Translate

maio 20, 2014

Poções para servir . . .

Olá perambulantes!

Como estão?
Por aqui tudo na santa paz com a rotina de trabalho diário, momentos de amor com a família humana e peluda e algumas encomendas para alegrar os momentos de "relax", como as que mostro hoje.

(Já perceberam que não sei começar minhas postagens sem um cumprimento ou algum assunto rapidinho??? Acho mesmo que estou conversando com quem lê, então preciso primeiro "chegar", antes de qualquer coisa . . . divagações de uma Bruxa viajante . . . rsrs).

Bem, vamos às Poções, ou melhor,
servir Poções:


A primeira, num estilo envelhecido,

"desgastada", em tons de azul esverdeado e marrom.

Perfeita para o dia-a-dia,
acabou combinando bem com o gramado.

O vidro finaliza e protege, convidando a um lanchinho no jardim, assistindo à alegria das crianças brincando numa tarde de Outono.



A segunda, num estilo Shabby Chic,

branquinha, em tons rosados.

Também protegida com vidro, esta combina com louça delicada

e convida a um chá da tarde numa sala aconchegante, decorada com pequenas flores e raios de sol entrando pela janela.


Dois modelos, dois estilos completamente diferentes e que me agradam muito.
Me apaixonei pelas duas e, graças ao Divino, nem deu tempo de colocar na Lojinha - voaram rápido e servirão com muito amor em seu novo lar   ;-)   .




Na postagem anterior divulguei a primeira troquinha que a Silvana Cotrim do blog Recicla, cria e ... está organizando. Ela estendeu o prazo até dia 25 agora. Então quem quiser participar, ainda dá tempo. Aparatem lá, clicando aqui.


Preparadas para mais 1 Projeto por mês?
Tá chegando . . . 
É dia 30 de Maio e ainda dá tempo de vasculhar o baú à procura de algo guardado, esperando pacientemente que suas mãozinhas comecem a trabalhar.
Participem! Saibam como, aparatando aqui,



46 comentários:

✿ chica disse...

Ambos os estilos muito bem feitos e trabalhados!Adorei!

bjs, tudo de bom,chica

Christiane Garcia disse...

Bruxa, ficaram incríveis. Nem podia dar tempo de chegar na lojinha. Deus derrama criatividade sobre a sua vida. Seus trabalhos estão cada vez mais lindos! A minha favorita é a segunda. Um grande bj

Juliana Rosa disse...

Oi Bruxinha, amei a branquinha com tons rosados, deu uma vontade de tomar um chá bem quentinho, aqui na minha cidade tá friiiiiooooo.
Obrigada pela dica de mandar os presentes, quer dizer que tem que esperar o sorteio né? Eu já tava imaginando para quem ia mandar rsrsrsrs. Vou ficar esperando o resultado. Um belo voo rasante para vc com muitas estrelinhas cheias de magia.

Angélica D disse...

Que lindo !, las dos me gustan la de estilo envejecido y la de estilo shabby es muy delicada y preciosa !,,

Amara Mourige disse...

Márcia,que lindas!
Me apaixonei o modelo Shabby Chic!!
bjs
Amara

Ana Bailune disse...

Eu simplesmente AMO shabby chic! Aqui em casa é tudo mais ou menos assim...
Adoro a rusticidade das coisas simples e gastas.
Parabéns, teus trabalhos são lindos!

Ana Ferreira disse...

Salut Bruxinha..amei as duas..estilos diferentes, mas prefiro a branca com tom rosado..
Parabéns pelo excelente trabalho..
Beijos da Bruxinha

Anna disse...

Adorei o segundo tabuleiro !!!
Bjs
Anna

Dorli disse...

Bom dia querida

São belíssimos trabalhos feitos por mãos divinas.
Eu não levo jeito em artes.
Obrigada pelo carinho
Lua Singular

Bell disse...

Lindos!!

Criatividade é tudo!

bjokas =)

Laura Ferreira disse...

Olá Bruxinhaa!
Amei!As duas ficaram muitos lindas!Cada uma com seu estilo fofo!!
Obaa!Troquinhaa!Vou lá now!
Bjusss

Simone Felic disse...

Boa tarde
Que lindas, a minha preferida foi a segunda, porque será?!?!
beijinhos querida.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Nossa que lindo amiga, um verdadeiro mimo, amei a branquinha, bjs, Ana ♥...

Oslaine disse...

Olá Bruxa,
que trabalho lindo, são dois estilos diferentes, gostei dos dois, parabéns!
Bjs

Gabriela Barreto disse...

Lindas bandejas Bruxa. Sabe que tenho um carinho especial por essa tendência shabby chic. Difícil saber qual a mais bonita. Todas duas expressam bem essa arte. Beijos Gabriela Barreto

Patricia disse...

menina as bandeijas ficaram foférrimas..amei ...e realmente o proximo projeto está chegando e eu aqui cheiiiinha de gds dúvidas..af..como mes passa rapido

Crocheteando...momentos! disse...

Dois tabuleiros lindos...cada um a seu estilo!
Relativamente ao projeto vou ver se consigo participar...Bj

Maria Carolina disse...

Oi Márcia!
Arrasou nas bandejas!!! Amei as duas, mas confesso que a segunda me arrebatou, ficou perfeita!
Beijinhos!!!

sisi sartor sisitricot disse...

Que lindas, menina. Adorei a branca lembra um chá com bolachinhas em frente ao fogão de lenha. Beijão!

Lucia disse...

Bruxa,
Amei a segunda!!! Combina com as minhas tardes de chá. Adoro!!! Mas as duas ficaram um show!!!
Bjs e um restinho de noite abençoado.

Moro em um Kinder Ovo disse...

Lindos trabalhos. Você é muito talentosa e gosto do que vejo por aqui.

Laine artes disse...

Oi Bruxa cada um no seu estilo, mas as 2 lindíssimas, parabéns por talento e criatividade, beijinhos.

Mundo da Carolina disse...

Adorei o segundo trabalho!! Essas cores são fantásticas!! Muitos beijinhos,obrigada pela visita,volta sempre,desejo-te um excelente fim-de-semana!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Nequéren Reis disse...

Amiga peças maravilhosa amei venha participar do sorteio da Kenitz
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Mari Rodrigues disse...

Amei os dois estilos, realmente um encanto. Parabéns!
Vou preparar meu projeto amanhã...
Bjos, Mari.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Bruxa!
Lindíssimasssssssssssssss!Arrasou
no bom gosto!Uma seleção de tirar o
chapéu,parabéns!Uma maravilhosa noite,fique com Deus.
Grande beijo

Evanir disse...

Um abraço bem forte, bem verdadeiro,
abraço longo, cheio de sentimento.
Venho deixar meu abraço pelo dia do abraço
com muito carinho.
Evanir.

Mirtes Stolze. disse...

Receba o meu abraço bem apertadinhoooooo.
Feliz dia do abraço amiga.
Beijos

Zizi Santos disse...

Oi Bruxa
as duas técnicas de pintura das bandejas são bem bonitas!
E que bom já voaram ! e estão fazendo a alegria do chá de alguém
Bruxa, de um tempo para cá, eu fiquei meio sem tempo de fazer minhas artes. Agora, sem face, acho que vai sobrar um tempinho. E quero utilizar aqueles guardanapos que vc me deu. Eu tenho duvidas ao aplicar, sabia? que tipo de cola usar. eu sei que na internet ensina, mas quando vejo os seus tão bem coladinhos , pergunto qual cola você usa. É perfeito demais!
A caixinha fica ao lado da minha mesa de cabeceira. Todos os dias eu olho para ela e boas energias vão daqui para aí, e vice versa, pois sei do carinho que emprega em cada arte feita.
Boa noite!
bj
Zizi

Bianca disse...

As duas são lindas, mas adorei a segunda! Parabéns!
Beijos

Carina Abreu disse...

Oi Linda!!
Que lindas bandejas!!
E amei o abraço esmagador que tu deixastes em meu blog, foi delicioso, senti até as costelas apertadas!! rsrs
Um abraço igualmente carinhoso pra ti e um ótimo fim de semana!!
Bjs!!

Artes da Fafa disse...

Bom dia Bruxinha!
Vim te desejar um fim de semana de muita paz e vejo essas lindas peças, amei as duas, muito lindas, sem falar no capricho que sempre encontro por aqui.
Beijão... Fátima.

Paula Lopes disse...

Tem razão de terem vendido rápido, ficaram lindas!
Tenha um final de semana abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Bárbara Marques disse...

Amei as duas :o

Prata da casa disse...

Adorei os dois trabalhos, embora prefira o último, muito fofo e delicado. Lindos!!!
Bjn
Márcia

Patricia Galis disse...

Arrasou nem sei qual escolheria...és uma artista nata.

Algodão Tão Doce disse...

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.(Fernando Sabino)
Um lindo e abençoado final de semana!!!
Abraços Marie.

Alessandra Santos disse...

Olá Bruxa!!!
Lindas!!! Super delicadas...amei!!!
Parabéns...lindo trabalho!
E eu já estou preparando o post do 1 Projeto por mês!!!! hehehehe
Lindo Sábado!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Anne Lieri disse...

Que trabalho mais lindo vc faz! Gostei demais dos dois estilos! bjs,

Rita Sperchi disse...

Trabalhos perfeitos feitos pela bruxinha mais linda, e que graça td cheio de encantos
Um bjãoooooooo

Bom final de semana

└──●► *Rita!!

Carlos Hamilton disse...

Tudo muito caprichado.

Abraços

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Lindas mesmo, mas eu vou na branquinha! rs
Bandejas voltaram com tudo, né! Se forem charmosas assim, ficam irresistíveis mesmo.
Bjks

Clara Lucia disse...

Adorei as duas!
Menina talentosa!!!
Beijos

Ane disse...

Oi menina!A segunda bandeja tá um amor,gostei!Olhe,eu vou querer o porta-retrato branco do gatinho,como a gente faz?Beijos e aguardo sua resposta!

Zizi Santos disse...

Oi Bruxa
que lindo comentário vc deixou la no blog!
coisas de uma Bruxinha pra lá de sensível!
As dicas que vc deixou foram ótimas! saber que posso imprimir e recortar as imagens é algo que nem tinha pensado! Vc tem um porta controle com desenhos preferidos que utilizou essa técnica. Gostei bastante!
Eu acho que você associa bem ser bruxa e mágica!
como consegue tempo para fazer tantas artes? recortar todas aquelas minúcias? Eu acho que sim, tem pó de pirlimpimpim, rs
Passei aqui pra desejar que tenha uma ótima semana, com muitas poções mágicas ,
bjo
Zizi

ELIANE VILELA disse...

Que lindas, ficaram perfeitas, amei os 2 estilos, tão bem feitos

Meu post pra amanha ja esta prontinho, acabei de finalizar os detalhes, amanha é só postar
Bjus

Lih