Translate

agosto 10, 2014

Para meu Pai

Olá perambulantes!

Hoje é Dia dos Pais e apesar de considerar todos os dias, o dia do pai, da mãe, da criança, dos animais etc..., vou deixar registrada nessa caverna, a minha homenagem.

Mas não vou homenagear só o meu pai, mas esta família linda, onde tive a bênção de nascer, crescer, e conviver.
Sou grata a Deus por ter me colocado neste lar abençoado.
Sou grata a Deus por tê-los ao meu lado!

Obrigada pai, mãe e irmãs por serem parte do tesouro que carrego diariamente
em meu coração.
Amo vocês!!! 




Sendo uma eterna amante do Rock, rego essa postagem com
Black Stone Cherry e a música Things My Father Said.

Essa música é sentimental e comovente.Nela o cantor Chris Robertson agradece ao seu pai pela orientação e sabedoria transmitida ao longo dos anos. O que torna a música ainda mais emocionante é o fato de que o pai do cantor morreu há vários anos. Isso faz com que a música mostre a importância daqueles que amamos em nossas vidas.


Nestes links estão o vídeo com muitas homenagens e a tradução (mais ou menos).




A Silvana do blog Meus Devaneios Escritos, e a Mari do blog Devaneios e Desvarios
têm o Projeto 1 Imagem 140 Caracteres, onde devemos escrever uma frase inspirada pela imagem postada.

Assim que vi a imagem dessa última sexta, pensei no meu pai
e a frase veio assim, de supetão.
É a minha segunda participação.
O curioso é que a frase tem exatamente 140 caracteres, contado os espaços.
E a partir da imagem da Sil, nasceu toda essa postagem, "transbordante" de amor pelo meu pai e pela minha família. Amor que as palavras não conseguem expressar.




Essa postagem faz parte do marcador Essências, onde também está postada a primeira participação neste Projeto 1 Imagem 140 Caracteres.

Parabéns Papais!
Que Deus abençoe cada um de vocês!



42 comentários:

✿ chica disse...

Que lindas homenagens aqui!! Beijos, tudo de bom e parabéns aos papais da família e aos que aqui passarem! chica

Elvira Carvalho disse...

Bonita homenagem a seu pai. Para ele, e para todos os pais da terra um dia feliz.
Um abraço e bom domingo

Christiane Garcia disse...

Post lindo!
Que Deus continue abençoando sua família!
Um grande bj para vc!

Gracita Fraga disse...

Arrasou na postagem amiga. Ficou encantadora. Parabéns!
Desejo que o seu domingo seja lindo e que o Dia dos Pais seja de alegrias
Beijos

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Marcia.
Linda homenagem ao seu pai e familiares.
Vim lhe desejar um lindo domingo de paz.
Desejar também um feliz dias dos pais para o seu pai para todos os pais do seu convive-o.
Abraços

Angélica D disse...

Hola amiga querida!! que lindo homenaje a su padre ! linda celebracion!!

Ane disse...

Oi Márcia! Adorei seu post! Acho que temos que homenagear as pessoas importantes da nossa vida, que nos guiaram e protegeram quando éramos tão pequenos e sem noção de nada....Cabe a nós gratidão, respeito e muito carinho! Bjocas!

kris e tati disse...

parabéns querida bruxinha,Deus abençoe sua família linda.
também sou grata a ele por ter me abençoado com uma família feliz e unida...por ter ainda meus pais presentes e pela educação de valores inestimáveis...
um ótimo e feliz domingo pra vocês.
bejinhos

Mirian Trédicci disse...

Que lindo!! Uma bela homenagem para
uma linda família!
Que Deus abençoe todos vocês!
Um beijo especial para seu pai!
Bjs

adelaide rodrigues disse...

Boa tarde Bruxa... que linda su familia, e que linda frase, gostei.e a musica é linda de mais...........bom domingo pra vc........bjus....

Anne Lieri disse...

Simplesmente cheia de amor e sensibilidade sua postagem! Que pai fofo e bela família! bjs e boa semana pra vc,

Crocheteando...momentos! disse...

Bela mensagem de AMOR fraternal!
Bj

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Márcia
Ficou super criativa a sua participação!!!
A sua criatividade deu um adorno especial ao que passou na mensagem...
Bjm fraterno de paz e bem

Sonia Tolfo disse...

Que lindo, aproveitaste bem a imagem para homenagear teu pai, muito legal!
Boa semana, abraço!
Sonia

Arlete Mourige disse...

Oi Bruxinha tens uma linda familia sua homenagem ficou linda e comovente.ParabénsFeliz dia dos pais.Beijo

Silvana Haddad disse...

Bruxa:
Estou emocionada com sua homenagem e participação.
Eu não conhecia a música e fiquei deslumbrada.
Parabéns pela inspiração.
Boa semana.
Bjs.:
Sil

Marcia disse...

Márcia querida, completando, ficou bem original seu cantinho. Te achei no face e pedi amizade, e fiquei bem feliz de ver sua foto, e seu lindo cachorro. Linda homenagem para seu paizão. Que Deus te dê uma semana abençoada, bjs

Sofia disse...

Uma bela homenagem, sem dúvida!
Beijos**

Alessandra Santos disse...

Olá Bruxinha!
Como sempre tudo muito emocionante no que vc faz!
Lindas homenagens...participações Perfeitas!!!!
Linda semana querida!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Samuel Balbinot disse...

Muito bom dia querida Bruxinha.. não postei o soneto a meu pai pois o mesmo já tinha sido postado.. mas o dia deles é todo dia.. somos bênção neste planeta e estamos na familia que merecemos e do pai e mãe para o qual fomos atraídos não é.. que sejamos felizes.. grato pela doce visita..
não curto falar de politica.. mas já que saiu fiz rsr
beijos e até sempre

Cadinho RoCo disse...

Bom demais quando termos família que nos acolhe e nos ampara com todo amor.
Cadinho RoCo

Juliana Rosa disse...

Linda música e sua interpretação de frase não poderia ser melhor. Eu sabia que quando vc quisesse faria algo maravilhoso. Um abração cheio de feitiços de carinho, amor e alegria. Uma linda semana bem animada para todos nós. Bjos.

Chris Ferreira disse...

Linda a sua homenagem ao seu pais a a sua família.
Parabéns pra todos.
Uma ótima semana pra você
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Gostei imensamente da sua bela homenagem para o seu pai, Bruxa
Tenha uma alegre semana, querida
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Clau disse...

Oi Márcia!
Que linda essa foto em família,
tão bom reunir e curtir quem amamos!
Sem dúvida, a vida não pode ser economizada para amanhã...
Pôxa, que participação caprichada!
Amei a frase de gratidão a seu pai...
Bjs!

Go Artes disse...

Belíssima música, linda homenagem, linda família!!
estava com saudades dessa caverna e de você Bruxinha!
Uma semana de muita luz!!

Xerocas
Go

ONG ALERTA disse...

Linda homenagem, beijo Lisette,

Moro em um Kinder Ovo disse...

É tão bom quando conseguimos, em vida, dizer o quanto amamos os que nos cercam.Um alinda semana para você e obrigado por ter ido buscar o seu bom dia no meu cantinho.

Iris Barbas disse...

Oi Bruxa!

Que linda homenagem! Que linda família! Que lindo post!
Também tenho três filhas... Sei bem como existe amor e cumplicidade entre três meninas... Tudo de bom!
Parabéns pela frase! Simples e profunda!

Abraços, Iris

Beatriz Paulistana disse...

Que homenagem mais linda! ♡
Deus os abençoe sempre! ♡
Bjokas da Bia! ♡

Simone Felic disse...

Ador ver fotos das familias , a união , que lindo nunca percam isto.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Lucia disse...

Linda participação! E emocionante sua homenagem ao seu pai! Bjs e ótima semana!!

Celia Regina Santos disse...

Lindas homenagens, muito fofa sua família. A minha homenagem fiz as Pães, (das quais faço parte) através de participação. da BC musical da Dani Moreno / http://danimoreno.com.br/.
Beijokas, Rê.

Nequéren Reis disse...

Homenagens maravilhosa arrasou
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

✿ chica disse...

Voltei pra agradecer teu carinho agorinha por lá! bjs, lindo dia! chica

Artes da Velha disse...

Bonita homengem!!
Parabéns pelos seus tesouroa.

bjs

Nadja disse...

Bruxa,

Você é muito bonita!
Que bela homenagem!
Sua família parece ser muito divertida, gosto de gente assim.

Linda semana com abraços mágicos!

Bjksss

Minha vida de campo disse...

Que lindo, seu pai deve ter ficado muito orgulhoso.
Bjos tenha um ótimo dia.

jana ferreira disse...

Que lindo amiga...uma ótima noite..bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Marcia Ruiz disse...

Linda a sua família e encantadora homenagem, parabéns! Curta bastante a sua família. A minha já está bem menor, meus pais já partiram.
Beijos

Lilasesazuis Gata disse...

Que família bonita, Bruxa querida!!

Aproveite muitoooo esses momentos juntos, unidos, felizes, de cumplicidade...

Há onze meses que paizinho partiu...e sinto tanttas saudades!!

Amei a sua homenagem e tenho certeza que seu paizinho também.

beijinhos,

Lígia e =^.^=

DE TUDO UM POUCO disse...

Marcia ficou lindo a frase e realmente a imagem é otima.... familia base tudo...