Translate

junho 18, 2014

Maleta para esmaltes

Olá perambulantes !!!
Não tem jeito... tento começar a postagem escrevendo sobre o assunto em questão, mas se não dou o meu "Olá perambulantes !!!" é como seu eu começasse pelo meio ou como se não cumprimentasse... maluquices dessa Bruxa...

Ando numa fase meio "passarística".
Tudo que vejo com o tema quero usar como ingrediente nas Poções. Talvez esse desejo esteja ligado à paixão que tenho pela natureza, não sei... O fato é que as últimas Poções saídas do caldeirão trazem pássaros como tema.

A encomenda era: "clarinha e com flores".
\o/  Pra mim, foi a oportunidade perfeita para colocar pássaros.  \o/

Alguns relevos com galhos, folhinhas e flores . . . 


. . . decoram a alça, a gaveta . . .

. . . e as costas.


Já se perguntavam se os pássaros tinham voado?
Sim! Para as laterais, com todo o seu colorido!

Não são lindos?
Essas imagens são pura delicadeza, não tem como não se apaixonar.

Desejo concedido:
Maleta clarinha com flores (e pássaros!!!).


Você é novo nas perambulações por aqui?
Se precisar de um mapa, pegue este.
E não se assuste com a Bruxa. Aqui contei o porquê do apelido carinhoso.


51 comentários:

✿ chica disse...

Adorei a maleta, o motivo com aves e raminhos. E a poesia de Manoel Barros, linda igualmente! bjs,chica

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Bruxinha querida.... pois estas maletas ficaram show.. o dia que eu tiver uma namorada pensarei sobre pois ela va ter de encher ela de esmaltes para fazer as francesinhas que tanto admiro nas mulheres.. sobre o teu comentário.. bem verdade sim.. e a maioria é bem robotizada por sinal rsrs outro dia num comentário aqui falei de zumbis e tal.. semana que vem ela já estará no ar.. sei que pego pesado com celulares.. mas to nem aiiiiiiiii.. e o frio nem se fala.. geada amanha e muito frio até final de semana.. vou sumir debaixo das cobertas.. abração e até sempre

Angélica D disse...

Que lindo ese trabajo , adore la pintura blanca y ese hermoso decopage floral , muy femenino y delicado
Besos

Felisberto Junior disse...

Olá, Boa tarde,Márcia
sim, sabe que é verdade, não consigo iniciar meus comments sem meu Olá,Boa tarde...etc etc
sim, a maleta para esmaltes,com motivos flores,pássaros e coloridos, ficou muito linda,parabéns!
Obrigado pelo carinho, bela semana,beijos!

Simone Felic disse...

Adorei a maleta , muito linda, e os passaros enfeitaram com toda singeleza .
beijinhos
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

sisi sartor sisitricot disse...

Que linda, delicada. Adorei!!
Bjs.

Minha vida de campo disse...

Olá
adorável sua caixa, fico encantada com tua criatividade. Quanto mais se cria mais ideias vem né. Muito bonito.
Bjos tenha um ótimo dia,.

Pequeno Príncipe disse...

Adorei a maletinha e gosto muito de pássaros!Ficou linda!
beijinhos Pedrinho

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Linda a caixa de esmalte!Arrasou nas
flores e nos passarinhos,muito amor
e carinho em tudo que faz.Um ótimo
feriado,fique com Deus.
Grande beijo

Marcia Ruiz disse...

Olá!!
Que caixinha mais linda, adorei. Os pássaros nos encantam sempre e você teve muito bom gosto.
Uma linda semana com o canto de muitos pássaros pelo seu jardim, bjs

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Tudo muito lindo por aqui e
Que capricho e maravilhoso trabalho!
Parabéns!
Beijinhos e o meu carinho
Verena e Bichinhos

Nina Dias disse...

Que delicado, assim como enfeitar as unhas, os passarinhos enfeitam a maletinha!
bjs Nina

Jussara Silva disse...

A maleta é linda, e os pássaros deram muito mais vida. Rsrs.
Bom resto de semana. Bjos.

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Ficou encantador, amei o relevo a sutileza do colorido no clarinho. Tb ando cismada com pássaros, quero porque quero que eles frequentem meu ap, será loucura de arteira??? Tenho convidado com água e comida...kkk...o beija flor já chegou, essa semana pousou na minha anela um bem te vi e olha que é 27 andar...kkk
bjs

Dorli Silva disse...

Oi tia Bruxa
Desculpa o atraso, minha mãe acho que esqueceu.
Nós queremos agradecer o carinho lá no bloguinho
Beijinhos
Mundo dos Inocentes

Zizi Santos disse...

Eu tenho dificuldades de começar meus post falando olá, as vezes nem consigo me despedir. Segunda é o dia que mais me entrego na escrita, rs
mas qdo encontro alguém como você que fala comigo, adoro. Olá perambulantes! entro e fico a vontade!
Pois é sua fase passarística está me inspirando. Hoje comprei algumas caixas. Já estou preocupada com a pintura, como eu digo , a minha não fica leve assim, quase uma nuvem
E a imagem do passarinho? é pintura? é gravura? fica tão bem pintadinho ! um sonho mesmo
Essa maletinha vai ser muito querida pela dona!

bj
Zizi

Zizi Santos disse...

Continuando...
eu tb me preocupo com o que os temporais ocasionam , mas mesmo assim, fico me deliciando com os raios e trovoes,Tem coisa mais linda que água caindo do céu?
beijo, beijo

Nina disse...

que coisa lindaaa!!!

Josye Duran disse...

Olá!!
Como ficou linda essa maleta, delicada e romântica.
Aproveite a fase dos passarinhos e faça coisas lindas com esse tema!!
Parabéns pelo capricho!!
Bjss

Prata da casa disse...

Olá Bruxinha: se não começas por " olá perambulantes" nem parece que estamos por aqui. Por isso, continua com a tua bem original saudação.
Quanto às artes, adorei o tema das flores e dos passarinhos. Ficou um trabalho lindo!!
Bjn
Márcia

Christiane Garcia disse...

Bruxa, querida, eu amo seus trabalhos! Essa maleta está linda, amei os pássaros. Bjs

Alessandra Santos disse...

Olá!
Bruxinha querida, se vc não cumprimentar não é vc, então nem se atreva a fazer isso, rsrsrsrs....é sua marca registrada já!!!!!!!
E que maleta linda é essa???? Maravilhosa... com certeza irá encantar a todos q. tiverem por perto qdo a sua cliente for usar!!!!
Parabéns...lindo trabalho!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Crocheteando...momentos! disse...

Pela delicadeza e pelos motivos escolhidos...nota 10...pois está uma bela peça!Bj

piteis da dinha disse...

Oi bruxinha!
A caixa ficou simplesmente lindíssima!
Parabéns pelo capricho...
Bjsssss

Lucia disse...

Amei os detalhes da caixa!!! Tudo tão delicado e de bom gosto!! Ficou linda!!!
Bjs e uma linda noite pra vc!!!

Josiene Vassallo disse...

Oi Bru, ameeei a maleta, muito caprichada. Achei lindinhos e graciosos os pássaros e os ramos. Parabéns pelo o maravilhoso trabalho!
Beijinhos e um ótimo finde!
Ene ♥

Nadja disse...

Menina,

Minha maleta de esmaltes parece caixão de defunto, de tão feia que é, viu?
Preciso criar algo para mim!
A sua maleta ficou linda e delicada!
"Birds" - deveria chamar.
Quando quiser realizar um sorteio de maleta para esmaltes, por favor, mande o Corvolino me avisar, tá?
Participarei voando!!!

Bjksss

Carmen Ferreira disse...

Oi Márcia
Que linda essa maleta... já ia me perguntando pelos passarinhos quando os vi no final...ficaram lindos!
Gosto do seu capricho nas peças!
Sobre os livros, também gosto muito da Joyce Meyer, tenho vários livros dela por aqui, inclusive esse que você citou: Eu e Minha Boca Grande... muito bom...
Um bjo grande

jana ferreira disse...

Ficou muito lindo amiga...BOM FIM DE SEMANA..bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Laine artes disse...

Oiiiii bom dia!! Essa maleta ficou linda, super delicada, parabéns pelo talento e bom gosto, beijinhos.

Bárbara Marques disse...

Tão amorosa. E super prática :)

Mundo da Carolina disse...

Oi querida,eu sou uma viciada por esmaltes de cores bem escuras como vermelho,verde,azul... Adorei este teu trabalho,ficou muito maravilhoso,eu desejo-te um excelente fim-de-semana!! Muitos beijinhos e fica bem!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Patricia disse...

ficou super delicada ..amei a lateral com tons mais fortes e os raminhos suaves...é de apaixonar
bjs ebom fim de semana

Simone Felic disse...

Tenha uma bela tarde.
beijinhos
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Nanda - Arca de Rabiscos disse...

Linda, linda!! Nossa, tenho uma amiga que vai adorar essa maleta. Adoro decoração com pássaros também, ficou um encanto. Bom fim de semana!

Paula Lopes disse...

Que coisa mais linda! Amei os detalhes, pena que cabe pouco esmalte... Tenha um final de semana abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Amehlia Digital ® disse...

Olha que pra mim você está na melhor fase então... amo pássaros, amo!
Tenho lindas calopsitas...
Que graça ficou sua arte, não conhecia esse para colocar esmalte.
Um bejim pra você e um lindo final de semana!

marcia Carvalho disse...

Lindo blog e caixa para esmalte...Parabéns adorei cada detalhe de tudo por aqui, e obrigada pela visita lá no meu cantinho
Casinha de Pano Bebê...bju um ótimo final de semana

Patrícia Gonçalves disse...

OLá Bruxa!
Puxa como foi difícil chegar, demorei mas cheguei rsrsrs.
Desacelerei com esse tempo, mas no fundo foi bom, pois dividir o tempo na marra me fez priorizar muitas coisas.

Estou as voltas com minha produção de peças para a loja e as aulas.Mas o mundo virtual está presente em td. e não tem como ficar fora por muito tempo. Confesso que essa dependência me incomoda um pouco rsrsr, talvez por isso sofri um pouco.rsrs Mas agora vou tentar colocar as coisas em ordem e focar no trabalho.

Flor eu amei sua peça.Ficou super meiga e a ideia dos pássaros ficou perfeita. Parabéns!

bjs e ótimo finde!
Paty

Zilani Célia disse...

OI BRUXINHA!(BOA)
FUI LÁ LER NOVAMENTE O MOTIVO PELO QUAL PASSASTE A TE CHAMAR ASSIM E ME DELICIEI NOVAMENTE COM TEU RELATO.
A MALETA FICOU UMA FOFURA E OS PASSARINHOS SÃO LINDOS MESMO.
ABRÇS

http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Rosangela Ribeiro disse...

Ficou muito linda, amei o detalhe dos pássaros na lateral, fiz uma parecida com essa, mas ainda não postei, acabei de rever meus arquivos, ainda estou colocando as coisas em ordem,rsrssr Mas vc esta de parabens pela sua criação. Beijos

Evanir disse...

Queria ser um anjo,
Ter a bondade nas faces,
A sabedoria no olhar,
Saber sorrir, saber confortar,
Saber entender os aflitos, saber ensinar.
Ir ao encontro de todos, e a todos amar.
Queria somente ser um anjo
Que ama você e nada mais.
Um abençoado final de semana.
Beijos esses com todo carinho,
e o maior amor desse mundo.
PS..Perdoe pelo meu afastamento..
Sou apenas do grupo rosa,
não transmito dor transmito
apenas amor.
Evanir.

Rita Sperchi disse...

Bruxinha linda só vc mesma para
deixar seu post mais bonito
Um sonho para as manicures ter essa bela caixinha muito fofaaaaaaaa
Bjuss
E bom final de semana
Rita!!

Bianca disse...

Que linda essa maleta, ficou super delicada, adorei!
Beijos

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Tá passarística, é?! rs Eu ri aqui.
Lindas imagens que vc escolher. Os esmaltes agradecerão!

E obrigada pela sua msg de niver no meu blog, viu?!
Bjns
:)

Elisabete disse...

Que belo trabalho!
Beijinhos

lenalima disse...

Simplesmente bela..amei todos os detalhes.

Sou apaixonada por pássaros!

um ótimo domingo! bjs

ONG ALERTA disse...

Uma graça, beijo Lisette.

Anna disse...

Linda, linda, linda !!!
Bjs
Anna

Ane disse...

Menina,ficou linda a caixinha/maleta!Com certeza a dona vai adorar também!A frase de Manoel de Barros é perfeita.Um beijão!

Craft Room disse...

Que linda maleta!! Super delicada e com estes pássaros ficou perfeita!
Amei suas artes!!
bjo
Denise