Translate

novembro 25, 2013

Segunda Natalina

Olá perambulantes!!!

Como estão?
Ontem e hoje foram dias mega exaustivos no trampo e não deu para preparar a postagem.
Mas cheguei em tempo de participar de mais uma segunda natalina, com mais uma poção cozida no caldeirão.

As queridas Paty e Maria acertaram no palpite, após a postagem publicada aqui.

"São as cestinhas forradas de seda, as caixas transparentes os estojos,

os papéis de embrulho com desenhos inesperados, os barbantes, atilhos,

fitas, o que na verdade oferecemos aos parentes e amigos.

Pagamos por essa graça delicada da ilusão.

E logo tudo se esvai, por entre sorrisos e alegrias.

Durável — apenas o Meninozinho nas suas palhas, a olhar para este mundo."
Cecília Meireles


HO - HO - HO !!!
Um Noel com direito a guizo no gorrinho!

E essa peça foi parar lá no Beco Diagonal, fazendo companhia pras outras.
Minhas participações na Segunda Natalina, estão aqui, aqui e aqui.

E tem muito mais pela blogsfera:
A Maria mostrou portas com diferentes decorações - tão cutes !!!;
A Kaku mostrou tags - minhas paixões !;
A Juliana postou um tutorial dos famosos globos de neve - estes estão na minha lista !!!;
A Maria Carolina postou sobre velas - lindas complementando a decoração !;
A Mônica postou panôs, com direito a cabide que é um sonho;
A Paty sugeriu anjinhos com um material super versátil - fuxicos;
A Gélia mostrou as pinhas na decoração - não dá pra ficar sem elas!;
A Gabriela mostrou a fofíssima decoração de Natal que fez em sua casa;
E a criadora da segunda natalina - Mi - ensinou a fazer um castiçal super charmoso.

Semana que vem tem mais!
Visitas atrasadas, mas logo aparato por aí.


31 comentários:

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Amei, sou fã da sua pintura.
bjs
Edi
meuladoarteiro.blogpsot.com.br

Ju disse...

Adorei, bruxinha!
Aliás, visitei alguns dos cantinhos que participam da Segunda Natalina e gostei bastante das ideias.
Beijo
Ju

Nyce Pinto. disse...

Que lindo!!! Adorei! Uma semana "recheada" de coisas boas e energias de muita luz! Imenso abraço!

Lucia disse...

O que eh isso? Que pintura incrivel! Amei!! Amei!!! Bjs e uma semana depaz pra vc!!!

Magda disse...

Gostei de tudo Bruxinha!
As ideias são ótimas!
Beijos e cheirinho nos peludos lindos!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Mas outra pintura maravilhosa!
Acertamos :)
Parece que escutamos o HOHOHO
Muita delicadeza nos traços!!!
Parabéns de novo, e lindo o texto para acompanhar.

Eu estou em dúvida, mas acho que comprei a bailarina na MEGA do ano passado, não me lembro se foi pela net ou lá, mas tem tempo.
Economizo rs porque nunca mais vi rs

Também não fechei o sorteio, se fizer no ano que vem, não vai a malinha :(

bjs
Ótima semana também!
Quem demorou? rs

Bell disse...

uma graça, eu fico encantada com seu talento.

bjokas =)

Lylian Boiteux disse...

Obrigada pela visita ao meu blog! Gostei muito! Parabéns,seus trabalhos são lindos. Beijo, Lylian

Crocheteando...momentos! disse...

Um Pai Natal lindo...no seu apogeu mágico...a figura mítica desta época!
Tudo de bom!

Isabella Morais disse...

Eu achei lindo demais!

Bruxa do 203 disse...

Que post mais fofo!! Adoro motivos natalinos!

Lia Gloria disse...

Que pintura linda! Sou apaixonada por guizos, foi uma grande sacada colocá-lo!
Não conhecia o poema da Cecília, belo...

bjs

Patrícia Gonçalves disse...

OI Bruxa,
hahaha acertamos!
Nossa fico babando na sua pintura. Como vc. é fera! Ficou lindo, aliás como td. que faz. Muito capricho e delicadeza nas suas peças. Amei o guizo no gorro, que graça que ficou!
Amei, amei!

bjs e uma linda tarde
Paty

lenalima disse...

Você pinta super bem ...amei!
bjss

*Escritora de Artes* disse...

Ho Ho Ho eu adorei muito fofo, uma bela pintura elogios pra vc

Bjos

----Vanessa!

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Tudo muito lindo por aqui, Bruxa querida
Amei!!
Te desejo uma semana abençoada
Um beijinho carinhoso para tí e afagos nos seus peludinhos
Carinhosamente
Verena e Bichinhos

Luma Rosa disse...

Oi, Márcia!!
Achei super legal para colocar na porta de entrada no lugar da Guirlanda. Cada vez que a porta é aberta, o guizo faz barulhinho! :)
Ah, preciso montar minha árvore!!
Boa semana!!
Beijus,

DE TUDO UM POUCO disse...

Oiiii adorei o Papai noel e que perfeição benza Deus....bjs

Christiane Garcia disse...

Que post lindo e poético!
Amei o Papai Noel!
Um super bj para vc!

Carol disse...

Oi, querida!!
Adorei me deliciar com essas imagens lindas e as doces palavras de Cecília Meireles...
Saiba que fico muito feliz em encontrar pessoas como você, defensoras dos animais...também tenho uma vira-lata resgatada das ruas. Se pudesse pegaria todos cachorros abandonados, mas meu marido só me permitiu ter essa. Mas está bom, pois ela alegra muito nossa casa!
Um beijo!!

Zizi Santos disse...

Bruxinha
Tao bom te ouvir lá no meu blog. Sim, ouvir. Palavras carinhosas com sentimento, que posso ouvir, sentir. Obrigada !

Sua participação na segunda natalina esta muito linda. Um Noel que surge na tela, revelando suas pinceladas divertidas numa carinha muito sapeca.

A frase da Cecília completou o tema.!!!
Te desejo m lindo fim de tarde
Bj
Zizi

Maria Carolina disse...

Oi Bruxa,
Estou chegando um pouquinho (muito, rs) atrasada nos comentários da segunda natalina!
Amei sua pintura, ficou linda!!!
Concordo com você sobre as velas de LED, não têm a mesma magia das velas normais!
Beijinhos!!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Bruxa!
Que lindo o papai noel!Quanto amor e
carinho depositado em seu trabalho!
Esse guizo encantou,juntamente com
as frases da Cecília que eu amo tanto,show!!!Obrigada pelas palavras
carinhosas lá em casa.
Tudo de bom,fique com Deus.
Beijo grande

Inês Andrade disse...

Oi amiga. Hj achei um tempinho para aparatar aqui tb. Mas vc tá uma bruxa moderda heim? Música do Harry Potter em rock amei, meu neto veio correndo qdo a amúsica começou rsrsrsrsrsrs... Seu blog tá repaginado e lindo e seu trabalhinho tá fooofooo, parabéns amiga... Bjimmmmmmmm

Renata Diniz disse...

O brilho das pinturas estão combinando com o brilho do Natal. Lindas! Beijão!!

Dorli disse...

Oi querida!
Que maravilha!
Ontem eu não estava bem, a postagem saiu a minha dor, mas amanhã o sol irá brilhar por lá
Obrigada
Beijos
Lua Singular

Pedrita disse...

muito bonitinhos. beijos, pedrita

Lilicutes disse...

Bruxa minha linda, um dia gostaria que você visse como meus olhos brilham com seus trabalhos. Se você escolheu o nome artístico de Bruxa, só consigo lembrar daquelas bruxas lindas e que fazem poções do bem. Seus trabalhos são encantados!!

E se algum dia se aposentar do mundo dos números, você sabe que serei sua primeira aluna na pintura. Como fico babando na luz que coloca no seu trabalho.

Um lindo abraço, um beijo esmagador!!!(daqueles da bochecha amassar rsrsrsrs)

Kaku

Laura Ferreira disse...

Que perfeito Bruxinha!Amei!
Lindoooo!
Pode deixar que mostro sim flor!
Bjus

Escargopotte bordados disse...

Ola, que blog delicioso !
lindas pinturas ! parabéns !
você é uma bruxinha super talentosa !
obrigada pela visita
linda semana

Patricia Galis disse...

Que carinha mais fofinha que ficou amei tudo!!!