Translate

julho 04, 2014

Mimos e Tag

Olá perambulantes!

Uma das manias dessa Bruxa na questão "blogal" é não misturar marcadores.
Em Ingredientes coloco os mimos recebidos - tags, selinhos etc - e  para não misturar com os outros - Poções, Peludos... -, deixo acumular alguns pra fazer uma única postagem.

Então, vamos aos mimos:

Esse veio lá da Lucia do blog Receitas da Mariazinha

Um award fofinho para os amigos.
Obrigada, Lucia, amei! E logo estará lá na galeria Filatelia.




O próximo, é uma Tag, recebida das meninas:
Dirce - Re-inventos;
Lucia - Vivendo e Atuando;
Edi - Meu lado arteiro;
Chris - Ponto Cruz da Chris;
Jô - Jo Turquezza Mundial;
Eliane - Casinha da "Eliane";
Paty - De Tudo Um Pouco.
E têm três regrinhas para participar:

1) Completar as frases
* O mundo seria mais feliz se...
todos os seres humanos colocassem o amor acima de tudo.

* Uma amizade é realmente importante quando...
há respeito, como em qualquer relacionamento.

* Paciência e tolerância são para mim...
aprendizado diário.

* Algo que me irrita profundamente é...
a falta de amor e respeito com a vida em geral (humana, animal e vegetal).

* Acho que as pessoas mais humildes...
aprenderam com seus sofrimentos.

* Quando os dias amanhecem nublados...
é mais um dia especial para ser louvado!

* Uma qualidade indispensável nas pessoas é...
amor e respeito pela vida, o maior tesouro que temos.


2) Indicar seis blogs
* Batom Vermelho;
* Meu Cantinho;
* Cantinho das Decorações;
* Arteencantos;
* Mundo de Explendora;
* Pesquei Na Net.


3) Ir aos blogs para que sejam avisados do convite
Daqui a pouco aparato aí...




E o último mimo recebido veio lá da Alê - Bordados e Crochê
\o/\o/\o/ Fui "top" em Junho novamente, u-hu!!!
Obrigada Alê, a caverna tá linda toda decorada com esses mimos, que amo.




Obrigada meninas por lembrarem dessa caverna!
Mimos finalmente postados e meu abraço carinhoso pra cada um que por aqui passa.
E se vc é novo nas perambulações, também pode me encontrar em outros locais - estou no Face e no Pinterest. Clica nas garrafinhas lá em cima à esquerda e aparate por lá!


39 comentários:

Bell disse...

Bruxinha linda

Bom diaaaaa

Adorei sua tag, acho que somos bem parecidas, tb nascemos no mesmo dia rs...


bjokas =)

Lucia disse...

Bruxa,
Fiquei feliz por ter gostado do selinho! Adorei as respostas, muito boa essa tag!
Bjs e um lindo dia!!!

Alessandra Santos disse...

Olá!
Lindas respostas Bruxinha, acabei de responder a minha tbém, rsrsrsrs.....
E fico feliz q. tenha gostado do Selinho, rsrsrs...e morrir de rir qdo disse que tem melhorar pq vc foi para o 5° Lugar, kkkkkk....
Adoro o seu carinho!!!!
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Denise disse...

Olá!
Obrigada pela visita!
Delícia estas brincadeirinhas de selinhos, não é mesmo?! Um carinho só!
Bjs e ótimo final de semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Eliane disse...

RSRSRSR Eu tambem te indiquei pra tag das perguntas mas esqueci de te avisar rsrsrsrsrsrsr
Adorei tuas respostas passe la em casa e veja quais combinam um Beijo da Eliane!!!!!!!

Christiane Garcia disse...

Bruxa, amei suas respostas!
Uau, quanta gente lembrou do seu blog, que bacana.
É muito bom esse carinho...
Um grande bj para vc!

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Adorei as repostas.
Ótimo fds.
bjs
Edi

Evanir disse...

Mais que uma mão estendida
mais que um belo sorriso
mais do que a alegria de dividir
mais do que sonhar os mesmos sonhos
ou doer as mesmas dores
muito mais do que o silêncio que fala
ou da voz que cala, para ouvir
é, a amizade, o alimento
que nos sacia a alma
e nos é ofertado por alguém
que crê em nós.
Sua amizade e carinho mesmo
que você não acredite me faz um bem
enorme.
Deus abençoe seu final de semana
deixo aqui meu carinho e todo sentimento ,
mais puro que trago na alma.
Beijos no seu lindo coração.
Evanir.

Pequeno Príncipe disse...

Olá Bruxinha, gostei de todas as suas respostas eu também recebi a tag.Adorei os selinhos!
beijinhos Pedrinho

Elvira Carvalho disse...

Excelente tag.
Parabéns.
Um abraço e bom fim de semana

Historinhas da Suzaninha disse...

Olá, tudo bom??

Conheci seu espaço através do blog da Chris (Ponto Cruz da Chris).
Ela é um docinho!

Estou encantada com seu blog!!Parabéns!!! Seu cantinho é um charme!! Estou te seguindo!! Se vc quiser conhecer o meu, fique à vontade, viu?

Um beijinho pra vc!!!

http://historinhasdasuzaninha.blogspot.com.br/

Dirce Melo disse...

Olá... obrigada por participara da tag, gostei muito das suas respostas, e sua caverna continua acolhedora. Bom fim de semana, bjs

Crocheteando...momentos! disse...

É bom conhecer um pouco mais as amigas virtuais!
Bj e bom fim de semana!

Nequéren Reis disse...

Amiga tag maravilhosa bom final de semana
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Rosangela Ribeiro disse...

Oie, passei aqui para avisar vc que postei yma tag bem legal lá no meu blog e vc esta convidada para participar... de uma espiadinha lá. Beijos e Otimo final de semana

lenalima disse...

Olá!
Legal essa tag, gostei.

Também concordo que o mundo seria

mais feliz se todos os seres humanos

colocassem o amor acima de tudo!

Levei o boquê de margaridinhas,

obrigada, e bom fim de semana!

bjssssssssssss

Zilani Célia disse...

OI BRUXINHA!
ADOREI TUAS RESPOSTAS A TAG.
TE DEIXO UM ABRAÇO E VOTOS DE UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

DE TUDO UM POUCO disse...

OOOiii tudo bem vim te avisar que te convidei para participar de uma TAG de respostas. vai la ver beijokas...


http://patydetudo.blogspot.com.br/2014/07/tag-das-mininas-participando-fui.html

Dorli Silva disse...

Olá Bruxinha
Adoramos sua TAG
Seu blog é um mimo
Beijinhos
Mundo dos Inocentes

Zizi Santos disse...

Ai Bruxinha
to tão enroladinha, que não vim antes aqui, pois estava me desenrolando, rs
Lindos selinhos e tags. O amor é a liga da vida! basta isso.
Que fofo esse buquesinho, vou levar tam´bem pra meu bloguinho. Posso?
um domingo encantado!
com as poções mais sonhadas e desejadas
seja feliz nesse dia
Zizi

Zizi Santos disse...

Não pude levar o buquesinho
ele é protegido, né?
mas faz de conta que ele esta lá, florindo com alegria
bj Zizi

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Bruxa!
Amei suas respostas!Percebo o quanto
é cheia de amor,carinho e respeito,
preciosíssimo dom,amei!Uma ótimo e
abençoado domingo,fique com Deus.
Grande beijo

Felisberto Junior disse...

Olá, Boa noite, Márcia
... parabéns pelos lindos mimos e pela bela participação na tag, oportunidade de te conhecer + um pouquinho!
sim, o amor sempre acima de tudo e o respeito é imprescindível em qualquer tipo de relacionamento...encanta-me a facilidade com que nós temos de aprender e fascina-me mais ainda as oportunidades de aprendizagem que nos são oferecidas todos os dias, mesmo aqueles nublados...
Obrigado pelo carinho,belo domingo, beijos!

Juliana Rosa disse...

Oi Bruxinha obrigada pela visita e por se lembrar de mim. Adorei as respostas e acho que somos bem parecidas. Poxa vc ganhou tantos mimos e é tão legal as pessoas se lembrarem da gente assim né? Mil bjos pra vc e um domingo cheio de poções de magia alegre.

M. disse...

Bruxinha, gostei muito das suas respostas! Hoje está nublado aqui :)
Beijinhos e bom domingo!

Rita Sperchi disse...

Querida a coisa melhor a dvida é quando alguém com muito carinho e respeito lembra de nós, vc foi bem lembrada parabéns
Abraços de bom final de domingo e
começo de semana

└──●► *Rita!!

Casa Gabi disse...

OLÁ BRUXINHA VOCÊ MERCE TODOS ESSES CARINHOS QUE FOFOS, O BLOG É SUPER DIVERTIDO E BEM CRIATIVO ALIÁS ANTES DE EU LER QUALQUER POSTAGEM FOI ISSO QUE ME CHAMOU ATENÇÃO AQUI E ME FEZ VIRAR FÃ, O NEGÓCIO TODO É BEM DIFERENTE E CRIATIVO, BEIJOKAS GRANDES E ABRAÇOS SUFOCANTES....

ONG ALERTA disse...

Todas respostas excelentes....
Beijo Lisette.

Sulane Macedo disse...

Adorei suas respostas, seriam minhas também, concordo com você!E adoro estas tags/memes! Um beijo!
Ane

Angélica D disse...

Que bueno conocer un poquito más de usted! Que tenga un óptimo Domingo
Besos

sisi sartor sisitricot disse...

Olá menina, uma ótima semana para você.

Lilasesazuis Gata disse...

O legal dessa brincadeira é que a gente fica conhecendo um pouquinho mais das amigas.

Adorei seus mimos!

Querida Bruxinha, tenha uma ótima semana,

beijinhos,

Lígia e =^.^=

Simone Felic disse...

Todos eles são uma fofura.
beijinhos e boa semana.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Duendes disse...

Ola minha flor ,
tudo lindo por aqui.beijocas.

Prata da casa disse...

Olá Bruxinha: tantos miminhos só podem saber ( e fazer) bem!! A "caverna" ficou mesmo linda, toda engalanada.
Bjn
Márcia

Carmen Ferreira disse...

Oi Márcia
Vim te agradecer pela tag e te dizer que eu não respondo tags nem memes que me mandam, porque várias pessoas me mandam tags diferentes e não daria para responder sempre, mas no próximo post farei menção dele.
Amei suas respostas, principalmente sobre a qualidade das pessoas, amor e respeito é tudo mesmo.
Um bjo grande

Sofia disse...

Olá Olá!
Obrigada pela tag :)
Gostei de saber mais sobre a Bruxinha :)
Beijinhos*

Minha vida de campo disse...

Olá
que tantas mimos e carinho, mostra que a bruxinha é especial. Parabéns.
Bjos tenha um ótimo dia.

adelaide rodrigues disse...

Oi , perguntinha, rsrsrsrs, o que é tag, acho que eu nunca recebi um,como eu faço, me ajude.............bjus e uma ótima semana pra vc.....