Translate

março 20, 2014

Momento Leitura - Fevereiro

Olá perambulantes!

Obrigada pelo carinho na postagem anterior.
Muitos comentaram que não sabiam que os pintinhos faziam parte da decoração de Páscoa.
Fiquei feliz por ter contribuído com esta informação, afinal é mais um tema que podemos explorar.

Outra coisa: Vocês repararam que lá embaixo, nos botões de compartilhamento do blog, já colocaram o famoso e muito amado Botão PIN ???
Eu só percebi ontem !!!! E preciso dizer o quanto que a-pai-xo-nei ? ! ? ! 

Agora, o assunto da postagem - o livro lido em fevereiro:


O Plano Perfeito

Autor: Sidney Sheldon
Editora: Record
Ano: 1997
Páginas: 300

Sinopse:
Para Oliver Russell, não existe prazer que se compare à sensação de poder. Mas quando chegar à presidência dos Estados Unidos, saberá que poucas coisas podem ser mais devastadoras para as suas ambições políticas que o desejo de vingança de uma mulher traída. O Plano Perfeito narra a história de paixão, poder, traição e desforra envolvendo a publicitária Leslie Stewart e Russell, que a abandonara para se casar às escondidas com a filha de um senador influente do Kentucky, estado pelo qual se candidatou ao governo.
O Plano Perfeito é mais uma trama assinada por Sidney Sheldon, nome recorrente nas listas de livros mais vendidos no mundo todo, autor de Manhã, tarde & noite, O reverso da medalha, Se houver amanhã, A ira dos anjos e outros sucessos.

Opinião Bruxal:
Uma frase, dita por uma colega de trabalho da personagem, logo no começo do livro mostra bem o adágio popular "nunca brinque com uma mulher inteligente":

"Se você é bonita, tem um cérebro e uma vagina, pode dominar o mundo."

Fiquei surpresa ao ler os planos traçados pela personagem para se vingar de uma traição.
Agora, de todos os livros do Sidney que li, neste, ele realmente fez meu queixo cair ao contrariar todas as expectativas sobre "o vilão".
Detalhe: eu leio em ônibus, trens... Imaginem a pessoa aqui falando em alto e bom tom:
"Ahhhh não, não acredito !!!!".
rsrsrs (olhares não faltaram).
É isso o que me fez gostar mais desse livro do que todos os outros que já li desse grande autor.
E o pior: ele ainda escreve novamente algumas partes dos acontecimentos para provar que em nenhum momento ele escreveu algo que nos levasse a crer no que estávamos concluindo.
Muito louco!!!
Recomendo!

Esta postagem, assim como outras sobre livros está no marcador:


Preparadas para mais 1 Projeto por mês?
Tá chegando !!! É na próxima sexta, dia 28 de Março.


Enquanto isso,
na caverna real . . .
. . . a Lágrima de Cristo
floresce, colorindo mais um pedacinho de jardim !





28 comentários:

✿ chica disse...

Flores lindas essas e desejo que o OUTONO seja muito lindo também! beijos,chica

Bell disse...

Bom diaaaaaa

Menina preciso de uma leitura urgente, rs...
Seu quintal está maravilhoso.

bjokas =)

Simone Felic disse...

Boa dia , a mulher pode sim se superar a cada dia , só não me simpatizei com a frase , achei meio esdruchula para fazer a comparação de que a mulher pode ganhar o mundo,
adoro esta planta . e o nome dela pra mim tem muito significado.
beijinhos fique na paz.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Christiane Garcia disse...

Sidney Sheldon é sempre muito bom, mas esse me pareceu demais!!!
Seu jardim é lindo!
Eu amo o outono, minha estação favorita! Bjs

Núbia Neves disse...

Oie, boa tarde!
Hoje venho parabenizar pelo seu dia!
Parabéns blogueira é um enorme prazer te-la no meu blog e ver que a cada dia estamos crescendo um pouco mais.
Bjão e aproveite seu dia.
20 de março dia do blogueiro
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

Fernanda Bender disse...

Do Sidney Sheldon só li um que ele escreveu em parceria com outra autora. Eu tinha criado muitas expectativas pois tenho uma amiga super fã das obras dele... mas não foi o bicho, sabe. Depois me disseram que eu comecei com o livro errado e sugeriram outros. Vou ver se leio este que tu citou. Beijos!

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde amiga Márcia!!!
Já li outro livro do autor e amei...agora fiquei curiosa para ler este...depois vou procurá-lo, acho que o vi na biblioteca municipal.
Seu jardim está ficando lindo e já estou preparadíssima para participar pela primeira vez do seu projeto. rsrsrs
Aproveito para lhe dar os parabéns pelo dia de hoje...é fiquei sabendo que hoje é dia do blogueiro...então parabéns para nós, rsrsrs
Sucesso Sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!

Amara Mourige disse...

Li muitos livros do Sidney Sheldon gostei de todos. Sou sua grande admiradora.
Quanto a plantinha tá muito linda!
Um feliz outono!
Bjs
Amara

Filha do Rei disse...

Oiii!!! Sempre gostei de Sidney Sheldon,mas faz um tempinho que não o leio. Fiquei com vontade!!
Tenha dias abençoados. Bjss

Felisberto Junior disse...

Olá, Boa noite, Bruxa...
vamos por parte, como diria meu vizinho açougueiro
... sim, já tinha reparado no PINterest...
Sidney Sheldon, para mim, é um dos poucos autores que nos levam ,enquanto lemos, a pensar num "fim" mas, consegue seguir outro caminho que vai desencadear em outro "fim"
Bela dica de leitura!
Lágrima de Cristo, Jardim está florescendo lindo...
Feliz Dia do Blogueiro e Feliz Outono!
Obrigado pelo carinho,bela noite, belo dia, beijos!

Josiene Vassallo disse...

Oi Bru, fiquei curiosa em ler este livro depois que você deu a sua opnião, sempre é bom ter indicações de livros, assim não corremos o risco de comprar um livro chato, valeu pela dica!
Um outono bem gostoso e mais fresquinho pra todas nós :-)
Beijinhos!
Ene

Arlete Mourige disse...

Sidney Sheldon é um ótimo escritor.
O teu jardim está lindo.Aproveito para te desejar um feliz dia do blogueiro,bjs

Nal Pontes disse...

Gosto muito de ler, estou sempre lendo principalmente a Bíblia que a leio todo ano. bjsss

Gracita disse...

Boa noite Bruxa
Hoje é o dia do blogueiro, então parabéns para você que faz da arte de blogar um gesto de amor e doação.
Um dia abençoado
Beijos
Gracita

Criando Artes Carla disse...

Oi querida!
Ainda não li Sidney Sheldon.
A plantinha está lindinha.
Ahhh outono novamente chegou.
Beijos

Crocheteando...momentos! disse...

Linda...adorei a sua plantinha...e outono esmagador no bom sentido! Bj

Sílvia disse...

Amiga esse livro é ótimo, também sou fã dele, tenho vaaaarios, e por acaso essa semana comprei outro, mas realmente o enredo desse livro é ótimo e me surpreendeu descobrir quem matava as mulheres.
Saudades de você por aqui.
Bjs.
Silvia.

✿⊱Lilasesazuis✿⊱by Lígia✿⊱ disse...

Bruxinha,

Obrigada pela dica do botão...eu nem havia reparado!!

Eu só estou conseguindo marcar como seguidora dos blogs, através do celular (iphone). .. não sei o que acontece...espero que logo volte a funcionar...isso é muito chato.

Querida, um maravilhoso outono para você, com muitas leiturinhas e belas artes!!

beijinhos,

Lígia e =^.^=

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Olá Bruxinha
Você muito me alegrou com a sua visitinha
Gostei da dica do livro
Adorei os seus "bichinhos "audotados"
Mando festinhas para eles
Lindo final de semana, querida
Beijinhos afetuosos de
Verena e Bichinhos

Patricia Galis disse...

Adoro outono...e qto ao livro afff amo amo amo O Sidney ele tem isso né nos faz ler e nem perceber, esse ainda não li mas vou ver logo rsrsrsrs adorei a dica.

Sandra Sofia Afonso disse...

Fiquei maravilhada com a forma como fizeste a postagem sobre o livro que leste,tambem fiquei curiosa com essa leitura,beijinhos,desejo-te tudo de bom!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

Prata da casa disse...

Olá Bruxinha: adoro ler e tenho centenas de livros,mas acreditas que nunca li nada desse autor? Pelos vistos, tenho de reparar esse erro, rsrs.Acabei de comprar o último de uma das minhas escritoras preferidas: Isabel Allende " O jogo de ripper". Conheces?
Por aqui começou a primavera, uma estação que adoro.
Bjn
Márcia

Silvana Haddad disse...

Bruxa:
Sou fãzoca dos livros de Sidney Sheldon.
Olha, eu já preparei um post sobre o Google Friend Connect, aquele gadget de seguidores.
Mas se quiser se adiantar, dá uma olhada na minha página do G+, que por lá eu já publiquei.
Bjs.:
Sil

Juliana Alvarez disse...

Ousado né....personalidade única....

obrigada pela dia!

Abraço Bruxinha!

Ju

Do Tipo Atrevida

Brisa Petala disse...

OI QUERIDA
Amei a dica dos livros. Como gosoto de lê vou compra-lo.Um feliz sábado para vc.Desculpe a minha ausência dei um jeito na coluna e quse não consigo ficar muito tempo sentado tudo me encomda dói demais mais como sou teimosa entro e sento um blog para visitar as amigas. Um feliz sábado. Com carinho.
Ana

Patrícia Gonçalves disse...

OI Bruxa
Já ouvi falar muito, mas nunca li livros dele. Aliás preciso voltar a comprar livros, renovar..rsrs

Que bom que o botão pin fez sucesso! Esse pinterest é viciante mesmo, acompanho seus pins ^^.
Muitas ideias lindas!
bjs e um ótimo domingo
Paty

Alessandra Santos disse...

Olá!
Bruxinha querida!
Muito curiosa para saber quem é o Vilão, kkkkkkk...
Adoro os livros desse autor...
Que flores lindas!!!!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Alessandra Santos disse...

Olá!
Menina qdo eu terminei de ler, fiquei pasma!
Pensei, nossa como????
E realmente em nenhum momento ele deixou claro nada, apenas fui "julgando" né? hehehehe
Adorei a leitura!!! Muito obrigada por compartilhar o livro!!!!!
E agora vou passar para uma pessoinha que ama livros tbém....
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page