Translate

março 03, 2014

Segunda Pascoalina - Tags

Olá perambulantes!

Hoje começa a Segunda Páscoa Linda, idealizada pela Mi do Decoração e Invenção, afinal não é só de Natal que vivem as segundas!
(A Mi também idealizou a "segunda Natalina", que no ano passado teve a participação de muitas blogueiras.)

E a minha participação será com papéis, algo que a-do-ro!
Fiz algumas tags com o tema para sortear no níver do blog - mostradas aqui.
Agora, mais de pertinho, com detalhes.

Lacinho e strass.


Gravatinha para um "menino".


Fitinha e pequenas flores.



Seis tags coloridas, delicadas e de tamanhos diferentes.
Prontas para decorar embalagens de bombons.
Essas, vão para a Zizi, a ganhadora do sorteio - aqui.


Com esta postagem, participo do Mosaico Art & Casa.


E também, da Segunda Páscoa Linda!
Tem mais por aí:
C de Cici com Ovos de Colher;
Decoração e Invenção com Vidros Decorados;
Lih Só faz Artes com Pano de Prato;
Eu que fiz... ou quase isso com Ideias fáceis;
Do tipo atrevida com Guirlanda;
Fuxicando Ideias com Coelho da Páscoa.


Mais ideias para a Páscoa - postei aqui.


Quero agradecer a todas que participaram da 2a etapa do 1 Projeto por mês.
Mais meninas aderiram e mais projetinhos guardados estão se tornando reais. Adoro isso!!!
O próximo será no dia 28 de março - dá tempo de você escolher um projeto guardado aí e começar.
Vem participar !!!


31 comentários:

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Oi, Bruxinha!!
Que tags mais fofas... me encantei. Sortuda da Zizi, viu! rs
Já tô pensando na próxima costurice pro dia 28.
Bjns
:)

Michelle Hernandez disse...

Bruxa,

Adorei as tags, lindas e fofas.
Mas esse coelhinho, da última foto, com esses olhinhos, ganhou meu coração :)
Parabéns.
Besitos

JAN disse...

Oi Bruxinha!
Embora eu considere a Páscoa como a comemoração da Vida sobre a Morte, não sou mais de espalhar "feiticinhos" pela casa rsrsrsrs... meus filhos e netos pendem pro lado da avó materna, o que acho normal. Eu fico aqui refletindo, e puxando conversa com Deus. ;-)

Abração
Jan

ELIANE VILELA disse...

Lindas tags, ficaram maravilhosas

Linda semana pra vc

Bjus

Lih

✿ Rê ✿ disse...

Quanta coisa linda amiga!
Queria participar mas tanta correria aqui poxa!
Também faço artesanato,vou ver se consigo participar do 1 projeto por mês.
Bj

Fan Page Femme Digital
Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

✿⊱Lilasesazuis✿⊱by Lígia✿⊱ disse...

Ah, Bruxa, que gracinha esses coelhinhos!!

A Zizi vai gostar muito.

Beijinhos, um ótimo feriado!!

Lígia e =^.^=

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Bruxa, adorei sua participação, tai vou fazer tags pascolinas tb rsrs, ainda tenho que visitar e atualizar o post com as meninas que participaram que legal.

bjs

Gélia

Simone Felic disse...

A zizi é uma sortuda , que lindas peças que receberá,beijinhos amiga.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Patrícia Gonçalves disse...

OIê!
Que legal que está participando também, esses projetos estão agitando a blogosfera. Eu amo tudo isso..rsrs
Parabéns pelo 1 Projeto por mês, que sucesso!!! Tô adorando fazer parte ^^.

Agora essas tags estão mega fofas. Comecei a desenvolver um amor pelos papéis tbm....rsrs A Maria e a Kaku me inspiraram..rsrs
Tem muitos lindos por aí.
Os que vc. escolheu estão um charme. Adorei o xadrez e o que vc.pintou dá vontade de levar..rsrs

A Zizi, vai amar!

bjs
Paty

Gracita disse...

Oi Bruxinha
Lindas e graciosas tags. Ficarão perfeitas na composição do presente de páscoa. Linda tua participação e fantástica tua criatividade.
Beijos e bom restinho de feriado

Regina disse...

Bruxa, querida

Que lindas essas tags, eu amei todas e com certeza a Zizi, também irá se encantar.

beijo carinhoso

Regina Célia

Made in Brazil Art e Artesanato disse...

Olá Bruxa, conheci seu blog hoje e me encantei por tudo que tem por aqui, as tags ficaram muito lindas.. Parabéns.. Abraços e ótimo feriado!!

Att; Wesley Felício
madeinbrazilarteartesanato.blogspot.com

Lucia disse...

Que lindas ficaram!! Um charme so!!!! Amei!! Bjs

Leeh Trindade disse...

Lindas essas tags, amei! Parabéns pelo ótimo trabalho!

PS: estou participando de uma releitura de look, você poderia me ajudar clicando NESSE LINK
e votando na número 1??? Obrigada! ;)

beijos!

Chris Ferreira disse...

OI Brixunha, as tags ficaram muito lindas! Amei!
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Laura Ferreira disse...

Olá Bruxinha!
Fico encantada com tanta delicadeza!
Tudo muito belo!Amei os detalhes!
Lindo feriado para tuh!XerOoo

Mirtes Stolze. disse...

Que lindas essas tags, eu amei todas encantador.
Beijos.
Um lindo més de março.

Rosangela Ribeiro disse...

Olá, recebi uma tag e indiquei o seu blog para receber também, a hora que puder da uma passadinha lá no meu blog para ver... Beijos

Juliana disse...

Adorei sua caverna e as dicas que você deu
parabéns
beijos

Janaína Campos disse...

Que legal Bruxa!!!!!
Quanta coisa bonita menina, seus trabalhos ficaram fofos.
A Tag também é bem legal.
Beijos e uma maravilhosa quarta-feira.
Jana =)

Maria Luisa Adães disse...

Olá bruxinha

O melhor para você. Votei na magia!
Felicidades,


Maria luísa

Paula Louceiro disse...

Estão muito lindas.
Adorei!

sisi sartor sisitricot disse...

Lindos trabalhos, muito delicados, adoro assim. As cores são bem alegres e ficaram lindas. Bjs.

Marcia Ruiz disse...

Fofura total, lindas!!!
Eu ainda atrasada para a Páscoa, ui, rs...
Bjs

Paula Cabral disse...

Olá Bruxinha,
Muito fofooooooooooooooooooooo...
Lindoooooooooooo!!!
Beijinhos e BOM domingo.

Maria Carolina disse...

Oi Bruxa!
Que amooor!
Essas tags ficaram de uma fofura indescritível! Lindas demais!
Amei!
Beijinhos!

Mari Rodrigues disse...

Oi Bruxa, ficaram lindas. Obrigada por sua participação na Mostra.
Publiquei no Face sua postagem.
https://www.facebook.com/StudioArteCasa
Bjos, Mari

Juni Biscuit disse...

Oi Bruxinha, vim conferir sua participação! Ficaram show essas tags, parabéns pelo trabalho!
Bjks

Carla Maria disse...

Olá Bruxinha..
Parabéns pela participação,gostei bastante do seu trabalho,amo tags ficaram muito bonitas e bem charmosas.
Bjs e uma linda semana.
Carla

Karin Filgueira disse...

Bruxinha, obrigada por me receber, viu?
Te encontrei lá no blog da Mari e vim correndo conhecer seu cantinho - tão lindo e criativo!
Muito prazer em conhecê-la, viu, e meus parabéns pelas tags tão fofas e úteis!

Bjs!
Deus abençoe!

Patricia disse...

não é sempre que entro em uma caverna de bruxinha tão agradável e cheio de fofurices nada pavorosas,amei
a ideia das tags ficaram realmente uma fofura e vou dar uma olhada nos links que vc colocou quem sabe eu participo.
bj e boa tarde
ahh..encontrei seu cantinho lá n o mosaico da art e casa, também estou participando e amando conhecer novas amigas..bjs e boa tarde