Translate

fevereiro 21, 2014

Tag e selinho

Olá perambulantes!

Antes de postar os mimos recebidos, quero agradecer todas as felicitações pelo meu níver. Obrigada a todos que passaram por aqui, no face, no email, no fone, no sms ou mandaram sinal de fumaça.
A todos vocês


TAG 10 BLOGS
Essa tag ganhei da querida Silvana e consiste em escolher os 10 blogs que eu mais visito e responder 10 perguntas sobre eles.
Bom, eu visito e leio muitos blogs, incluindo o da Silvana e sempre deixo minha marquinha registrada. São bem mais que 10, mas pra responder essa tag, vou tomar como base os últimos visitados:

8) Gracita;

1 - Vc se lembra de como conheceu o blog 1? Por que vc o recomendaria?
Não lembro nem o que fiz ontem, mas quando fiz meu blog, comecei a visitar um aqui, outro ali e sempre ia voando de blog em blog. Acredito que foi assim que parei no da Maria. Recomendaria pq além dela ser uma pessoa fofa, as postagens são sempre interessantes pra quem gosta de aprender novidades. Diria até que é um Google Crafter das arteiras de plantão ;-) .

2 - O que mais te chama a atenção no blog 2?
Sou apaixonada pela natureza e encontrar um blog que mostra trocentas fotos do céu, em lugares, dias e horas diferentes é algo maravilhoso. Traz paz, acalma. Ótima maneira de começar o dia!

3 - Você visita sempre o blog 3?
Sim! Se perco uma postagem, quando visito, vôo também nas anteriores. A Paty é um docinho e sempre está às voltas com arte, que gosto muito. Então esses blogs acabam me atraindo naturalmente.

4 - O que vc acha do layout do blog 4?
Lindo! Perfeito! Visito e gosto desse blog há muito tempo. Recentemente, a Magda mudou o layout e conseguiu deixar mais bonito e fofo do que antes. As postagens são sempre interessantes e ensinam muito para os amantes do mundo animal. Vale a visita!

5 - Vc gosta das postagens do blog 5? De qual postagem gostou mais?
Acho as postagens super criativas. A blogueira expõe suas artes sempre com trechos musicais ou de poemas ou textos que combinam perfeitamente com o que está sendo mostrado. Pra quem curte só ver e não ler, talvez mude os hábitos ao visitar esse blog. Eu gosto demais !!! Tanto, que acho impossível escolher uma postagem favorita.

6 - Que conselho vc daria para o blog 6 ficar ainda melhor?
Hummm... sem conselhos. O sorriso da Bell me cativou assim que aparatei por lá. As postagens são compostas de imagens com curtas mensagens que servem de alimento para a alma, meditação, calma...

7 - Vc segue o blog 7? Se sim, por qual motivo resolveu ser seguidora?
Absurdamente não, até agora. Mas tenho uma explicação: quando entro num blog fico lendo, vendo imagem, deixo comentário (que na verdade é um texto) e acabo esquecendo de seguir. Tem blog que não sigo e visito muito mais do que outros que sigo (isso acontece com alguém ou só comigo? rsrs). No caso desse bloguinho - da Márcia -, estou sempre por lá e o motivo são os trabalhos legais e as fotos que ela posta. O blog tb tem um visu bem aconchegante.

8 - Como vc acha que o dono do blog 8 chegou até onde está?
A Gracita além da simpatia e dos textos legais, está sempre dando atenção aos seus amigos e visitantes. Seu blog sempre têm mimos que são oferecidos aos amigos, acompanhados de palavras doces em seus comentários.

9 - Por qual motivo vc acha que o dono do blog 9 nunca desistiu?
Bom... não a conheço tão bem, mas acredito que "sempre fica perfume nas mãos que oferecem flores", então, é impossível ter um blog tão bonito, gostoso, com belas imagens e mensagens e não gostar disso ou enjoar. Cada palavra e cor ao ser postada alimentam o coração da blogueira e o nosso.

10 - Que tipo de postagem o blog 10 mais costuma fazer?
As postagens da Patrícia são assuntos diversos: culinária, curiosidades, artes, BCs. Todas muito interessantes e os temas que ela escolhe nas blogagens coletivas são fascinantes. Tive a oportunidade de conseguir participar de uma e se fosse possível, teria participado de várias, pois são muito criativas.

Citei esses 10, mas têm muitos outros blogs que estou sempre voando. Se fosse fazer aqui uma lista, viraria um livro...
Tanto os blogs citados como você que perambula aqui, estão livres para levar a tag e participar.


SELINHO
Mais um mimo recebido da querida Gracita.
Esse, assim como todos os outros estão expostos no Museu Filatelia da Caverna.


Encerrando, deixo um lembrete a todos os perambulantes que quiserem participar do
A segunda edição acontece agora, dia 28 de Fevereiro.
Para participar basta seguir as orientações postadas aqui - "facinho, facinho, não tem complicação!".



20 comentários:

Bell disse...

Adoreiiiiiiii =)

Jô Turquezza disse...

Tô dentro! Ideia bem bacana.
Até lá.
Vou compartilhar com minhas amigas arteiras, tá?
Beijos.

✿ chica disse...

Que legal tuas respostas e bom saber mais de ti! Obrigadão pelo carinho em lembrar dos céus...bjs, tudo de bom,chica

Frases em disse...

Bom diaaaaaaa!
Lindo tudo por aqui.
Bjins
Catiaho Alc.

Amara Mourige disse...

Bruxinha, adorei o seu carinho e fiquei muito feliz em fazer parte dessa lista!
Beijinhos
Amara

Mônica artesanatos disse...

que ideia legal a tag ....
assim ficamos sabendo o que vc acha,de alguns blogs ,gostei bastante.

vou investigar sua ideia do 1 PROJETO POR MÊS e quero ver se participo .

bjão
Mônica

http://artesanatoeartesmanuais.blogspot.com/

Adriana Balreira disse...

Muito legal essa tag, alguns desses blogs eu conheço, outros não. Vou lá conhecer
Beijos
Adriana

ღ Magda ღ disse...

Querida Bruxa!
Agradeço pela lembrança e carinho de sempre.
Saiba que também sou apaixonada pelo seu blog e por seus maravilhosos e criativos trabalhos.
Valorizo muito nossa amizade nesse mundo virtual e sempre estarei por aqui, nessa caverna aconchegante e cheia de encantos.
Festinhas para os peludinhos e um beijo com todo carinho em você!

Christiane Garcia disse...

Adorei vc dizer que o blog da Maria é um Google Crafter. Concordo plenamente. Depois vou visitar os outros blogs, a maioria não conheço. Bjs

Ateliê Tribo de Judá disse...

Bruxa querida,adoro voar por essas bandas rssss e encontrar uma citação ao meu respeito me deixa toda fofa (como se já não fosse!!)Adorei!!!
São pessoas maravilhosas assim como vc que que nos dão ânimo para prosseguir....e como posso não prestigiar também seu talento??? além de belos trabalhos de delicadeza notória , os seus poderes bruxônicos alimentam a doçura de um ambiente harmônico onde a colhemos amizade , cultura e sorrisos entre tantas outras porções maravilhosas.
Beijos querida..e até breve.
Joelma

Marcia Ruiz disse...

Olá Xará, rs. E se eu disser que você já era minha seguidora? Kkkk, jurava que era, fui até verificar se não ficou em duplicidade, kkk. Então estamos quites.
Agradeço de coração seu carinho em me citar. Adoro sua caverna, suas artes e seus comentários.
OBRIGADA!!!
Com calma, depois vou conhecer os outros blogs citados.

Bom final de semana, beijos

Silvana Haddad disse...

Bruxa:
Dos blogs citados por você, eu conheço 4 e tenho as mesmas impressões sobre eles.
Os outros com certeza vou visitar após ter lido suas dicas tão cheias de doçura.
Bom final de semana.
Bjs.:
Sil

Rita Sperchi disse...

Bom dia de sábado !!
Uau quanta coisa boa, conhecer mais um pouco de vc é ótimo parabéns pelo post maravilho, vc é incrivel
Abraços e bom final de semana

•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ✶*¸.•*´✶♥ Rita!!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,

Ah, nem estou 'me achando' rs
Adorei me ver aqui, e como 'me vê' rs, quer dizer, o blog rs
Tenho alguns blogs para conhecer, alguns já acompanho.
A Chica e a Amara são blogs para acalmar o dia!
A Patrícia será minha futura professora de decoupage rsrs
A de pintura é você :)
Impossível perder esses blogs com pessoas tão queridas.

Volto depois para ver os links que não conheço, tenho certeza de que indicados por você, são ótimos!

Aqui no bairro nem vejo kraft ou craft rs, e descobri com gramaturas diferentes, nas minhas aventuras com cartonagem, nem sabia.

Bem, o meu marido não lê, mas eu mostro algumas coisas para ele, e ele 'já conhece' muita gente, só por eu falar.
Mas faz propaganda da loja rs

E internet é algo imprevisível mesmo.
Acho que tudo que é de alguma forma é ligado a vida virtual tem vida própria. Mas é impossível não se estressar, quando o mundo virtual acorda de mau humor.

De novo! Adorei!!!!
Obrigada pelo carinho.
bjs
Ótimo finde também.

Não estou levando a TAG porque ainda estou devendo responder uma, sempre me enrolo com elas.

Carlos Hamilton disse...

Olá querida, cheguei aqui através do blog da querida Patricia Galis.
Parabéns pelo capricho de tudo por aqui e já estou te seguindo.

Abraços

Nequéren Reis disse...

Amiga amo todos ele parabéns para todos.
tenha um ótimo sábado e domingo.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Simone Felic disse...

Adorei a maneira que se referiu , usando a palavra trocentas, fazia tempo que não ouvia .
tenha uma bom fim de semana.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Ane disse...

Oi menina!Puxa,que tag legal,bem diferente,e ainda mais gostei de tuas respostas. Acho que só conheço 2 deste blogs listados. Um beijo!

Maria José (zete) disse...

Olá querida obrigada pela visita,
já estou seguindo o seu blog, espero que nossa amizade seja duradoura,
abraços e uma linda semana

Gislene disse...

Oi bruxinha, tudo bem ? Puxa vida, vc aniversariou e eu nem sabia ... Aceita meus parabéns atrasado ?
Então que em sua vida haja poções de amor, de carinho, de realizações , enfim , tudo de bom pra vc !
Beijinho e se der, aparate no meu cantinho bruxinha ! Bjbjbjbjbjbjb j