Translate

dezembro 16, 2013

Dois Anos no Ar !!! - Segunda Natalina

Olá perambulantes!

É HOJE !!!
Dois aninhos de blog!

E, apesar de não fazer uma festa hoje, pude comemorar um pouquinho antes, com os belos mimos que recebi antecipadamente (mostrei aqui os presentes e também como pretendo comemorar esses 2 aninhos).

Todo "niver" merece um bolo. 
Pensando assim, foi o tema que escolhi para esta segunda natalina. - BOLOS.

Durante meus vôos achei uns modelos muito bonitos, verdadeiras obras de arte que fazem sonhar.

Reparem nos detalhes, nas fofuras...
Adorei!!!


Um bolo presente ou um presente em forma de bolo?
Achei encantador.


Pros amantes de pássaro como eu...
Cheio de estilo.


Esse tem mamãe e papai Noel, com casinha, gingers, flocos de neve...


Com ursinho em seu tronco decorado.


Esse deu vontade de provar os quadradinhos...
Parecem deliciosos.
Com direito a trenó.


Mais Noel.
Com rena, boneco de neve, árvore...
Perfeitinho.


Snow! Meu favorito!!!
Ainda terei uma decoração com boneco de neve por todos os lados...


Ficou clássico!
Simples, objetivo e de grande efeito.


E pra finalizar, os presentinhos!
(Esses poás não ficaram uma gracinha?).


A Segunda Natalina é iniciativa da querida Mi, do blog Decoração e Invenção e acontece em mais blogs:
Arquitetura Ene - Boneco de Neve (preciso dizer que me apaixonei?);
M de Maria Ateliê - Tempo de Reciclar;
Lilicutes by Kakuseisha - Decoração dos pratos;
Eu que fiz... ou quase isso - Cartões de Natal;
Mônica artesanatos - Floquinhos de neve;
Decoração e Invenção - Doces presentes;
Fuxicando Ideias - Vila Natalina;
Juliana Gordilho - Cartão Natalino.

Não digo ainda que hoje será minha última participação porque pretendo voltar aqui pra deixar uma mensagem "esmagadora" rs.
Obrigada por todo o carinho na postagem anterior.

E se você quiser, ainda dá tempo de ter um NATAL ANIMAL - aqui.



36 comentários:

formaplural disse...

Parabéns pelo aniversário, que venham mais muitos anos repletos de inspiração! Beijo

Magda disse...

Meus parabéns querida Bruxinha!
Que seu blog permaneça por muito e muitos anos por aqui encantando e alegrando o coração de todos que por aqui passarem.
Beijocas nos peludinhos e um abraço muito carinhoso em você!

Lilicutes disse...

Cheguei amiga!! To tão enrolada esses dias, mas vou colocar os posts em dia!! Sinto uma enorme saudades quando não posso vir.

Que bolos lindos!! São mesmos verdadeiras obras de arte. Não sei quanto ao sabor, pois nunca comi um assim, mas para os olhos e para enfeitar a mesa são maravilhosos. O meu preferido foi o quarto com mamãe e papai noel com a casinha embaixo *O* Uma fofura!

Bjs amiga! Vou ver o que perdi na minha ausência.

Kaku

Lilicutes disse...

Voltei!!! Esqueci de dar os parabéns ao bloguito!!!

Muito sucesso, muitas artes lindas e muito texto bacana. Que venham muitos e muitos anos pela frente pra nos alegrar e encher nossos olhos cm poções lindas.

Bjs amiga e adoro estar aqui.

Kaku

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

Estão maravilhosos todos eles!!!
Parabéns pelos dois aninhos, e que daqui a muito tempo possamos continuar comemorando!!!
beijo
anacosta

Bell disse...

Quero bolo rs... Diliça.
Parabéns pelo blog, adoroooooo suas postagens.

bjokas =)

Kátia Franz disse...

Parabéns amiga bruxa que seu blog comemore muitos outros aninhos! Um abraço esmagador fui! Bjks *Ü*

sisi sartor sisitricot disse...

Parabéns, que teu blog permaneça pela eternidade, e que te traga caldeirões de felicidade. Lindos bolos que arte! Boa semana

Mônica artesanatos disse...

oieeee,
espetacular todas as ideias pra decorar os bolos ,mas esse com a massa xadrez lindoooo,eu sei fazer o bolo xadrez, mas sempre fiz massa branca e chocolate ,quem sabe me arrisque a fazer essa colrida.
bjocas e uma semana super produtiva.
coloquei vc la lista da #segunda natalina no meu blog.

http://artesanatoeartesmanuais.blogspot.com.br/2013/12/comofazerflocosdeneve.html

Michelle Hernandez disse...

Bruxa, Parabéns pelo niver do blog, que venham muitos mais, cheios de arte e criatividade.
Adorei os bolos, lindos de viver, dá pena de cortar, mas depois de cortar eu como...rsrs...Esse xadrez me lembrou tronco de Natal.
Besitos

Crocheteando...momentos! disse...

Parabéns por mais um aniversário...e muito sucesso no futuro!
Quanto aos bolos...belíssimos!
Tudo de bom!!!

Marcia Ruiz disse...

Parabéns!!! Que esse blog venha nos alegrar e nos encantar por muitos e muitos anos.
Adorei a postagem, lindos bolos!!!
Beijos e ótima semana

Andrea Oliveira disse...

Parabéns ao blog!!
Fiquei sinceramente tão encantada que postei no meu, se quiser posso tirar. Coloquei o seu link e o nome do Blog que não havia colocado(me perdoe). Desejo muuuitos anos de bom gosto pela frente!!
Abs

Christiane Garcia disse...

Parabéns pelos dois anos de blog!
Que venham muitos e muitos posts inspiradores e muita felicidade para vc!
Um grande bj

Natália disse...

Olá Bruxinha muitos parabéns pelo 2º aniversário do blog ,que continue durante muitos anos sempre com muito sucesso.
Adoreiiiii os bolos,todos lindos.
Beijinhos e uma ótima semana.

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Bruxa, hummmmm Parabéns pelos dois anos de blog, e adorei a ideia dos cartões viu muito legal mesmo, é este espirito de amizade que o natal a páscoa e todas datas comemorativas devem nos trazer e não somente a festa em si.

Adorei os bolos escolhidos aqui eu fico com o boneco de neve.

bjs

Gélia

Lucia disse...

Parabéns pelos dois anos do blog! Seu blog é muito inspirador!! Adoro! Esses bolos são coisas de outro mundo!!!! São lindos demais!!!
Agradeço o seu carinho e pelas palavras que deixa no meu blog.
Sentirei saudades das segundas natalinas... Bjao

Gabriela Barreto disse...

Parabéns pelo aniversário Bruxa. Que bolos lindos! Amei todos eles. Beijos Gabriela Barreto

Regina disse...

Bruxa, querida

Parabéns pelo niver do blog, e que

venham muitos mais.

Adorei todos os bolos, são incríveis

beijo carinhoso

Regina Célia

Josiene Vassallo disse...

Oi Bruxinha, parabéns pelos dois aninhos, ele ainda é um bebê :-)
Adorei os bolos, cada um mais lindo que o outro e as imagens são perfeitas, gostei muito do bolo colorido por dentro, dá vontade mesmo de comer!
Olha! A meia colorida você pode procurar na sessão infantil das lojas de Departamento, cmo CeA, Leader, Marisa e etc. A meia que eu usei é da minha filha, por isso que eu dobrei para dentro para não precisar cortá-la. Espero que você consiga fazer o Gelinho, se der depois mostre para a gente!
Beijinhos!
Ene

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Boa noite Bruxa!!!
Menina, já disse isso, mas vou falar de novo porque é muito engraçado aqui em casa, hehehe, entro em seu Blog e meu filho vem correndo achando que estou vendo o filme do Harry Potter, hahaha, sempre!
Bom...voltando para a postagem, PARABÉNS!!! E pode deixar que vou escolher um lindo bolo destes!!! Vida loga Bruxa!
Beijos e boas energias!
CamomilaRosa

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Bruxa!
Parabéns pelo seu lindo blog e em especial a vc que é uma pessoa encantadora e carinhosa com todas!
Mande um pedaço de bolo para mim,
pois amei todos.Uma semana cheia de
alegrias e comemorações,fique com
Deus.
Grande beijo

Silvana Haddad disse...

Bruxa:
O meu bolo preferido foi o da segunda imagem (presente).
Que coisa mais fofuxa.
Aproveito pra desejar PARABÉNS pelo niver do blog.
Que em 2014 as conquistas e sucesso sejam redobrados.
E que nossa AMIZADE continue crescendo, para que possamos compartilhar e desfrutar bons momentos.
Aproveite pra adicionar o link desse post na minha Sinopse Semanal, pois vale a pena os amigos verem todas essas belezuras.
Caso se interesse, deixo aqui o link =

http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/12/sinopse-semanal-n-07.html

Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Bruxa:
Te enviei e-mail com alguns mimos.
Fiz com o maior carinho e estou torcendo pra que você fique contente com a surpresa.
Bjs.:
Sil

Zizi Santos disse...

Qual bolo escolher para comemorar o aniversário do blog?
São todos lindos!!!! vamos comemorar com todos! uma festa total com muita animação para o blog da caverna!
Que venham mais anos para essa celebração!
gosto muito de você
bjs
Zizi

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa!!!!
Ainda bem que deixei 'parabéns' adiantado no post anterior, mas no dia certo rs
Nessa reta de final de ano, vivo atrasada, estou mais para o coelho da Alice rs

Mas, parabéns atrasado no post certo rs
Adiantado + atrasado = parabéns de coração!
rs
Matemática amiga :)

Tô aqui escutando o pianinho da música ...quem sabe aparece uma varinha mágica ou o tal vira tempo rs

Bem, ao post!
São tantos lindos, que é difícil escolher, mas vou ficar com os presentes em poás!
O 'clássico ficou lindo' e também quero provar os quadradinhos rs

E quanto a casinha, eu espero rs
Vou fazer um post na sexta finalizando o desafio e a humilhação rs, mas ainda mostrarei uma!
Quem sabe a sua aparece também rs
bjs

Patrícia Gonçalves disse...

Parabéns pelo niver do Blog!!!
Te desejo muito sucesso pois amor e carinho já é estocado aqui..rsrs
Muita energia boa aqui!

Não podia ser melhor comemorado com lindos bolos. Tenho paixão por bonecos tbm. rsrs eles são fofos demais né?
parabéns pelo blog pela nossa participação. Foi bom demais ter essa troca com vcs.
E ano que vem, vou aguardar a BC ou seja lá o que for de desafios do Pinterest hein?

bjsss
Paty

Josye Duran disse...

Olá Bruxa!!
Parabéns pelo aniversário do blog, te desejo muito sucesso!!
Amei os bolinhos fofos!!
Bjss

Juliana Gordilho disse...

Oi, Bruxa!
Parabéns pelos 2 anos =)
Que lindos esses bolos! Dá até pena de comer rs.

Bjuu e ótima semana.

Patricia Galis disse...

Meus parabéns e cada coisinha fofa e deliciosa né rsrs

Já estou afastada do blog, mas não poderia deixar de vir até aqui te desejar um natal cheio de paz e amor ao lado dos seus e que o ano novo seja repleto de conquistas.
Boas festas!!

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Parabéns!!!!!Muitos anos pela frente cheios de inspirações e muitas artes. Aprecio muito seu trabalho, seu blog e sua companhia no meu lado arteiro.
Fiquei cá com água na boca de tantos bolos lindos....confesso que até deu vontade de criar um de "presente com poas" para minha ceia.
bjs
Edi
Meuladoarteiro.blogspot.com.br

Smareis disse...


Hoje passei exclusivamente para agradecer o carinho, à amizade, e a tua presença nesse ano de 2013 no meu blog. O meu desejo é que em 2014 possamos estar juntos novamente.
Desejo um abençoado Natal pra você e toda a sua família. Que os dias do Ano Novo sejam uma seqüência de profundas realizações e vitorias com fartas colheitas chegando a seus campos, e belas flores surgindo em seus jardins.
Feliz Natal e Próspero 2014!
Um beijo de carinho em teu coração!

Rê Furlan disse...

Opa, 2 anos!!! É pra comemorar com muita alegria!!! Auje venham muitos outros, bjocas!

Talita de Oliveira disse...

Oi querida!
Vim retribuir a sua visitinha ao meu blog e te parabenizar pelos 2 aninhos do seu blog.
Sucesso :)
Bjs!

http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

Regiane / Monica disse...

Oi Bruxinha Querida Parabéns pelo niver!!!!!! Acabei de retornar das férias e aproveitei para dar uma passadinha e te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de alegria, paz e prosperidade. Com carinho de sempre... Regiane.

Aryana Pagoto Vaz Pandolfi disse...

Parabéns!! Qe venham muitos e muitos anos de blog pela frente!!

Cada inspiração perfeita de bolo pro natal, amei!! bjuss