Translate

junho 14, 2014

Presentinhos Virtuais

Olá perambulantes!

Sempre deixo juntar alguns selinhos e tags recebidos e divulgação de sorteios para fazer uma única postagem com eles.
E, como já se acumularam por aqui, está na hora!!!


Este foi confeccionado e presenteado pela Alê, desse blog marcado aí no selinho.
Ela presentou a todos que por lá perambulam.
Demorei, mas postei Alê! É muito fofo, obrigada.


Este veio lá da Chris e tem um significado:

"Um prêmio que, segundo o seu criador britânico, pretende reconhecer os sites na web que transmitem alegria, paz, esperança e amor. Estes prêmios que circulam na blogosfera significam apenas uma coisa: o apoio de outro blogger."

Ela dedicou a todas as amigas da blogsfera e como sempre vôo por lá, não poderia deixar de trazê-lo.
Obrigada, Chris!!!


Esse também ganhei da Alê.
Ela premia os Top Comentaristas do Mês e eu estive novamente entre eles no mês de Maio/2014.
Alê, se eu soubesse bordar já teria uma coleção bem legal!!! Obrigada.


Mimos postados e agora cada um irá pra sua galeria em:
Obrigada meninas, amo colecionar esses mimos! Sintam-se esmagadas.




A Mari tá sorteando 5 peças artesanais, comemorando o níver do seu bloguinho.
Pra saber como participar, é só clicar aí no nome dela.




O blog Adote um Focinho Carente está com alguns peludinhos aguardando um lar.
Se chegou a hora de vc ter um AUMIGO ou MIAUMIGO em sua vida, aparate lá.
Há muitas maneiras de ajudar.




Obrigada por todo o carinho na postagem anterior.
Novos perambulantes, sejam muito bem-vindos!!!


30 comentários:

Rita Sperchi disse...

Bom dia linda Bruxinha, achei interessante vc postar seus momos por aqui, são lindos, vou conhece-los......desejo um final de semana cheio de muita alegria
Um abraço bem apertadinho

__________Rita!!!!

✿ chica disse...

Lindos mimos! Que teu fds seja lindo e que os amiguinhos de 4 patas encontrem um lar! chica

Crocheteando...momentos! disse...

Também gosto de partilhar emoções de blogs que me são queridos!
Boa escolha! Bom sábado!

Elvira Carvalho disse...

Parabéns pelos prémios. Realmente é um prazer ler os seus posts.
Um abraço e bom fim de semana

Gracita Fraga disse...

Que lindos presentes minha querida. Eu acho fantástico essas gentilezas.
Que as trilhas do seu caminho sejam repletas de flores, saúde, paz, amor e muito carinho. Que os pássaros cantem lindas canções em sua janela e que o seu dia seja multicolorido por infinitas gotículas de felicidade.
Beijos no coração e afagos na alma

Jô Turquezza disse...

Bom dia bruxa lindona!
Hoje a postagem está recheada heimmmm? rsrsrsr
Vou mandar meu selinho para você.
joturquezzamundial
Beijos.

Lilasesazuis Gata disse...

Bruxa, querida,

Quantos selinhos legais! Parabéns!

Tenha um ótimo final de semana, repleto de belas artes!

beijinhos,

Lígia e =^.^=

Ju disse...

Oi Bruxa,
Legal ganhar este selinhos, não é mesmo?
Quanto a adotar um pet, bem que eu queria... Já tenho cinco em casa, quatro deles retirados das ruas. Se pudesse, teria mais uns 50!
Que Deus permita que surjam almas bondosas para adotar todos os que estão esperando por um lar.
Beijinhos
Ju

Christiane Garcia disse...

Bruxa, vc é um amor...
Eu vi os cachorrinhos para adoção e se morasse em uma casa com certeza adotaria um. Apesar de achar que o Spike ia morrer de ciúmes...rsrs,..
Estou passando para desejar uma semana muito linda e muito abençoada! Bjs

Amara Mourige disse...

Márcia, lindos selinhos e mimos!
Que sorteio bom,adorei as peças!
Beijinhos
Amara

Mirtes Stolze. disse...

Olá amiga.
Lindo os mimos recebidos.
Estava ausente uns dias do virtual,mas agora voltando aos poucos,vim lhe ver rsrs,e desejar um lindo domingo.
Forte Abraço.

Ane disse...

Oi menina!Como é bom ganhar estes mimos,acho que vou participar deste sorteio que também é bom demais,principalmente se eu ganhar,claro!Bjocas!

Pérola disse...

O teu cantinho me encantou, enfeitiçou.

Estou seguindo as poções todinhas.

beijinhos

Laura Ferreira disse...

Olá Bruxinhaa!
Ganhar selinhos é tudo de bom,não é verdade?
Eu adorooo!!
Opaa!Sorteio!!Indo lá now!!
Pois é to aqui nas troquinhas ♥
#ansiosa!
Boa semana!Bjus

Zizi Santos disse...

Lindos selinhos que você ganhou!
um presente carinhoso entre as blogueiras. gosto muito!
Também estou divulgando o sorteio da Mari na lateral do blog
essa garrafinha é meu sonho de ganhar, rs!
Bruxa, tb divulguei o adote um focinho carente
pena eu não poder adotar no momento, mas durante minha vida já tive vários bichinhos.
quero te deseja uma feliz semana, cheiinha de poções mágicas
bjo
Zizi

Alessandra Santos disse...

Olá!
Oi Bruxinha Linda!!!!
Parabéns por todos os mimos que ganhou com certeza vc merece cada um e mto mais...vc é sempre mto gentil e atenciosa...
E obrigada pelo carinho!!!
Linda Semana!!!
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Samuel Balbinot disse...

Bom dia bruxinha querida.. muito bacana esse carinho recebido aqui né... sei que muita gente gosta mas eu não me prendo muito a esses selos pois acho que estes em excesso deixam a pagina pesada.. nem deixariam tvz mas quando a net não ajuda não é facil né rsrs um grande abraço e até sempre

Pequeno Príncipe disse...

Bruxinha, bom dia! Desejo uma linda semana para você! Parabéns pelos mimos!beijinhos Pedrinho

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Bruxa!
A caverna está cheia mimos,amei!É isso aí,espalhando carinho,pois é
dando que se recebe.Uma maravilhosa
semana,fique com Deus.
Grande beijo

Vera Lúcia disse...


Os mimos são lindos e representam gestos de carinho e consideração por parte dos amigos. Parabéns por merec^e-los.
Vou dar uma olhada no link do sorteio.

Beijo (Não posso me alongar no comentário, poi estou com minha mãe no hospital e o tablet já está avisando do nível baixo da bateria).

Lucia disse...

Amei os mimos!! Falando em mimo, la no receitas demariazinha.blogspot.com, do lado direito, tem um presentinho pra vc!( award para os amigos)
Bjs e otima semana!

Sofia disse...

Lindos miminhos que recebeu...é sempre bom ganhar assim estes presentes virtuais das amigas :)
Beijos**

Mundo da Carolina disse...

Muitos parabens pelo sucesso do teu blogue!! Desejo-te continuação de uma vida linda cheia de alegria,paz e saúde!! Tudo de bom para ti e toda a tua familia!! Quanto aos animais,espero que eles encontrem um lugar onde ficar,eu já tenho um bobi,como tu sabes,ele já me dá algum trabalho,ainda agora amanhã sem falta temos que lhe dar banho porque quinta vêm cá os senhores das vacinas para lhe darem a vacina da raiva!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Nanda - Arca de Rabiscos disse...

Bonitinhos os selinhos *-*
Vou conhecer o blog da Alê. Do sorteio indicado já estou participando. Beijos!

Aise silva disse...

Passando te agradecer pela visita fazer e te convidar a fazer parte de meu novo blog, e que o antigo foi invadido e excluído,estou seguindo todos os amigos novamente, mas devagar estou recomeçando, uma semana abençoada! http://proaisesilvaartedeeducar.blogspot.com.br/

Andréa disse...

Olá, Márcia! Paz e bem...♥
Parabéns pelos selinhos, são lindos e feitos com carinho!

Bjs, feliz semana ♥

DE TUDO UM POUCO disse...

huhuhu otimas dicas e é maravilhoso receber selinhos de amigas virtuais parabens pelo seus selinhos...beijokas

Luma Rosa disse...

Oi, Márcia!
É muito bom ser lembrada pelas amigas blogueiras. Parabéns pelos mimos!! A mensagem do segundo selinho é muito bacana! Também gostaria de saber bordar, o que faço é quebra galho :D
Vou lá no sorteio! Como dizem "Quem não arrisca, não petisca". vou arriscar!!
Beijus,

M. disse...

Muito lindos!!! É maravilhoso quando se lembram de nós!
Beijinhos, bom dia!

Ruth Maria Piancó disse...

Olá, boa tarde!!
Parabéns pelos mimos todos lindos!!
bjs