Translate

março 28, 2014

Projeto - Vassourinhas

Olá perambulantes!!!

Que alegria chegar aqui para a terceira etapa do
E mais alegre ainda por poder contar com a participação de tantas blogueiras, abrindo seus bauzinhos, buscando revistas antigas, moldes, arquivos do computador etc etc etc...

A Poção de hoje era algo que eu vinha planejando...
Eu queria fazer meus "cartões de visita" bem diferentes.
Um belo dia veio a inspiração: visualizei, anotei, mas arquivei nos neurônios mais profundos por causa da famosa "falta de tempo".

Mas...
No ano passado, voando aqui e ali pela net caí em cima desse vídeo:

Não estava procurando, então pensei:
"É um bom motivo para acabar com a desculpa".
E assim surgiu mais um projeto.

O que poderia ser melhor que uma vassourinha como
Cartão de Visitas Poções de Arte?

Uma bruxa passou por aqui ...

... outras chegaram ...

... e tem início uma convenção !!!

Que levará a mensagem Poções de Arte,
impressa em papel craft (amo!!!),

recortadas rasgadas pra reforçar o ar "medieval".

E eis a NIMBUS PERGAMINHO!
Uma vassourinha que carrega o cartão de visitas
Poções de Arte.


O 1 Projeto por mês acontece toda última sexta-feira de cada mês.
Veja as participações de Janeiro e Fevereiro, se anime e vem participar também !!!
Saiba como clicando aqui.
Próxima etapa - Dia 25 de Abril.

Com a participação dessas blogueiras:
Maria Carolina com Caminho de mesa de juta e renda;
Patricia com Coelhinho de Crochet;
Gabriela com Costurices na cozinha;
Ana Paula com Festinha de tecido;
Paty com Pregadores;
Karen com Toalha de mesa;
Selminha com Case para passaporte;
Silvana com Garrafas recicladas;
Elizabeth com Kawaii;


Lojinha Poções de Arte com poção nova.
Aparate lá !!!


51 comentários:

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Amei! Ficou um luxo e de fato não consigo imaginar algo melhor. Ficou perfeito com a msg "antiga".

Tô indo lá postar a minha...kkk
bjs
Edi
meuladoarteiro.blogspot.com.br

✿ chica disse...

Que lindo!Adorei as vassourinhas e serão sucesso na certa! beijos,chica

Alessandra Santos disse...

Bom dia!!!!!
O q. posso dizer???
Q. AMEI!!!
Q. ideia Inovadora...
Ficou lindo e super original!
Parabéns pela ideia, pelo trabalho...ficou mto Fofo!!!
Mto sucesso...

E o Meu projeto desse mês já está prontinho...obrigada por me aceitar, e já estou preparando o próximo!!!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Elvira Carvalho disse...

Ficou lindo.
Um abraço e bom fim de semana

Paula Louceiro disse...

Que lindo que ficou.
Adorei! Super criativo.
Parabéns e muito sucesso!
Beijos

Juni Biscuit disse...

Oi Bruxinha, obrigada pela visita e pelo carinho, apareça quando quiser!!!
E suas vassourinhas ficaram lindas, ótima ideia! Vou lá conhecer sua lojinha.
Beijos, tenha um ótimo fim de semana.

ELIANE VILELA disse...

Ficou linda demais, amei , quanta criatividade
Acabei de postar o meu, estou levando o link

bjus

Lih

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2014/03/1-projeto-por-mes-buque-de-rosas-em-eva.html

Beatriz Paulistana disse...

Bom dia amiga Marcia! ♡
Que fofura esse cartão.
E hoje finalmente estou por aqui. ..publiquei do celular, pois hoje estou em tratamento com as bênçãos de Deus. Estou muito bem, obrigada. Vou atualizar os links a noite quando chegar em casa. Mais as visitas já consigo ir fazendo.
O link: www.pequenosgrandespensantes.com.br/2014/03/projeto/cantinho/dos/vasos/de/flores.html?=1
Tenha um ótimo final de semana! ♡
Bjokas da Bia! ♡



Bell disse...

Quanto capricho hein?

bjokas e um maravilhoso fds =)

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Eis o link da minha participação do mês:

http://espiritual-missao.blogspot.com.br/2014/03/um-projeto-por-mes.html

To aproveitando pra fazer um vestidinho de crochê pra netinha...
Bjm fraterno e quaresmal

Orvalho do Céu disse...

Voltei pra te dizer que as suas vassourinhas estão maravilhosas... bem 'bruxinhas'... rs... Bjm

Adriana Balreira disse...

Adorei, super criativo. Nada melhor que uma vassourinha para o blog da bruxa! Perfeito mesmo. E amei esse recadinho feito em papel craft rasgado. Parabéns!
Beijos
Adriana

Josiene Vassallo disse...

Bom dia Bru, a vassourinha com pergaminho enrolado ficaram demais, o vídeo com a música inteira do Michael, arrasou, adorei!
A sua vassoura ficou bem mais caprichada e bonita e o pergaminho nem se fala, as beiradas rasgadas e envelhecidas, só você mesmo com sua criatividade, parabéns amiga, os seus clientes vão amar ;)
Beijinhos e um abração de quebrar os ossos, só que não, rs!
Ene ♥

Jô Turquezza disse...

Criatividade é tudo! E bem feita então ......
Ficou tudo lindo, amei! Parabéns!
Estou atrasada este mes, exames, muitas horas de espera em consultórios e ........ atrapalhou minha vida neste mes rsrsr
Mas está tudo bem.
Vou ver se consigo postar ainda este final de semana, tá?
Linda 6ªf para você.
Beijos.

Lucia disse...

Amei as vassourinhas com as mensagens!!! Ficaram show!!
Vai fazer sucesso!!!
Juro que mes que vem participo, ok!
Bjs e um otimoo final de semana!!!

Sara Ledebuhr disse...

Ai que linda!!!! Amei!!!
Parabéns pela criatividade!
Beijocas
Sarinha

Josye Duran disse...

Olá Bruxinha!!
Vim aqui ver os projetos do mês das nossas queridas amigas e ver o que você tem feito!!
Que fofura essas vassourinhas, é a cara do blog, adorei!!
Esse mês estou ausente do blog, mas farei o possível para participar do próximo projeto, adorei ter participado o mês passado!!
Um lindo final de semana!!
Bjss

Viviane Souza disse...

Amei,tanto as vassourinhas,quanto o pergaminho,ficou perfeito demais :D

Simone Felic disse...

Que formosas vassourinhas , adorei.tenha um adoravel fim de semana.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Zizi Santos disse...

Que meigo!
sua logo, sua marca registrada num cartãozinho!
Esse engavetamento de ideias está ficando um show de criatividade!
Marcia, não se preocupe com o correio. Ultimamente eles não estão atualizando as mensagens no site. Serão entregue sim. Logo, logo seu carinho será entregue pra mim!
Sobre a B.C. estou atrasada. Agora mesmo tive que deletar umas imagens, pois meu computador lotou com as fotos da viagem. Tanta coisa bonitinha que queria fazer! ...
Marcia, te desejo um ótimo final de semana
e voe, voe com sua vassourinha mágica. Agora tenho mais que certeza de que as bruxinhas existem!

Rose disse...

Maravilhoso este seu projeto. Muito bem feito e super criativo. Eu adorei!!

Felisberto Junior disse...

Olá,Boa tarde,"Bruxa"
que lindo que ficaram os cartões de visitas, sim, com papel craft ficou muito original e as vassourinhas, um encanto...
Sucessos e felicidades à todas as participantes do Projeto.
Obrigado pelo carinho, belos dias, beijos!

sisi sartor sisitricot disse...

Sempre com ideias super criativas, parabéns, ficou lindo.

Jussara Silva disse...

Arrasou no seu projeto Bruxa! Gostei demais, muito criativo!
Postei o meu também. Só consegui chegar agora porque estava no trabalho. Bjos.

http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2014/03/um-projeto-por-mesporta-treco-com-pote.html

Lilicutes disse...

Oieeee! Tanta coisa pra dizer que começo a me perguntar por onde começo?!!!
Primeiro lógico tecendo elogios ao cartão de visitas mais Style que já vi na vida!! Ameiiiiiii! Muito sua cara e criativo, lindo, MÁGICO!!! Essa é a melhor palavra.

Segundo, voltei e não poderia deixar de escolher sua BC pra voltar. Foi o que pensei desde o início. Minha participação está lá.

Senti saudades!!!! Bjsssssss!!! Vou voar pra ver os das amigas!!!

Kaku

Obs.: Roubei o logo da Edi, pois não tinha e não queria ficar esperando vc me mandar. Sorry!!!

Gabriela Barreto disse...

Que linda vassoura, Bruxa! Eu quero! Eu quero! Quem não vai ficar encantada em receber um cartão deste. Também adoro este papel craft. E este detalhe rasgado ficou realmente rústico. Beijos e um ótimo fim de semana. Gabriela Barreto

Ateliê Tribo de Judá disse...

Amiga, que post lindo!!!
Eu a desnaturada aqui ainda não consegui me organizar e executar algo para participar....acho que perdi a chave do meu baú rssss
Já que não vim participar ...vim apreciar ....amei!!!
Desejo-lhe um lindo final de semana.
beijos
Joelma

Karen Kessler disse...

Olá!!

Adorei seu projeto e vim correndo participar:

http://bykarenkessler.blogspot.com.br/2014/03/1-projeto-por-mes-1.html

Arrasou no cartão de visitas, parabéns!!

Beijos,

Karen Kessler

Amara Mourige disse...

Ficou lindo demais! O trabalho com o papel craft deu toque de originalidade bruxesca e a vassourinha completou a magia! Amei!!
Bjs
Amara

Cantinho da Selminha disse...

Eu demoro mas eu chego kkkk, amei suas vassourinhas, como você é caprichosaaaaa, parabéns , good job girl :)
Trouxe meu projetinho do mês, espero que dê tempo, bjbjbj

http://cantinhodaselminha.blogspot.com/2014/03/case-para-passaporte-capinha.html

Silvana Cotrim disse...

Bom dia, Marcia.
Eu, como vc já deve ter percebido, sou a atrazilda do grupo. Postie meu projeto ontem às 23:30, mas dentro do prazo. Estava esperando a Beatriz terminar o dela, mas não deu. Ainda assim ela vai terminar e vou postar.
Vassouras maneiras!!!!!
A minha vista não permitiu ler a "poção", mas amei o papel.
Parabéns, abraços a até mês que vem!

Carlos Hamilton disse...

Quanta criatividade. Gostei.

Abraços

Elizabeth Gavilan disse...

Oi, Bruxinha...

Estou chegando agora para o projeto e trago o meu link:
http://ideiasem3d.blogspot.com.br/2014/03/kawaii-fofurices.html

Eu amei as suas vassourinhas, sou fascinada por miniaturas e esse seu projeto, além de ser a sua marca, simplesmente arrasou. Tudo muito bem feito e criativo demais. Os papeis personalizados e envelhecidos foi uma dica excelente. Deu um outro "ar" e ficou estiloso. Valeu pela oportunidade de participar desse projeto e conhecer tantas coisas maravilhosas das outras amigas blogueiras. Ótimo fim de semana.

Mundo da Carolina disse...

Lindas vassourinhas!! Trabalhinhos super encantadores,gostei bastante!! Fica com deus,eu te desejo os maiores sucessos e tambem as maiores alegrias!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Rita Sperchi disse...

ღღ¸╭•⊰✿¸.•*ღ ღ¸╭•⊰✿¸.•* ღ¸╭•⊰✿¸.•*ღ ღ¸╭•⊰✿

“Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade.”

― Cora Coralina...

Com essa frase tão bonita deixo meu abraço de bom final de semana
elogiando mais uma vez seu belo post

___________Rita!!!!

Ricardo Henrique disse...

OI Bruxa!!!!
Desculpe a ausência ontem...
Estou adorando participar da BC. Fico ansiosa e até acabei mudando o projeto rsrsr

Eu amei a vassourinha (Nimbus Pergaminho), mas ideia super hiper bacana seguir com a mensagem. Não podia ser mais original. E o papel craft ficou perfeito e reforçou com certeza o ar medieval ^^.

bjs e ótimo finde
Paty

Maria Carolina disse...

Que gracinha!
Ficaram lindas Bruxa!!!
A ideia dos pergaminhos deu todo um charme!
beijinhos!

Nyce Pinto. disse...

Olá Amiga Bruxinha! Que lindo cartão de visitas você criou! Excelente ideia... Venho sempre agradecer tua visita, carinho e desejar um feliz e luminoso final de semana! Bjos...

Clara Lúcia disse...

Que gracinha!
Oi, Bruxa, dias atrás vc esteve em meu Blog mas não consegui acessar o seu.. acho que não tinha o link, E hoje te vi no blog da Adriana Balreira...
Retribuindo sua gentil visita e gostei daqui! Só não consigo seguir porque está dando erro. Mas eu voltarei, com certeza!
Beijos

Christiane Garcia disse...

Bruxa, adorei seu projeto! Muito legal, combina direitinho com seu trabalho! Fofo!
Só consegui fazer meu post agora por problemas no PC.
Te desejo um lindo fim de semana! Bjs

Karin Filgueira disse...

Querida Bruxinha!
Fiquei tão feliz com sua visita, sua presença no Meu Doce Lar, sua doçura.... obrigada, viu? Esteja certa de que será sempre muito bem vinda ao meu cantinho, tá?
É um prazer estar aqui e voltar sempre!

Aliás, por favor, será que poderia me orientar sobre esse projeto? Me interessei tanto?
Como participo?

Bjs e super obrigada!

Sissym Mascarenhas disse...



Bruxa,

gostei tanto que quero ir à festa!
Apesar de ser uma Fada, uso vassouras, ganhei uns anos atras por um humano que errou sobre o transporte de uma Fada. Tudo bem... rsss

Beijos

Christiane Garcia disse...

Bruxa, pena que atrasou o post. Na próxima semana meu marido vai ver outro PC para a gente, esse está muito ruim...
Obrigada por colocar no seu post, mesmo tendo atrasado. Sabe, mesmo sendo um projeto simples,fui protelando. Seu projeto me colocou para pensar no que estava deixando para trás. Estou adorando. Bjs

Ane disse...

Oi menina!Que fofas as vassourinhas,que criatividade em?
Um beijão!

FILOSOFANDO NA VIDA Profª Lourdes Duarte disse...

Olá, boa noite!!
Projeto muito interessante!
Passei para deixar um abraço e o desejo de um anoitecer feliz e que o recomeço da semana seja iluminado por Deus.
Tem postagem nova no FILOSOFANDO NA VIDA, uma modesta poesia “ MÃOS DIVINA”
Você será sempre bem vida.
Abraços Lourdes Duarte
filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com

Marcia disse...

Márcia,
realmente ficou bem legal, o imprimir no papel craft...ainda não tinha visto e amei, ficou original, sensacional, parabéns. Não pude participar neste Mês. meus projetos continuam engarrafados, vou dar um jeito de participar mês que vem, se Deus quiser. Vou participar mesmo sem postagem e curtir o que vcs desengarrafaram, já fui ver de algumas meninas, vou continuar durante a semana, repito bem interessante seu tema de blogagem coletiva, bem útil para mim,hehehe, querida feliz por ter mais uma amiga na blogosfera, tenha uma semana sensacional.bjkas

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Que coisa mais linda e delicada as
vassourinhas!Ideia super brilhante,que encachou com a beleza do blog junto com o pergaminho,amei!
Parabéns pela bela criatividade!!!
Uma semana super abençoada.
Grande beijo

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Nossa... o que dizer??? Simplesmente TUDO A VER com o seu cantinho, com seu estilo. Mega criativo, original. Arrasou!!
Parabéns, Bruxa!
Bjks
^^

Patricia disse...

amei essas vassourinha voantes....super legal para cartão de visitas, perfeita e super criativa

bjs mil

Catarina disse...

Esses cartões de visita vão voar :) Que fofos, super-original, adorei!!!!
Beijos!

Licia Dutra disse...

Uns anos atrás eu fazia biscuit e recebi uma encomenda de porta incenso de bruxinhas e fiz umas vassourinhas parecidas com as suas.As suas ficaram ótimas!Olha,hoje postei super atrasada,a minha participação do 1 projeto por mês. Bjss.