Translate

dezembro 13, 2013

1 carinho + 1 prêmio

Olá perambulantes!

Como estão os preparativos para o Natal?
Comigo funciona mais ou menos assim: começo antes, vou entregando as encomendas, vou fazendo meus mimos pra presentear, algumas coisas extras, decoração da casa... mas as semanas vão voando!!!

Tento não entrar m pânico, mas quando penso na data e no que ainda está pendente, um leve desespero quer tomar conta desse ser.
Mas, nessas horas, os anos de yoga lembram que dá pra respirar, manter a fé no Divino e continuar, pois tudo dá certo no final ;-) .


A postagem de hoje é para agradecer e esmagar duas amigas queridas:

Gracita - que me presenteou mais uma vez com um mimo personalizado.
Ela faz um cartãozinho desses pra cada leitor do seu blog.
Gracita, muuuuuuuuuuuuuito obrigada pela gentileza e por dedicar tanto carinho a cada um de nós! É realmente um presente, pois acredito que todo o tempo que dispendemos fazendo algo com tanto carinho pra alguém, merece ser chamado de "presente".


Patricia Galis - que promoveu a 2a. Eleição Xícara de Ouro, onde os seguidores elegem os melhores blogs de 2013.
Essa modesta caverna já havia ganhado o prêmio no ano passado e este ano novamente! Fico lisonjeada e agradeço a cada um que votou em mim.
Visitando o Café entre Amigos, pode-se ler a lista dos ganhadores - muito blog bom e merecedor.
Patricia, e cada perambulante que votou em mim, muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada! Sintam-se esmagados.


Dois presentões que vieram numa data especial - na segunda-feira, dia 16/12, esta caverna completa 2 aninhos no ar!
Passou rápido demais, tanto que o primeiro aniversário deixei passar em branco.
Mas este não passará!
Perguntei numa postagem anterior sobre a data para comemoração e algumas queridas responderam.
Acabei decidindo deixar para o começo do ano, pois muitos perambulantes entram em férias e estão na correria com seus preparativos. A comemoração oficial será pertinho do meu niver - 19 de Fevereiro - assim, além de comemorar 2 ocasiões de uma única vez, tenho tempo pra fazer um presente bem legal!


Esse carinho e prêmio recebido estão junto com os outros de 2012, aqui em


Enquanto isso,
na caverna real...
... Panda vem conferir de pertinho
máquina fotográfica.


E por "falar" em Panda, aqui tem NATAL ANIMAL!

Vôos atrasados, mas vou aparatar aí !!!
Talvez eu pegue carona com o Noel, chegando de trenó, em vez de Nimbus...



15 comentários:

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Bruxa Parabéns eu vi a votação ta bem contada em linda.
é muito bom este reconhecimento né!

bjs

Gélia

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa tarde,
Como vai? Comigo,tudo em paz!
Parabéns pelo mimo recebido e pela "Xícara"...
Isso nos deixa muito feliz e motivados, não? Prova de reconhecimento e carinho pelo seu belo trabalho.
Realmente, final de ano, é uma correria desenfreada, a Blogosfera fica linda de vermelha, mas parece que não conseguimos dar conta de tudo,mas ao sentirmos todo o compartilhamento de amizade e carinho,se torna aquilo: cansados, mas com um sorriso , feliz, no rosto.
sim, é verdade, também, logo logo chega o níver...tá quase aí já!
Agradeço pelo carinho de sua visita, muito obrigado,belo final de semana, beijos!

Evanir disse...

Nesse antes de Natal agradeço todo carinho ,
que recebi no decorrer desse ano.
Não vou poder dar todas as garantias de estar
aqui no próximo ano.
POR ISSO QUERO VER SE CONSIGO CONVIVER O MAXIMO
COM TODOS ,
QUE DEDICOU SEU CARINHO , QUE POR MIM JAMAIS SERÁ ESQUECIDO.
lOGO NO INICIO DO ANO TERÁ UMA COMEMORAÇÃO
NO MEU BLOG.
A MUITO TENHO PASSADO POR DIFÍCEIS MOMENTOS
ACREDITE MESMO ASSIM FIZ DE TUDO
PARA ESTAR PRESENTE PELO MENOS NAS POSTAGENS.
HOJE VENHO TE ABRAÇAR TUDO ISSO SERÁ FEITO ATÉ
A DATA DESSA COMEMORAÇÃO.
QUERO , QUE SAIBA VOCÊ FOI E É IMPORTANTE DEMAIS PARA MIM.
UM FINAL DE SEMANA
NA PAZ E NA LUZ DE JESUS.
VAMOS LUTAR POR UM MUNDO
MELHOR NEM QUE SEJA EU E VOCÊ.
CARINHOSAMENTE ,EVANIR.

Adelaide Araçai disse...

Parabéns! Essa premiação é muito legal você merece. Que fofa sua companheira pára para foto a minha corre...kk

Muita luz e Paz
Abraços

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as novidades e desejar um bom fim de semana.
Beijinhos
Cat

Regina disse...

Bruxa, querida
Parabéns pelo cartão e pelo premio,

voce é merecedora, com certeza.

beijo carinhoso

Regina Célia

Silvana Haddad disse...

Minha adorável amiga Bruxa:
Compartilho da sua alegria e te parabenizo pelo prêmio.
Essa caverna é encantadora e merece receber esse reconhecimento.
PARABÉNS!!!!
Bjs.:
Sil

Elia disse...

Felicidades te lo merecessssssssss!!!

un beso enorme en esta Navidad

^^

Christiane Garcia disse...

Bruxa, parabéns pelos mimos! Seu cantinho é muito especial!
A foto do seu Pandinha está uma fofura! Lindo demais!
Bjs

Rita disse...

Boa tarde e um lindo sábado pra vc!

Vim deixar meu abraço pelo ano todo que você
esteve comigo, desejo que me 2014 nossa amizade
permaneça sempre com muito amor e nossos sonhos
e realizações venha com grande vitória, mais uma vez
agradeço por tudo que ganhei nesse Blog , volto em janeiro
Boas festas e um ano cheio de muita paz e luz!!!

Rita!

Ϡ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•-:¦:Ϡ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻

Silvana Haddad disse...

Bruxa:
Divulguei seu blog na minha SINOPSE SEMANAL.
Para conferir o post, visite esse link:
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/12/sinopse-semanal-n-07.html
E aproveite para participar da Sinopse, ok.
Bjs.:
Sil

Laura Ferreira disse...

Olá Bruxinha!
É verdade,os melhores perfumes estão nos melhores frascos!
O Pandinha é muito fofo flor!
Uma semana de muita luz!Bjus

Imaculada disse...

Querida amiga!
Parabéns!!! Você é merecedora desse prêmio e todo nosso carinho!
Amo visita-la, seu cantinho é muito aconchegando...Abraços!

Ando longe daqui por motivo de saúde
do meu marido... mas tudo passa.Bjs!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa!
Atrasada mas cheguei!!!
Parabéns pelo niver do blog, mais e mais sucesso!
E parabéns pelo selinho também!

Obrigada!!!
Eu sou fã das caixinhas de mdf também, mas estou adorando a cartonagem.
Estou fazendo mais 5 peças e hoje começo mais duas rs
Novo vício e sem cola quente, ô maravilha rs

Adorei a sua coleção de esmaltes rs, não pode esquecer o removedor universal rs, a cola quente!

Sonhar com casinha é um sinal rs
Tenho esperanças de mostrar mais uma.
Também não quero que o ano termine sem que você mostre rs

bjs
Ótima semana, depois volto para a #segundanatalina.
Estou precisando de anos e anos de yoga rs

Lilicutes disse...

Bruxa sempre quis fazer Tai Chi, mas Yoga tb seria uma boa.

Parabéns pelo selinho e pela Xícara! Vc merece!

E o Panda é um fofo!!!

Bjs

Kaku