Translate

junho 27, 2014

Projeto - Fraldinha


Olá perambulantes!
Mais um mês chegou ao fim e com ele, mais um projetinho concluído e olhem que a despensa da caverna está lotada de receitas esperando o caldeirão. Mas o tempo voa mais rápido que a água ferve, então...
1 Projeto por mês tá cumprindo o plano!!!!

Sabem aquela coisa que você quer muito e acaba acontecendo???
Pois é... eu queria muito fazer uma grande Poção para um baby e a oportunidade surgiu.

O projeto desse mês foi vapt-vupt com o objetivo de acompanhar essa Poção, mas o molde já estava guardado há um bom tempo (como tantos outros) para "um dia" ser feito.

Chega de blá-blá-blá e vamos a mais uma Receita de Pó Mágico:

Tecido, papel, rolinho e cola.

Depois de bem colado, esse é o resultado.
(Usei tecido, pois precisava exatamente de lilás com bolinhas e era a única coisa que eu tinha. Mas pode ser papel de scrap ou outros papéis.)

\o/ Finalmente usei o molde \o/
(Você pode pegá-lo aqui.)

Recortei,

flotei as bordinhas, cortei e vinquei onde era necessário.

E o resultado.

Pra arrematar, um lacinho e um strass.


Esse cartãozinho será um mimo a mais para a cliente, dona da Poção abaixo, que ainda está sendo cozida:
(Aguardem cenas dos próximos capítulos!)

1 Projeto por mês começou esse ano e já teve todas essas edições:

E você que está chegando agora? Também tem muuuuuuuuuuita coisa guardada por aí?
Vem participar com a gente!!! É toda última sexta do mês.
Saiba como, aparatando aqui.


Participantes dessa etapa:
* Crochetando... momentos com Floreira de parede;
* Meu lado arteiro com Tela de scrap;
* Pequenos Grandes Pensantes com Photoshop e Crochê;
* Lilicutes com Letras 3D;
* Alê - Bordados e Crochê com Semaninha;
* Patches by Márcia Ruiz com Carteira;
* Art & Casa com Bonequinha de Feltro;
* Vivendo e Atuando com Tilda e Padrão Zentangle;
* C de Cici com Flor de crochê;
* Ateliê da Gabriela com Minha família em quadros;
* Fuxicando Ideias com Reaproveitando uma Porta;
* Caminhando na Arte com Quadrinho de Isopor;
* Lih...só faz Artes! com Tapete de sala;
* Recicla, cria e ... com Projeto duplo;
* Casinha da "Eliane" com Aventais para vidros;
* Arquitetura Ene com Agenda Jeans;
* Sposata! com Jardim vertical;
* Meu Cantinho com Toalha de Lavabo;
* Ponto Cruz da Chris com Costura;
* Ideias em 3D com Cachecol;
* Artesanato: Moldes e PAP'S com Quadro do Divino;
* Zizi Santos com Tags;
* Mônica artesanatos com Boneca;
* Arteencantos com Agulheiro.


55 comentários:

Crocheteando...momentos! disse...

Adorei a sua participação!
Ficou maravilhosa a fralda no esquema e no material escolhido!
Bj e bom fim de semana!

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Ficou muito fofo seu projeto, a cliente vai amar. Ficquei curiosa pra ver tudo pronto.
Amei a técnica de colagem do tecido fica fofo e mais barato que o papel de scrap.

Já tô participando.
bjs

✿ chica disse...

Ficou lindo e mostraste bem o passo a passo! Adorei! Lindo fds! bjs,chica

Beatriz Paulistana disse...

Bom dia amiga Márcia!!!
Hoje cheguei cedo...rsrsrs
Antecipei meu post ontem e ao acordar já vim ver seu projeto.
Menina,ficou lindo.Amei a dica, super fácil, lindo e chique para colocarmos junto com outros presentes assim como você irá fazer...gostei muito e em breve vou usar...pois está chegando uma bebê muito esperada na casa de uns amigos...
Tenha um final de semana muito abençoado!!!
Bjokas...da Bia!!!

Lilicutes disse...

Bom diaaaaa! Cheguei cedo hoje na caverna!! Linda e graciosa essa fraldinha e amei a técnica de colar o tecido no papel. Mas qual é o papel que usou?


Aguardando ansiosa os próximos capítulos...vem coisa linda por ai!!!

Bjs minha Bruxa mais linda!

Kaku

Obs.: Foi ver Malévola? Eu não consegui ver ainda :(

Alessandra Santos disse...

Olá!
Ah que fraldinha mais fofa Bruxinha!!!
Amei...linda e super delicada...Com certeza vai agradar e muito e pode apostar que você vai ter que fazer muitas outras, rsrsrss....
Já estou levando o seu link.
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Marcia Ruiz disse...

Bom dia! E não é que chegou rápido demais, rs.
Mas consegui, iup!!!
Que fraldinha mais fofinha, linda! Já imagino este kit como vai ficar... um amor.
Bjs e obrigada por iniciar este projeto.

Vitória Cardia disse...

Oi Querida,
Se o cartãozinho é lindinho assim imagino a beleza desta poção quanto sair do caldeirão.
Um lindo final de semana
Beijos
Vitoria

Mari Rodrigues disse...

Que fraldinha mais delicada, ficou linda demais. A sua cliente vai ficar encantada. Eu ameeeei!
Bjos amiga!

Mari.

Lucia Haddad disse...

Bruxa,
Ownnnn, muito delicado! A fraldinha ficou muito fofa! Vai ficar linda na sua arte! To curiosa pra ver pronta.
Olha o meu link: http://vivendoeatuando.blogspot.ca/2014/06/tilda-e-padrao-zentangle.html
Bjs e mais uma vez agradeco o seu convite!
Lindo dia pra vc!!!

Minha vida de campo disse...

Olá, estou como tu cheia de planos, uma pena que o tempo esteja curto né. Adorei sua dica, belíssima.
Bjos tenha um ótimo fim de semana.

Jô Turquezza disse...

Oi Bruxa!
Que lindo cartão,caprichadíssimo, adorei!!!!!!!!!!
Fico achando que o dia do projeto é todo 29 rsrsr
Ainda não terminei o meu, vou correr para ver se dá para chegar por aqui ainda hoje!
joturquezzamundial
Beijos.

Lilasesazuis Gata disse...

Que ideia mais fofinha!!

Tenho certeza que essa fraldinha vai agradar muito a mamãe do bebê!

Beijinhos,

Lígia e =^.^=

Lucia Haddad disse...

Obrigada pelo carinho!
Pode ser feito com as canetas coloridas a Arte Zentangle. Mas ainda nao tentei. Comprei as canetas, vou tentar! Bjs

Nadja disse...

Oi Bruxa!

Essa fraldinha me lembrou as calcinhas com flu flu!
Amei a cor também!

Bjksss

Jussara Silva disse...

Oi Márcia.
Que mimo, uma fofurice só.
Vim trazer meu link e depois vou atualizando minha lista.
Bom fim de semana, bjos.

http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2014/06/quadrinho-coruja-e-quadrinho-para.html

Juni Biscuit disse...

Ficou linda! Aposto que sua cliente vai amar.
Beijos, bom fim de semana.

Chris Ferreira disse...

Oi Bruxa, ficou lindo e delicado. Um verdadeiro mimo.
Beijos
Chris
Http://inventandocomamamae.blogspot.com

Gélia Carvalho disse...

Oi Minha bruxinha linda, que fofura de fraldinha, muito cute, olha só não faz uma coisa bonitinha quem não quer né, olha o tanto de PAPs legais na net, adorei vou compartilhar na fan page.
Tinha deixado um projeto semi pronto, mas a Julinha ficou dodoi e minha prioridade mudou, mas no próximo estarei aqui.

bjs

ELIANE VILELA disse...

Oi, boa tarde, chegando com minha participação, acabei de postar agora , porque terminei meu projeto agora kkk
link
http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2014/06/1-projeto-por-mes-tapete-de-sala-em.html

Amei essa fraldinha, super delicada, arrasou
Vou visitar as meninas...
Bjus

Lih

Silvana Cotrim disse...

Meu post ficou pronto antes da meia noite!!! Eba!!!
E essas fraldinhas...
Dá vontade de ser mãe de novo. Só que não. Só avó agora.
Parabéns e "tamo junto"
Abraços.

Simone Felic disse...

Amei este modelo , lindo , lindo, vc está de parabéns pela arteirisse.
beijinhos e bom fim de semana.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Eliane disse...

OI menina que coisinha fofa, a futura mamãe vai adorar!!!!
O gato se chama" Gato", gatinho pros intimos rsrsrsrsrssr Já levei seu link mais cedo agora voltei só pra comentar!!! Um beijo da Eliane.

Josiene Vassallo disse...

Que coisinha mais fofa Bru! Amei o cartão em formato de fraldinha, com certeza a mamãe vai adorar esse agrado e é uma ótima ideia para lembrancinha de nascimento do bebê :-)
Parabéns pelo projeto!
Beijinhos e até mais artes!
Ene

Karine disse...

A caverna está movimentada hoje, apareci no dia certo.
Adorei a fraldinha, e tenho certeza que a sua clienta também vai amar.
bjk e bom fds

Maria Carolina disse...

Oi Bruxinha!
Estou chegando um pouquinho mais tarde na BC, mas não podia deixar de participar!!!
Que coisinha mais linda esse cartão!!! Amei! Ficou super delicado!!! Parece mesmo com uma fraldinha de bebê!rsrs
Vou guardar essa ideia para usar em chás de bebê!
Vou levar o link para atualizar minha postagem!

Beijinhos e ótimo final de semana!

Anônimo disse...

Amei de paixão !!!
Beijo bruxinha.
Chris/Acre

jana ferreira disse...

que gracinha...boa semana amiga..bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Angélica D disse...

Hola amiga querida !! Buen paso a paso .. Lindo y dedicado !!que tenga un óptimo fin de semana
Besos

adelaide rodrigues disse...

Boa noite amiga, terminei meu projeto e já postei, acho que ficou bom, amei esse cartão, ficou super delicado e a cor então...bruxinha um bom final de semana pra vc.......bjuss

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Esta sua BC é um sucesso, hein! Qta gente do bem tirando as teias dos projetos. Adoro!
Sua fraldinha ficou de uma delicadeza só. A cor do tecido ajudou bastante, bem bebê mesmo.
Parabéns pela blogagem, Bruxita!!
Bj
:)

Elvira Carvalho disse...

Super bonito. Uma gracinha.
Um abraço e bom fim de semana

Christiane Garcia disse...

Adorei o seu projeto desse mês.
Acabei de fazer o post do meu.
Te desejo um lindo fim de semana! Bjs

Beth disse...

Oi, Márcia Bruxinha...
quantas saudades de participar dos seus projetos, mas nesse mês me esforcei e estou aqui. Eis o link para o meu projeto:

http://ideiasem3d.blogspot.com.br/2014/06/projeto-do-mes-cachecol.html

Menina, adorei a sua ideia de Fraldinha! Tenho uma amiga que me pediu ajuda pra o seu chá de bebê e com certeza essa sua dica apareceu em excelente hora. Brigaduuuuu...Agradeço-te e deixo muitas beijocas. Ah! Os projetos das amigas também estão divinos, já estou me deleitando. Até a próxima.

Bell disse...

Eu amei, lindo lindooooooo.

Parabéns esse projeto promete.

bjokas com carinho =)

Patrícia Gonçalves disse...

Olá....veja a hora que apareço rsrsrs, mas enfim cheguei ;D

Flor eu amei seu projeto. Valeu a pena esperar para fazer. Como digo tudo tem sua hora. Achei o máximo colar o tecido no papel. O modelo da fraldinha é muito fofa. tenho certeza que a mamãe desse baby já está babando. Parabéns, ansiosa para ver tudo pronto.u e amou

* Minha mãe super aprovou o presente :D

bjs e ótimo finde
Paty

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Quanta delicadeza!Linda a fraldinha
e vejo sempre o seu carinho em tudo,parabéns!Seu projeto é super
inspirador.Um ótimo e abençoado fim
de semana.
Grande beijo

Sandrinha disse...

Olá!

Como vai? Amei essa gracinha de cartão que você criou! Ótima ideia! Conheci seu blog atraves da Edi - Meu lado arteiro e me interessei em participar do seu "um projeto por mês" e postei lá no meu blog "Artesanato - Moldes e PAP´s" meu primeiro projeto. Eu me atrasei um pouco porque me atrapalhei nas datas, achei que era no ultimo dia do mês. Espero que dê tempo de participar desse mes... de qualquer forma, está lá! Parabéns pela iniciativa! Bjs e sucesso!!!

Sandrinha

Zizi Santos disse...

Ai que linda essa fraldinha!
fico imaginando a alegria da futura mamãe ao receber esse mimo com as pinturinhas mágicas que você está preparando!
Ai, Bruxinha
eu viajei de novo, de verdade, rsrs
foi um vap e vupt de são Paulo.
voltei numa canseira que só!
mas postei meu projeto no segundo tempo da meia noite, onde fadas e duendes se encontram. Só que meu projetinho é assim, com as minhas dificuldades de material, mas com muita vontade de fazer. A inspiração foi surgindo e eu fiz com o que tinha.
Scrap não é minha praia, mas tentei.
Nessa correria de vida, eu não quero ficar pra trás não. Vou seguindo, rsrs
beijo e bom fim de semana!

Anna disse...

Super fofo !!!!!
Beijocas e bom fim de semana !
Anna

Elisabete disse...

Que giro!
Bjs

Ana Bailune disse...

bacana!!!
Ando tentando exercitar minha veia criativa/artística (que nem sei se tenho)...
Comprei umas coisas para pintar casinhas, bandejas...

Gabriela Barreto disse...

Oi Márcia. Amei a fraldinha. Uma ótima opção pra lembrança de maternidade ou de chá de fralda. E principalmente barata. Beijos Gabriela Barreto

Michelle Hernandez disse...

Bruxinha,
Que fofa essa fraldinha, ótima idéia prá lembrnacinha de maternidade também.Parabéns.Besitos

Sandrinha disse...

Oi Bruxa!

O projetinho que eu fiz é o Quadro do Divino que tem o fundo vermelho.
Já o passo a passo da Denise, que eu mencionei no post, é o de azul.
Não tirei fotos do meu passo a passo, mas para o próximo mês eu colocarei! Obrigada pela acolhida!!! Bjs

Nequéren Reis disse...

Amiga arrasou amei bom final de semana
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Carmen Ferreira disse...

Oi Bruxa
Tô com o post pronto desde ontem mas não consigo postar acho que meu blog está com problemas. Até quando pode ser postado? enquanto isso vou visitar as meninas...
bjo

Arlete Mourige disse...

Adorei a fraldinha ficou um mimo.Ótima dica de lembrancinhas.Bom dominmgo. Beijo

Rita Sperchi disse...

Bom dia de domingo!

Eu Aprendi
Que são os pequenos acontecimentos
diários que tornam a vida espetacular;
Que cada pessoa que a gente conhece
deve ser saudada com um sorriso!

___________William Shakespeare

Abraços de uma boa semana

└──●► *Rita!!

sisi sartor sisitricot disse...

Muito fofa sua ideia, mostrei para uma amiga grávida e ela adorou.
Quer usar a ideia no chá de fraldas. Bjs.

Val disse...

Olá Bruxinha, ficou um mimo esse cartãozinho de fralda. Como gosto muito de miniaturas, adorei o resultado. E bem facil de fazer. Beijão!

Christiane Garcia disse...

Márcia, para algumas pessoas pode parecer fácil costurar, mas para mim foi um desafio...rsrs...
A minha idéia era postar já com o bordado, mas tive uma semana corrida. Eu preparei o pano antes e já fotografei para não correr o risco de não participar. Mas é super legal esse desafio, quando falta uma semana meu cérebro dá o alarme: Tá chegando a última sexta do mês. Vamos tirar um projeto da gaveta!
Te desejo uma semana repleta das bênçãos de Deus. Bjs

Dirce Melo disse...

Oi Márcia, vim desejar ótima semana e dizer que tem tag lá no Re-inventos. Beijos

Fátima Oliveira disse...

Oi Bruxinha!
Adorei! Que coisa mais fofinha dessa vida!
Beijos!

Fernanda disse...

Olá, Que gracinha de fraldinha *-*
Bjs
questaodeafeto.blogspot.com.br