Translate

abril 28, 2014

Presentinhos Virtuais

Olá perambulantes!!!

Obrigada novamente a todos que participaram da 4a etapa do 1 Projeto por mês.
Espero que continuem se motivando e que mais participantes consigam "desenterrar" projetos ao longo do ano.

A postagem de hoje é sobre mimos que ganho nesse mundinho blogal.

O primeiro, uma tag que ganhei da Simone do blog Eu e minhas plantinhascom 6 perguntas e 1 selinho:
O que você jantou ontem?
Não tenho o costume de jantar. Como cereais, frutas, mingau...
Qual sua flor preferida?
Margaridas.
Apesar de amar plantas, flores e natureza, minha paixão são as margaridas.
Qual melhor presente que já recebeu?
A vida!
É o melhor presente que Cristo me deu.
Com que pessoa viva, morta ou imaginária você gostaria de tomar uma xícara de café?
Hummm... nunca pensei nisso...
Acho que gostaria de conversar com Cristo, Gandhi, Luther King, Mandela e perguntar sobre medo.
Foram grandes feitos em prol da humanidade, sacrifícios por amor e sempre me pergunto o que faziam a respeito do medo.
Qual a bebida que seria incapaz de tomar?
Não sei... não tenho o hábito de beber.
Que música está ouvindo agora?
Nenhuma. Estou digitando e assistindo House, que adoro!

O segundo, um selinho, da Evanir do blog A Viagem:

Obrigada, meninas! Tag respondida e selinhos já expostos no museu Filatelia.


"Muitos são os homens que falam de liberdade, mas poucos são os que não passam a vida a construir amarras."
Gustave Le Bon




38 comentários:

Crocheteando...momentos! disse...

Verdadeiros miminhos!
Boa semana!

Jô Turquezza disse...

Bom dia.
Gostei da última frase da postagem. Muitos são os homens .....
Tenha uma linda semana.
joturquezzamundial
Beijos.

Bell disse...

Tenha uma semana maravilhosa.
Parabéns pelos selinhos.

bjokas =)

Adriana Balreira disse...

Adoro essas perguntas, dizem muito da pessoa quando respondem. Eu nem sei quem eu queria conversar! rsrs.. Acho que com ninguém, deixa os mortos quietos mesmo que é melhor! rsrs...
Beijos
Adriana

Juni Biscuit disse...

Oi Bruxinha, passei pra te desejar uma linda semana. Bjs

lenalima disse...

Bom dia!! interessante, também gostaria de saber sobre os medos...kkkk
gostei, margaridas também são minha paixão, e eu adoro jantar , por isso estou fora do peso!
(tem sorteio por lá)

bjsss

Amara Mourige disse...

Bom dia,adorei suas respostas e mimos. Eu também gostaria de tomar café com essas pessoas incríveis!
Minha flor preferida também é a margarida!
Beijos e uma linda semana!
Amara

Lucia disse...

Essa tag eh muito carinhosa. Gostei de suas respstas!!!
Bjs e uma linda semana!!!

Mundo da Carolina disse...

Oi querida,passei por aqui para te deixar um beijinho e desejar-te uma excelente semana,fica com deus,tudo de bom para ti. mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Casa Gabi disse...

Oi amiga que tag legal eu conheço o blog da Simone e essa tag é bem diferente assim a gente passa a conhecer melhor as amigas blogueiras né, boa ideia quando eu tiver tempo vou fazer uma kkk. beijus e boa semana.

Eliane disse...

Hum quanta coisa bonita!!!
Obrigado pela visita e ja estou desengavetando um projeto e pelo andar da carruagem vou conseguir deixar a postagem agendada.
Já comecei o post falta so finalizar.
Um beijo grande da Eliane.

Ana Ferreira disse...

Parabéns pelos selinhos..
Beijos da Bruxinha

Criando Artes Carla disse...

Amiga esses cães são todos seus?
Agradeço sua visita carinhosa.
Beijos

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Tão bom ser lembrada, né?!
Carinho em forma de selinhos...
Bjks
:)

Nequéren Reis disse...

Amiga amei todos lindos amei os mimos.
tenha uma semana abençoada
Venha participar do sorteio de um ano do blog
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Rosangela Ribeiro disse...

Oláaaa, passei aqui para dar uma espiadinha e desejar uma otima semana ,Beijos

Christiane Garcia disse...

Adorei conhecer um pouco mais de vc. Todos esses selinhos, tags, são carinhos mais que merecidos!
Um grande bj

Chris Ferreira disse...

OI Bruxa, parabéns pelos mimos. É muito bom ser lembrada. Gostei das suas respostas.
Uma ótima semana pra você
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

ONG ALERTA disse...

Lindas respostas...parabéns pelo presente.
Beijo lisette

Sissym Mascarenhas disse...



Fofuras que toda Bruxa querida merece!

bjs

Alessandra Santos disse...

Olá!
Lindos e adorei a sua Tag!
Estou curtindo mto participar 1 Projeto por mês!!!
E ir visitando cada participante, é inspirador!!!!

Ótima semana!!!!
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Juni Biscuit disse...

Oi Bruxinha, a cal virgem é a de construção mesmo. Você coloca uma colher de sopa na água que deverá cobrir os mamões, como você viu usei três mamões pequenos picados, coloquei em uma bacia com água que cobrisse todos. Deixe de molho por até 2 horas, se passar disso fica muito duro, depois você lava bem e procede da forma como coloquei no passo-a-passo. Beijos fica com Deus!

Anne Lieri disse...

Que legais suas respostas! Bem criativas e adorei o selinho da Evanir tb! bjs,

Artes da Fafa disse...

Querida Bruxinha!
Obrigada pela presença sempre muito carinhosa lá no meu cantinho, sua presença é muito importante pra mim, portanto volte sempre que quiser.
Beijinhos no seu coração... Fátima.

Bianca disse...

Parabéns pelos presentinhos! ^^
Beijos

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Márcia!!!
Que ótimo poder conhecer um pouco mais sobre você...adorei!!!
Obrigada eu, por ter a oportunidade de retirar nossos projetinhos do baú...estou amando participar...
Feliz e Abençoada Noite!!!
Bjokas...da Bia!!!

Josye Duran disse...

Olá Márcia!!
Adorei suas respostas nessa tag, grandes nomes com quem você tomaria um café, com certeza seria um café inesquecível com grandes aprendizados :-)!!
Ah! Sabia que no meu trabalho o pessoal falava o mesmo sobre mim, que quando via o desenho se lembravam de mim rsss...fico feliz que vocês lembram de mim de alguma forma :-)!!
Bjss

Ju disse...

Que fofo!
Querida, obrigada pelo carinho.
Beijinhos,
Ju

Josiene Vassallo disse...

Oi Bru, essas tags são ótimas pra ficarmos sabendo mais das amigas, gostei de saber que gosta da natureza, das flores e do mar (lá no meu blog), pois também amo muito tudo isso :)
Beijinhos e uma semana linda!
Ene ♥

Arlete Mourige disse...

Oi Bruxinha ! Adorei suas respostas
Parabéns pelo selinho .Beijo

Zizi Santos disse...

Oi
Muito interessante esses selinhos, são formas verdadeiras de carinho, além de conhecer novas blogueiras.
Também gostaria de rever essas personagens ilustres, mas eu ficaria muda, diante de tanta surpresa!
Bruxa, hoje encontrei as meninas daqui de S.P. e falei em você. gostaria muito de conhecê-la. A Kaku, é a que mora mais próxima de você,mas disse que não a conhece ainda.
Quem sabe, um dia possamos nos encontrar! Ontem foi um dia muito agradável . As meninas são muito carinhosas.

Beijinho Zizi

Paula Lopes disse...

Também queria tomar café com algumas dessas pessoas! Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Patricia disse...

bom mesmo saber sobre ti...na parte das bebidas achei que vc teria aquelas poções mirabolantes cheia de segredos e ingredientes estrambólicos...brincadeirinha viu dona bruxinha
xrim

Simone Felic disse...

Também acho que a vida é o melhor presente.
beijinhos tenha uma ótima tarde.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Janaína Campos disse...

Muito boa essa Tag,
suas respostas foram ótimas. Também amo margaridas, também não curto beber, o máximo as pessoas que gostaria de tomar o café.
Beijinhos e uma linda noite,
Jana ♥

Cris Bottaro disse...

Olá, estou de volta....e passando para deixar um beijo enorme em teu coração.

Alessandra Santos disse...

Olá Bruxa!!!
Hj é dia de Top Comentarista e vc faz parte dele, qdo puder passa lá para ver, espero q. goste!!!
Ótimo Feriado!

Um super bjo!

Top Comentarista Abril/2014
Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Patrícia Gonçalves disse...

OI Flor
Parabéns pelos selinhos, bem diferente as perguntas.
Amo margaridas tbm. ^^

bjs e ótima tarde
Paty