Translate

janeiro 13, 2014

Retrospectiva 2013

Olá perambulantes!
Um ótimo 2014 pra todos!

Aqui na caverna, 2014 já iniciou com algumas novidades.
Uma delas: finalmente fiz meu facebook (o link aparece aí no corredor lateral esquerdo). 
As outras, vou contando aos pouquinhos.

E a primeira postagem de 2014 é uma breve retrospectiva.
No início de 2013, com o blog ainda bebê, também foi postada uma aqui.


As 10 postagens mais visualizadas em 2013:


1- Segunda Natalina: Guirlandas;
3- Segunda Natalina: Caixa Friends;
4- Segunda Natalina: Anjos;
5- Segunda Natalina: Placa Snow;
7- E em outros vôos... - esta tb apareceu na retrospectiva anterior;
9- Vitrine desta Caverna - é a lojinha Poções de Arte!!!;
10- Segunda Natalina: Placa Noel.


Os selinhos e mimos feitos especialmente pra esta caverna, recebidos em 2013:
(Estão no marcador Filatelia, no corredor à direita.)


E o prêmio do Café entre Amigos, que honrou essa caverna pelo segundo ano consecutivo:

(Marcador Gostosuras e Travessuras.)


No dia 16 de Dezembro de 2013, este blog completou 2 aninhos!
E recebi esse mimo da querida Silvana
(mais uma vez, muito obrigada, minha querida).

A comemoração será com meu níver:
19 de Fevereiro.
Você está convidado a participar - anote aí!


Obrigada a todos que perambularam aqui, que registraram seu carinho, que me presentearam.

EM 2014 MUITO MAIS MAGIA NO AR !!!


15 comentários:

Christiane Garcia disse...

Foi uma delícia acompanhar seu blog em 2013 e tenho certeza que em 2014 não será diferente.
Depois de um tempo no wordpress eu trouxe meu blog de volta ao Blogger, quando puder venha me visitar:
pontocruzdachris.blogspot.com.br
Parabéns pelo aniversário do blog e pelo prêmio lindo!

Um super bj

Marcia Ruiz disse...

Uau, adorei sua postagem.
E que venham muitas e muitas neste ano. Sucesso sempre.
Boa semana, bjs

Crocheteando...momentos! disse...

Também ando numa de retrospectiva mensal...como sempre é um gosto passar por aqui!!!

Ana Bailune disse...

parabéns, e muito sucesso!

Bell disse...

Adorei rever tudo isso, adoro o blog.

bjokas e que 2014 seja ainda melhor =)

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe bom dia,amiga lindas postagem amei, e parabéns S-U-C-E-S-S-O A-M-I-G-A.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Zizi Santos disse...

Saudades daqui
Estava perdendo esse post
linda sua retrospectiva e seus selinhos.
Vou me preparar para a festa do seu aniversário.
Tem acontecido tanta coisa! ando meio lenta nesse início de ano.
Mas logo volto ao meu normal.
beijinhos zizi

lenalima disse...

Bruxas também tem q descansar...férias é mto bom!
Legal fazer retrospectiva.
bom 2014 sucesso! bjsss

artesanato da nil disse...

Oi Lindaaaaa!Obrigada pelo carinho no meu blog,seu blog é todo lindooooo parabéns pelo seu blog,os selinhos estão lindos,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos querida

Evanir disse...

UM FINAL DE SEMANA
NA PAZ E NA LUZ DE JESUS.
VAMOS LUTAR POR UM MUNDO
MELHOR NEM QUE SEJA EU E VOCÊ.
QUERO QUE SAIBA VOCÊ FOI
E É IMPORTANTE DEMAIS PARA MIM.
CARINHOSAMENTE ,EVANIR.

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Adorei sua retrospectiva assim como como adoro passear por aqui e acompanhar seu lado arteiro. Vai ser bom demais te ter no face, pois com certeza irá ficar mais fácil pra nos conhecermos cada dia mais. Foi bom estar com vc este ano e com toda certeza 2014 estaremos por aqui.
bjs
Edi

meuladoarteiro.blogspto.com.br

Duendes disse...

Lindos trabalhos amiga e que esse novo ano lhe traga mais inspiraçoes para mais lindos trabalhos.Seja feliz.beijocas.

Clau disse...

Olá \o/
Gostei de ler sua retrospectiva.
Parabéns pelos 2 anos do blog!!
Que 2014 seja pra vc, feliz e abençoado.
Bjs.

Silvana Haddad disse...

Olá minha bruxinha do coração:
Quanta saudade de você, do seu blog e de suas artes encantadoras.
Que em 2014 a gente siga juntas, fortalecendo nosso laço de AMIZADE.
Agradeço pela delicadeza de ter colocado o selinho que eu fiz na sua postagem.
Bjs.:
Sil

DE TUDO UM POUCO disse...

Realmente os trabalhos de natal foram otimas ideias...
E parabéns pelo premio....huhuhuhuhu


bjs

Paty