Translate

dezembro 09, 2013

Segunda Natalina - Unhas e Cabelos

Olá perambulantes!

Aqui estou para mais uma participação nessa blogagem coletiva.
E o tema que escolhi pra hoje vai agradar as meninas que curtem decorar as unhas.


Roupinha de Noel.
AQUI.


Rena, bolinhas... Não sei porque, mas essas me lembraram a Maria ;-)
AQUI.


Essa foi a que mais me agradou - ficou fofa com essa pedrinha.

Esta ficou bem legal e me lembrou "A Fantástica Fábrica de Chocolate".

Listinhas de tamanhos diferentes, só na anular. Também me lembra doce...

Diversão total. Tem boneco de neve, flocos de neve, brilhos...


Agora, a título de curiosidade, achei legal postar esses cabelos que encontrei voando.
Interessante pra brincar um pouco com as crianças?!?!
Ou seriam sinistros.... rsrs.

Rena - AQUI.

Esse é um esquisito divertido...


A Segunda Natalina é iniciativa da Mi e conta com a participação de outros blogs:
Juliana Gordilho - com embalagem natalina;
Maria - com caixa de fósforos;
Mi - presépio gigante;
Patricia - ornamento para árvore de Natal;
Sposata! - receitas natalinas;
Mônica - enfeites para porta e mesa;
Josiene - decoração com pisca pisca.


26 comentários:

Fernanda Bender disse...

Essas unhas estão de uma criatividade sem tamanho... e o coque tá super divertido.

Vi as caixinhas de fósforo decoradas no blog da Maria... muito legal também! Beijos!!

Lucia disse...

Adorei as unhas! Super criativas!Gostei tbm das unhas com pedrinhas!
Os cabelos ficaram engracados!!! Rsrsrssr
bjs e otima semana pra vc!!

Regina disse...

Bruxa, querida

Adorei o post, mais o que mais me encantou, foram as unhas. Achei
bem criativas.

beijo carinhoso

Regina Célia

Karin Montone disse...

Adorei.Muito divertidas =)
Bjs
Karin Montone

Samuel Balbinot disse...

Boa noite bruxinha.. faltou as minhas preferidas.. as francesinhas.. elas são sempre um encanto.. beijos de boa noite até sempre

sisi sartor sisitricot disse...

Ótimas ideias, tudo lembra natal. Boa semana.

Marcia Ruiz disse...

Olá!
Adorei as unhas, muito interessantes. Também gostei mais do gorrinho.
Excelente semana e bjs

Núbia disse...

A primeira e 3 unhas amei, eos cabelos estão muitos engraçados rsrsss
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

Patricia Galis disse...

A unha de gorrinho ficou sensacional...amei o post.

Arlete Mourige disse...

Oi ! adoreia as unhas ,muito lindas adorei a última um trabalho de arte.
Bjs

*ELENA* disse...

Olá amigo Bruxa!
Eles são adoráveis ​​as unhas feitas, eu gosto muito!
Desejo-lhe um dia maravilhoso minha querida!
Um abraço de longe!
*ELENA*

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Lembrou de mim rs
Porque será? :)
Ficaram lindinhas com poás, mas eu não uso unhas decoradas...acho que não combinam comigo.
Já usei pedrinhas como essa do chapéu - gente criativa - e tem tempo!
A rena ficou super legal rs a árvore ficou engraçada rs

Eu também não uso fósforos aqui, mas tenho muitas caixinhas rs
bjs
Ótima semana!
Antes de chegar aqui, pensei: casinha? rs

Elia disse...

Que ideas tan tan originales,
me gustan ^^

un abrazo

Laura Ferreira disse...

Olá Bruxinha!
Gamei nas ideias das unhas!Muito lindas!
Fica na Paz flor!Bjus

Josiene Vassallo disse...

Oi Bruxinha, eu não sou mais uma menina (faz tempos, rs.), mas amo enfeitar as unhas, principalmente no Natal e Ano Novo. Sempre eu e minha filha nos juntamos e inventamos uma pintura diferente, é muito legal e todos que veem, admiram!
Beijinhos e uma linda semana!
Ene ♥

Crocheteando...momentos! disse...

Um verdadeiro estilo!
Boa semana!

Maria Carolina disse...

Oi Bruxa,
Confesso que sou um pouco tímida no quesito unhas... não costumo usar unhas decoradas, mas acho muito legal. Gostei das ideias criativas que você mostrou... acho que poá eu usaria!!!
Quanto aos cabelos, ficaram bem divertidos!!!
Beijos e ótima semana!!!

Juliana Gordilho disse...

Oi, Bruxa!
Ótimo post. Tem inspirações para todos os estilos. Gostei mais das de listras.
E esses cabelos loucos? hehehe
A criançada deve adorar.

Bjuuu

Nyce Pinto. disse...

Oi amiga, tudo lindo! Unhas e cabelos fantásticos... Gostei mais da unha com rena e bolinhas, maravilhosa! Um noite de paz e alegria! Abraços...

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

Eu quero todas!!!!!
beijinhos
anacosta

Escargopotte bordados disse...

que delicia de unhas , quem me dera achasse assim por aqui , ainda nao vi !
bjs

Michelle Hernandez disse...

Bruxa, adorei as idéias, umas bem criativas.
Mas eu vou no máximo nas pedrinhas.
Confesso que ultimamente as minhas levam mais tinta e cola, que esmalte...rsrs...( que vergonha).
Besitos

Patrícia Gonçalves disse...

Bom dia Bruxa
hahah me diverti com essas unhas, até queira fazer..será que consigo? rsrsr
Adorei o gorrinho do Papai Noel..rsrs
Ótimas ideias :D

bjs

ONG ALERTA disse...

Criatividade é algo fantástico, adorei.
Beijo Lisette.

Mara Lucia Bechara disse...

Vim retribuir sua visita e te conhecer...amei essas unhas natalinas....e os cabelos nem se fale!!Hiper original..
bjjs
Feliz Natal para vc e sua família...

Lilicutes disse...

Não pude participar nesse dia por causa do meu filho que ficou doente. Uma peninha!
Vou confessar, não gosto das unhas decoradas e meu marido tb não rsrsrs
Sorte dele eu não gostar. Mas até que brincar no Natal e Halloween pode né?!!!

Os cabelos são bem diferentes rsrsrs

Bjs

Kaku