Translate

fevereiro 07, 2014

Está chegando . . .

Olá perambulantes!

Como disse na postagem anterior, hoje "falaria" sobre o SORTEIO desta caverna.

O blog Poções de Arte comemorou 2 aninhos em 16/12/2013.
E essa pessoa que vos escreve, comemora ?? aninhos em 19/02.

E NESTE DIA SERÁ O SORTEIO !!



Como participar ?

A-ha! Tem T R A V E S S U R A S !

- Deixar um recadinho nesta postagem;
- Nesse recadinho, escrever algo sobre mim
ou sobre essa caverna;
- "Chutar" quantos anos essa Bruxa está completando (olha a sacanagem, hein ?!?! rsrsrs);
- Não vale escrever que adoro animais e natureza, pois além de não ser segredo pra ninguém, está escrito lá em cima, no meu perfil;
- Morar no Brasil (infelizmente a postagem para o exterior é inviável);
- Não é necessário ser seguidor, mas o perambulante até a data de hoje (conforme o print abaixo), está concorrendo a uma POÇÃO ESPECIAL.


O que tem nesse caldeirão ?

POÇÕES, é claro!!!

A intenção era mostrar as fotinhos hoje, mas ainda não ficou tudo pronto.
É !!!
Estou cozinhando com muito carinho, mas informo que o perambulante que ganhar, sendo ou não crafter, fará bom uso dos mimos, pois podem ser usados para decorar seus objetos, roupas, um cantinho em sua casa ou usar em embalagens de presente.
Adiantando a listinha, antes das fotos chegarem:

- 10 flores jeans (do caldeirão);
- 10 tags temáticas (do caldeirão);
- 10 botões;
- 5 recortes em MDF;
- 5 recortes (do caldeirão);
- Guardanapos e papéis;
- 1 peça em MDF cru;
- 1 caixa em MDF pintada (do caldeirão)
e
1 POÇÃO ESPECIAL PARA O SEGUIDOR
(conforme mostrado lá em cima).


Aparate aqui e comemore comigo !!!
É a primeira vez que faço um sorteio e será muito bom ter sua participação.
Divulgue! É só clicar no link abaixo para copiar a imagem.



Pensamento Engarrafado

"Sorrir a cada pequena conquista.
Saborear cada passo.
Entender que certos vazios fazem parte do processo.
Prestar atenção às delicadezas.
Acreditar que sonhos são fundamentais.
Não esquecer de quem nos acolhe..."
Clarissa Corrêa


36 comentários:

Simone Felic disse...

Poxa a de chutar a sua idade está dificil,mas vamos lá...
Na caverna da bruxinha mais simpática que temos o prazer de ter como amiga tem festa ,ela completa 28 aninhos de pura magia e encantamento e quem aqui chegar, não vai resistir, será envolvido pela magia.
simone.felic700@gmail.com
beijinhos querida.

Silvana Haddad disse...

Bruxa linda:
O que dizer de uma pessoa tão doce e meiga como você???
Coisinhas que eu sei: você curte literatura e música.
Minha impressão sobre você: tem alma de moleca, daquelas sapecas, rsrsrsrs. Por isso vou chutar = 27 anos (sou péssima pra essas coisas, rsrsrsrs).
Sou divulgar seu sorteio na minha sinopse semanal, ok.
Bjs.:
Sil

ANALAICE disse...

Olá Bruxa!!! Parabéns pelo niver...São 27 aninhos? Será?

De todos os blogs que sigo, o seu é o mais misterioso, intrigante e que contém segredos indecifráveis...Uma vez vim aqui e tentei desvendar todos os mistérios, mas não consegui...rsrsrs...Adoro sua linguagem e textos muito criativos...Muito legal, parabéns!!!

Seguidora: Analaice
E mail: Analaice@pop.com.br
Divulgação na lateral do blog
www.analaice.blogspot.com.br

Beijos.

Viviane Souza disse...

parabéns pelos 2 anos de blog,encontrei a caver há uns dias e estou amando,acho aqui um lugar magico :D e acredito que a "bruxa da caverna" está completando 35 anos,desculpa se errei :),moro em franca Sp,e participo(seguindo)o blog!!!
beijos

Cléria disse...

Bruxinhaaaaa que delícia é seu niver!!! Quero participar do sorteio e já sou sua seguidora, acho que você vai completar 43 anos. Hummmmm essa caverninha é tudo de bom, linda de viver... e você é muito dedicada, já vi vc confeccionando suas poções e vc fica bem concentrada, cuidando de todos os ingredientes pra não errar na quantidade!!! Beijos no coração!!!

Crocheteando...momentos! disse...

Linda...fevereiro é o meu mês de aniversário...dia 19...por isso tudo de bom!

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Marcia!
Bem...Você estará completando 35 anos. Acho que somos da mesma idade. rsrsrs
Você transmite ser uma mulher doce e batalhdora. No caldeirão sempre encontro poções que me fazem mais feliz. ..amo!♡
Feliz e Abençoada noite!
Bjokas da Bia! ♡

Vitória Cardia disse...

Oi Querida,
Eu imagino você uma pessoa muito alegre e super alto astral que todo mundo quer ficar perto para ser contagiada pela sua felicidade.
Parabéns pelos suas 28 primaveras.
Divulguei esta maravilha lá no face.
https://www.facebook.com/vitoriamaria.cardia/posts/587881734638138?stream_ref=10

Meu e-mail:vitoria.marss@yahoo.com.br

Beijos

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa
Ah, moleza!

Eu adoro a caverna e a bruxinha que mora aqui.
Desde que cheguei!
Sou fã do seu trabalho, do capricho em cada pincelada e cada gotinha de cola (quente, instantânea, rs, não importa!).
Adoro a decoração da caverna e como capricha em tudo, sem contar a criatividade!!!

Olha, chutar a idade é meu fraco.
Sempre erro feio, isso conhecendo a pessoa, imagina sem conhecer rs

Hum...32, mas é chute mesmo!!!
Coloca uma fota enorme aí rsrsrs

Mais sucesso com o blog e agora com a lojinha!
O parabéns dulpo eu vou deixar para o dia!

Eu perdi os cabelos também rs, cortei muito ontem!
Aqui está dando sensação térmica de quase 56º, por isso os cabelos foram embora. Eu estou derretendo, o sol não dá descanso!

Obrigada!
A cartonagem é só hobby mesmo, já me disseram para fazer as caixinhas dos oratórios em cartonagem também, mas não tentei ainda. O trabalho para cortar não me anima rs

Queria mostrar a loja na segunda, mas estou inserindo os botões de pagamento e quando mudo de lugar para alinhar com as imagens ou testos, eles perdem o link.
Então estou montando tudo e deixando os botões para o fim!

Eu fiz um blog enxuto também, tirei praticamente tudo e estou trabalhando só com os gadgets.
Diferente ainda não encontrei, mas estou pesquisando como divulgar, acho que precisamos.

bjs
Ótimo finde também!
Tem feitiço para chuva aí? Me ensina? rs

Laura Ferreira disse...

Bruxinhaaa!
Obrigada pelo convite para participar do sorteio flor!
Amo o seu cantinho e te acho super fofa,tem um misterio no ar na caverninha e também em você.Acho que iras completar 32 aninhos de muita beleza e simpatia..será?
Um belo fim de semana flor!
Seguidora:Laura ferreira
Email:laurinhasj@gmail.com
XerOoo

kris e tati disse...

ebaaaa adoro festa, inda mais quando a festa é de uma pessoa tão querida...quando eu aparatei nessa caverna pela primeira vez, me senti hipnotizada, enfeitiçada é a palavra...tudo mágico e com cada receitinha e porções que na hora já fui virando seguidora, ainda mais por perceber que a bruxinha que nela mora tem um coração tão bondoso e caridoso...mais vamos lá, será que consigo decifrar esse mistério, (só no chute)rss 30, talvez?
beijão e feliz e encantador niver!

nome kris souza
seguidora kris e tati
moro em recife/pe
email: takriska.arte@gmail.com

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida Márcia
A idade? Cronológica ou mental?
Sim, porque vc é super alto astral e criativa pelo blog que criou...
Sendo assim, fica difícil dar a idade precisa...
Se tiver 60 (rs) como eu, tem cabecinha de 25 (pelo bom humor e alegria no coração) - algo que tento ter também e sempre...
Para defini-la, pelo pouco que a conheço, digo assim: uma mulher com desejo de ser feliz e de causar alegria a todos a seu redor...
Feliz níver do blog!!!
Seja abençoada e feliz!!!
Bjm festivo e fraterno
P.S.Recebendo sempre o seu abração esmagador, com alegria imensa...

Rô Freire disse...

Oi chegando aqui pela primeira vez e já com sorteio,obaa!Primeiro quero agradecer sua visitinha em meu cantinho, fiquei muito feliz!
Fazendo um tour pelo seu blog pude ver que é uma pessoa muito alegre e de bem com a vida! Suas artes são lindas!! Lendo sobre vc na sua lojinha... penso que deve ter a mesma idade minha rsrs 37 anos. Será????
Divulguei seu sorteio aqui:http://cantinhopromoroartestilo.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-no-blog-pocoes-de-arte.html
BJO
Rô Freire
Poços de Caldas MG
roleals@hotmail.com
roarteestilo.blogspot.com

Tina Bau Couto disse...

Perambulante
Presente
E torcendo por mim mesma...rarara

Vou chutar no meu mesmo patamar, se vou fazer 38, você 35 para eu ser mais velha e você ter que me obedecer, pode ser?

Sobre você sei que gosta de forminhas e cortadores de biscoitos, massas...

Sei que é uma pessoa que carrega pozinho cintilante e espalha por onde passa

Que gosta de fazer, ver e dividir arteirices, poções, magia

Que é pura simpatia :)

Abraço esmagadorzinho por causa do calorão, meu carinho e cantos de passarinhos \o/



Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Querida Bruxinha
Fiquei feliz com a sua visitinha
Parabéns pelos 2 anos do seu blog
Você é uma pessoa muito meiga e gentil
Acho que tens 35 anos
Acertei?
Deixo aqui um beijinho carinhoso e te desejo uma ótima semana
Verena e Bichinhos

Bell disse...

Essa pessoa lindona comemora niver no mesmo dia que eu então vou chutar a mesma idade que eu e seja o que Deus quiser, 35 anos (e se eu tiver errada pode me chamar de tia rs...)

bjokas =)

BoniFrati disse...

Oi moça, adoramos sua visitinha bruxânica, volte sempre! Beijos da turma!

Lucia disse...

Bom, eu poderia ser sua mae, entao, 33 anos, sera? Como o sorteio eh so para o Brasil, uma pena... mas desejo tudo de maravilhos pra vc e muito sucesso na loja!!! Bjs

Anete disse...

Olá!
Obrigada pela visita no Ciranda de Frases...
Achei bonito o pensamento que trouxe neste post! Sorrir, saborear, entender certos vazios, prestar atenção, acreditar e ser grato sempre!

Abraço

Anja disse...

Gostei muito da sua visita .
Sobre a Bruxinha, alem de meiga, atenciosa e observadora.
E pelo que andei lendo por aqui a caverna deve estar completando dois aninhos.

A dona da caverna nem imagino, mas vou chutar uns 30 aninhos.
Sucesso!

Beijos

Anja

Marcia Ruiz disse...

Olá! O que sei: Minha Xará, rs, parece ser uma pessoa muito prestativa, amiga e cheia de vida ( bem animada). Ah, e divertida. Nunca sei a idade das pessoas, nem cara a cara, kkk, então olhando a fotinha , parece com minha filha, lá vai... olha o chute, kkk, 29 anos.
Parabéns para seu blog, bem original , divertido e com peças encantadoras. O seu ... , só no dia.
Beijos

Sileni Machado disse...

Antes de mais nada... Feliz Aniversário pra vc e pra Caverna! Bem, eu acho (sou péssima nisso, já vou avisando, rs) que vc vai fazer 26 anos de pura magia e encantamento, rs. Você tem o dom de transformar pó em ouro, tristezas em alegrias, dores em esperanças, medo em encanto, desânimo em motivação, descrença em fé... tem mais, mas vou parando por aqui pq não vai caber na caverna, viu?! E é por isso que eu acredito que o sucesso da Caverna se deve a tudo isso, pois vc tem o dom de transformar as coisas simples em magia e encantamento. Parabéns!!!
Ah! E acabei de saber, pelos comentários, que vc se chama Márcia! rs
Bjs e mt sucesso pra vc e pra Caverna!
www.viveraprendendo.com

Cantinho da Selminha disse...

Feliz Aniversárioooo, bem vou chutar, acho que 30 anos :) pelo pouco tempinho que ti conheço, ti achei apaixonada pela vida, e isto não tem preço lol, quem ama a vida, ama a natureza e toda criação , faz parte :) , beijos estrelados bruxinha muitas magias boa pra você nesta nova idade que se inicia. vou deixar meu endereço no Brasil, Cordeirópolis - SP

Zizi Santos disse...

Qual sua idade? deixa eu ver.... 15 com cabecinha de 30? Trinta!
é uma idade que se comemora. Será que acertei. Confesso que fui lá no Face pra ver direitinho. Pode ser mais, pode ser menos, mas chuto nos 30.
Bloguinho faz aniversário e nos quem ganhamos presente?
que delícia!
Sabe, eu preciso marcar as datas dos meus, pois nunca comemoro, rsrs
e as meninas são ligadas nisso, rs
eu sempre esqueço. Vivo sem data,
ai, Marcia, que venha mais anos de pura poção!
bjo Zizi

✿ chica disse...

Pelo que vejo aqui nessa caverna da bruxinha, dentro do caldeirão tem só coisas boas.Assim, me faz pensar que independente da idade, o coração que mora aí é ainda criança! bjs, tudo de bom,parabéns desde já!chica

Christiane Garcia disse...

Bruxa, acho que vc deve estar completando 30 anos. É difícil dizer...
Sei que vc adora crianças, é professora de educação física, foi em uma piscina que surgiu seu apelido. Seu cantinho é cheio de coisas lindas que vc faz e de literaturas que vc geralmente lê em filas, enquanto espera.
Parabéns pelo aniversário desse cantinho super especial! Bjs

Patricia Galis disse...

Parabéns pelos 2 anos de blog e claro que no seu niver vc tenha um dia feliz ao lado das pessoas que ama.
Qto a sua idade é dificil pq sou meio cegueta kkkk e não visualizei muito a foto, mas isso tbm é relativo pq muitas pessoas parecem ter mais idade e não tem e muitas parecem ser novas e são mais velhas.
Mas acho que esta entre os 27 e no máximo 32.
Pelo pouco que acompanho aqui no blog e nos comentários é suma pessoa alegre e de bem com a vida.
Creio que deve ser uma ótima amiga, daquela que nos houve qdo precisamos, além de amar os animais e a natureza.
Gostei dos mimos e boa sorte a todos.

ELIANE VILELA disse...

Oba, participando

Adoro vir aqui, pois o blog me parece um livro, daqueles de magias que a gente ve nos filmes, das boas magias claro, cheio de mistérios, belas imagens, fica um ar gostoso a toda volta, adoro

Acho que a Bruxinha estara completando 36 aninhos... será????

meu email
lilevemae@hotmail.com
divulguei
https://www.facebook.com/eliane.vilela.39/posts/1057598921022368?stream_ref=10


bjus

Lih

Eliane Lima disse...

Adorei o seu blog é muito bom parabéns pelos 2 anos do blog mil beijos Eliane Lima.

By Neymes disse...

PARABÉNS AMIGA PELO 2 ANOS DE BLOG E 35 DE IDADE :-) E POR TANTA ALEGRIA AI DENTRO DESSE CALDEIRAZÃO DE AMOR.QUERO SER A SORTEADA VIU??RSRS.BEIJO EM SEU CORAÇÃO.VALÉRIA.

Patrícia Gonçalves disse...

OIê,
Puxa chutar idade..rsrs não sou boa disso, não ,mas vamos lá...acredito que vc. tenha 33 anos. Mas sinto vc. uma pessoa super amiga, alegre, madura, com ideais admiráveis.

Conheci seu blog através da Maria. E cada dia que foi passando fui me acomodando nessa caverna e provando as poções especiais de amor e carinho. E com isso o encantamento aconteceu :D

Obrigada pela amizade e posts de conteúdo. Além de podermos trocarmos experiências será sempre um prazer vir aqui te visitar!

bjs
Paty

Ane disse...

Menina acho que vc está completando no máximo 30 anos!E como vc é aquariana,então vc é simpática,humanitária,honesta e leal,original,independente e intelectual!Acertei?Parabéns pelo amor aos bichinhos que também amo!Um cheiro!

✿ Rê ✿ disse...

Bom, este cantinho aqui é cheio de mistério... Por trás deste mistério todo, alegria, alto astral e muito bom gosto se fazem presente.
Você é muito talentosa, Parabéns!
Quem ama os animais tem bom coração, então você é uma bruxinha do bem e merece tudo de bom!!!!
Obrigada por compartilhar com a gente todo esse carinho.
Acho que você irá completar 31 aninhos.
Boa sorte para todos!
Bj

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Bruxa!
Obrigada pelo convite e parabéns
pelo blog!É dificil adivinhar a idade de alguém especial como vc,que
tem um carinho com todas sem distinção,delicada ao extremo como
se nos conhece a anos.Uma alma de
criança e pelo relato dessa magia,eu
acredito que tenha 44 ou 45 anos.
Vejo que a leitura é uma das paixões
além do artesanato.Como gostaria de ganhar esses mimos maravilhosos,
estou na torcida com os dedos
cruzados.Amiga,estou tentando,mas não consigo fotografar,vou tentar várias vezes.Tudo de bom,até o seu
niver.
Grande beijo


cruzados.

Gabriela Barreto disse...

Oi Bruxa! Parabéns pelo aniversário do blog. Parabéns pelo seu aniversário amanhã. O que posso dizer sobre você, uma pessoa muito querida,acolhedora, carinhosa e muito muito talentosa. Sobre seus aninhos, acho que deve ser uns 30. Mas com carinha de 25. Não é não? Beijos Gabriela Barreto

Arlete Mourige disse...

Oi Bruxinha!!!Em primeiro quero te desejar um feliz niver cheio de muita magia.Acredito que você seja uma pessoa encantadora ,com muito humor.Uma bruxa do bem,muito criativa ,sua caverna é linda.Você deve ter uns 25 anos mas com o coração de criança,pois é muito divertida.Não sei se posso participar do sorteio ,pois já passa da meia noite. Mas gostaria.Beijo e um abraço esmagadoresmagador