Translate

maio 13, 2014

Preto e Branco

Olá perambulantes!

Hoje trago uma Poção cozida no ano passado e que, também,
estava na fila há um tempinho:
PORTA RETRATOS

Já que gosto "nadinha" de animais, surgiu a oportunidade perfeita para usar os recortes que eu tinha:

De gato e ...

... poste

no branco.

Lanterna e cachorro ...

... com dois botõezinhos

no preto.

PRETO E BRANCO
ou
BRANCO E PRETO ?

Nessa foto é possível notar os contornos do cachorrinho, já que os reflexos da anterior não permitiam notar. Fotógrafa "profissa" aqui. ;-)

Quando vi essas peças em mdf, me apaixonei por elas.
E... lógico...
tinham que ser minhas, afinal, quem não gosta de fotos?
Ainda mais emolduradas assim!

"... mas preciso de magia. Não consigo viver em preto e branco."
Nietzche


Obrigada por todo o carinho e felicitações pelo dia das mamães na postagem "animal".
Já já aparto aí - devagar e sempre, mas retribuindo todas as visitinhas.



51 comentários:

Moro em um Kinder Ovo disse...

Posso gostar dos dois?? Uma linda semana para você.

Eliane disse...

Ai deu vontade de um porta retrato!

Juni Biscuit disse...

Oi Bruxa, adorei seus porta retratos, lindos!!! Eu amo fotos espalhadas pela casa...
Beijos.

Bell disse...

Eu gostei dos dois, mas o pretinho chama mais atenção.

Parabéns pelos trabalhos.

bjokas =)

Maria Teresa Fheliz Benedito disse...

Adorei!
Muito bom gosto amiga.
Ah, depois nos mostra como ficaram com as fotos.
Um beijo no coração querida Bruxa.

Rita Sperchi disse...

Oh Bruxinha linda que bonitos
preto e branco ou branco e preto ninguém fica né rsrsrsr
Gostei dos portas retratos

Bjuss com carinho
Rita!!

Christiane Garcia disse...

Lindos demais! Impossível escolher um favorito. Arrasou! Bjs

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Bruxa querida.. grato pelo comentário.. que bom que vês como eu.. deixar certas coisas de lado para nossa vida não ser sugada.. o preto fica sempre melhor.. hj sou mais calminho srs mas usava muito preto.. melhor trazer cores e luz a nossas vidas.. bjs e até sempre

Ana Bailune disse...

É lindo viver assim, de magia!
Amei tudo, como sempre!
Boa tarde.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Os dois estão belíssimos,difícil
dizer qual o mais belo!Parabéns pelo
bom gosto!Uma maravilhosa semana.
Grande beijo

Simone Felic disse...

Gostei muito do de gatinho , fofo de mais.
beijinhos tenha uma bela semana.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Angélica D disse...

Hola Bruxa !! negro y blanco me gusta igual son dos colores bellos y contrastantes!! lindos portaretratos que tenga un optimo dia
besos

Criando Artes Carla disse...

Amei os dois amiga!
Beijos e boa semana

Vera Lúcia disse...


Prefiro branco e preto.
Todos são lindos, mas amei o branco e preto com o gatinho e poste.

Beijo (Adorei revê-la em meu recanto).

✿ chica disse...

Sempre lindo por aqui! Adorei! beijos,chica

Marcia Ruiz disse...

Olá!!
Adorei todos mas sou mais caída por cachorrinhos, rs, minha bebê ficaria lindinha neste pretinho. Parabéns, vai ser sucesso.
Bjs

Gabriela Barreto disse...

Lindos Bruxa. Realmente combina com você. Acho que a combinação de preto e branco é muito elegante. Beijos Gabriela Barreto

Jussara Silva disse...

Nem um, nem outro... Fico com os dois...kkkk Adoro a combinação preto/branco.
Boa semana!
Bjos.

Go Artes disse...

Olá Bruxinha,

Ando ausente, por um maravilhoso motivo, estou cuidando junto com a minha nora, de um novo netinho!!!
Abençoada por Deus!
Adorei os portas retratos, lindo, adoro preto e branco!! Acho chic!
Xerocas carinhosas e uma linda semana.

Carlos Hamilton disse...

Todos dois ficaram lindos. Gostei.

Abraços

Juliana Rosa disse...

Sempre vi o preto e o branco como um equilibrio. E a mistura deles se transforma no cinza. Até as cores nos mostra que tudo evolui e se transforma. Lindos porta retratos. Uma semana cheia de magia para vc.

Patricia disse...

branco e preto são clássicos né..ficam lindos em qualquer decor..amei os porta retratos estão perfeitos
bj

Mundo da Carolina disse...

Que lindos e encantadores trabalhos!! Gostei bastante!! Desejo tambem para ti uma semana linda e perfeita,tudo de bom!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Mundo da Carolina disse...

Escrevo novamente para dizer que tambem adoro animais e detesto ver animais mal-tratados!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Ana Ferreira disse...

Salut querida..gostei das duas molduras..posso?
Cada uma mais linda que outra..
Beijos da Bruxinha

Mari Rodrigues disse...

Lindos demais, adorei ficaram super delicados.

No blog Art & Casa está acontecendo o novo mosaico da Mostra Arte em Foco com o tema: Reciclagem, passa lá para participar. Estou te esperando!

http://www.studioartecasa.com.br/2014/05/mostra-arte-em-foco-reciclagem.html

Bjos, Mari.

Lia Gloria disse...

Bruxinha! Voltei!
Mas não ficarei por muito tempo rs

Eu amei os porta retratos! Eu só trocaria o gato preto por um branco, e o cachorro branco por um preto. Pois é os que tenho aqui, em casa.

bjs

Dorli disse...

Oi querida

Não tem como escolher, as duas são lindas.
Você tem mãos abençoadas.
Beijinhos
Lua Singular

Nal Pontes disse...

Lindo, os bichinhos ficaram ainda mais charmoso. bjsss

Simone Felic disse...

Tenha um bom fim de tarde.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Fernanda Bender disse...

Trabalho super bacana mesmo. Gostei, gostei! E porta retrato sempre tem utilidade. Beijos!

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Marcia!
Ficaram belíssimos os porta retrato s.
Quanto ao dia do turismo será comemorado dia 13 de junho. Obrigada por sua amizade sempre! ♡
Feliz e Abençoado Dia! ♡
Bjokas da Bia! ♡

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Querida Bruxa
Que porta retratos mais fofos!!!
Tenho um "retratódromo" em uma das mesa da minha sala...rs
Adoro!
Deixo aqui um beijinho carinhoso
Obrigada pela gentil visitinha, viu?
Verena e Bichinhos

Ane disse...

Menina,ficaram lindos os trabalhos!Acho que o fundo branco fica mais bonito e ainda mais com um gato que adoro!!Bjos!

Ane disse...

Bruxa,fui lá na sua lojinha,este porta retrato branco não está lá...Como faço pra adquirir??

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Ahhh... gostei MUITO dos 2, mas como a minha queda é por dogs, já sabe! rs
Bjns, e obrigada pelo seu comentário, Bruxinha!
:)

sisi sartor sisitricot disse...

Quero os dois, estão lindos lindos. Bjs.

Josiene Vassallo disse...

Ai Bru! Amei os dois, preto e branco ficam lindos de qualquer jeito, principalmente com estes apliques tão fofos, o gatinho com o poste arrasou! Parabéns pela arte!
Beijinhos e uma bela semana!
Ene :-)

Zizi Santos disse...

Vejo que você cada vez mais se mostra apaixonada pelos bichinhos!
minha filha é assim também!
quando ela posta no face, logo lembro de você!
Gosto do branco no preto ou vice e versa. São lindos e seu capricho também é lindo bj Zizi

Laine artes disse...

Oi Bruxa bom dia, gostei muito dos portas retratos, parabéns pelo trabalho e bom gosto, beijinhos.

Lidia Ferreira disse...

Lindos!!!
Tem um sorteio rolando no meu novo blog, quero muito quer voce participe
http://lojatricoecompanhia.blogspot.com.br/2014/05/sorteio.html
bjs

Crocheteando...momentos! disse...

Os dois são lindos amiga!
Também gosto deste género de molduras! Bj

Zizi Santos disse...

Passando aqui rapidinho para deixar o link do Lar de passarinhos
http://facopinturinhas.blogspot.com.br/2012/10/lar-de-passarinhos.html
Nesse post tem o link que originou o artesanato, ok?
Esse facopinturinhas era o blog antigo, lá tem o menu com algumas coisas que eu fazia.
beijinhos Zizi
depois volto pra papear!
bj

Maria Carolina disse...

Oi Márcia!
Os dois ficaram maravilhosos!
Não consigo escolher um preferido!rsrs
Amei demais!
Beijinhos!

Nequéren Reis disse...

Amiga que lindas peças amei
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Bárbara Marques disse...

Que lindo :) Fez toda a diferença!

http://mykindofjoy.blogspot.pt/

Bianca disse...

Que lindos, eu também adoro porta retratos!
Beijos

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia querida bruxa.
Eu amei os dois,são lindos.
Um lindo final de semana.
Beijos

Anne Lieri disse...

Ficou um mais fofo que o outro,adorei! bjs,

Josye Duran disse...

Lindo porta retrato,imagino as fotos dando cores ao porta-retrato!!
Ficou lindíssimo, impossível escolher um só!!
Bjss

Paula Lopes disse...

Os dois são lindos, impossível escolher só um! MDF é muito prático, curti muito os porta-retratos. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br