Translate

janeiro 19, 2014

Antes e Depois

Olá perambulantes!
Como estão todos?

Aos pouquinhos vou pegando o ritmo do novo ano
e voltando às postagens.

Depois da retrospectiva, a segunda postagem de 2014 traz uma receitinha básica para esquentar os ânimos das arteiras de plantão.
Esse e outros tutoriais podem ser encontrados neste marcador:


DE CACARECO À PRESENTE ESPECIAL:

Era uma moldura velhinha, de um pôster antigo.

Lixa grossa para tirar resíduos de papel.

E começa o trabalho com a massa corrida.


LIXA + MASSA + LIXA
+
TINTA BRANCA + LIXA + TINTA BRANCA ...


Levei ao vidraceiro para cortar o eucatex,
o vidro do tamanho exato e colocar os grampos.

Comprei o past-par-tour, medi, cortei e ...

... emoldurei a foto, desprezando o que não fazia parte da equipe
(um dos "truques" do past-par-tour).

Trabalho finalizado.



O QUE ROLA POR TRÁS DA FOTO:

Marido é prof. de Ed. Física - como eu - e em um de seus projetos levou esses meninos pra Venezuela, pra conhecer e participar de um torneio.
Essa foto é da chegada, aqui no aeroporto internacional de Guarulhos.
Dois desses meninos são gêmeos, filhos de uma amiga.
Marido deu a foto pra ela e no mesmo momento ela me entregou e pediu pra fazer um quadro.
S U R P R E S A !
Foi presente de aniversário (e emocionou)!



Próxima postagem - - > vem novidade por aí.




44 comentários:

Gracita disse...

Oi querida!
Como és talentosa! O quadro ficou maravilhoso. Parabéns minha querida!
Uma semana encantadora pra você
Beijos com carinho

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Ficou perfeito a magia da reciclagem faz maravilha. Parabéns!
bjs
Edi

meuladoarteiro.blogspot.com.br

Brisa Petala disse...

Querida
Que lindo parabéns.Amiga desculpa a minha ausência ando seu vontade de escrever perdi uma pessoa que era uma amiga e uma mãe de coração . Ela faz um trabalho lindo ajudando as pessoas carentes sempre dando colo . Não esqueci os amigos. logo,logo que esta dor passar tento voltar. Um beijinho no teu coração.

Christiane Garcia disse...

O presente ficou maravilhoso! Foi incrível você postar o PAP. Amei!
Te desejo uma linda semana! Bjs

✿ chica disse...

Tens mãos de fada.Ficou lindo!! bjs praianos, linda semana!chica

ANALAICE disse...

Que lindo!!! Adorei...Parabéns!!!Beijos e uma linda semana...

Regina disse...

Bruxa, querida

Nem se diz que é uma reciclagem, o quadro ficou simplesmente maravilhoso!!!!!!!!!!!!!

beijo carinhoso

Regina Célia

By Neymes disse...

NOSSA AMIGA,SUPER TRANSFORMAÇÃO NA MOLDURA,PARABÉNS.IMAGINO A FELICIDADE DESSA MÃE,HEHE.BJIM.VALÉRIA.

sisi sartor sisitricot disse...

Nem parece a mesma peça. Muito bom, ficou perfeito. Boa semana.

Amara Mourige disse...

Olá Bruxinha estava com saudades!
Adorei,ficou perfeito se trabalho!
Beijos
Amara

Karin Montone disse...

adorei. parabens !!
Beijos
Feliz 2014 =)
Karin Montone

formaplural disse...

Que belo trabalho vc fez e com certeza foi um lindo presente! Beijo

Anne Lieri disse...

Aparatei por aqui pra te deixar um abraço esmagador tb!...rss...adorei esse seu abraço deixado em meu blog! A foto com essa moldura ficou ainda mais bonita,uma ótima recordação! bjs e boa semaninha pra vc!

Luma Rosa disse...

Oi, Bruxinha!!
Você fez magia, conta a verdade!!
Uma bela transformação! Já estou até olhando uns quadrinhos que tenho no meu quarto :)
Parabéns!!
Beijus,

Simone Felic disse...

É ótimo e e lindo este trabalho ,só não me dou bem com as lixas , fico toda arrepiada,participa da brincadeira lá no meu cantinho.
bjs tenha uma boa semana.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Bell disse...

Ficou lindo, ainda nas suas mãos é garantida a satisfação do mesmo rs..

bjokas =)

Maria Luisa Adães disse...

A encontrei em Evanir e venho pedir uma poção de amizade e ajuda para todos!

Não a conhecia
agora a conheço
e gostei de a conhecer!


Maria Luísa Adães - os7degraus -

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada, SUCESSO AMIGA.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Vera Lúcia disse...


Ficou lindo. Impressionante a transformação. Arteira poderosa você, hein? Belo presente.

Beijo.

Pilar Garcia de la Cueva disse...

Que transformación, te ha quedado perfecto, me gusta tu blog es muy variado..bsos

Fernanda Bender disse...

Nossa, é um trabalho minucioso, né... mas o resultado ficou lindo. Parabéns!

Catarina disse...

Ficou lindo! Quem diria que aquela moldura velha ficaria com aquela cara :) Magia sua!!

Crocheteando...momentos! disse...

Finalizado com sucesso!
Tenho molduras a precisar disso mesmo...um novo rosto! Bjs

Regiane / Monica disse...

Oi Bruxinha isso que se chama uma trabalho de restauração... eu também estou chegando aos poucos depois das férias e festas de fim de ano... Parabéns... um grande beijo da fanzoca Rê.

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Mais uma linda semana recomeçou
Mais uma vez o sol brilhou
Para nos abraçar com sua cor
Sobre cada flor
Fazendo com que tudo fique mais belo e colorido.
Trazendo a alegria para viver a nossa vida com mais serenidade e alegria.
Desejo a você minha paz e alegria para seu coração.
Abraço amigo
Maria Alice

Rita disse...

Desejar uma boa terça de sol, mais uma
vez elogiar seus posts, e agradecer sua amizade!

As pessoas não se precisam, elas se completam...
Não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

___________Mário Quintana

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Quem diria, hein!
Ficou novo, perfeito mesmo. Parabéns pelo trabalho!!
A foto só complementou. Adorei!
Bjns
:)

ANALAICE disse...

Uma quinta mágica pra ti...Bjs...

silvioafonso disse...

.


Bruxa, sua poção
me enfeitiça.

Estou seguindo o
seu belo blog.
Siga o meu também,
vai!

Beijos.







.

Fram disse...

Oiiiii,

Voltando ao mundo dos blogs, aproveitei para fazer uma visita.

Desejo um ótimo inicio de ano a nós

http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

(`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
«`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
(¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde bruxinha.. é uma arte louvável.. exige muito mas o resultado final surpreende sempre.. tenho amigos que fazem coisas belíssimas..
desculpe a demora em aparecer mas blogs com musica por mais que goste delas travam tudo por aqui.. bjs e até sempre

Nequéren Reis disse...

Amiga boa tarde que DIY maravilhoso a moldura ficou show, sucesso.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Ficou um luxo só!!
Parabéns!!!
Obrigada pela gentil visitinha e comentário, querida
Fiquei muito feliz
Um ótimo 2014 para você repleto de coisas boas
Um beijão de
Verena e Bichinhos

Evanir disse...

Hoje estou vivendo um momento muito especial na minha vida.
Por isso estou aqui convidando você para se alegrar com minha benção.
Tenho estado ausente porém hoje estarei
dedicando meu tempo que deveria estar em repouso
absoluto para me encontrar com você matar as saudades.
Com uma mensagem de uma data muito importante para mim
venho convidar você para buscar minhas lembranças desse dia.
Desejo lhe um abençoado final de semana
luz paz e Deus no seu viver.
Beijos com infinito carinho e amizade .
Evanir.

Pequeno Príncipe disse...

Ficou muito legal adorei! Parabéns!
Beijinhos
Pedrinho

Vera Lúcia disse...


Olá (Não consigo chamá-la de Bruxa... até já tentei. Fada seria mais interessante para você, já que é tão talentosa com as mãos).

Obrigada pela presença lá no meu recanto. Adorei sua visita e o abraço esmagador que você deixou-rs.

Beijo e belos dias.

Lucia Maria disse...

Olá, bruxinha! Que encanto de trabalho, ficou perfeito! Vou aproveitar as dicas! Ótimo restinho de semana, feliz 2014.

Patrícia Gonçalves disse...

Olá
Menina que lindo que ficou, realmente vale muito a pena reaproveitar o que temos em casa. Sou apaixonada por molduras e estou reaproveitando todas aqui tbm.:D

Voltei com as postagens, estava morrendo de saudades desse mundo virtual ;D

bjsss
Paty

Gyzelle Góes disse...

Que lindo, que artista!

Jussara Silva disse...

Oi Bruxa.
Ficou um lindo trabalho e que presente legal.
Bom fim de semana.
Bjs.

Criando Artes Carla disse...

Olá querida! Tudo bem?
Amei sua arte de renovar.
A moldura está linda, parabéns!
Tenha um bom fds
Beijos

http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

Portal Teia disse...

Olá, tudo bem?
Adorei seu blog, tem muita coisa interessante, parabéns!
Gostaria de divulgação grátis, seu blog seria muito bem vindo ao meu novo agregador de links.
Se interessar é só nos fazer uma visita, é super simples e grátis.
Aguardo você lá.
http://agregador.agenciawd1.com/

DE TUDO UM POUCO disse...

Boa noite adorei o projeto e ficou show.
O passo a passo ficou legal.

beijos

Paty

e obrigada pela visita la em casa

Blog Mulher Fashioon Oficcial disse...

QUE LINDO E OUTRO DESTAQUE AS FOTOS ADOREI