Translate

fevereiro 11, 2014

Voando atrás de Coelhinhos . . .

Oi perambulantes !!!

A Páscoa já está nos rondando e o mundo craft, como sempre, está cheio de ideias de decoração, culinária, reciclagem e diversão para os pequenos.
Nos meus vôos atrás dos coelhinhos encontrei muitas coisas, algumas já conhecidas da blogsfera, algumas fáceis, outras nem tanto...

Então, voem comigo e aproveitem as sugestões!

As famosas "tirinhas" tão versáteis e tão carinhas aqui no Brasil.
Servem pra embalagem, cartão... tantas possibilidades.
Imagem do Pinterest (fonte original não encontrada).

Essas bolas com linhas, barbantes... estiveram bem presentes no último Natal.
Muitas arteiras aderiram à técnica.
O legal aqui é que podem ser feitas em formato de ovo e ainda com uma surpresa.
- Pena que será destruída para acessar o chocolate - :(

Vasinho, bola de isopor, fita e surge um coelhinho pra decorar.
Gosto desses vasinhos se transformando.
E não ficou cute?

Pras meninas da costura e afins...
Achei tão bonitinho, original (eu ainda não tinha visto!) e parece fácil.
Tem o tutorial.

Mais transformação com toalhas.
(Lembram dos cupcakes que fiz?)
Essas viraram coelhinhos e tem a foto de como dobrar.

Os tão conhecidos "rolinhos de ph".
Transformados em coelhinhos, podem levar chocolates.
Diversão com as crianças.

E aquele chapéu sem uso?
Transformá-lo num enfeite de porta / parede / janela é uma boa opção para decorar.
Achei uma gracinha e combina com "praia", certo Cici?


Essas foram as inspirações desse vôo.
Aproveite alguma e participe do 1 Projeto por Mês.

A caverna fez aniversário e tem sorteio! Clique aqui!



29 comentários:

Anônimo disse...

Pretty nice post. I just stumbled upon your blog and wanted to say that I have truly
loved browsing your blog posts. After all I'll be subscribing to
your feed and I hope you write again soon!

my webpage - oil tanks

Gracita disse...

Olá amiga querida
Quantas ideias lindas. Amei o chapéu vai ficar perfeito na porta da minha sala de aula. Obrigada minha querida por compartilhar tantas ideias geniais.
Beijos e boa semana

Laine artes disse...

Oi Bruxa ótimas dicas, a páscoa ta logo ai, valeu por compartilhar, bjs.

Escargopotte bordados disse...

oiiiiii ! otimas idéias , obrigada por compartilhar ! os coelhinhos com PH fiz no ano passado com a escolinha perto de casa, a meninada adooora !
bjs

Josiene Vassallo disse...

Oi Bru, adorei as ideias, curti bastante os coelhinhos de toalhinhas e o chapéu na porta, valeu pela dica, se der eu faço um desses!
Beijinhos estalados :)
Ene ♥

Regiane / Monica disse...

Aí Meu Deus!!!!! A Páscoa já tá chegando! Lindas inspirações, bruxinha, e um susto tb... puxa como o tempo está voando, hein????? Uma ótima semana. Com carinho da fanzoca Rê.

Doçura de conversa disse...

Só fofuras...esse chapéu é pura novidade. Bjs,Trícia.

Anja disse...

Oi Bruxa!Estranho falar assim.
Todas as sugestões são lindas.
Gostei.

Beijos

Anja

Lucimar da Silva Moreira disse...

Gostei demais das sugestões maravilhosas, passando pra desejar uma ótima terça-feira beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

lenalima disse...

Adorei as sugestões para a Páscoa, se bem que agora os netos já cresceram , o legal era qdo pequenos, eu aprontava muito para a alegria deles...pena!
Copiei os paninhos de prato , ótima lembrança para dar a amigas!

bjsss

Sileni Machado disse...

Oi Bruxa! Que ideias mais lindas! Ótimas sugestões! Obrigada por partilhar!
Bjs e boa semana!
www.viveraprendendo.com

Simone Felic disse...

Nunca tinha visto aqueles ovinhos achei super lindos como todas as opções que nos mostrou.
beijinhos
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

ღ Magda ღ disse...

Olá linda e amada Bruxinha!
Que graça as sugestões para Páscoa! Amei! Gostaria de ser mais habilidosa para trabalhos manuais...
Beijos com muito carinho em você e festinhas para seus peludinhos lindos ♥

Calu B. disse...

Oi Bruxinha,
que ideias mais lindas.A criatividade coreu solta por aqui.Gostei do coelhinho de vasinho e dos ovinhos de linha.
Lindos!
Bjkas,
Calu

Go Artes disse...

Bruxinha querida, adorei as ideias, a do vasinho e da bola de isopor então!! Super fofa!

Xerocas carinhosas e parabéns pelo aniversário do blog!

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Márcia!!!
E tenho que procurar coisas lindas para fazer meu post também...mas estou enrolada com o Carnaval, por enquanto. rsrsrs
Adorei as dicas, obrigada por compartilhar!!!
Tenha uma noite feliz e abençoada!!!
Bjokas...da Bia!!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Bruxa! Estas artes são tão lindas que nem sabemos o que escolher, dá vontade de fazer tudo! A mais diferente e que nunca vi igual foi o chapéu, achei incrível a criatividade!
Beijos, ótimo dia!
CamomilaRosa

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Só selecionou ideia legal.
Essas washi tapes são de causar inveja!!!
Adoro ideias com vasinhos também, tenho na minha lista um presépio rs
A toalhinha entra para a lista 'tenho pena de desmanchar' rs.
Também achei o coelhinho praiano !

É, consegui liberar a loja na segunda,depois de um finde intenso de computador.
Só no domingo foram 12 horas fui almoçar as 19:30, acredita? rs

Como estou as voltas com outras coisas, tive que me dedicar só a isso.
Mas já tenho mudanças em mentes, quero instalar as outras facilidades e integrações que vi no PAGSEGURO, mas aí é html avançadíssimo rs, não vou mexer sozinha!
Mudanças para depois do Carnaval.

Obrigada!
Sucesso para nós!

andreacoutinho disse...

bom dia!
obrigada pela visitinha e recadinho.
fiquei apaixonada pelas idéias os coelinhos cada um mais fofo que outro, bjs!

sisi sartor sisitricot disse...

Adorei as ideias muito legal. Bjs.

Adriana Balreira disse...

A páscoa está logo ali... E amei suas dicas para fazermos na páscoa! Lido o cartão!
Beijos
Adriana

Filha do Rei disse...

Tudo simplesmente lindo!!Parabéns!!

Mônica artesanatos disse...

quanta ideia fofinha Bruxa,amei aquele paninho de prato com os coelhinhos estou planejando em fazer alguns para a páscoa e esse agora vai estar junto tbém hehehe.
ha sou sua nova seguidora (demorei um cadinho né??)
bjos Mônica
http://artesanatoeartesmanuais.blogspot.com.br/

Zizi Santos disse...

Suas dicas são bem variadas. Gostei de todas, principalmente as do vasinho e isopor. Muito fofa ideia!
E eu fiquei pensando o que era rolinho de ph! rsrs só depois me toquei, rsrs
Esse caldeirão está cheio de poções , ein? amando tudo
bjo Zizi

Angela de Paula disse...

Olá!!!!
Obrigada pela visitinha,ando negligenciando meu blog,tanta correria...!
Adorei suas novidades,vou me lembrar de passar sempre,você sempre tem coisas lindas!bjão

nadjinha disse...

Oie lindinha..amei as dicas para Páscoa...lindos coelhinhos saltitantes kkkk..fofos
Trouxe um pensamentinho para vc..bitocas !!
Sem sonhos, a vida não tem brilho.
Sem metas, os sonhos não têm alicerces.
Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais.

Mari Rodrigues disse...

Lindas ideias, adorei todas, mas os ovinhos de linhas eu ameeeeeei!
Bjos, Mari.

Ateliê Tribo de Judá disse...

Amiga Bruxa
Que belezura de coelhinhos, um verdadeiro encanto!
Como o tempo voa! ...e eu sempre atrasada kkkkk
Adorei todas as ideias...simplesmente maravilhosas!!
beijos
Joelma

Patrícia Gonçalves disse...

Esses coelhinhos já estão nos rondando..rsrsr
Muita ideia e o dobro na minha lista de projetos..rsrs. Mas quero fazer algo que já tenha aqui. Os rolinhos são um deles. Como acabar com eles? srsrs. Adoro a ideia dele com cores clarinhas assim. Vou fazer com retalhos, fitas, o que estiver dando sopa..rsr

bjs
Paty