGO...E MUITAS LAMBIDAS NOS PELUDOS....

Celia Regina Santos disse...

Ficaram muito fofolindos!!! Ainda, não deu Márcinha, meu projeto, ficou inacabado, falta terminar de pintar e decoupar. Tentarei para setembro. Beijokas,Rê!!!

Lucinha disse...


Linda essa iniciativa!
Ficaram lindos os marcadores, e cada um mais criativo que o outro.
Uma linda semana! Beijos

Lilicutes disse...

Olá amiga! Bom dia!! E lá fui eu tentar pinar e nada rsrsrrs, nem no seu pinterest está essas coisinhas fofas!!! Um mais lindo que o outro!! Amei, amei!!!

Bjsssss

Kaku

sisi sartor sisitricot disse...

Que legal, um reaproveitamento simples e muito bonito.
Boa semana.

Elvira Carvalho disse...

Ficaram lindas. Meus parabéns.
Um abraço e uma boa semana

Irene Sarranheira disse...

Olá boa tarde, realmente tudo se aproveita, esta lindíssima estas tags.
Boa semana.
Bjinhos ♥
http://sarranheira.blogspot.pt/

Duendes disse...

Lindos e originais que ideia tao encantadora.Amei.beijocas mil.

Casa Gabi disse...

Olá bruxinha que lindos esses marcadores eu amei a ideia é inspiradora realmente. Sabe o que passou pela minha cabeça colar folhas e flores secas, porque antigamente nós tínhamos o costume de colocar uma florzinha de amor-perfeito dentro de um livro e depois de anos ela estava seca e lindamente perfeita. beijokas grandes. Tem uma tag lá no blog pra você, espero que goste. http://casagabi.blogspot.com.br/2014/08/tag-sugestoes-de-entretenimento.html

Sofia disse...

Fantástico, adorei!
É um projecto muito bom e o resultado um espelho disso mesmo.
Parabéns!
Beijos*

Fátima Oliveira disse...

Oi Bruxinha !
Adorei os marcadores, você é muito criativa e fez coisas lindas e de bom gosto, e o melhor, aproveitando materiais que iriam pro lixo.
Beijos!

Val disse...

Sempre usei cartolina nova para fazer marca páginas! jamais me teria ocorrido usar velhas embalagens! Ficaram lindos seus trabalhos, muito criativos e de bom gosto. Bj

Zizi Santos disse...

Oi Marcia
ficaram tão lindas! e ja vi que sua ideia ja teve inspiração no By Neymes!
que meigo!
pena que dessa vez fiquei fora do projeto. To me sentindo o ovo que caiu do ninho, rs
Quem sabe mes que vem eu possa participar. Me enrolei total

beijinhos zizi

Crocheteando...momentos! disse...

A sua coleção ficou linda!
Eu coleciono marcadores e os cerca de mil livros que tenho...têm sempre um marcador!
Mas feito por nós...tem outro sabor!!!
Não pude participar...mas vou bisbilhotar...cada participação!
Bj amigo

Carol M disse...

Eu adoro fazer marcador de páginas. Geralmente compro papel com gramatura maior, mais grossinho.
Adorei a ideia de reutilizar as embalagens! E adorei os marcadores que fez, muito lindos!

Bjinhos e tenha uma ótima semana :)