Translate

julho 29, 2014

Vôos pela net - Botões

Olá perambulantes ! ! !

Obrigada por todo o carinho que deixaram aqui, no face e no email sobre meu quadrinho de botões.
Já que o tema agradou, voei pela net para trazer sugestões pra vocês - quem sabe não aparece algum projeto com eles no próximo mês?
(Aproveitando a deixa, a próxima etapa do 1 Projeto por mês acontecerá em 29 de Agosto. Anota aí!!!)

Vem voar comigo?

Aqui
Amei essa moldura no estilo vintage - reparem nos botões diferentes.
Pode ser usada como porta retratos, com espelho...
Ideias, ideias, ideias...

Aqui
Já que os grampos voltaram a fazer parte das cabecinhas, por que não decorá-los?
Adivinhem meu favorito? ;-) 
(O passarinho, claro!).

Aqui
Impossível não admirar essa obra de arte, da artista Janet van Fleet.
Um lindo trabalho! Quem se habilita a tentar?!?!?! ;-)
Se voarem nesse link, encontrarão outros modelos de vestidinhos muito bonitos também.

Tags Poções de Arte
Sempre é possível usá-los nas artes em papel.
Essas tags foram feitas por mim e acompanharam mimos que fiz para o Natal 2012.
No link tem outros modelos, a embalagem e o "recheio".

Aqui
Mais acessórios - dessa vez num lindo cordão, que achei uma gracinha.
Pras que dominam a arte das bijus...

Aqui
Não é apaixonante?
Assim que vi, lembrei da Maria Carolina do blog Sposata! que em um dos seus projetos, fez capas de almofadas apaixonantes.
Carol, se fizer, quero ver!!!

Aqui
Floco de neve.
Trabalhoso, mas lindo e uma boa ideia pra decorar a árvore.
O Natal chega rapidinho, então, se quiserem começar, aqui tem o tutorial.

Aqui
Falando em Natal...
Simples e bonita. Com botões "básicos" dá as boas-vindas na porta ou decora um cantinho especial.

Aqui
Ideia legal pra arrematar o cordão no presente.
Estiloso e diferente!

Aqui
Rolhas + botões = carimbo.
Basiquinho, mas faz estampas de um bonito efeito naquele papel que podemos utilizar de última hora.


Essa postagem faz parte do marcador Vôos, onde podem ser encontrados links para outras artes e outros assuntos.


41 comentários:

ONG ALERTA disse...

Adorei todos os botões, beijo Lisette.

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Márcia! ♡
Amei as sugestões, me encantei com a almofada e os itens de Natal. ..lindos demais! ♡
Tenha uma ótima noite! ♡
Bjokas da Bia! ♡

Janaína Campos disse...

Amei todas as ideias Bruxa,
olha que os botões tem uma versatilidade incrível, quantas dicas boas que compartilhou.
A ideia das rolhas não conhecia, penso em adaptar em algo.
Beijos,
Jana =)
A Casa da Mãe Jana

Amara Mourige disse...

Lindos esses trabalhos com botões!
Adoro trabalhos com botões faço anjinhos lindos com botões de madrepérolas!
Beijos
Amara

Juliana Rosa disse...

Oi Bruxinha amei!!!!!!!!!! São trabalhos lindos e o porta retrato vintage é de babar. Eu adoro peças vintage. A sugestão para a caixa de presente é ótima e com certeza vou me lembrar dela no Natal, aproveitando a deixa vamos pensar num amigo secreto entre as seguidoras do blog no Natal? O que vc acha da ideia? Também vou falar com Sil. Bjos e uma linda quarta-feira cheia de magia.

Lucia disse...

Eu amei tudo!!!! Lindas ideias!!! Quando olho as artes para o Natal já me dá arrepio, rsrsrs Adoro!!!
Bjs e um lindo dia!!!

Bell disse...

oiii

Trabalhos lindos, com criatividade a gente faz tanta coisa linda.

bjokas com carinho =)

Historinhas da Suzaninha disse...

Que delicadeza!!!!

Perfeitos!!!!


Mil beijinhos pra vc!!!

Denise disse...

Que artes interessantes!
Querida, obrigada pela visita!
A receita da queijadinha: é só clicar na palavra Queijadinha, acima de foto.
Bjs e ótima quarta-feira!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Alessandra Santos disse...

Olá Bruxinha querida!!!
Menina, nem me lembre dessa 3G, kkk, o q. é isso, tá pior q. a discada viu?! Tem dias q. dá vontade de jogar longe...nossa a minha é da Vivo(q. deveria ser Morta), ai do nada ela acha q. é TIM (aparece escrito no discador no lugar de Vivo), aiiiiiii net com problema de identidade ninguém merece viu?!
Mas deixa pra lá!!!!
Acho q. consegue sim ser umas das Tops, kkkkk....
Amei as ideias...nossa e essa almofada? Eu fiquei encantada com a Carol fez naquele projeto...lindas...e amei o floco de neve e as de natal...
(Tem post novo, rsrsrs...)


Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Laura Ferreira disse...

bruxinha
Lindas inspirações queridaa!
Bjus no coração!

Pepi, Xixo, Juja, Jujuba disse...

Que lindos trabalhos, hein?
Simplesmente ameiiiii!

Sua frase ficou muito cute, cute...rs
Obrigada por participar, Márcia
Linda semana para tí
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Juni disse...

Adorei as inspirações...No post passado eu te disse que fiz um cartão com botões, não é? Ficou lindinho!!!! Vou me inspirar nas suas imagens e inventar mais moda.
Beijos...

✿ chica disse...

Que lindos e delicados!Gostei de tudo!!Carimbos também! bjs praianos,chica

Anne Lieri disse...

Nossa! Quanta coisa linda se pode fazer com simples botões! Eu adorei! bjs,

piteis da dinha disse...

Amei tudo, mas o primeiro quadrinho achei fofinho demais...
Bjssss

Nequéren Reis disse...

Decoração maravilhosa amei

Maria Carolina disse...

Oi Márcia!
Quem não ama botões?! Sou apaixonada por eles... trazem muito charme para qualquer peça!
Fiquei encantada com sua seleção de imagens!!! E super feliz por você ter lembrado de mim quando viu a almofada... quero fazer uma dessas com certeza!!!!
Suas tags ficaram lindas demais!!!
Um beijão!!!

lenalima disse...

kkk o meu preferido é claro, o de passarinho também.
Todos lindos, amei as tags.

belo dia amiga! bjss

mazé disse...

BOA NOITE AMIGA!!INDIQUEI VOCÊ PARA RECEBER O SELO DE PREMIAÇÃO DO BLOG ,ESPERO QUE ACEITE , DE UMA PASSADINHA EM MEU BLOG E RETIRE O SEU SELO Bjss no♥ http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Que sugestões brilhantes!Tenho certeza que vc nos ajudou a ter
grandes inspirações para o natal.
Bela partilha!Fique com Deus.
Grande beijo

Zizi Santos disse...

Não saberia qual escolher! todas sugestões são bonitas! a guirlanda, carimbo, tudo tudo
Uma vez, juntei vários botoes brancos, bejes, na intenção de fazer uma tiara. Saiu de moda e eu não fiz a tal tiara! Usei os botões em outras coisas. Mas, Bruxa, me apaixonei pelos botoes vermelhinhos. Eles me lembram drops da infância, foi por isso que falei que a tentação era de dar uma lambidinha, rs
bjs
Zizi

Crocheteando...momentos! disse...

Gostei de todas as sugestões!
Bj

Prata da casa disse...

Olá Bruxinha: tantas ideias fantásticas com os simples botões e que lindas obras de arte podemos ver por aqui. Como gosto muito da quadra do Natal, foram esses projetos que mais me chamaram a atenção,mas qualquer um deles está lindo!!
Bjs
Márcia

Amehlia Digital ® disse...

Normalmente deixo meu micro ligado, e ontem estava bem cansada então deixei sua pag aberta pra comentar hoje... e foi uma surpresa ver seu comentário agora cedo! Sintonia!=)

Adoro botões tb, e as ideias são ótimas! Tb preferi o passarinho no grampo e a almofada linda que vc linkou a Carol, fofa!

Um bejim pra você, Bruxinha!

Cirley Bach disse...

Olá amiga, Bom dia!!!
Dá uma passadinha no meu blog. Tem um selinho para voce.
Espero que goste.http://artesdacirley.blogspot.com.br/

Josye Duran disse...

Olá Bruxa!
Que lindas idéias com botões!! O que mais gostei foi a almofada, amo botões pois me lembram de costurinhas e confesso que me relaxa :-).
Obrigada pelo carinho e por lembrar de mim, estou tentando me organizar e lembrar de mim do que gosto, me priorizar em meio de tantos afazeres e curtir a vida de forma simples e gostosa!! Sabe que todo mês me lembro do 1 Projeto por Mês, estou sentindo falta de participar, de preparar meu projeto e visitar as amigas!! Espero em breve estar mais presente na blogsfera :-).
Obrigada pelo carinho!!
Bjss

Mari Rodrigues disse...

Oi amiga! Lindas sugestões, mas fiquei apaixonada pela almofada. Obrigada por compartilhar.
Bjos!

Felisberto Junior disse...

Olá,Boa noite,Márcia
adorei as dicas/ideias com botões..todas muito originais e criativas, e a minha preferida:as almofadas apaixonantes...parabéns pelo compartilhamento!
Obrigado pelo carinho,belos dias,beijos!

Rosangela Ribeiro disse...

Oie, adorei as ideias com os botoes, todas muito diferentes, mas eu amei mesmo foi o porta retrato. Genial... Beijos

Carmen Ferreira disse...

Oi Marcia
Que bom que gostou da minha participação no projeto. Fiquei mega feliz!
Amei esse post sobre botões que também sou apaixonada.
Também estou com problemas com a net, por isso visito as amigas devagar, mas chego lá.

Bbjos

Gélia Carvalho disse...

Oi Márcia, muita coisa linda né, olha eu peguei no meu brinquinho de boca e lembrei do seu quadrinho, vai sair viu!!
adorei muitas coisas ai o colar, a almofada e principalmente as tag.

bjs e um ótimo final de semana.

Gélia

Alessandra Santos disse...

Olá Bruxinha!!!!
Voltei para dizer q. vc faz parte do Top Comentarista do mês de Julho!
E claro deixei um miminho lá para vc...espero q. goste!
Lindo Fim de semana querida!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

jana ferreira disse...

que bacana amiga amei tudo ...bom fim de semana pra vc..bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Elisabete disse...

É tudo tão lindo e fofinho!
Bjs

A Casa Madeira disse...

Vou começar a guardar botões, kkk.
Lindo post
Há várias ideias. É só por em pratica.
Bom final de semana.
janicce.

Josiene Vassallo disse...

Oi Bru, adorei todos, principalmente a guirlanda, quem sabe eu não faço uma dessa ;-)
Quanto a azaleia eu acho uma boa ideia plantá-la num vaso grande e depois que ela estiver crescida replante-a no jardim, pois no sítio nós temos uma que está linda e o terreno lá, também é bastante úmido e ele fica no pé da serra de Teresópolis, então imagine o frio que está lá, rs!
Beijinhos e boa sorte com as plantinhas!
Ene ♥

Rita Sperchi disse...

Olá hoje estou passando para agradecer sua amizade, e dizer que meu Blog vai completar 3 anos esse mes, vou fazer um sorteio passe por la e boa sorte..Espero vc com carinho de sempre
Bom final de semana
Bjussss

(¯`´¯)
`*.¸.*´
¸.•´Rita

Casa Gabi disse...

OLÁ BRUXINHA QUANTA COISA FOFA QUE DÁ PRA FAZER COM BOTÕES NÉ, SABE O QUE EU JÁ VI MUITO E ACHO MUITO FOFO, SÃO AQUELES BOTÕES ENORMES PREGADOS EM CARTÕES OU ALGO ASSIM SÓ PRA DECORAR MESMO. AMEI AS IDEIAS. BEIJOKAS GRANDES E SUKOCANTES.

MissRedButtons disse...

Adoroooooooooo botões mesmo e adorei o seu post, especialmente a almofada. Bjs :)

Coisas da Nane disse...

Sou louca por botões e amei todas as postagens!!! Fiz um cordão de botões há muitos anos pra mim e, apesar de velhinho tenho dificuldades de me desapegar dele... Kkkkkk... Bjs bruxinha... continue fazendo suas poções... são ótimas!