Translate

abril 07, 2014

Easter Tags

Olá perambulantes!!!

Antes da postagem de hoje, quero perguntar uma coisa:
Vocês notaram que o gadget Seguidores voltou a funcionar?
Quer dizer... não sei se voltou pra todos, mas na sexta-feira fiz um teste tentando me logar a vários blogs e consegui. Também fiz o teste tentando "deixar de seguir" e "seguir" e consegui!!! Então, estou achando que normalizou, embora não tenho lido nada em cantinho algum.
Se testarem, me contem.

Agora, o assunto de hoje - Easter Tags !
Gosto muito de tags, acho até que sou viciada e sempre tô inventando alguma - real ou digital. Acho que ficam perfeitas arrematando uma lembrança.
E durante meus vôos encontrei muitas "printables" com o tema.
Então, escolham as que mais gostarem, imprimam e distribuam com seus mimos!

Divertidas, super fácéis.
Só imprimir e recortar.

Simples e bonitinhas.
Dão bem o recado com De: Para:.

Parecendo bordado, esses coelhinhos aparecem nesse modelo e em outros. Bem delicados!

Dois modelos em um só lugar:
Redondinha com um dos símbolos da Páscoa que mostrei aqui e quadradinha com coelho.

Com um certo ar "vintage", esse modelinho traz o coelho e também os pintinhos (minha favorita).

Coelhinhos com cara de sapeca.
Engraçadinhos...

E finalizando, trago novamente 2 modelinhos que fiz no ano passado para presentear os perambulantes desta caverna. Mostrei nesta postagem.


Para salvá-las será necessário entrar no meu álbum Pinterest - aqui.


Esta foi a minha participação em mais uma Segunda Pácoa Linda da Mi Hernandez.
Perambulando nesta caverna, você encontrará minhas outras participações, sempre às segundas.
Páscoa 2013 tem aqui, aqui e aqui.

Outras participantes desta Segunda Páscoa Linda:
- Mônica com Cobre tampa e coelhinho;
- Paty com Páscoa Romântica;
- Arlete com Guirlandas;
- Gabriela com Cachepô coelhinho;
- Gélia com Várias idéias.


49 comentários:

Juni Biscuit disse...

Adorei as tags, principalmente aquela vintage do coelho com os pintinhos!
Beijos, tenha uma ótima semana.

✿ chica disse...

Muito lindas!Um amor! beijos,chica e ótima semana!

Bell disse...

tudo inspirador, adoreiiii.


bjokas =)

Regina disse...

Bruxa, querida

Quantas coisinhas lindas, voce nos oferece.

Eu agradeço e gostei de tudo.

beijo carinhoso

Regina Célia

Lilasesazuis Gata disse...

Bruxa, é verdade....tudo voltou ao normal....que bom!!

Que linda seleção de tags....menina, você tem bom gosto...amei e obrigada por disponibilizar...vou lá pinnar!!

Tenha uma ótima semana,

beijinhos,

Lígia e =^.^=

Crocheteando...momentos! disse...

Sugestões bem pascoais e uns verdadeiros miminhos!!! BJ

Cris Henriques disse...

Olá Bruxa! :)

Tudo bem?
Achei as Easter Tags muito fofas.
Olha, também notei ontem que o botão de Seguidores voltou ao normal! Finalmente!!
Então, estou a seguir o teu blog.

Bom dia, que sejas feliz!

Beijos,

Cris Henriques

http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/2014/04/historia-com-letra-a.html

Josye Duran disse...

Olá Bruxa!
Adorei as sugestões de tags, todas muito lindas e enfeitam qualquer embalagem para presente!!
Bjss

Anete disse...

Bem interessante o que nos mostrou! Muita criatividade!!

Um Abraço e Boa Semana...

Lucia disse...

Super fofas as tags!!! Ficam muito delicadas quando sao colocadas nos presentes! Amei!!!
Bjs e uma linda semana!!!

Jô Turquezza disse...

Ah quanta delicadeza, sua e nas tags. Quanta fofura. Obrigada.
Tenha uma linda semana.
Beijos.

Jô Turquezza disse...

Voltei. Esqueci de comentar: no meu blog está funcionando tudo direitinho. Só semana passada que não conseguia configurar os blogs que sigo. E eu uso o BLOGLOVIN, é ótimo, você conhece?
Beijos.

Maria Claudia disse...

Olá querida Bruxa, esse tags são uma gracinha. Gostei muito dos que você fez.Muito fofinhos!
Bjsssss

Adriana Balreira disse...

Eu também adoro tags. Ficam tão fofas nos presentes. E é bom que vai com o nome de quem deu! Adorei as que vc colocou aqui
Beijos
adriana

Gabriela Barreto disse...

Oi Bruxa. Comecei a ler seu post falando de seguidores, e de repente chega na #segunda páscoa linda. E que lindas tags. Amei a vintage. É de um estilo que tem me chamado bastante atenção ultimamente. Beijos e uma ótima semana. Gabriela Barreto

Lucimar da Silva Moreira disse...

Boa tarde, sobre o gadget dos seguidores eu ainda não consegui seguir nenhum blog continua dando erro, eu por enquanto estou seguindo as pessoas com o e-mail do yahoo.
Gostei demais do post os coelhinhos muito fofos, passando pra desejar uma ótima semana beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

Mônica artesanatos disse...

lindinhas suas tags Bruxa,
adorei todas ,usaria ,se tivesse uma impressora ajudaria e muito rsrsrs
mas a gente sempre dá um jeitinho
bjão jája´ta saindo meu post

Maria Carolina disse...

Oi Bruxinha!
Estou apaixonada por essas tags! Perfeitas!!!
Acho que uma tag sempre valoriza o presente e a sua seleção está incrível!
Beijinhos e ótima semana!

Simone Felic disse...

Os coelhinhos tipo piter rabity são meus preferidos adoro elas.
está funcionando sim testei que bom!!.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Zizi Santos disse...

Adorei essas tags, cada uma tão bonitinha!
A do pintinho é uma fofura!
obrigada por compartilhar!
eu conseguia seguir os blogs, só não sei parar de seguir. Depois você me ensina?
bj e boa semana
Zizi

Josiene Vassallo disse...

Oi Bru, desculpe mais tive que salvar todas, elas estão demais! Ano passado eu copiei as duas últimas e dei no presente de Páscoa para duas amigas e elas amaram, com certeza vou usar estas novas :) Também fará muito sucesso!!!
Beijinhos!
Ene ♥

Lilicutes disse...

Oi amiga!!! Tb amo tags e cartões e achei todos muito fofos, mas o seu ganhou!! Já fui pinterestar rsrsrsrs

Ainda não testei o gadget, qdo fizer te falo.

Linda semana,

Bjs

Kaku

Jussara Silva disse...

Também tinha testado o gadget e consegui seguir alguns blogs.
As Tags estão uma graça, mas me apaixonei pela vintage. É linda!
Sobre as BC, você comentou o que eu também penso. Antes eu nem prestava atenção no que fazia durante a semana. Rsrs.
Tenha uma linda semana!
Bjos.

jana ferreira disse...

Muito lindas amiga..uma ótima semana..bjss

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Bruxa!
Todas estão lindas,mas a vintage,eu
apaixonei!Uma maravilhosa e abençoada semana.
Grande beijo

Gracita Fraga disse...

Hoje estou passando para avisar que o blog “gracita” foi excluído por um capricho da tecnologia. E como a Fênix estou renascendo... Uma nova casa virtual já foi criada. E eu espero contar com a tua amável companhia. Que os laços de amizade que estreitamos nos dois anos de convivência no “gracitamensagens” se estenda à minha nova casa, “Momentos de Amor e Poesia” Acesse para conhecer... http://momentosdeamorepoesia.blogspot.com.br/
Que o teu dia tenha o doce aroma das pétalas de rosas.
Que o Criador derrame sobre você pétalas de amor
para que o seu dia seja iluminado.
Com carinho deixo um beijo perfumado pra ti.
Gracita

Ana Ferreira disse...

Ola Bruxa..adorei os tags..cada um mais lindo que outro..
Beijos da Bruxinha

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Bruxa
As tags fazem diferença no presente.
Obrigada por compartilhar. São todas lindas!
Ainda não olhei o gadget no blog. Que bom que normalizou ^^.

bjs
Paty

Patricia disse...

bom dia dona bruxinha
essa sua vassourinha é super rápida em, sempre atual e com coisas super fofas.........tá ..só pode ser mágica mesmo né
amei as tags...todas fofas mais a vintage...essa é unica
bj e boa semana

Evanir disse...

Alguns anos se passou sonhava voar com as borboletas ,
em meus pensamentos voei sobre os mais lindos jardins em flor.
O tempo foi passando sonhava voar como um colibri,
e voei nos meus pensamentos na velocidade do beija flor.
Em cada jardim beijava colhendo o nectar das flores
e sonhava com a felicidade a cada quilometro de voou.
Alguns anos se passaram meus sonhos mudaram
hoje sonho voar como a Àguia quem
sabe alçar livre meu último voou ,
ir de encontro ao firmamento e finalmente encontrar
a paz para meu coração.
Que bom é estar perto de ti
Sentir tua paz em meu coração .
Deus abençoe o seu Dia e o meu também.
Paz e Luz de Jesus.
Evanir.
A sala abaixo é para vc escolher aquilo que vc gostar
por favor deixar o recado que levou estarei fazer um award do seu blog
e colocando no rolando junto com os outros.
Que esta a esquerda do blog.
http://aviagempremiosoferecidos.blogspot.com.br/
Desde já meu agradecimento pela sua amizade.
Breve estarei me afastando de vocês.
Eu acredito que não voou conseguir
continuar sem me afastar
talvez a partir do final desse mês.
Agradeço o carinho que sempre recebi de si
Deus é pai e sabe quanto amo cada um de vcs
que sempre dedicou o melhor de si
para mim.

Rosana disse...

OI Bruxinha.
Adorei a Ideia dos Tags.
O Pintinho e os coelhos , fofos demais.
Sobre sua pergunta sobre o Gadget, eu nao estou conseguindo ainda, e meu blog está com outros problemas, as letras dos cabecalhos, estao menores, todo dia é uma novidade, esperar neh....
Bjs

Dorli disse...

Oi querida,

Os modelitos são muito lindos
Parabéns
Desejo-lhe uma boa tarde
Beijos
Lua Singular

Alessandra Santos disse...

Olá Bruxa!
Um mais lindinho q. o outro...tbém acho q. é um item a mais nos presentes, dão um toque de carinho para quem recebe...
São lindos!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Mª Fátima disse...

Olá bruxinha! Também estava com problemas para seguir outros blogs, dava sempre inviável, mas acho que está normalizado. Adorei as tags, todas lindas e inspiradoras. Bjs e ótima semana.

Casa da Gabi disse...

Olá tudo bem? vim conhecer seu cantinho e amei tudo por aqui,vou seguir para ficar em contato, lindo blog e que lindas essas tags, eu gostei dessas de coelhinhos parecem bordadinhas. beijusss

sisi sartor sisitricot disse...

Que lindos, adorei todos. Boa semana.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Parabéns pelas suas tags. Lindas.
O Blogger é assim gosta de nos
pregar umas partidinhas...
Bj.
Irene Alves

Ani Braga disse...

Oi Bruxinha querida



Vi seus comentários lá no blog e adorei, quanto á janelinha de seguidores que eu fiz virar um janelão, tô pra te dizer que usei uma poçãozinha... E olha que nem sou uma bruxa profissional...rs

Tem que clicar naquelas ferramentas que aparecem em baixo da janela e aumentar o número de rows...
Provavelmente tem uma linha com esse comando:
skin['NUMBER_ROWS'] = '15';
Ai vc muda o número. O meu eu mudei para 35 e salvei.


Beijos
Ani

Felisberto Junior disse...

Olá, Boa noite, Bruxa
adorei, muita criatividade,uma mais linda que a outra, gostei dos coelhinhos com cara de sapeca...muito bom!
Ah é, não sabia desse problema do gadget, hehehe, que bom q está normal, então!
Obrigado pelo carinho, bela semana, beijos!

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Ahhh, que lindos!!
Amei os primeiros, os divertidos! Fofos e engraçados mesmo... hahaha!

Marcia, encontrei os rabinhos naquela loja grandona, perto da 25, o Rei do Armarinho, conhece? Tem em vários tamanhos.
Bjns
:)

Made in Brazil Art e Artesanato disse...

Olá Bruxa, o blogger e suas peripécias, dando erro e consertando e muitos de nós nem percebendo hahaha.. Também acho muito legal a ideia das tags, e gostei muito da que parece bordado e da primeira que são coelhinhos meios monstrinhos.. Acho que não sou muito normal mesmo.. Abraços e sucesso sempre!!

Att; Wesley Felício.
madeinbrazilarteartesanato.blogspot.com

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Bruxa.
Que interessante,amei.
Uma linda noite.
Beijos.

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!!
Seu blog esta lindo!
As tags são muito fofas, obrigada por compartilhar!!
bjks

Rosangela Ribeiro disse...

Oi Bruxa, adorei as tags, ja estou indo no pinterest catar algumas, rsrsrs beijos

Patricia Galis disse...

Pelo menos por enquanto votou a funcionar rsrs.
Lindas tgs todos os coelhos são fofos demais.

Regiane / Monica disse...

Bruxinha... lindos, lindos. Nem acredito que já chegamos na Páscoa, Meu Deus tudo está passando tão rápido que dá medo hehehehehe. Passei para te dizer que precisarei dar uma pequenina pausa no bloguito, fiz uma postagem explicando tudinho... mas sempre estarei por perto. Uma ótima quarta... com carinho da fanzoca Rê.

Mundo da Carolina disse...

Todos estes desenhos estão maravilhosos e encantadores!! Gostei imenso da tua postagem,desejo vivamente que vivas a tua páscoa com imensa saúde,eu faço anos a 14 e depois a páscoa é dia vinte. Este ano os meus anos calham na segunda de pascoa,eheh,dia 14 vai ser um dia em cheio. Beijinhos fofinhos e fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Solange Honorato disse...

Fofos demais!!! Obrigada por compartilhar!Bjs!

Dinha disse...

ola vim conhecer seu blog e amei e ainda bem que o gadget esta funcionando pois aterrizei por aqui de vez parabens pelo blog bjkas!