Translate

julho 25, 2014

Projeto - Com meus Botões

Olá perambulantes!

Hoje é dia de mais 1 Projeto por mês!
Um mês com mais trabalhos, mais novidades, dias corridos e também, muito abençoados.

A ideia do projeto de hoje veio dos vôos pela internet e apesar de simples, está na fila há muito tempo.
Com a era digital, grande parte dos itens do "baú" foram transferidos para o Pinterest e sugestões com esse tema, podem ser encontradas no meu álbum.

A fila de espera é tão extensa que este quadrinho já estava pintado e envernizado há quase 1 ano, enrolado em plástico na muvuca, esperando o propósito tão almejado.

Os botões, foram chegando aos poucos - cada vez que eu via uns modelinhos vermelhos diferentes, comprava para o pequeno quadro.
Mas mesmo com todo o material disponível, o coitadinho estava lá... (Ele teve tanta paciência!).

É um trabalho divertido e parece até que estamos montando um quebra-cabeça - experimentamos um botão, tiramos, testamos outro... e assim o pensamento flutua, sem se fixar em nada além dos botõezinhos.


Esse é o resultado final:
Um quadrinho de botões. Simples assim!
Charmoso para ficar em cima de um móvel ou na parede, dando um colorido "amável" na decoração.



O 1 projeto por mês acontece toda última sexta de cada mês.
Para saber como participar, basta acessar o post, destacado aí no link.

Participações anteriores:


Como em todas as outras etapas, vou atualizando o link das participantes.
Porém, a internet está caótica ao extremo - 3G com velocidade de discada, quando funciona. Ou seja, visitas e atualizações comprometidas, mas serão realizadas!

Participantes:

* Patches by Márcia Ruiz com Cesta de tecido;
* Meu lado arteiro com Reforma quarto de casal;
* Pequenos Grandes Pensantes com Acessórios em Crochê;
* Eu que fiz ... ou quase isso com Souplast;
* Lih Só faz Artes! com Latinhas Recicladas;
* Caminhando na Arte com Luva e Gola em Tricô;
* Ju artes coche e trico com Colete em tricô;
* Art & Casa com Bolsa de Crochê;
* Sposata! com Mesinha;
* Recicla, cria e ... com Mini album;
* C de Cici com Carteira porta celular;
* Vivendo e Atuando com Envelope Zentangle;
* Zizi Santos com Corações;
* Alê Bordados e Crochê com Inventando Moda;
* Alegrias e Desabafos de Uma Vida com Máscara de dormir;
* Arquitetura Ene com Porta Treco;
* Artesanato: Moldes e PAP´S com Enfeite Porta Maternidade;
* Meu Cantinho com Porta Pano de Copa;
* Alle Coruja com Customizando;
* Arte Vida Simples com 1º projeto;
* Pesquei na Net com Como fazer cactos falsos;
* Crochetando... momentos! com Viajar pela leitura;
* Fuxicando Ideias com Caixa de Costura;
* Ideias em 3D com Vintage e Poás;
* Ateliê da Gabriela com Varal de amor;
* Lilicutes by Kaku com Lixeira.



56 comentários:

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Amei!!!!!!!! Acho que ficaria perfeito numa parede que quero montar com fotos da família...kk....acho que vai mais um projeto pra lista.

bjs
Edi

Beatriz Paulistana disse...

Bom dia amiga Márcia!♡
Que fofura esse projeto ...amei ♡
Esse acho que consigo fazer também. ..quem sabe um dia. ..
Estou amando esse seu projeto, pois me incentiva a aprender e fazer algo bonito.
Meu link vou deixar no comentário abaixo. ..minha tecla de espaço foi para o espaço e estou no celular. .. rsrs
Tenha um final de semana abençoado! ♡
Bjokas da Bia! ♡

Beatriz Paulistana disse...

http://www.pequenosgrandespensantes.com.br/2014/07/projeto-acessorios-em-croche.html

Gélia Carvalho disse...

Ufa Bruxinha, hoje eu consegui participar, com projeto velho velho velho, acho que tem uns 2 anos, o souplast, mas o porta guardanapo fiz ontem a noite rapidinho especialmente para participar contigo.

Agora mais um que tb esta na minha listinha e olha não tenho botão de boquinha, mas tenho um brinco que perdi o par, ficou apenas um então o meu quadrinho vai ser inspirado em ti mesmo.

bjs

Gélia

http://www.euquefizouquaseisso.com/2014/07/souplast-diy.html

ELIANE VILELA disse...

Muito lindo e romantico, amei o botãozinho de boca, que fofo ficou o quadro, ameiii
Meu link pra vc visitar
http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2014/07/1-projeto-por-mes-latinhas-recicladas.html

Estou levando o seu

Lindo dia e lindo fim de semana pra vc

Bjus

Lih

Marcia Ruiz disse...

Lindo, lindo!!! E também uma maneira de usarmos aqueles botões que vão sobrando... ficando numa caixinha ... E aqui ganharam seu glamour, maravilhoso! Ontem vi uns enfeites para Natal (árvores) que levam essas sobras de bptões... já na minha " pequenina listinha", kkk
Parabéns !
Beijos

Jussara Silva disse...

Márcia, nem me fale em internet ruim, sei bem como é... Rsrs.

Que projeto lindo! Eu amo artes com botões e já andei fazendo algumas coisinhas com eles. Parabéns!
Trouxe o link do meu e já levei o seu. http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2014/07/luva-sem-dedos-e-gola-torcida-em-trico.html

Um lindo finde! Beijos no ♥!

ju artes disse...

adorei seu quadrinho lindo, e também estou amando seu projeto sabe que fico esperando chegar a data, mas só agora consegui de vez participar bjos
http://pocoesdearte.blogspot.com.br/

Mari Rodrigues disse...

Oi Márcia!
Sabe que esse é dos projetos que pretendo fazer um dia, tá na fila...
Amiga, o seu ficou lindo demais. Adorei os botões escolhidos, parabéns pelo projeto, ficou show!!!
Depois passa lá para ver o meu.
Bjos!

Bell disse...

Que trabalho mais lindo, ideal para o quarto do casal.

bjokas =)

Rita Sperchi disse...

Bom dia linda bruxinha, que fez um lindo coração
de
Botão até rimou, achei bem interessante, isso mesmo coisas de pessoas arteira no bom sentido é claro srsrsr

Bjussss de sempre com muito frio

Rita!!!

Maria Carolina disse...

Ahhhhhhhhh!!!!
Que coisa linda!!!!
Márcia, estou apaixonada... com certeza vou fazer um desses para mim! Eu amo botões!!! Esses que você escolheu ficaram perfeitos!!!
Também estou participando da BC, já atualizei seu link por lá!
Beijão e ótimo final de semana!

Silvana Cotrim disse...

Estou postando o meu agora, mas já levo seu link.
Vermelho é a cor que mais gosto, então imagina minha cara quando vi seu quadro.
E coração é o que há, não?
Ficou lindo, lindo e valeu a paciência que você e seu quadro tiveram. Tenho um quadro branco aqui e esta idéia é tentadora, mas não sei se tenho essa paciência sua.
Parabéns, amiga!
Abraços vermelhos abotoados procê.

DE TUDO UM POUCO disse...

Boa tarde, me apaixonei e realmente parece que é muito legal montar....
Adorei.

beijokas

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Que graça... maravilhoso!
Eu adoro corações, amo botões... então sou suspeitíssima. kkkkkk!
E cá pra nós, nem acredito que já se passou mais 1 mês! rs
Bjns
:)

Lucia Haddad disse...

Ficou tão lindo!!! Os botões são lindos e o quadro ficou super charmoso!!
Não consegui trazer o link do meu projeto pra ca! Tive dificuldades para postar pelo Ipad. O troço chato! Rsrsrs
A noite, marido chega e arruma o computador que está desligando do nada! Affff!!!
Mas, depois de horas, postei no http://vivendoeatuando.blogspot.com
Bjs e um lindo final de semana!!!

Zizi Santos disse...

Oi Marcia

já estou pensando em juntar botões vermelhos! rsrs
mais um projetinho pra fazer !
gostei bastante, fica lindo!
e se fosse criança ia dar uma lambidinha, parecem geleia vermelha! rsrs
Bruxa, meu projeto está postado. corações. Segui muitas das suas dicas, e utilizei alguns dos papeis que vc me deu. Eu tenho uma ciumeira deles, rs
Mas tive que usar, não teve jeito
Levei para a feirinha o perfuminho de capim limão, mas tive que guardar, rs As abelhas fizeram a festa. Foi pena, pq estava um cheirinho delicioso.
beijo,
Zizi

Alessandra Santos disse...

Olá Bruxinha!
Que lindo quadrinho!
Um encanto...ficou perfeito a combinação das cores e formas!
Parabéns!
Levando o link!
Lindo Fim de semana!
(pensei q. era só a minha 3G q. estava com crise de identidade, rsrsrsrs....)

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

By Neymes disse...

Bru,o seu quadro,ficou extremamente,maravilhosamente bonito,parabéns.Beijo no coração.Valéria.

Marcia disse...

Ficou lindo Márcia, amei! Tenha um excelente final de semana, depois vou ver os das meninas, bjs

Licia Dutra disse...

Oi,ficou lindo o quadrinho!Tem botões fofos. Vou fazer um desse para o meu quarto também,vou ver se acho esse botãozinho de boca,que é uma graça! Olha,também estou participando do projeto. Bjss. http://alegriasedesabafos.blogspot.com.br/2014/07/bc-1-projeto-por-mes-mascara-de-dormir.html

Josiene Vassallo disse...

Oi Bru, que "amor" ficou o seu quadro de corações! Eu amooo tudo que tem coração, no meu Pinterest tb tenho umas imagens com ele.
Ficou muito lindo com os botões variados, principalmente os com formatos de figuras, parabéns amiga!
Beijinhos e um finde cheio de am♥r!
Ene ♥

Sandrinha disse...

Ai Bruxa! Amei esse seu quadrinho! Não sei se você viu, mas eu postei no meu blog esse trabalho com botôes...tb tenho loucura pra fazer um...aliás já está na minha listinha!!!
Parabéns pelo projeto!
Dá uma passada lá no blog depois!!!

Bjs carinhosos e bom final de semana pra vc!!!

adelaide rodrigues disse...

Boa tarde, amei o seu projeto,é uma ótima ideia e o resultado final ficou bonito,meu projeto tbm ficou pronto........bjus...........

Karine disse...

Parabéns, ficou lindo. Eu colocaria na cabeceira da minha cama.
bom fds
bjk

Juni disse...

Oi Bruxinha, apaixonante seu quadrinho, adorei!!!! Fiz um cartão para enviar na troquinha da Silvana com botões, adorei o resultado e agora vendo seu projeto fiquei tentada...afff A gente não se aguenta né? São tantas artes que dá até comichão.
Beijos, bom fim de semana.

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Lindo Bruxa!
Simples mas muito lindo!
Beijos
Taís :)

Allê Monteiro disse...

Oie!!
Amei...ficaria legal tbm na porta do seu quarto. O amor cabe em todo lugar!!!
Amo botões, eu faço coleções,tenho de todos os modelos e cores. Amei...tá na hora de criar alguma utilidade para eles!!
Bjsssssssss
Allê

Elaine Cristina Mendes disse...

Olá... tudo bem?
Acompanho o blog da Zizi... uma amiga de trabalhinhos...
Achei bacana sua iniciativa e decidi participar.
Fiz meu 1° projeto:
http://artevidasimples.blogspot.com.br/2014/07/um-projeto-por-mes-1-projeto.html
Se puder me aceitar na sua lista de 'projetos mensais' estarei sempre por aqui!
beijos,
Elaine

Carmen Ferreira disse...

Oi Márcia querida
Finalmente consegui postar o projeto. Espero que todos gostem.
Blog Pesquei na Net.
Espero os links para poder postar lá.
Bjo grande

Carmen Ferreira disse...

Esqueci de dizer que amei esse seu projeto, minha filha babou nele, especialmente pela boquinha! lindo ♥

sisi sartor sisitricot disse...

Que ideia genial, adorei.
Acho que vou copiar, rsrs.
Bjs.

Regina disse...


Adorei o quadro, ficou maravilhoso e bem alegre.

beijo carinhoso

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Márcia!
Lindo o quadro!Amei a colocação dos
botões tão cheio de carinho do qual
fui imaginando suas mãos em cada
detalhe até o fim,parabéns!!!Um belo
e abençoado final de semana.
Grande beijo

karen Disley disse...

Lindo esse coração de botões, vou colocar nos meu projetos.
Bom fds!

Allê Monteiro disse...

Amei a ideia do projeto e não conhecia, me ecanteiiiii e comecei a participar agora em julho...não sei se pode mas, me empolguei,acredita??
Lindoooooooo o seu quadro com botões!!!
Parabéns!!

Bjssssssssssss
http://allecoruja.blogspot.com.br/2014/07/projeto-customizando-ola-final-do-mes.html

Allê


Crocheteando...momentos! disse...

Uma ideia bem interessante e romântica...bj

Celia Regina Santos disse...

Ficou lindo!!!. Sou Regina, te "encontrei" no blog da Cici. Quero muito participar do: 1 projeto por mês. Beijokas!!!

Patrícia Gonçalves disse...

Bom dia flor!
Fiquei ansiosa em participar e achei que não daria tempo rsrs. Mas consegui!

Amei seu quadrinho realmente é uma terapia montar o coração. Além de charmoso essa cor aquece nosso coração literalmente rsr!
Ficou perfeito!
bjs e ótimo finde e sorte com a internet

Paty

Christiane Garcia disse...

Que lindo! Adorei a sua idéia, muito criativa e dá um toque especial é decoração.
Esse mês não consegui participar... :( Os dias voaram...
Um forte abraço!

Lilasesazuis Gata disse...

"...um colorido amável...." adorei a sua expressão a esse lindo quadrinho!!

Você é muito criativa...adoro suas artes, Bruxa!!

Um mimo encantador.

Querida, tenha um bonito domingo,

beijinhos,

Lígia e =^.^=

Ane disse...

Nossa Marcia, ficar sem internet é um pé no saco, se eu tivesse um, kkkkkk... mas vc entendeu o que eu quis dizer. Adorei o quadrinho de botões! Boa semana!

Beth disse...

Oi, Bruxinha...Oh! Que lindeza esse seu quadro de botões, a composição que vc fez ficou divina. Tudo feito com muito bom gosto. Acho que irei juntar alguns botões aqui em casa...rsrsrsrsrs!

Trago o link de minha participação:

http://ideiasem3d.blogspot.com.br/2014/07/vintage-e-poas-projeto-do-mes.html

Abração.


Gabriela Barreto disse...

Oi Bruxa. O que dizer de seu quadro de coração: LINDO. Minha mãe é costureira e minha vida toda me vi em meio a botões. Gosto muito de tudo que vem com esse tema. Sabe como é faz parte da minha vida kkkkk. Beijos e uma ótima semana. Gabriela Barreto

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

Olá, vim conhecer seu cantinho e amei, que projeto legal me entusiasmei quem sabe no mês de agosto participo! bjus e vem conhecer meu blog tbm!

Elvira Carvalho disse...

E ficou um quadro lindo.
Parabéns
Um abraço e uma boa semana

Anne Lieri disse...

Que graça que ficou! Deve ser gostoso de fazer tb! Parabéns! bjs,

piteis da dinha disse...

Ficou uma gracinha o quadro...
Você é demaisssssssssss!
Bjssssss e uma semana de sucesso e abençoada p/vcs

lenalima disse...

Eu vi uma joaninhaaaa!
amei, lindo e vermelho!

bjs

Thalita Cunha disse...

Adorei o quadro e o projeto!

Acho que em agosto vou começar a tirar do papel alguns projetos também!

Beijo,

Thalita Cunha
www.thalitacunha.com

Angélica D disse...

Hola amiga querida ! Lindo ese corazón con esos botones ! Un lindo cuadro amiga querida

Sofia disse...

E ficou lindíssimo, valeu bem a pena o esforço e o trabalho!
Parabéns!
beijos*

Val disse...

Olá Bruxa! seu projeto está o máximo! sei que sou suspeita para dizer isso porque simplesmente ADORO botões, só que nunca fiz nada com eles. Gostei de como usou botões tão diferentes e diversos, mas todos no mesmo tom. O botão lábios, é lindo!!
Gosto tanto de botões que compro até quando estou no estrangeiro! beijão e parabéns porque o quadro ficou um arraso!

Rê Furlan disse...

Eu estava lá no post mais recente, aí a curiosidade me trouxe pra ver o motivo, este quadro lindão!!! Ficou super! Beijo

Sandra Oliveira disse...

Mas que quadro lindo :)
Adorei o efeito :) a originalidade :)

Michelle Hernandez disse...

Bruxinha,

Ficou lindo seu quadrinho.
Já fiz um coração de pedras, mas esse ficou muito mais bonito, bem vivo.Parabéns.
Besitos