Translate

junho 02, 2014

Caixa Paris

Olá perambulantes!

Antes de mostrar mais uma Poção, quero agradecer todos os participantes da 5a. etapa do 1 Projeto por mês. Como é bom ver tantos projetinhos sendo concluídos, planos sendo executados e a vida fluindo...
Agradeço também, todo o carinho com o jardim da caverna. Tá ficando bonito e espero que na Primavera, tudo esteja bem diferente!!! Então trarei mais fotinhos para vocês.

Agora sim, a caixa que fiz num dia muito agradável com uma amiga querida:
Caixa Paris


Foi assim: nos encontramos e o objetivo era papear e pintar algo. Então, com uma caixinha na mão e a primeira ideia frustrada (o que eu tinha levado não deu certo com o tamanho da caixa), comecei a olhar os materiais da amiga.


Nada como alguns papeizinhos impressos aleatoriamente e uma máquina de xerox por perto.... ;-)
Essa estampa tinha uma cor "combinante" com o outro papel de flores - por que não juntá-los?


Tudo lilás, era só acabar com a tinta lilás da amiga.
A Torre Eifel foi recortada pra caber na moldurinha.


Arrematando a moldura, fita roxa e florzinha.
Toques de glitter na moldura e flor encerram o trabalho, todinho em tons lilás com flores.



Papo legal, lanche, muito café (amo!!!) e o resultado:
uma caixinha básica, mas muito charmosa.

(Esta estava na Lojinha, mas já voou.)


"Paris é sempre uma boa ideia."
Audrey Hepburn


Lojinha com produtos novos, aparata lá!



52 comentários:

✿ chica disse...

Caixa linda e bem inspiradora.Tanto cabe nela de lindo! beijos,linda semana,chica

Bell disse...

Que caixinha linda.

bjokas e tenha um lindo dia =)

Alessandra Santos disse...

Olá!
Ficou lindaaaaa!!! Um charme só!!!!
E eu q. agradeço pelo seu lindo projeto, pois através dele estou concluindo várias coisas começadas....rsrsrs (e já estou pensando no próximo projeto,....rsrsrs)

Linda Semana!!!!
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Crocheteando...momentos! disse...

Tons que eu adoro e belos motivos para decorar...resultou num trabalho lindo! Bj

Mari Rodrigues disse...

Oi Márcia, ficou linda demais. Também tenho uma caixa Paris, kkkkkk. É sempre uma boa ideia...
Parabéns pela arte!
Boa semana.
Bjos, Mari.

Jô Turquezza disse...

Belíssima !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Super bom gosto !!!!!!!!!!!
Boa semana. Beijos querida.

Lucia disse...

Linda e cheia de charme! Adoro lilás!!! Bjs e um lindo dia!!

By Neymes disse...

MUITO CUTE,PARABÉNS.BOA SEMANA.BEIJO.VALÉRIA.

Simone Felic disse...

Amiga é para estas coisas , pra ser sóciakkk.
beijinhos
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde amiga Márcia!!!
Muito fofa sua caixinha, quem tem ...tem...e você tem muito talento!!!
Deus abençoe sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!

Christiane Garcia disse...

A caixa ficou encantadora! Linda demais! Um grande bj

Ana Bailune disse...

Amei!
Minha amiga blogueira Lu Cavichioli adoraria esta caixa.

Zizi Santos disse...

Linda! ficou muito linda!
cabe Paris dentro dela, e todos os segredinhos e magias que quiser!
por isso voou depressinha!
bjo
Zizi

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Márcia linda caixinha, engraçado lembrei da Kaku e da PAty com esta caixinha, mesmo a Kaku gostando de coisas do japão rsrs.

bjs

Gélia

Luma Rosa disse...

Oi, Bruxinha!
Quer dizer que vocês se encontraram para trocar magias? ;) Ficou super delicada! Paris é sempre uma boa ideia! [2]
Beijus,

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Linda demais. Estou com um guardanapo de "Paris" aqui esperando inspiração...kkkk

bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Uau!!!Lindíssima caixa!São as cores
que mais amo,parabéns!Uma semana
super abençoada,fique com Deus.
grande beijo

Clara Lucia disse...

Oi, vim ver se deu certo o gadget. deu!

E essa caixa ficou show! Que coisa linda! Belo trabalho, sucesso!

Uma linda semana, querida, beijos

adelaide rodrigues disse...

Oi, amei essa caixa, ficou um show, agora eu queria tanto participar dos projetos mas não consigo abrir a pagina tem algum segredo??......bjus e uma ótima semana............

Chris Ferreira disse...

OI Bruxa, eu fiquei apaixonada pela caixa. Querendo imprimir uns papeis e fazer uma igual agora! Paris é sempre uma ótima ideia.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Patricia disse...

não é atoa que a caixianha já voou ..ficou um encanto
bjs e bom dia

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Bruxinha querida.. aqui no sul é frio dia.. to congelando.. geada e mais geada tá dureza srsr.. sobre teu comentário é uma grande verdade sim.. tb vejo desta forma.. eles só querem burros pq dão um botijão de gás ou um saco de cimento e ganham o voto srsr este país é uma piada mesmo.. espera o próximo poema.. que estou fazendo e posto segunda.. eu ando meio rebelde srs do meu jeito eu falo mesmo..
sobre as caixinhas.. se minha mãe vê compra na certa.. tá sempre futricando em coisas assim.. muito criativa .. paris deve ser frio tb né srs sem chance de ir para lá.. abração

Samuel Balbinot disse...

srrs Pois é... de gaúcho não tenho nada srs inverno me quebra.. anos atrás fez menos 5 graus acordei com gelo na parte interna do vidro do quarto.. mas tb acho que deve faltar sangue.. ou recheio .. só peso 52 srs to sempre em forma..
eu morro na serra gaucha.. imagina tu por ai né..
e nossa revolta vai continuar.. mas já pude ouvir e é bem assim.. muitos filmes mostram bem o estado atual.. o filme matrix foi isso.. estamos todos presos aqui escravizados.. os filmes são metáforas não divertimento para os olhos.. o diretor só pode ir até certo ponto.. e o filme mortos vivos não é isso.. as pessoas parecem uns zumbis.. poxa gostei da idéia.. zumbis. vai ser outra poesia.. caiu na hora certa a palavra sr abraços e ótimo dia

Laura Ferreira disse...

Olá Bruxinha!
Que mimo mais fofo!Amei queridaaa!
Linda semana!Bjuss

Vera Lúcia disse...


Também adoro café. É o meu combustível e inspiração-rs.
A caixa ficou muito delicada e lindaaaaaaaaa. Adorei a sintonia das cores. Parabéns a você e à sua amiga. São arteiras de primeira.

Beijão e ótimo dia.

Gracita Fraga disse...

Quanto esmero minha amiga. Linda e perfeita!
Beijos

Dorli Silva disse...

Oi tia Bruxa? De verdade?
Obrigado pelo carinho no nosso bloguinho.
Aqui é tudo muito lindo...
Beijinhos
Mundo dos Inocentes

Felisberto Junior disse...

Olá, Boa noite, Márcia
sim,a caixa ficou, realmente, muito linda, bela criatividade e delicadeza...
Eu adoro café,com um pingo d leite e gelado...
Obrigado pelo carinho, bela quarta feira, beijos!

Suely Poubel disse...

Bom dia amiga Bruxa. Amooo caixas...e esta esta lindíssima! Tem ocasiões que saio de casa apenas p/visitar papelarias e lojas de presentes, para comprar caixinhas,kkkk, meu armário e gavetas estão cheios delas. Adoro!

P.S.: Seu blog é muito lindo! Parabéns! bjnhos.

Lilasesazuis Gata disse...

Lilás com Paris!!

Ahhh...que caixinha encantadora!!

beijinhos, tenha um lindo dia, Bruxa querida!!

Lígia e =^.^=

Sofia disse...

Olá!
Vim agradecer a visita e comentário no meu blog e conhecer o seu cantinho.
Adorei...esta caixinha está muito bonita, resultou um belo trabalho.
Vou levar o seu link para a visitar mais vezes :)
Beijinhos*

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Nossa que linda, um verdadeiro mimo, bjs e uma boa tarde, Ana ♥...

Carlos Hamilton disse...

Muito bom... Estas caixas deixam tudo muito organizado. Eu gosto.


Abraços

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Olá Márcia
Adorei a caixa, querida
Muito linda e delicada.

Muito obrigada por participar da
"Frase Fofura Total"
Ficou ótima!
Todas as terças ou quartas estaremos com uma nova imagem.
Será um prazer tê-la por lá.
Beijinhos afetuosos de
Verena e Bichinhos

piteis da dinha disse...

E assim n/dia muito especial, regado a uma boa amizade e um café quentinho e delicioso, eis que surge uma caixinha linda com cheirinho de carinho.
Parabéns!
Bjsssssss querida

Criando Artes Carla disse...

Eu estou absolutamente encantada com essa arte querida!
Beijos e boa 4ª

Fábio Murilo disse...

Que linda! Muito criativa e bem feita! Gostei, de verdade.

M. disse...

Que caixinha linda e encantadora!!!

Algodão Tão Doce disse...

Palavras gentis podem ser curtas e fáceis de falar, mas seus ecos são verdadeiramente infinitos.
(Madre Tereza de Calcutá)
Obrigada pela visita carinhosa!!!
Beijos Marie.

Casa Gabi disse...

OLA BRUXA QUE LINDA EU AMEI ESSA CAIXA JÁ VI ESSA IMAGEM ANTES É LINDA MESMO COMBINOU BEM A IMAGEM COM O FUNDO FLORIDO, AMEI. BEIJOKAS GRANDESSSSS

Patrícia disse...

Vc e sua amiga arrasaram, a caixa ficou linda, chique...de muito bom gosto.
Bjkassssss

Rosangela Ribeiro disse...

Olá, estou aguardando sua presença no sorteio lá np meu blog, venha comemorar junto comigo o aniversario de 3 anos do blog. Estou lha esperando. Beijos

Nequéren Reis disse...

Amiga bom dia caixa maravilhosa amei
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Laine artes disse...

Oi bruxa que linda sua caixa, sempre detalhada e de bom gosto, beijinhos.

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Bruxa, que coisa mais fofa! Amei . OBrigada pelo carinho da visita. Tenha um lindo e doce dia! bjs

Mundo da Carolina disse...

Super adorei a tua caixinha mas eu cá na minha opinião,se me dedicasse a um artesanato desses,faria uma caixa dedicada à minha cidade que é castelo branco,de portugal. Mas eu penso que não teria tanto sucesso como tu. Desejo-te tudo de bom,excelente mês de Junho,obrigada pelas tuas carinhosas visitas lá no meu cantinho. mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

silvioafonso disse...

.

Eu já estou no capítulo 8 e sei,
portanto, o rumo que vai a coisa.
Encantar-me-ia, no entanto, o que
você lá dissesse e não o que farão
as personagens do conto que eu
conto.

Um beijo nas duas faces.

Espero você lá, no meu blog.

silvioafonso





.

Angélica D disse...

Querida !! Me encanta el color lila ! Muy linda esa caja ! Se ve tan shabby!!

Fátima Oliveira disse...

Oi Bruxinha!
é sim 'Paris é sempre uma boa ideia'
a caixinha ficou um encanto, adorei!
Beijos!

Iris Barbas disse...

Oi Bruxa!

Fiquei encantada com a tua caixa! Parabéns pelo bom gosto!

Abraços, Iris

Paula Lopes disse...

Básica e charmosa não são adjetivos adequados para essa belezura, ela ficou incrível e lindíssima! Amei. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Bárbara Marques disse...

Ficou tão gira! Amorosa mesmo :)