Translate

fevereiro 19, 2014

Chegou !

Oiiiiiiiiiiiiii perambulantes !!!

Chegou o dia do sorteio e antes de mostrar a ganhadora, gostaria de agradecer a participação e os recadinhos tão carinhosos deixados aqui.
Agradeço, também, a generosidade ao chutarem minha idade.

Gente, fiquei "miachando" rsrs.
Como vocês foram generosas!
A maioria chutou entre 25 e 35. Só duas rasparam, mas foi um pouquinho pra cima rsrs.
Ainda bem que os prêmios não iriam pra quem acertasse, pois ninguém ganharia.

Tá bom . . . eu falo!
Tô completando 42 mágicos anos de vida, mas com espírito e coração de criança, que curte e ama as coisas simples da vida!!!

Obrigada às 36 participantes!
Usei o sorteador Random.


And Potions will go to...



Parabéns, Zizi!!!
Me mande seus endereço para que as Poções aparatem aí !!!
Além das Poções mostradas na postagem anterior
+ a caixa abaixo (terminada à tempo - ufaaaaa!!!),
você também ganhou uma Poção especial por ser seguidora.
Obrigada por tanto carinho!


Agora a caixinha, feita especialmente para o sorteio:


Pintura aquarelada, com apliques.

Acho que você gostará do tema (combina com você!).


Apliques pintados, com glitter, flores, pedrinhas e correntinha.




Zizi, espero que fique feliz!
Todos os mimos feitos por mim estão carregados de carinho, amei fazer.


Bell e Maria da Graça, feliz aniversário minhas queridas! Um dia seja repleto de bênçãos e que vocês trilhem um caminho longo e feliz! Aceitem meu abração esmagador.



31 comentários:

Simone Felic disse...

Parabéns zizi, curta o mimo ,
e á bruxinha mais simpática tenha uma belo dia.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Janaína Campos disse...

A Zizi é uma linda e com certeza mereceu o presente.
Parabéns a ambas.
Beijos, Jana =)

Adriana Balreira disse...

Fiquei agora mega super feliz por ter sido a Zizi quem ganhou esse mimo lindo! Que coisa boa! Adoro a Zizi! E não tem quem diga que tem essa idade, Bruxinha mesmo vc! :))
Beijos
Adriana

✿ chica disse...

Que legal e a Zizi ficará feliz,tenho certeza! beijos às duas, tuuuuuudo de bom,chica

Jô Turquezza disse...

Perdi esta postagem.
Estou organizando meu BlogLovin (antido blogroll) e ainda não acabei.
Parabéns a querida Zizi, lindo o presente!
Beijos.

Patrícia Gonçalves disse...

Bom dia!!!!
Hoje é um dia muito especial!
Parabéns flor que seu dia seja repleto de boas energias e ótimas surpresas.
Puxa errei na sua idade..rs,aliás tenho 42 tbm. ^^.
Mas estou feliz pela ganhadora!
Linda a caixinha e não tenho dúvidas que seguirá repleta de amor e muito carinho!

bjsss e um lindo dia
Paty

Marcia Ruiz disse...

Olá Xará!!! Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, VIVA!!!
Muita alegria neste dia e que você continue sempre com o espírito de criança, hum..., errei feio, kkkk.
Parabéns pra Zizi! Snif... por mim, kkkk
Tudo de bom!!!!
Beijos

M de Maria Ateliê disse...

Oiiiii!
Vou torcer para o comentário chegar, já que continuo com problemas :(
Por isso, já passei no FB!

Puxa , não ganhei, mas não vou ficar triste, porque adoro a Zizi,e fico feliz por ela!
A sortuda em sorteios rsrs
A caixinha ficou linda!
Nem precisa falar que estão carregados de carinho, basta olhar o capricho e perfeição.

Errei na idade, e jamais acertaria!rs

Parabéns!!! Muitas felicidades, e como disse lá no FB , tomara que você ganhe o último modelo da Nimbus rs para resolver essa questão de velocidade por aqui.
Que coisa enrolada, é para ter vários ataques, um é pouco!

Trabalhei com uma criatura que só me referia como 'você sabe quem' rs e pior , cercado de comensais da morte, sugadores de felicidade!
Mas meu patrono é forte!!!rs

Eu já gostei muito de Carnaval, de pular todos os dias e mais alguns.
Hoje em dia, quero distância, só tenho mais uma meta carnavalesca rs: desfilar na Apoteose!
Meta de carioca rs

Não percebi nada no Picasa, Tive alguns desentendimentos com ele quando estava montando os álbums para a loja, mas não reparei essa questão dos números. Se notar algo diferente também, te falo.

Aproveite o dia especial!
Muitos sonhos realizados por aí!

Me concentrando para o 'enter' a hora que o comentário faz puff!!!rs
bjs

Vitória Cardia disse...

Olá Querida,
Parabéns para a sortuda,mereceu pelo lindo comentário.
Linda caixinha.
Beijos
Vitoria

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Meus parabéns!Que Deus te abençoe
nesta data tão especia,te proporcionando muitas alegrias junto dos seus.Quase que acerto sua idade,
pois lendo seu relato com seus alunos de natação e pelos anos que eles possam ter hoje.Amei os mimos e
a caixa belíssima.Com certeza a Zizi
vai amar,bem merecido,pois é uma criatura maravilhosa.
Grande beijo no seu coração

✿⊱Lilasesazuis✿⊱by Lígia✿⊱ disse...

Parabéns, Bruxinha querida!!! Parabéns!!

Que todos os seus sonhos se realizem, e que haja sempre muita luz em seus dias!!!

Paarabéns à querida sortuda Zizi, que ganhou o sorteio ...(eu não vi..snif...não participei...snif...mas, no próximo...ficarei ligada!...kkkkk)

beijinhos azuis,

Lígia e =^.^=

Maria Carolina disse...

Oi Bruxa!!!
Parabéns pelo seu aniversário! Que Deus te abençoe com muita saúde e muitas alegrias!!!
Parabéns a Zizi pelo sorteio!!!
Beijinhos!!!

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Espero que seu dia tenha sido repleto de alegrias. Parabéns a Zizi e mais uma vez parabéns pra vc.
bjs
Edi

M de Maria Ateliê disse...

ÊÊÊÊ o comentário foi!
Aproveitando que estou aqui de novo rs '+ parabéns' !
bjs

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Heyyyy... hj ainda é hj, né! rs
FELIZ ANIVERSÁRIO, Bruxinha querida!! Muita saúde pra vc, viu!
E que caixa mais linda. Adoro suas artes!!! Sorte da Zizi, outra fofa.
Bjns
:)

Luma Rosa disse...

Uau!! Como eu pude perder esse sorteio?
Parabéns, Zizi!!
Eu imaginava 38 anos :D
Beijus,

Laura Ferreira disse...

Bruxinhaaa!
Que peninha que não foi eu!!rs
Tô feliz pela Zizi!Ela merece!
Linda quinta flor!Bjus

Silvana Haddad disse...

Parabéns a Zizi por ter sido a ganhadora desse mimo tão lindo.
E á você, minha Bruxinha do coração, desejo muitas felicidades.
Que sua vida seja recheada de boas energias, paz & amor!!!!
Bjs.:
Sil

Crocheteando...momentos! disse...

Uma bela idade!
Espero que conte muitos mais...com a energia que se adivinha em si!
Tudo de bom e bj

Formiguinha disse...

Oi Bruxa:)

Parabéns para a Zizi que é uma felizarda. Os mimos a receber são lindos mas essa caixa está um encanto. Eu adorei!

Beijinhos

Bell disse...

Sua lindaaaa, espero que tenha tido um maravilhoso níver.

bjokas esmagadoras rs...

Pepa disse...

Oi Bruxa, é a Vi, 42 anos, já passei por ai..kkkkk

Parabéns, que sua vida seja cheia de alegrias.
E parabéns para Zizi, uma linda super carinhosa, e tenho certeza que ela vai amar o presente.
Muitos beijos,vi

lenalima disse...

O mimo é lindo...parabéns Zizi!!
bjss

kris e tati disse...

SSNIFFFFFF, N FOI DESSA VEZ P MIM, MAIS PARABENIZO, A BRUXINHA EM DOBRO, PELA IDADE E PELA CAVERNA, E TBM A GANHADORA ZIZI, COM UMA LASQUINHA DE INVEJA...KKKKKK BJÃO PRA TODAS!

Amara Mourige disse...

Bruxinha, muitas felicidades e alegrias! Parabéns para Zizi pelo lindo mimo!
Beijokas
Amara

Cantinho da Selminha disse...

Quanta coisa lindaaaa, a Zizi merece, ela vai ficar muito felizzz, estou até vendo o post dela :D

Vim convida-la para uma tag, se você quizer participar é claro, e parabéns pelos seus 15 anos, você é tão divertida, e criativa e alegre, então não tenho dúvidas da sua idade :D bjbjbj

http://cantinhodaselminha.blogspot.com/2014/02/tag-aceitei-o-convite-d.html


Eu que fiz... ou quase isso disse...

Bruxa, ufa infelizmente cheguei atrasada, mas para desejar-lhe muito muitos anos de vida é bom sempre, mesmo que atrasado, né, olha vi as flores jeans, os itens em MDF quanta coisa linda viu, Parabéns vc é uma arteira de primeira, eu amo a Zizi ela é uma amigona, fiquei feliz por ela.

Vim pegar o selinho jurava que hoje era a última sexta do mês rsrsrs, mas que bom vou poder adiantar meu post, esta arte que eu vou fazer é de 19e bolinha rsrsrs

Bjs

Gélia

Bjs

Gélia

Sílvia disse...

Que bom que a ganhadora foi a Zizi, e parabéns atrasado, realmente as poções que toma ta atrasando a idade kkkkk, depois me ensina.
Um ótimo final de semana.
Bjs.
Silvia.

Christiane Garcia disse...

Parabéns á ganhadora e á vc pelo aniversário. Não pude estar aqui antes, mas meu desejo de mil felicidades para vc vale pelo ano inteiro! Um super bj

Josiene Vassallo disse...

Oi Bru, parabéns pelo aniversário e pela carinha de menina, depois nos ensina a receita da bruxinha para se manter sempre linda!
Estive ausente porque estava muito enrolada com o trabalho, por isso cheguei atrasada para a comemoração, mas desejo-lhe muitas felicidades,saúde e sucesso :-)
Beijinhos e um abraço esmagador!
Ene

Zizi Santos disse...

Marcia
estou aqui, nem acreditando, acreditando, rs
a viagem foi tão zen, que voltei lesa, rs
Eu não acertei, mas ganhei?
Ai, Bruxa mais fofa!
você poderia ser minha filha!
Vamos brincar de faz de conta. Eu sou uma bruxa mãe! que tem muitas filhinhas aqui no mundo virtual!
Obrigada, querida!
os mimos são lindos, porém, mais lindo é o seu carinho conosco!
Nessa caixa da gaiolinha vou guardar minhas poções também! Sim, eu tb tenho! Sabe, aquelas palavrinhas positivas que as meninas andam colocando num pote? eu vou colocar os meus nessa caixinha!
obrigada querida!
não mereço tanto
bjo
Zizi
obrigada, obrigada, obrigada