Translate

janeiro 31, 2014

Projeto - Cupcake

Olá perambulantes!

Antes de publicar meu projeto, quero agradecer imensamente a todas as arteiras que se interessaram, que comentaram e que já estão colocando a mão na massa.
Fiquei imensamente feliz por acolherem a ideia e, dessa forma, uma incentivar a outra a executar em vez de "arquivar".

SEJAM BEM-VINDAS AO

Vou mostrar as lembranças natalinas que fiz em Dezembro, já utilizando ideias guardadas.

Onde vi o projeto:
YouTube (o vídeo é curtinho - 2min)
e criei com o que eu tinha.

Cupcakes de Toalhas
Toalhas de lavabo;
Mini sabonete usado como cereja;
Papel de scrap como forminha.

 
E também para as tags "combinantes".
(Sobre as tags, darei mais detalhes na próxima postagem.)

Um close do detalhe em "3D das tags", que arrematam as embalagens.




Para fazer as forminhas é muito simples:
Risque o molde, recorte e fure (com furador simples mesmo).
Abaixo, deixo o molde para vocês (clique no link para salvar).
Image and video hosting by TinyPic


Só não vale salvar pra "fazer um dia" tá? Põe a mão na massa o quanto antes!!!
E vamos fazer :

Leve o BANNER com você e participe! Confira como, aqui nessa postagem.

Participantes:
* Cici do blog C de Cici com uma "costurice";
* Márcia do blog Patches by Márcia Ruiz com uma toalha americana, parte de um conjunto;
* Eliane do blog Lih...só faz Artes! com um tapete de crochê em forma de estrela;
* Paty do blog Fuxicando ideias com quadro 2 em 1;
* Edi do blog Meu lado arteiro com quadrinhos para coleções;
* Silvana do blog Recria, cria e ...  com pingentes coloridos;
* Zizi  do blog Zizi Santos com guirlanda de porta;
* Rose do blog Bienvenue Chez Moi! com borboletas no quarto;
* Maria da Graça do blog Crochetando... momentos! com um trabalho bem colorido;
* Daniela do blog Art´s D Ateliê com costurices em feltro;
* Selminha do blog Cantinho da Selminha com a primeira Tilda;
* Orvalho do Céu do blog Espiritual-Idade com Retiro Espiritual.

Meninas, muuuuuuuuuuuuito obrigada pela participação. Agora só faltam 11 projetos!!!


PATY e Rose, feliz aniversário!!! Que Deus as abençoe! Agora vou estralar os ossinhos das duas - um super mega hiper abração esmagador em cada uma.


45 comentários:

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Arrasou na estreia, hein!
Esses cupcakes de toalha são mega fofos mesmo!!
Tô participando tb... ebaaaa!
Bjns
:)

Maria Teresa Fheliz Benedito disse...

Lindos Bruxa, adorei!
Você é uma artista mesmo, parabéns querida, bjs no coração.

Ana Bailune disse...

BOM DIA!
lINDOS, E MUITO CRIATIVOS. PARABÉNS.

Zizi Santos disse...

Oi
a estreia é triunfante!
amei os cup cakes
sempre tive curiosidade de saber como eram feitos
minha participação sera no fim da tarde, ja que estou indo para o calor do Saara, rs
fazer umas comprinhas
bj Zizi

Patricia Galis disse...

Que fofos..... adorei o post.

Marcia Ruiz disse...

Olá!!
Lindos,parabéns, adorei saber como se faz.
Acabei de postar minha participação. Vou lá ver o da Cici.
Bjs

Bell disse...

Uma graça um ótimo mimo para presentear.

bjokas =)

Vera Lúcia disse...


São lindos.
Ideia fabulosa e criativa e você a desenvolveu 'arteirosamente'-rsrs. Mais lindos do que os exibidos no vídeo. Como sou curiosa, fui lá conferir.

Meu abraço à Paty e Rose pelo níver, com votos de muitas felicidades.

Belo dia.

Beijo.

ELIANE VILELA disse...

Que lindos, ficaram maravilhosos, realmente um projeto pra não deixar de lado
Acabei de postar o meu, estava sem internet, vou visitar as outras meninas agora

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2014/01/1-projeto-por-mes-blogagem-coletiva.html

Bjus

Lih

Vane M. disse...

Muito fofa essa lembrancinha, fácil, delicada, ótima ideia! Beijo!

blog Homeopatia do amor

Felisberto Junior disse...

Olá,Bruxa
sim,adorei sua "arte", parabéns pelo "projeto", pela apresentação e sucessos à todas as "arteiras" participantes.Ah sim, Feliz aniversário à Paty e Rose.Muitas felicidades.
Nem vou falar que "depois vou botar a mão na massa" porque não é verdade. Nem me atrevo e admiro quem o /a faz.
Obrigado,belo dia, beijos!

Gracita disse...

Oi Bruxa.
Sempre nos encante com tua arte e criatividade. Parabéns pelo projeto. É uma pena! Não tenho habilidades artesanais como você outras amigas
“A amizade é fundamental em nossas vidas. Por isso agradeço a Deus pelas pessoas que ocupam um lugar especial em meu coração. Você é uma delas! Obrigada por seu carinho” E para estreitar os laços da nossa amizade estou lhe oferecendo um singelo mimo. Acesse aqui... http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2014/01/o-valor-de-uma-amizade.html e pegue o seu. Tenha um lindo final de semana.
Beijos com afeto
Gracita

Simone Felic disse...

Gostei do projeto , muito lindinho, parabéns. tenha uma florido fim de semana.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Bruxa.
Parabéns pelo projeto, ficou lindo.Vim lhe desejar um lindo més de fevereiro,e que todos os seus sonhos sejam realizados,com a proteção e orientação de Deus.
Beijos.

Patrícia Gonçalves disse...

OI Flor!
Obrigada pelo convite e iniciativa. Como estava no meio de várias encomendas resolvi colocar projeto de trabalho. Mas minha lista é grande viu rsrs. Tenho 10000 coisas para mostrar.
Eu amei o cupcake, ficou um charme usando o papel no molde. Dá pra fazer com infinitas possibilidades. E o coraçãozinho em sabonete deu um charme a mais.
Acabei de postar o projeto, desculpe a demora, mas hoje o dia tá corrido aqui :D
Obrigada pelo carinho e felicitações!

bjsssss e até +
Paty

Dorli disse...

Oi Bruxa,
Que lindo!
Eu não me atrevo a participar, pois não tenho habilidade nenhuma.
Lindos trabalhos!
Beijinhos
Lua Singular

✿ chica disse...

Que lindo e iniciaste muito bem!!bjs tudo de bom,chica

Jussara Silva disse...

Ficou lindo demais seu projeto! Adorei. Tenho muitas inspirações guardadas que aproveitar para fazer e participar também.
Bom final de semana!
Bjo.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bruxa, eu amei esta ideia de fazer algo do fundo do baú e já comentei em duas meninas que fizeram hoje quadros lindos!
Mês que vem vou participar com certeza!
Adorei a tag, adoro tags e obrigada pelo molde de forminhas! Quem não quer ganhar toalhas como estas embrulhadas com tanto capricho! Parabéns!
Beijos e te desejo um ótimo final de semana!

CamomilaRosa

Bell disse...

Oi sua bruxa linda rs...
Faço níver dia 19 e vc faz qdo?
Particularmente esse é o mês que eu mais gosto rs...

bjokas =)

Silvana Cotrim disse...

Consegui!!!! Acabei de postar.
Seu cupcake tá lindão.
Obrigada pelo empurrão para colocar meus guardados em prática. Abraços.

Arlete Mourige disse...

Oi Bruxinha! Quanta criatividade!
Ficou lindo.Bom fim de semana.Bjs

helena disse...

Muito obrigada pela visita. As cup ficaram o maximo, por momentos, pensei que eram comestiveis. Bom fim de semana.

Anna disse...

Maravilhosas ideias que você teve para o Natal !
Beijocas e bom fim de semana !
Anna

Zizi Santos disse...

Bruxa , ja fiz o meu
Esta lá
Bj
Bom sábado
Zizi

Rita disse...

Vim desejar um bom final de semana!
Deixar uma frase de amizade.....

Crer em Deus é nosso dever
Ter amigos é um presente
Conserva-los é um privilégio!

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!

Rose disse...

Amei os cupcakes de toalha!! Minha amiga acabou de ter um bebe. Ja vou me inspirar neste seu post e levar de lembrancinha no dia da visita umas lindas toalhinhas pra o bebe.Quando fizer posto no blog. Segue aqui o link da minha postagem pra o projeto do mes. Bjs.

http://blogdarosemariarose.blogspot.ca/2013/09/borboletas-no-quarto.html

Marcia Ruiz disse...

Oi... vim te avisar que a colega Maria da Graça, do crochetando momentos também participou, acho que ela esqueceu de te avisar. Pois o link dela já está no meu blog desde ontem. Bjs
Ah, estou adorando conhecer os trabalhos delas.

Rose disse...

Ai......acho que houve um pequeno engano...o post se chama Borboletas no quarto. A culpa foi minha pois usei um post antigo e nao fiz o update das datas. Agora ja esta tudo certinho. Bjs!!

Silvana Cotrim disse...

Blog atualizado, com nome das poderosas.
E, só retificando - meu blog é Recicla, cria e...
Só.
Abraços.

Silvana Haddad disse...

Olá Bruxinha Linda:
Hoje eu fiz uma arte, rsrsrs, aqui em casa.
Só que na hora de fotografar, a memória da máquina estava cheia e acabei perdendo a oportunidade.
Pra compensar, publiquei seu projeto na minha Sinopse Semanal.
Foi a forma que encontrei pra divulgar a ideia do seu projeto.
Desejo sucesso!!!!
Bjs.:
Sil

Maria Claudia disse...

Oi querida, vim visitar seu blog. Achei muito fofo esse tutorial. Lindos esses cupcakes de toalhinha.
Vou tentar participar desse projeto. Será muito legal. Pois, farei novas amizades.
Bruxa, seus trabalhos são lindíssimos . Vi que ama os animais, isso já faz de você uma pessoa muito especial aos olhos de Deus.
Tudo de bom querida e nova amiga,bjssss

Christiane Garcia disse...

Bruxa, amei sua estréia!
Vou ter que começar agora em fevereiro, não consegui terminar a tempo...kkkk
Ficou lindo demais!
Bjs

Lucia disse...

Bruxa, ficou show!!!!!!!
E é super fácil! Amei!!!!
Bjs e uma linda semana!!!!

Criando Artes Carla disse...

Oi querida, arrasou com o seu projeto.
Parabéns.
Beijos

Cantinho da Selminha disse...

Opa que achado :) , amei a idéia, espero que dê tempo de participar, não foi sexta, mas foi ontem o post, beijinhosss

http://cantinhodaselminha.blogspot.com/2014/02/toda-blogueira-tem-que-ter-uma-tilda.html

M de Maria Ateliê disse...

Oiê!!!!

Como disse a Cici, chegou arrasando!
Muito legal,já vi que tenho links para conhecer! :)

O cupcake ficou lindo, já ganhei uma fatia de bolo, dá pena de desmanchar rs
E uma maça fofa também!

Você domina o HTML pelo visto, porque depois das pequenas mudanças que fiz, imagino o que deve ter feito para mexer na caverna, que adoro!

Fui conhecer a loja, muito legal.
Estou finalizando a minha, também com o PAGSEGURO e está me dando um trabalhinho!Em breve...rs

Quanto a participar do projeto, não vou prometer :(
Adoraria, mas não quero me comprometer com o que sei que não vou cumprir.
Você merece que muita gente participe, e adoraria retribuir o carinho que recebo, participando também...vamos ver :)
Já vi que foi sucesso, quem não tem um Pinterest lotado? (eu rs, ainda corro dele)

bjs,
Ótima segunda e semana!
Ah, lembrei!
Já assistiu o filme 'Os estagiários'? Os do Google?
Ri muito com o jogo de Quadribol, me lembrei de você! :)
E espero o post das tags combinantes, achei lindas!!!

Simone Felic disse...

Bom dia obrigado pelo convite, mas o tempo não está deixando ,tô com mil coisas, quanto a rosa do deserto ela na verdade tem o nome de rosa mas não tem nada a ver com nossas rosas ela é um tipo de suculenta.
beijinhos tenha uma boa semana.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Lucia disse...

Bruxa. Agradeço o seu convite! Amei!! Vou tentar, não sou artesã, sou uma aprendiz, apenas,mas com muitos projetos, Rsrsrsrs
Bjs e uma semana de paz!

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Bruxa.
Vim lhe agradecer pelos parabéns e lindo comentário.
Bruxa? De bruxa não tens nada rsrs.
Beijos.

Denise Kirsch Oliveda disse...

Olá sra.Bruxa!! Passei para retribuir sua visita e agradecer seu comentário agregador! A Silvana é mesmo um amor dando-me a oportunidade de compartilhar meus textos e conhecer pessoas como você.
Que bom que gostou, então, sinta-se a vontade e volte sempre!
Beijo Querida
Denise - dojeitode.blogspot.com

Trocyn Bão disse...

Olá, como está você?
Hoje minha visita é pra te fazer um convite, estamos começando um novo blog, e gostariamos de ter você lá junto a nós.
Deixo aqui o link do Blog - http://bicudoebicuda.blogspot.com.br/ espero você lá ...

Beijos
Minda e Raphael

lenalima disse...

Adorei os cupcakes, maravilhosos! bjss

amor perfeito croche disse...

oi querida td bem?, vim retribuir a visitinha no meu cantinho, nossa qta coisa linda por aqui, adorei seu cantinho e o brigada pelo seu carinho, ja estou te seguindo amiga, espero ser o começo de uma bela amizade, bjuss

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Bruxa, só agora vi, agora vi a primeira postagem, adorei viu, pinterestei, pq vou fazer lógico super simples.

bjs

Gélia