Translate

março 22, 2014

Projeto Uma Imagem

Olá perambulantes!

Na última postagem peguntei se vocês tinham notado o ícone Pin nos botões do blog, ao final da postagem.
Além desse detalhe, um outro tem atormentado e gerado especulações entre os blogueiros:
O Google Friend Connect, vulgo painel de seguidores.
Desde a semana passada não consigo me logar ou seguir blogs e achei estranho. Depois vi outra blogueira reclamando e fui pesquisar. Vi reclamações em inglês, espanhol, italiano... Ou seja, é geral.
Procurei contatos e existe telefones de acordo com a cidade, mas para isso, é necessário seguir alguns passos para pegar o "pin" e digitar ao fazer a ligação.
Acredito que os responsáveis devem estar sabendo o que acontece e como todos os blogueiros, a torcida é para que rapidamente tudo se normalize, afinal, o mundo blogger ocupa uma boa parte da internet.
Caso alguém saiba de algo mais detalhado, compartilhe aqui.


Agora o assunto da postagem:

Uma imagem
140 caracteres

, publicado toda sexta-feita entre as blogueiras Mari e Silvana.
Nessa sexta, foi a vez da Silvana do blog Meus Devaneios Escritos.

O projeto consiste em criar um texto com no máximo 140 caracteres, baseado na imagem postada e publicar o link lá na página da blogueira que postou.

A imagem da semana:


Meu texto:



Não sou muito boa em criar textos e frases, mas por amar música, as notinhas e o violão (que sou apaixonada!) me inspiraram.
Essa foi a minha participação.


Postagem anterior - Momento Leitura

E sexta-feira agora, dia 28/03, 1 Projeto por mês.
Como estão seus preparativos? Vem participar !!!!
Saiba como aqui.



23 comentários:

Juliana Rosa disse...

Oi bLINDA bruxinha boa. É brincadeirinha tá? kkkkk Como sempre aqui tá cheio de magia e eu gostei da brincadeira da foto, mas não entendi muito bem. Quero participar me dá uma ajuda? Bjos e muitas estrelinhas de magia para vc.

Christiane Garcia disse...

Bruxa, amei sua frase!
Tb estou com problemas com o Google Friend Conect. Só espero que eles não estejam boicotando para forçar a gente a usar a ferramenta do google +.
Eu já li o livro A cidade do Sol. Nunca mais saiu da minha cabeça, é lindo!
Te desejo um ótimo domingo. Bjs

Gracita disse...

Oi Bruxa
Parabéns pela belíssima inspiração.
Um excelente domingo
Beijos

Carlos Hamilton disse...

Olá querida, ainda não tive este problema. Vamos ver o que vai dá não é mesmo? Gostei da sua frase.

Abraços

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Linda inspiração, Bruxa querida
Gostei demais!
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Silvana Haddad disse...

Bruxa:
Você tá inspirada, hein.
Sua participação, além de perspicaz tá encantadora.
E depois ainda vem "dizer" que não é boa pra criar textos e frases.
Imagina se fosse...Aí ninguém mais ia querer participar, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Elvira Carvalho disse...

Estou com o mesmo problema há quinze dias.
No blogue da Elaine Gaspareto ela ensina como contornar o problema. Hoje vou tentar ver se consigo reparar.
Boa participação.
Um abraço e bom Domingo

✿ chica disse...

Puxa,Quanta inspiração mostraste nessa linda frase! Adorei! beijos,tuuudo de bom,chica

Patrícia Gonçalves disse...

OI Flor
Nossa que projeto bacana, bem que eu queria participar..rsrs
Mas preciso focar na loja, tô correndo aqui rsrs

Ficou linda demais a foto, perfeita com o texto. Não acredito que não seja boa com textos..rsrs É ótima!

Então em relação as seguidoras vi um post da Elaine, esse aqui:
http://www.elainegaspareto.com/2014/03/meu-blog-esta-com-problemas-como-eu-posso-resolver.html
Acredito assim como ela que será o final mesmo...uma pena, vamos aguardar..

bjs
Paty

kris e tati disse...

olá bruxinha, passando para fazer uma visitinha dar os parabéns pela bela frase, ficou tocante e inspiradora.... e dizer também que estou tendo problemas em seguir outras amigas, não sei ainda qual o problema, pensei que só fosse comigo, mas ainda bem q não....bejinhos e ótimo final de semana pra vc e a família canina tbm, espero q os peludos estejam todos bem...

kris e tati disse...

bruxinha encontrei uma saída bastante interessante para o nosso problema ( não a solução) mas já é de grande ajuda!
a amiga bya ferreira, fez uma postagem de como seguir os blogs, de um geito diferente está aqui o link:http://crochebyaferreira.blogspot.com.br/2014/03/nao-consegue-seguir-um-blog.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+blogspot/KYagR+(Croch%C3%AA+Bya+Ferreira)
espero ter ajudado

Ane disse...

Oi menina!Vim ver as novidades!Estou pensando em participar deste projeto da imagem e 140 caracteres também!Um beijo!

Elizabeth Gavilan disse...

Oi, Márcia...
que palavras mais lindas! E quem disse que você não dá pra coisa, heim?! Você é criativa demais e suas palavras me atingiram profundamente. Também amo música, minha vida tem muitas trilhas sonoras, pois penso que tudo fica mais leve e mais fácil ao som de uma boa música. Espero-te na próxima blogagem sobre imagens!! Beijinhos.

Zilani Célia disse...

OI BRUXA!
JÁ, ESTIVE MUITO PREOCUPADA SEM SABER O QUE ESTAVA HAVENDO COM MEU BLOG, POIS NÃO CONSEGUIA SEGUIR NINGUÉM E O PIOR, É SABER QUE PESSOAS PENSAM ESTAR ME SEGUINDO E NÃO APARECERAM JUNTO AO MEU QUADRO DE SEGUIDORES.
ESTIVE ONTEM EM UM BLOG DE UMA AMIGA E ATRAVÉS DELA CHEGUEI AO BLOG http://www.solteirasnoivascasadas.com/2013/12/dicas-para-blogueiras-botao-de-seguir.html#axzz2wKpCVQTr
ONDE PODES ACHAR UMA SOLUÇÃO, EU VOU ESPERAR MAIS UM POUCO SE O BLOGGER NÃO RESOLVER ENTÃO FAREI ALGO.
AO MENOS AGORA SEI QUE NÃO É SÓ O MEU BLOG QUE ESTÁ COM PROBLEMAS.
ABRÇS

http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Crocheteando...momentos! disse...

Não estou dentro do assunto mas adorei a frase!!! Bj

JAN disse...

Olá Bruxa!
Sua participação está entre as mais sentimentais que li.
Parabéns!

Abração
Jan

pensandoemfamilia disse...

Muito criativa e significativa sua participação.
Parabéns. Seja bem vinda.

Laura Ferreira disse...

Olá Bruxinha!
Pois é,estou vendo muita gente reclamando do blogger..
Espero que se resolva logo!
Boa semana flor!Bjus

Flavia disse...

adorei seu blog. nao consegui te seguir por erro no google e amei seus resgatados!
parabens
bjs
Flavia
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
Rifas: http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/
loja virtual: www.adote.iluria.com

Marli Soares Borges disse...

OLá Bruxa!
Bacana sua frase, gostei demais. Sem essa de dizer que não sabe escrever. Tá é querendo elogio, isso sim, me engana que eu gosto! rsrsrsrs Bjs Marli

Zizi Santos disse...

Marcia
saudades
estou tentando reorganizar a vida, rs
por enquanto muito sono e calor!
Marcia, muito sensível sua participação., adorei sua frase, bem do jeitinho seu
quanto ao blogger, acho que o meu está normal, pelo menos eu penso!
esse blogger adora um lero lero

beijo e uma boa semana
Zizi

Mari B. disse...

Oi! Pela primeira vez visito seu blog,(vi seu link lá no meu) e já posso dizer que adorei este espaço! A descrição do blog e seu jeitinho de escrever são ótimos!

Adorei sua participação na BC, a frase que postasses é de uma sensibilidade ímpar. Sua primeira participação, e já arrasou!
Boa semana!
Mari

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
E que seus tons sejam sempre suavezinhos... deixando marcas de amor...
Bjm fraterno e quaresmal