Translate

abril 14, 2014

Chocolates

Olá perambulantes!

Hoje é dia de mais uma Segunda Páscoa Linda, idealizada pela Mi Hernandez.
E nessa última postagem, o assunto escolhido foi o próprio chocolate.

Voando pela net, vi várias esculturas - muitas bonitas, outras bizarras...
Fiquei pensando na trabalheira para montar isso tudo e se ao término das exposições seriam comidas ou não, afinal de contas quanto tempo pode durar algo assim, sem se deteriorar?!?!?!

Espiem:

Minha favorita!
Achei delicada, bonita e uma bagatela: 790 euros (!!!).
Aqui com mais outras.

Eu provaria algumas dessas peninhas... Deu água na boca...
Aqui com mais outras duas.

Não teve como não lembrar do Sheldon Cooper e seus colegas do famoso seriado. Será que eles comeriam o Mestre Yoda?
Achei fofa!

Esse seria fácil...
A cada peça retirada do adversário, poderíamos comer... um incentivo pra ganhar a partida.
Aqui, com várias outras obras (ou aberrações.... rsrs).

O olhar é assustador, mas os ombros parecem deliciosos...
Não sei se eu conseguiria comer algum pedacinho da cara.

Essa, com certeza eu não teria coragem de comer.
Apaixonei pela delicadeza do trabalho.

Essa não deve ter dado muito trabalho...
Reparem nos detalhes de todo esse chocolate! Como pode?!?!?

Mais chocolates na caverna - nesta postagem.

Outras postagens "pascoalinas" - aqui, aqui e aqui.


Mais participantes dessa Segunda Páscoa Linda:
Arquitetura Ene com Decoração de Páscoa;
Decoração e Invenção com Ovos decorados com canetinhas;
C de Cici com Brigadeiro de cenouras;
Ateliê da Gabriela com Minha decoração de Páscoa;
Fuxicando Ideias com Uma Vila recheada de bombons;
Eu que fiz... ou quase isso com Trufas;
Olha o que eu sei fazer! com Meus Coelhos;
Lilicutes by Kaku com O MEU bolo Coelho.


45 comentários:

✿ chica disse...

Pra mim nem precisa esse trabalho todo. Adoro chocolate, de qualquer jeito ou forma,.rs bjs,chica

Jô Turquezza disse...

Uau! Peças belíssimas!
Aprecio demais a criatividade e o trabalho perfeito das pessoas envolvidas nos projetos.
Tenha uma linda semana.
joturquezzavariedades
Beijos.

Alessandra Santos disse...

Bom diaaaa!!!
Nossa fiquei espantada e encantada, kkkkk, tem uns lindos e delicados, e outros um pouquinho estranhos mesmos para se comer, kkkkk
Gostei da sua participação!!!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Laine artes disse...

Oi Bruxa bom dia!! Quantas obras lindas , hummmmmm e deliciosas né?? Realmente é uma curiosidade de quanto tempo leva para se deteriorar!! Bjs e boa semana.

Simone Felic disse...

Que originais , adorei a criatividade.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Querida bruxa! Eu comeria todas essas estátuas chocolate, mas deixaria a torre por último pois amei o trabalho e os detalhes, incrível!
Um show!
Beijos, boas energias e desejos de uma ótima semana!
CamomilaRosa

Lucia disse...

Lindas esculturas!!! Como boa chocolatra, nao sobraria um pedacinho, rsrsrs
Adorei!!!
Bjs e otima semana!!!

Chris Ferreira disse...

Oi Bruxa, adorei as esculturas. Bizarras ou não eu fiquei com águna na boca. mas acho que teria pena de comer os sapatos e e torre.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Juni Biscuit disse...

Oi Bruxa! Sou chocólotra e com certeza comeria todas, sem dó! hahaha
Beijos e boa semana.

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Bruxinha querida.. sendo a aguia o maior dos animais de poder acho que em chocolate ela ia perder todas as penas rss ng ia se dar conta disso.. ia mandar ver né.. eu aprecio mas consumo pouco.. sem falar no absurdo dos preços por um simples ovo de chocolate.. bjs e um lindo dia

Gabriela Barreto disse...

Ai! Que delícia Bruxa! Acho que comeria todos sem pena kkkkk. Os que mais amei foram as sandálias e a Torre Eiffel. Beijos e uma ótima Semana Santa. Gabriela Barreto

Patrícia Gonçalves disse...

OI Bruxa
Nossa quantas ideias! Nunca vi tanto chocolate criativo assim rsrss.
Com certeza o Sheldon não comeria o mestre Yoda kkkk
Assim como meu marido não comeria jogo de xadrez e eu a torre de Paris...rsrsrs
Uma delícia de post!

bjs
Paty

Anne Lieri disse...

Puxa,que imagens mais diferentes! Sendo de chocolate eu não rejeitaria...rss...bjs,

Josiene Vassallo disse...

Oi Bru, que vontade de comer chocolate, huummm :)
Adorei o xadrez, deve ser muito gostoso participar deste jogo feito de chocolate. O sapato e a Torre Eiffel, também teria pena de destruí-los, mas uma hora temos que comer, né? Rs!

Desejo-lhe uma Semana Santa abençoada e uma Páscoa linda e cheia de chocolates gostosos!
Beijinhos e até mais!
Ene ♥

Karine disse...

Me deu água na boca todos estes chocolates, não teria dó de comer nenhum. Nhami nhami nhami
bjk

Amara Mourige disse...

Belíssimos trabalhos dá pena de comer!Adorei a Torre Eiffel e a delicadeza da sandálias!!
Beijos
Amara

Moro em um Kinder Ovo disse...

Hoje o caldeirão está de dar água na boca. Uma linda e doce semana para você.

Lilicutes disse...

Todas são maravilhosas, mas a minha preferido foi o salto!! Menina que delicadeza!!! Queria pra mim, apesar de não comer choco.

O gorila é de assustar mesmo.

Paris ahhhh, sempre Paris!!!

Bjssss

Kaku

ALE DOSSENA disse...

Oi bruxinha!!!
Quanto tempo que não te visito, e olha que dia mais feliz (e doce) eu escolhi!! rsrsrs
Deu água na boca aqui do outro lado da telinha!!!!
Beijos!

Zizi Santos disse...

Gostei do teclado de chocolate do outro post
era sair digitando e lambendo os dedos rsrs
lindo post gostoso post
tenha uma linda semana
bj Zizi


Michelle Hernandez disse...

Bruxinha,

Acho que só comeria o jogo de xadrez, já está em pedaços menores, iria beliscando cada peça e depois o tabuleiro.
Super diferentes todas, mas me encantei pelo torre e pelos sapatos. Agradeço sua participação,pelo carinho, pelos posts nota 1000, pelas artes maravilhosas,obrigada mesmo. E te espero na Segunda Natalina, o ano tá voando, vai chegar rapidinho...rsrs...Besitos e tenha uma feliz e abençoada Páscoa.

Regina disse...

Bruxa, querida

Adorei tudo, mais o tabuleiro de xadrez, foi o que mais gostei.

beijo carinhoso

Regina Célia

jana ferreira disse...

Nossa amei todos lindos....bjss boa semana..
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Rita Sperchi disse...

O tamanco e o jogo de xadrez é um arraso, nem da vontade de comer de tão perfeito lindo lindo

Abraços com carinho de sempre

___________Rita!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Bruxa!Linda exposição,pois amo
chocolate,talvez não comeria a torre
e as sandálias,por serem belas.Você
arrasou na postagem,parabéns pela bela escolha.Uma maravilhosa semana.
Grande beijo

Crocheteando...momentos! disse...

Uau!!! Quanta gostosura!!!
Páscoa bem docinha!!!

Christiane Garcia disse...

Bruxa, eu amo chocolate, mas daria dó de comer esses lindos trabalhos... Quanta coisa linda!
Amei o post! Bjs

✿ Rê ✿ disse...

Nossa, quantas delícias, primeiro olhar, admirar cada peça depois saborear, se der tempo tirar foto, nem sempre conseguimos.rs
Tenha um dia maravilhoso!
Com carinho

Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!
Fan Page Femme Digital

sisi sartor sisitricot disse...

Que trabalho delicioso, acho até que deve enjoar.
Bjs.

ღ Magda ღ disse...

Bruxinha querida, que trabalhos mais lindos! Gostei de todos, mas os dois últimos deram um show!
Beijinhos e uma linda e abençoada Páscoa!

Janaína Campos disse...

Bruxa,
que legal estas esculturas, comeria todas rsrsrs
Aff! Que olho grande o meu O-O
Beijos,
Jana =)

Smareis disse...

Todas estão lindas, amo chocolate de qualquer jeito.
Desejo uma excelente páscoa a você e todos os teus.
Um abraço com carinho!
Ótima semana!

Sílvia disse...

Bruxa amiga, que coisas lindas, realmente fazem obras de arte com chocolate, mas os tamancos altos e chiques me fizeram babar.
Bjs.
Silvia.

Paula Louceiro disse...

Que legal. Nunca tinha visto esculturas de chocolate.
Adorei.
Dá dó de comer né? rs.
Beijos

Ateliê Tribo de Judá disse...

Um post delicioso esse heim??
Lindos e perfeitos nos mínimos detalhes....amei cada um deles.
adoro chocolate e essa época é uma doce delícia tentadora principalmente porque tenho uma bruxinha aqui que faz essas tentações e lógico que passa por meu controle de qualidade....não quero nem pensar na balança depois disso!! rsssss
Beijos minha querida e uma ótima páscoa pra vc.
Joelma

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Verdadeiras obras de arte. Seria pecado comê-las... hahaha! Mas eu cometeria este pecado, sim. #abafa
Comeria todos, sem dó nem piedade!
Bjns
:)

Amehlia Digital ® disse...

Você nos trouxe ótimas opções e uma mais deliciosa que a outra!
A torre é perfeita!!
Um bejim pra você!

Laura Ferreira disse...

Olá Bruxinha!!
Gostei do post!
Lindos!Eu não sou muito fã de chocolate,mais juro que deu água na boca!!
Bjuss e Feliz páscoa!!

MARILENE disse...

Que riqueza de detalhes! Creio que é melhor comer um pedacinho pequeno, de um simples ovo (rss). Mas são admiráveis! Bjs.

Carla Maria disse...

Olá Bruxinha!!!
Maravilhosa esta postagem com tantas ideias criativas...Eu não como muito chocolate,mas chocolate é chocolate né???
Beijos
Carla

Casa Gabi disse...

Eu amo chocolate e jamais teria pena de comer mas essa torre de Paris não teria coragem de comer é perfeita eu amei o sapato que fashion kkkk beijus

Patrícia disse...

hahahhaha q legal e a que mais gostei foi do Yoda #Soufã
Bjs,bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Bruxa!
Passei para te desejar uma santa e
abençoada páscoa com toda a família.
Beijos super doces

Maria disse...

Linda participação...as esculturas são preciosas e adoro chocolate!!!
Passei por acaso mas gostei muito e já estou a seguir!
beijinhos
Maria

Maria Carolina disse...

Existe muita gente criativa e talentosa por aí trabalhando com chocolate! Os trabalhos são incríveis e cheios de detalhes! Amei a seleção!
Beijinhos!!!