Translate

março 31, 2014

Outro Símbolo da Páscoa

Olá perambulantes !!!

Hoje é dia de Segunda Páscoa Linda, iniciativa do blog
Na última postagem que participei trouxe um dos símbolos da Páscoa, porém pouco usados aqui no Brasil - os pintinhos.
Nesta postagem trago outro símbolo, bem mais usado que o anterior:
as CENOURAS!


Não é um adorno de porta super original?
Achei incrível e de um lindo efeito.
Pensei nas famosas esponjas de banho para a cenoura e para a parte de cima, fitas.

Adoro o rústico, as fibras...
Acho esse tipo de decoração perfeito para qualquer ocasião.

Mais um modelinho, perfeito para decorar e fácil demais!!!
Não acredita?
Espia aqui e confere o tutorial.

As meninas do feltro vão amar essa fofura.
Não tem passo a passo, mas acho que conseguem tirar no "olhômetro", não?
Esse coelhinho dentro adicionou fofura extra.

E lógico que eu não podia deixar de trazer uma amostra de papel, um dos meus materiais favoritos.
Fácil de criar e uma ótima ideia para lembrança.
O diferencial fica na decoração.

Mais papel... (fazer o quê? Amo!!!).
Esse é fácil, fica lindo na decoração dos cupcakes e ainda tem tutorial.
As folhinhas da cenoura me lembraram a vassourinha.

Pra finalizar, os tecidinhos (não poderiam faltar!).
Esse vídeo ensina como fazer essas fofuras - é rapidinho.


Gostaram? Quem sabe algumas dessas sugestões não viram
Já coloquei alguns na minha infindável listinha . . .

Quer mais ideias para a Páscoa?
Aqui na caverna têm!
Perambule aqui, aqui, aqui ou aqui.

Essa foi minha participação na Segunda Páscoa Linda.
Tem mais meninas contribuindo nessa iniciativa:
Kaku com Ovos de Páscoa;
Mônica com Moqueca de Peixe;
Lih com Móbile com CDs;
Gabriela com Ovos shabby chic;
Paty com Mousse + Bombom.

Quer uma solução temporária para o gadget Seguidores?
Postei aqui.


38 comentários:

✿ chica disse...

Lindas cenourinhas e ideias! beijos,ótima semana,chica

Jô Turquezza disse...

Bom dia. Boa semana.
Menina, você arrasa !!!!!!!!!!
Que coisas fofas você escolheu.
Lindos, lindos ......
Beijos.

Juni Biscuit disse...

Lindas inspirações!
Tenha uma produtiva semana. Bjks

Bell disse...

Que lindas cenouras, amei essa decoração.

bjokas =)

Elvira Carvalho disse...

Lindas. Especialmente a primeira e a do coelhinho branco.
Um abraço e boa semana

Alessandra Santos disse...

Olá!
Q. lindos!!! Gostei de tdooooo....
E o da porta com esponja de Banho? Achei demais de Lindo!!!
E lógico o seu trabalho, vc tem o Dom para trabalhar com os papéis!!! Divino!
Parabéns!
Linda Semana!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Michelle Hernandez disse...

Bruxa,

Adorei as idéias com a cenoura.
A cor ajuda muito, né? Fica uma combinação muito alegre o laranja com verde.Todas lindas demais. Besitos

Lilicutes disse...

rsrsrsrs falei hoje cedo com a Mi que tivemos a mesma idéia em falar sobre tradições e olha a sintonia aqui também. Muito, mas muito legal mesmo!!! Vi essas cenourinhas com lã ontem perambulando pelo Pinterest. Achei muito legal todas as idéias e dá vontade de sair fazendo tudo. Esse Projeto 1 por mês é pouco rsrsrsrsrs pra tanta lindeza, deveria ser de 15 em 15. Que tal ano que vem?

Bru, fiquei até com vergonha da minha pintura na garrafa qdo vi que vc olhou rsrsrs e vc é a Mestra pra mim na pintura.

Bjs minha linda!!!

Kaku

Mari Rodrigues disse...

Olá Bruxa, que post encantador. Amei as cenouras, mas a do coelhinho é uma graça e achei super legal a ideia dos cupcakes.
Infelizmente não deu para participar do projetos deste mês, não terminei à tempo, na verdade terminei ontem, kkkkkkk. Que atrasada!!!!!
Querida, você foi a primeira à comentar no post da Mostra e isso lhe dá o direito de uma lembrancinha feita por mim, rsrsrsrs. Gostaria que me enviasse o seu nome e endereço para meu e-mail e assim que fizer mando para você(sem lhe dizer a data, é surpresa). Meu e-mail é:
artmarirodrigues@hotmail.com

Bjos e boa semana!
Mari.

Mônica artesanatos disse...

qta ideia diferente e linda
as cenourinhas rústicas conquistaram meu coração rsrsr
bjoss

Gabriela Barreto disse...

Oi Bruxa, adorei todas sugestões das cenouras, principalmente a primeira cenoura. Gosto tanto que já usei como decoração do tema páscoa. Beijos e uma ótima semana. Gabriela Barreto

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Amei todas as ideias "cenourais" por aqui! (vou mostrar cenoura no ultimo post desta BC).
Me encantei com todas, mas confesso que a de tecidinho me deixou maluca pra encher a casa de cenouras... kkkkkkkkk! Fica pro 1 Projeto por Mês da próxima Páscoa! rs
Bjns
:)

Amara Mourige disse...

Maravilhosas ideias!!
Bjs
Amara

Adriana Balreira disse...

Muito fofas as suas ideias. A da esponja foi a que mais gostei, super original!
Beijos
Adriana

Patrícia Gonçalves disse...

OLá!!!
Esse símbolo é um dos que amo tbm., a cor chama a atenção e ideias com as cenouras nas receitas ficam lindas. Que graça a do topo de cupcake. Fácil de fazer. Assisti o vídeo e aí que vontade de ter uma máquina digital rsrrs ia fazer um zilhão de pontinhos decorados rsrs.
Lindas ideias, estou adorando dar ênfase aos símbolos ^^.

bjs
Paty

MARILENE disse...

Eu me encanto quando vejo resultados belos e criativos, como os que postou. Tudo muito fofo. Bjs.

Simone Felic disse...

Uma fofura esta cenoura , nem imaginaria que era espoja de banho.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

sisi sartor sisitricot disse...

Que trabalhos lindos, pena não ter tempo para fazer todos.
Boa semana.

Josiene Vassallo disse...

Oi Bru, as cenourinhas também são muito bem vindas na Páscoa, as cores delas alegram a decoração, e essas que você postou estão lindas! A minha preferida foi o coelhinho dentro da cenoura, como você mesma disse é uma fofura!
Beijinhos e uma semana bela!
Ene♥

Zizi Santos disse...

Bruxinha Marcia
consegui as fotos e postei os mimos. Nem preciso dizer que fiquei um tempao brincando com eles (sou assim) Igualzinho cça quando ganha um doce.
Vou degustando devagarinho!
obrigada amiga, por ter me alegrado tanto. Hj quando o que mais eu queria era receber um telefonema de mãe (que virou estrelinha no ceu) seus mimos me alegraram muito.foi como se tivesse ganho hoje mesmo
tal comemoração.
Nada é por acaso, eu acredito!
obrigada mais uma vez, pelo seu capricho,m dedicação, desprendimento.
Fica no post, um carinho e exemplo de quem quiser fazer artesanatos caprichados assim
beijo e um abraço
Zizi

Christiane Garcia disse...

Bruxa, adorei as inspirações de cenouras! Muito lindas!
Te desejo uma ótima semana! Bjs

ELIANE VILELA disse...

Lindas inspirações, amei as de fibras, tão lindas
Amei

Bjus

Lih

Lucia disse...

Amei!!! Amei!!! Ideias lindas!!
Bjs e ótima semana!!

Sissym Mascarenhas disse...



Fofuras demais! Olhar faz bem!

ops, Bruxa, vamos dar umas voltas de vassouras. Eu tenho idéias! kkkkkk poucas prestam! kkkkkk

Bjs

Maria Carolina disse...

Oi bruxinha,
Que lindas cenouras você nos trouxe... muito fofas!
Amei todas, mas a de feltro com o coelhinho dentro ganhou meu coração!
Beijinhos e ótimo dia!

Alessandra Santos disse...

Bom dia!
Passando para falar q. vc faz parte do meu "Top Comentarista do Mês de Março", e deixei um Mimo para Agradecer o seu carinho!
Espero q. goste! Vou deixar o link:

http://ale-bordadosecroche.blogspot.com.br/2014/04/top-comentarista-do-mes-de-marco2014.html

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Karin Filgueira disse...

Bruxinha linda!
Pintinhos, cenoura, cordeirinhos... amo todos os símbolos!
Esses fogem ao tradicional para nós, brasileiros, mas gosto ainda mais, acredita? Pelo diferencial mesmo, sabe?
Lindas inspirações, você nos trouxe!
Obrigada!!!

Bjs e que Deus muito a abençoe!

Mundo da Carolina disse...

Mais trabalhinhos super encantadores,gostei de mais uma vez passar por aqui,vi desejar-te um excelente mês de abril,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

jana ferreira disse...

amei as dicas amiga ..uma ótima semana..bjss

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde!
Linda postagem!
Uma linda tardem para você!
abraço amigo
Maria Alice

Patricia disse...

amei todas as ideias, mais a cenourona da porta ganhou meu coração ..ficou incrível
bj e oboa semana

Clau disse...

Boa tarde \o/
Achei uma graça essas decorações, a 2ª e 5ª foram minhas preferidas.
Difícil escolher qual a mais fofa...
Adorei sua participação, a postagem ficou ótima!
Bjs.

Patricia Galis disse...

Que lindos nossa nem imaginava tanta belezura.

Jussara Silva disse...

Com certeza alguns vão para a lista de projetos. Rsrs. Lindas inspirações! Sou da turma das linhas, do tecido e do feltro, mas gostei de todas.
Bom resto de semana!
Bjos.

lenalima disse...

Quantas sugestões lindas e fáceis de fazer...adorei!
Tu sempre passando coisas bem legais, obrigada!
tenha uma semana abençoada.
bjss

Josiene Vassallo disse...

Oi Bru, você pode fazer um outro ponto de luz na sua cozinha para colocar o escorredor de macarrão, pois pelo contrário do que você acha, ele vai deixar mais alegre e descontraída a cozinha e está se usando muito. Você pode pesquisar na internet e verá várias opções.
Beijinhos!
Ene ♥

Pepa disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Mas vidrei na da porta... onde será que acho esponja dessa cor ?
Até hoje só vi azul e branca...
Ah, vou caçar dessa cor, amei o efeito !!
E as inspirações são -dez- !!!

Bjus 1000 querida e um finde lindão prá ti

Cris Henriques disse...

Olá Bruxa!

Tudo bem?
Gostei do post. Ideias bastante originais.
Parabéns!

Beijos e um dia lindo para ti,

Cris Henriques

http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/2014/03/no-nevoeiro-das-docas-de-alcantara.html