Translate

fevereiro 24, 2014

Tô de bem !

Olá perambulantes!

Faz um tempinho que não entro nesse aposento - Elixir.
Aproveitei o final de semana para fazer uma faxina nele e mudar a "decoração" com um mini texto que achei muito legal.




"Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém.
Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem.
Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem.
Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém.
Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também.
Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem.
Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem?
Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém.
Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem.
Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem."

Caio Fernando Abreu.




Com a vida, eu tô de bem ...

E lendo o texto pro marido, disse pra ele: "Nossa, achei uma gracinha esse texto, o cara tem que ser bem crânio pra escrever algo assim."
E marido: "Tem que ser bem zen!".
rsrs num "guentei" rsrsrs.


Preparadas para mais 1 Projeto por Mês?
É sexta-feira agora, dia 28 (nossa! Acabou mais um mês!).
Será que teremos mais participantes?
Estou curiosa pra ver o que estão inventando por aí...
Então, até sexta!



41 comentários:

Adriana Balreira disse...

Adorei o texto! Tem que estar bem zem mesmo! Quero também me afastar das pessoas e do que não me faz bem! :)
Beijos
Adriana

Marcia Ruiz disse...

Olá!! Adorei o texto e vou ler para o meu marido, rs, estressadão. Acho que ele vai concordar com o seu, kkkk.

Ah, sua fotinha de bruxinha, sumiu lá do blog, tanto nos seguidores, quanto nos comentários, agora ficou um sinal de contramão em preto e branco, rs. Será que é com todos? Ou boicote ao meu? kkkkk

Minha filhinha mais nova ( 5 anos, rs, eu considero e minhas outras duas filhas têm até ciúmes), vai ficar toda prosa com minha arte que vou apresentar na sexta. Há dois anos que estava querendo fazer e só agora com seu incentivo, está saindo, rs.

Excelente semana e de bem, hein?
Beijos

Ana Paula disse...

ai,que coisa tão boa esse texto!!!!
Eu também tô de bem com a vida!!!!
É verdade ,se irritar incomoda quem????
Quero participar este mês vamos ver!!

Bell disse...

oiiiii

Eu adoro Caio F. Abreu, acho ele super inteligente. E seus textos provocam deliciosas reflexões.

bjokas =)

Maria Carolina disse...

Oi Bruxa!
Lindo texto, bela maneira de começar a semana!
Beijinhos!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Estou tentado ser bem 'zen' assim. rs
Ainda não evolui ao ponto de não me irritar com pequenas coisas rs
Você também tem que praticar bastante com essa sua net rsrs
Acho que 'eles' são adeptos 100% ao texto.

Ainda não será nessa sexta que participarei :(
Mas tenho planos para 'mais tarde' rs
Tomara que muita gente se anime!!!
bjs
Ótima semana!

Michelle Hernandez disse...

Bruxa, vim te convidar prá participar da blogagem de Páscoa.
Sei que você também tem coelho nessa cartola...ops...cachola...rsrs...
Besitos

Minha vida de campo disse...

Amei o texto e o incentivo para faxinar e mudar os ares da casa.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Lucia disse...

Oi Bruxa! Adorei o texto! Tbm vou mostrar pro marido! Ta estressado!! Rsrsrsrs eu sou muito Zen... Tento aproveitar a vida com mais tranquilidade, apesar das dificuldades do dia a dia! Sobre a arte para sexta, infelizmente irei deixá-la para o próximo mês. Com esse lance de mudar de casa, ainda estou arrumando o meu cantinho particular. Mas, prometo que mês que vem estarei aqui! Bjs e ótima semana!

Crocheteando...momentos! disse...

Eu tb tou ZEN...quase sempre (EHEH)!!!
Relativamente a sexta...eu vou participar!
Fiz hoje de tarde...os meus trabalhos..inspirada em duas artesãs de mão cheia!!!Espero não me esquecer na sexta...e tal como disse mais um mês...incrível como o tempo passa!!! Bj

Janaína Campos disse...

Bruxa linda,
esse texto vei a calhar com o que vem passando neste momento na minha vida.
Beijinhos, Jana =)
P.S: Ótima semana para ti também!!!!!!! (só para rimar rsrsrs)

Élys disse...

Gostei muito deste texto!...
Estou de bem!
Um grande abraço.
Élys.

Carol disse...

Oi, bruxa!!!
Que texto ótimo, adorei!!
Uma linda semana para você!!
beijos!!

Mari Rodrigues disse...

Adorei o texto e a finalização que o seu marido deu, kkkkk.
O bom é levar a vida assim, numa boa.
Quero participar do projeto sim, vou ver o dá para fazer. Afinal, são muitas inspirações.
Boa semana!
Bjos, Mari.

Simone Felic disse...

Boa tarde
muito verdadeiro este texto gostei muito, tem que ser muito zen mesmo pra escrever isto.
bjs tenha uma bela semana.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Criando Artes Carla disse...

Ahhh já me afastei daquelas que me fazem mal.
Venho sempre aqui, porque vc me faz bem amiga.
beijos no coração

Elvira Carvalho disse...

Olá Marcia. Vi que andou "voando" lá pela minha ponte e vim-lhe no rastro.
Ora aí está um texto que todo o mundo devia ler e principalmente pôr em prática.
Um abraço e uma boa semana

Jô Turquezza disse...

Texto maravilhoso! Vou roubartilhar!
Eu estou no meio do caminho .... mas não sei se um dia consigo ficar zen rsrsrsr Estou tentando.
Tô dentro na Sexta. Já preparei (ai que meda, não sei se ficou bom rsrsr).
Beijos.

Mônica artesanatos disse...

lindo texto Bruxa,veio bem à calhar para o meu dia,
com certeza to dentro do 1 PROJETO POR MES.... até sexta
bjos linda
Mônica

Regina disse...

Bruxa, querida

Amei esse texto, bom seria poder levá-lo ao pé da letra, né?

beijo carinhoso

Regina Célia

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Eu simplesmente adoro este texto!!
O melhor beneficiado somos nós mesmos... hehehe!
Sobre o Projeto? Minha participação na sexta será mais do que garantida.
Bjns
:)

Geralda Antunes disse...

Obrigado pela visita e pelo comentário gentil. Vim conhecer seu cantinho, adorei. Quando quiser apareça, abraços.

Patricia Galis disse...

Adorei o texto principalmente o começo....to me afastando de tudo que me atrasa, segura, engana e retém.


Zizi Santos disse...

Eu concordo com a Cici, texto lindo
eu zen?
já fui mais, agora ando no mundo da lua mesmo
Minha participação, não sei
vou tentar,
eu viajo semana que vem, uns 15 dias dessa vez, estou nos preparativos
Perdoa? se eu nao puder vir aqui?
beijinhos
Zizi

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Ufa! Passei por aqui na hora certa...kkk....acabei de brigar numa imobiliária...kkk....já falei o que queria, e agora lendo esse texto acho que td vai ficar melhor.
bjs
EDi

meuladoarteiro.blogspo.com.br

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Bruxa querida,
Belíssimo texto!Vc é de muito bom
espirito.É isso ai,estar sempre de
bem.Viver,eu acho que sim´pois a genetica é boa e muitos da família,
chegam nos 100.A tia da minha vó,tem
100 anos e resolve todos os seus problemas,é imprecionante!!!Quanto a cachorra,ela é da fazenda.ficava conosco o tempo todo para brincar,
na janela era minha mãe dando pão
de queijo e como comia,ela era super carinhosa a querida Pantera.
Quanto a participação,obrigada pelo convite,pois assumi um compromisso e tenho que dar conta
mas assim que puder te comunico.
Uma semana super abençoada.
Grande beijo

Rê Furlan disse...

Esse texto foi bem par mim, juro! Mas eu já estou aprendendo..rsrsr Beijocas flor!

sisi sartor sisitricot disse...

Adorei o texto, preciso por em prática, principalmente por concordar com teu marido. Bjs.

Tina Bau Couto disse...

Tem que ser crânio, zen, poético, sábio ou tentando ser...rsrsrs

ADORO essa reflexão dele, tão de todos por vezes

Bjos, meu carinho e pozinho de pirlimpimplim \o/

✿⊱Lilasesazuis✿⊱by Lígia✿⊱ disse...

Muito bom o texto...

Adoro esse autor poeta!

Mais do que nunca, tenho que praticar essas sábias palavras.

Querida, tenha um ótimo dia, com muita paz.

beijinhos,

Lígia e =^.^=

Carlos Hamilton disse...

Querida, se você está bem, então eu tb estou. Sua felicidade é a minha, com certeza.

Continua com esta fé.

Abraços

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Flor!
Ótimo texto!
Faxina? rsrs sou adepta dela na casa e na vida!
Superar, suportar e entender...é a parte mais díficil da faxina..rsrs
Mas tem que ser feita sempre. Energia parada não multiplica né?

E sexta tô aqui com certeza!
bjs
Paty

Nal Pontes disse...

Oi, Bruxa, linda postagem com texto para relaxar. bjsss

Marcia Ruiz disse...

Oi... deixei um recadinho pra vc lá no blog, bjs

ONG ALERTA disse...

Isso mesmo chegamos em um momento na vida que deve ser assim.
Beijo Lisette.

lenalima disse...

Um lindo texto, relaxa só de ler...mas é preciso ser muito zen!

bjs

Pepa disse...

Verdade, a gente tem que estar muito zen prá conseguir fazer essa faxina...
Porque ás vezes nos apegamos em umas coisas que só atrasam nossa vida né ??
Adorei o post, gosto bastante do Caio !!!(eu, a intima, srrsrs)

Bjus 1000 e um feriado lindooooooooo prá ti

Arlete Mourige disse...

Que texto ótimo! Que bom estar bem...com a vida com tudo .bjs

ॐ Shirley ॐ disse...

Muito legal esse texto, adorei.
Bruxa, um beijo!

M de Maria Ateliê disse...

Oiê!
A blogosfera está cheia de posts para a sua BC, vim corrento contar!
Só na 'Um por mês, onde passo rs

Com tantas frutas aí, até eu faria a festa.
Passarinhos sortudos!
As maritacas se camuflam mesmo rs, hoje já passaram por aqui, 8:00h em ponto! rs
Por aqui são poucas, mas um só já faz aquele barulho rs
bjs
Ótimo dia,
Volto depois!

Cantinho da Selminha disse...

Adoro este texto tb, perfeito :) , beijinhos e uma linda semana bruxinha lindaaa!