Translate

dezembro 02, 2013

Segunda Natalina

Olá perambulantes!

Cá estou para mais uma participação na segunda natalina, iniciativa da Mi.

O tema que escolhi para hoje é "anjos" e  tenho certeza que agradará aos blogueiros que têm habilidades com as famosas agulhas (aquelas que tentam me matar toda as vezes que penso em usar).
Durante meus vôos encontrei sugestões muito cutes em diversos materiais e apesar de estarem em outros idiomas, acredito que quem faz crochê, muitas vezes, identifica só no olhar, o mesmo acontecendo com os tecidos e afins. (Além disso, também há o tradutor do google para o precioso auxílio).


Me apaixonei por essa fofura.
AQUI, além de mais fotos, tem todos os moldes necessários para confeccionar o seu.
(Please, se fizerem, me mostre!!!)


Um trabalho delicado, bonito e AQUI tem mais fotos com a receitinha.


Esse daqui também está muito fofinho e apaixonante.
Em russo, mas tem tantas fotinhos por lá, que o tutorial fica bem completo.


De feltro.
Tutorial AQUI.


Este utiliza materiais naturais, do jeitinho que gosto.
Mariaaaaaaaaaaaa, não tem como não lembrar de você!!! (Já descobriu o material né?).


Amigurumi, fofurice pura.
Este está em espanhol (bem mais fácil...).
AQUI tem muitas fotos e explicações.


Biscoitos lindos e imagino, gostosos.
Não há receita, mas nesse LINK está a estória deles.
(Eu fiquei com vontade de provar um...).


Mais segunda natalina AQUI e AQUI.
Também têm outros blogs participando:
KAKU - decorações para mesa;
JULIANA - rena de feltro;
GÉLIA - calendario do advento;
MARIA - guirlanda e fofuras em feltro;
MI - enfeites da árvore dela;
JOSIENE - presentes deliciosos;
PATRÍCIA - embalagens e tags: reutilização.



40 comentários:

✿ chica disse...

Quantas ideias lindas de anjinhos! Todos legais e as bolachinhas m um amor! beijos,chica e ótimo dezembro!

Marcia Ruiz disse...

Olá querida!
Lindas sugestões. Eu também fico vendo cada coisa,kkk, dá vontade de fazer tudo. Porém sabe como é nosso tempo, rs, então este ano estou mais na vontade. Beijos e uma semana iluminada!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bom dia!!!
Adorei suas sugestões e os biscoitinhos lindos! O primeiro anjo é meu favorito!
Beijos Bruxa e desejos de uma ótima semana!
CamomilaRosa

Gracita disse...

Bom dia querida amiga Bruxa
Que fofura estes anjinhos. Não sou lá muito prendada mas se não for crochê eu até arrisco a fazer. Amei as dicas
Uma semana linda e abençoada
beijos com carinho

Regina disse...

Bruxa, querida

Amei todos os anjinhos, são maravilhosos!!!!!!!

beijo carinhoso

Regina Célia

Lilicutes disse...

Ouwnnnn que fofuras esses anjinhos!! Como tb brigo com as agulhas te endendo perfeitamente!! Mas apesar de sofrer com elas me dá vontade de tentar sempre que vejo coisas lindas. Em todo caso podemos adaptar pra uma boa cola de tecido né?!!!

Linda semana amiga!!

Bjs

Kaku

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Bruxa quanta coisa linda, nem sei qual escolher mas eu sou louca por biscoitos decorados, acho o máximo

bjs

Gélia

Bell disse...

Que anjinho mais lindos!!!!

bjokas =)

Joaninha Musical disse...

Muito lindos e preciosos todos esses trabalhos,gostei imenso da tua postagem,desejo-te uma excelente semana e que o mês de dezembro te traga imensas alegrias. Muitos beijinhos e fica com deus!!

Juliana Gordilho disse...

Oi, Bruxa!
Belas sugestões. O primeiro anjo foi o meu favorito >.<
E esses biscoitos? Fiquei com vontade hehehe.


Bjuuu e uma ótima semana!

Chris Ferreira disse...

Muito lindas as peças decorativas para enfeitar e alegrar mais o Natal. Aquele primeiro anjinho é apaixonante mesmo.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Meire disse...

Oi Bruxinha,

adorei os anjinhos, principalmente o primeiro. Obrigada por compartilhar com a gente.

Bejim e ótima semana.

Crocheteando...momentos! disse...

O anjo é sempre uma personagem mágica...acho eu!
Estou a fazer um anjo...que vou partilhar!
Eu tenho sempre um anjo no meu quarto...que adoro...pois está deitado e me olha diariamente!
Boas sugestões... e tudo de bom!!!

Michelle Hernandez disse...

Bruxa, adorei as inspirações angelicais, cada um mais lindo que outro.Esses biscoitinhos, não teria coragem de comer, eu acho..rsrs...
Besitos e ótima semana

Josiene Vassallo disse...

Oi Bruxinha, também amei o primeiro anjo e achei lindinhos os biscoitinhos!
Agora faço parte da Segunda Natalina, a Gélia me convidou depois que viu a minha guirlanda.
Dê uma olhadinha no meu cantinho e veja a minha dica.
Beijinhos!
Ene ♥

sisi sartor sisitricot disse...

Lindas ideias pena que o tempo é curto, pois da vontade de fazer tudo. Boa semana.

Lucia disse...

Todos lindos!!! Eu gostaria de ter essa habilidade de costurar!! Colo tudo!!! Rsrsrs
Adoro anjos! Amei a sua postagem!!! Bjs e uma ótima semana!

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Bruxa querida que anjos mais fofos, confesso que sou mais apaixonada por bruxas do que por anjos, mas de uns tempos pra cá, ando me encantando muito com eles, vou guardar esses tutoriais na listinha de um dia eu faço...kkk....o meu favorito foi o primeiro, todo em cru.

Amei

bjs
Edi
meuladoarteiro.blogspot.com.br

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Buxa!
Belíssimo anjos!Xonei pelo primeiro
anjo e os biscoitinhos!Obrigada pela
dica.Uma maravilhosa semana,fique com Deus.
Beijo grande

Mônica artesanatos disse...

IDEIAS INCRIVEIS ,ME APAIXONEI PELOS ANJOS DE CROCHE.
QUEM SABE NÃO ME DA UMA FOLGUINHA E FAÇO ALGUM !?
BJOSSS
http://artesanatoeartesmanuais.blogspot.com.br/2013/12/segunda-natalina.html

Zizi Santos disse...

Eu quero bolachinhas angelicais!
quero sim!
mas quero prontinhas, sorrindo pra mim!
aqui é blog de magia, então que se faça assim, bolachinhas mágicas.
Adorei o anjinho, e as demais ideias.
que linda sua participação na segunda natalina
bj Zizi

Criando Artes Carla disse...

Oi querida, ótimas sugestões!
Em pensar que já chegamos em dezembro...quanta correria até o natal.
Beijos

http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

Gislene disse...

Oi bruxinha !!! Tudo bem ? Muito obrigada por ter voado até a minha sala, ok ? Adoro anjos , eles sempre são muito fofos e nessa época de Natal tem tudo a ver !!! Sem contar que vc é uma bruxinha do bem já que gosta de anjos ... Bj e tudo de bom !!!

Arlete Mourige disse...

Oi! que lindos anjos!Adorei o primeiro.Ótimas dicas,Bjs

Patrícia Gonçalves disse...

OIê!
Puxa quantos modelos lindos! Tô aqui sem saber dizer qual gostei mais..rsrsrs. Adoro anjos e aproveito o Natal para desfrutar da companhia deles..rsrsrs
Adorei o post Bruxa, trouxe ideias novas e fofas demais!

bjs e um lindo dia ^^
Paty

Mirian Trédicci disse...

Ah que lindos!!!!adorei o primeiro!
Lindo post!
Um beijo

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Ontem vim aqui, busquei o link mas queria voltar com tempo para comentar!
Sou suspeita, adoro anjos.
Lembro sempre da minha avó que fazia coleção e todo ano aumento a coleção , que agora está com a minha mãe.
Vou fazer um com a pinha que ganhei da Kaku.
rs eu tô aqui!!!
Lindo , que diferente.
Adorei os materiais!Sei o material :)
Foi para a lista rs
Muito fofo mesmo esse primeiro em tecido, como disse a Kaku...cola!
Que bacana os anjinhos biscoitos, como encontrou para homenagear uma tragédia, anjos mesmo!

Obrigada!!!
Pela minha mãe também rs
Acredite em mim, o Chucky, oops, ginger ficou muito estranho rs
Mesmo sendo em feltro = fofuras rs
O Noel e muito fácil, acho que dá para fazer com tecido e cola, ou aproveitar o molde e fazer em papel.
Eu gosto de trocar as técnicas!
bjs
Ótima semana!
Acho que vou aumentar a família do Rudolph rs

Nina Braz disse...

Oi Bruxa,
Amei aquele com folhas e canela.
Beijos

Rosa Paula disse...

Linda seleção! Meu preferido é mesmo o primeiro! Muito delicado!
Beijos,
Rosa
Le Paquet

Em Casa disse...

Nossa, amei! Vou tentar fazer alguns desses também. Achei lindo.
Beijos

Vanessa Biali disse...

Oi, amiga!
Que saudades!
Quantas ideias lindas... difícil escolher a mais fofa.
Beijocas,

Patricia Figueiredo disse...

Todos fofos,mas tb gostei mais da primeira
Bjs

kris e tati disse...

oi querida bruxinha, adoramos sua vizita ao nosso cantinho, é sempre bom tê-la conosco, seja sempre bem vida...ha nosso querido sapeca esteve doente esses dias pegou uma baita de uma gripe que até sangue pelo nariz colocou, mas depois de várias injeções de antibióticos e vitaminas(de vários tipos) já está melhor e muito sapeca como sempre...adoro esse cantinho e pra não perder nada nos escrevemos no feed...parabéns pelos belos trabalhos...DEUS te abençoe sempre...bjos

kris e tati disse...

ha esqueci de perguntar...e como anda a bicharada aí...espero que todos estejam bem. lambeijos pra todos!

Liz Vasconcelos disse...

Eu acho lindo mas não tenho habilidade nenhuma ahaha Já tentei fazer alguns anjinhos de biscuit, acho fofo demais
Sobre o livro, ele tem ilustrações a la estilo Tim Burton belíssimas, vale a compra só pela estética já!

beijos,

www.thevitro.blogspot.com.br

Dorli disse...

Oi querida
Lindos os seus trabalhos, quem me dera fazê-los agora que estou aposentada, já não enxergo nem a agulha.kkkk
Beijos
Lua Singular

Jeito De Bella disse...

Oi Bruxa,
Adorei seu blog , a trilha ...tudo !
Uma delicia navegar por aqui . Lindas ideias ,
beijinhos
Isabella

Tais Martins disse...

Quanta lindeza!!
Gostei.
Seguindo
decorehouse.blogspot.com.br

Gracita disse...

Querida amiga
A tua visita sempre deixa minha página iluminada. É sempre uma honra receber o teu recadinho carinhoso.
Beijos com afeto

Moro em um Kinder Ovo disse...

Vim matar a saudade e experimentar as poções do caldeirão da bruxa e encontro estes anjos lindos. Vou já visitar os links.