Translate

agosto 01, 2014

"Passarinhando"


Olá perambulantes!

Essa fase "passarística" não quer mais me largar e "passarinhei" novamente...
Os passarinhos são tantos que já transformei o substantivo em adjetivo, verbo...
e o caldeirão ferve toda vez que vejo um.

A poção foi cozinhando bem lentamente...
Voem comigo, acompanhando a novela!

Os recortes estão lá guardadinhos (vou adquirindo conforme encontro, principalmente passarinhos rsrsrs).

(Zizi, reconhece esse mocinho? Irmão do seu.)

E os quadrinhos comprei há um tempo, sem pensar na finalidade
(porque também amo quadrinhos).

Aí nasceu a ideia dos recortes e da disposição, mas ainda precisava pensar "em cores".
Então, ficaram lá mais 1 mês ainda.

E num belo sábado - especificamente dia 12 de Julho - decidi que sairiam da fila
(não gosto de coisas paradas).

Escolhidas as cores e os tons, nasceram os quadrinhos.
Momento relax total, deixando as ideias fluírem e curtindo cada pincelada até a última notinha musical.

As molduras possuem os mesmos tons da composição, numa mescla sutil.


Estes quadrinhos iriam para a Lojinha Poções de Arte.
Mas sabem quando o criador não quer deixar a criação partir?
Geralmente resisto bravamente, mas coloquei em frente à minha parede e eles grudaram lá, magicamente...
Não quis contrariar a parede e fiquei com eles!!!


Pela demora pensei até em colocá-los no 1 Projeto por mês, mas não foi tanto tempo aguardando quanto o Quadrinho de Botões. Mas era pra ser quadrinho !!!
E por falar no projeto, o próximo será dia
29 de Agosto.
Destralhem seus baús e venham participar !!!


41 comentários:

Carla Pereira disse...

Olá Bom dia,
Passei para conhecer e adorei o cantinho :)
Gostava também de participar no 1 projecto por mês !!
É que o meu Baú também está cheio de "mais um para fazer um dia destes"
Beijinhos e bom fim de semana.
Carla Pereira
o meu blog: crochetdacarla.blogspot.pt

✿ chica disse...

Adorei a passarinhada!Lindo tudo,como sempre! bjs, lindo fds! chica

Alessandra Santos disse...

Olá Querida Bruxinha!!!!
Ohhhh...que belos quadrinhos...com certeza a sua Parede tem mto bom gosto! Por isso q. não teve como ela largar, rsrsrsrs....
Ficaram lindos...em tdos os detalhes...perfeitos!
Hehehehe...então seria para o Projeto? É 1 mês é pouco, tem q. ser tipo 1 ano parado igual os meus, kkkk, q. vergonha, bem o bom q. os meus estão saindo e acredito q. antes do final do ano, já finalizei os começados, assim podendo começar outros, não vejo a hora, pois tem muitos na fila....
Lindo Sábado amiga!
Ah...fico mto feliz q. tenha gostado do mimo q. fiz!!!!!
E já estou com algo em mente em relação, mas estou amadurecendo a ideia....

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Silvana Haddad disse...

Ai, Bruxinha:
Que coisa mais linda ficaram esses quadrinhos.
Essa sua fase "passarística" está rendendo ótimas poções de arte.
Bom final d semana.
Bjs.:
Sil

Marcia Ruiz disse...

Apaixonante, sua parede tem muito bom gosto, kkkkkk.
Adorei tudinho, bicicletinha, passarinho, combinação das cores, um amor.
Beijos

Zilani Célia disse...

OI BRUXINHA!
E SE EU OS HOUVESSE FEITO, TAMBÉM FICARIA COM ELES, FICARAM UMA GRAÇA MESMO.
QUE BOM QUE A FASE "PASSARÍSTICA" NÃO ACABOU, GOSTO MUITO DE PASSARINHOS TAMBÉM.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Amara Mourige disse...

Que lindos!Eu fiquei aqui passarinhando e encantada pelos quadrinhos!
Beijos
Amara

Lucia disse...

Eu adorei!!!! Ficaram lindos demais!!!
Continue nessa fase passaristica!!!
Bjs e lindo domingo!!!

Elvira Carvalho disse...

E fez muito bem. Como desfazer-se de algo tão lindo?
Um abraço e bom Domingo

MissRedButtons disse...

Ficaram lindos. Parabéns. bjs

Ane disse...

Oi menina!Acho perfeitos os passarinhos e eles estão super na moda na decoração,seja de quadros,seja em adesivos...Sua idéia foi muito bem bolada,lindos os quadrinhos!Beijão!

Angélica D disse...

Hola querida Bruxa ! Que lindos quedaron esos cuadritos adore esos pajaritos arriba de esa bicicleta !! Que tengas un óptimo comenzó de semana
Besos

Arlete Mourige disse...

Oi Bruxinha! Andei sumida por conta de problemas com o pc e da cirurgia da minha filha .Adorei os quadrinhos muito lindos.Beijos

PINTA ROXA disse...

Que lindos que ficam esses quadrinhos. Eu não tenho jeito para essas coisas :(

Simone Felic disse...

Que dó de vender não é mesmo , é só fazer igual , resolvido , minhas férias acabou que pena , mas com saudade voltei e adorei rever seu cantinho.
beijinhos e boa semana.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Paula Lopes disse...

Que peças mais lindas! Precisa fazer mais delas para que outras pessoas possam ter essas lindezas em casa. Tenha uma semana abençoada, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Tania Mara disse...

Oiiiiiiiii amiga,sempre é muito gostoso receber sua visitinha,então vim agradecer a gentileza e olha só,encontrei mais artes lindas no seu cantinho!Deixo muitos bjitos arteiros para você.Tania

Juliana Rosa disse...

Oi miguinha é sempre tão bom receber sua visita e gosto tanto da sua caverna que sempre to dando uma passadinha aqui. Adorei os passarinhos que gravuras mais lindas. Tenha uma semana maravilhosa, abraços cheios de magia.Bjos.

Silvana Cotrim disse...

Ah, mas gostei muito mesmo. Só acho que melhor que na sua parede, seria na minha. kkk
Eu também peno em deixar minhas artes irem embora. Mesmo que não venda, quando dou a pessoa leva uma parte de mim.
Abraços felizes procê.

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Estou encantada com seu lado passaristicos.,...kkk...lindo demais. Amei a pintura das molduras.
bjs
Edi
meu lado arteiro

Criando Artes Carla disse...

Oi querida sempre fico encantada com seu talento.
Adorei os quadros, tudo perfeito.
Beijos

PRADO DOS QUERUBINS disse...

olá Bruxinha,amei os quadrinhos,acha que eu também não ficaria com eles pra mim? claro,eu amo passarinhos,seus trabalhos são lindos,todos eles,voce tem muita criatividade,desejo que voce tenha uma semana sensacional e muito produtiva,bjos amiga.

Nanda disse...

Que essa fase não passe, porque estão lindos os quadrinhos e todas as artes que tem saído do caldeirão. Aquele passarinho com o penacho elegante ali tá demais...rsrs
Beijos!
Arca de Rabiscos

Evanir disse...

Que sua semana seja abençoada
e repleta de realização.
Um caminho florido para você caminhar
em paz é tudo que desejo para você.
Tenho estado um pouco ausente mais
nada fará com que eu esqueça seu carinho.
Um abraço com muito carinho.
Evanir.

M. disse...

Que lindos quadrinhos encantadores, estão perfeitos!!!
Beijinhos

Coisas da Nane disse...

Que lindo!!!! Ficou muito "passaristico" mesmo... Kkkkkk.... Amo!!!!
Parabéns bruxinha!!!! Bjs

Bianca disse...

Que lindos, adorei os detalhes! Se eu soubesse fazer coisas lindas assim também teria dificuldade para vendê-las hehe
Beijos

Rute disse...

Adorei conhecer o blog ;)

Zizi Santos disse...

Aiai
e eu feliz com o Feedly, já que o Bloglovin não atualizava, vejo que este também não atualiza os posts!
se eu recordo do passarinho, claro! cada vez que ganho mimos, eles dormem ao meu lado na mesinha de cabeceira. Sempre é assim, A caixinha está lá, com passarinhos e alguns bilhetinhos que envio pra mim, rs
Muito fofas estas plaquinhas, delicadas como voce!
e foi através de você, que minha fase passarística começou!
não posso ver um que me apaixono também!

beijos
Zizi

Ciane disse...

Desejo a você um restinho de semana cheio de energia. Quadros lindos...
Beijos carinhosos

Laine artes disse...

Lindo os quadrinhos Bruxa, no capricho mesmo, beijinhos e um lindo dia.

Celia Regina Santos disse...

Olá, querida Witch. Estou comentando atrasado, porque na correria final de semana para terminar alguns artesanatos para o Grupo Com pouco Crio Arte/facebook( postei também no meu blog). Ameiii sua passarada, você é muito talentosa, uma artista. Beijokas!!!

http//:www.reginasantos09.blogspot.com.br.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Bruxa!
Lindos pássaros!Seus quadrinhos são
reflexo do que vc carrega em seu
carinhoso coração!Parabéns!!!
Grande beijo

Chris Ferreira disse...

Oi Bruxa, essa fase de passarinhos está rendendo ótimas arteirices. Os quadrinhos ficaram lindos demais!

beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde amiga Márcia! ♡
Obrigada por seu carinho sempre. ..
E esses quadrinhos ficaram lindos! ♡
Feliz Semana! ♡
Bjokas da Bia! ♡

Mari Rodrigues disse...

Amiga, que encanto!
Fiquei boquiaberta, lindíssimo.
Bjos!

✿ chica disse...

Muito legal! Valei rever! bjs, lindo fds! chica

Rê Furlan disse...

Oi! Vim lá da Carmem rsrsr Amei a sua passarinhada, pois passarinho é o "bichinho" que mais amo... sou encantada com eles, muito fofinhos! Beijoca flor e lindo final de semana pra vc!

A Casa Madeira disse...

Que amor essa bicicleta!
Tenhas um bom final de semana, que está
se aproximando.
Abraços
Janicce.

Carmen Ferreira disse...

Oi Márcia
Tem o que dizer sobre esses quadros? sem palavras! perfeição total!!!
Amei as cores, ficou bem sutil mesmo amiga. Pinterestei
Bjo

mazé disse...

Boa Noite Amiga!vim fazer uma visitinha e apreciar seu cantinho como sempre muito aconchegante,te vi lá no mosaico da Carmem também estou lá,tenha uma ótima semana bjss no♥