Translate

novembro 11, 2013

Segunda Natalina

Olá perambulantes!

Na semana passada fiz minha estréia na Segunda Natalina, postando uma Poção.
Hoje participo trazendo sugestões de guirlandas, que vi durante meus Vôos.

Sugestões fáceis, que podemos fazer com os enfeites que temos em casa.

Só com bolinhas!
Colorida, brilhante e muito fácil.
Tem tutorial.

Com guirlandas e a criatividade fica por sua conta.
Nesta usaram cartola, bolinhas e até meias para virar cachecol.
Das sugestões, foi a minha favorita.

Essa é muito cute.
Tem explicações, em inglês, mas acho que nem precisa né?
Penso que o legal desse modelo é que podemos aproveitar várias embalagens pequeninas usadas em casa (caixinhas de fósforo, caixinha de sabonete etc).

Tudo bem que a minha favorita foi o "Snow" lá em cima, mas essa ganha no aspecto fofura, concordam?
Quando a vi, pensei nas meninas que curtem os tecidinhos. Com certeza devem ter sobrinhas de tule pela casa.
E tem tutorial.

Simples, mas de um lindo efeito.
Se onde você mora dá pra recolher pinhas, taí mais uma sugestão.
Com explicações.

Essa também entra na linha reciclagem.
Fácil, bonitinha e dá pra fazer com as crianças, já que dentro de cada círculo tem um mimo para cada dia.

Não disse que eram sugestões fáceis?
E o melhor de tudo: ainda temos muuuuuuuuuuuuito tempo para fazer, ou seja, sem desculpas pra deixar a porta "pelada"!
Se fizerem, mostra pra mim!!!

Essa blogagem é iniciativa da Mi, com mais participantes:
A Maria postou o pap da sua "modestíssima" casinha (dá mesmo vontade de comer!!!);
A Kaku mostrou ideias ma-ra-vi-lho-sas com vasinhos (duvido que vc não vai tentar uma pelo menos!!!);
A Juliana postou um pap de pinha de feltro (esse, até eu posso tentar, já que não vai linha e agulha rsrs);
A Gélia postou presentes de Natal (já aviso que dão água na boca);
A Paty já está espalhando os Noéis nas reciclagens;
A Gabriela montou um tutorial de anjinho fofo demais;
A Mi, criadora da BC postou inspirações com aqueles pedaços de madeira que temos em algum canto da casa (muito fofo!!!) e
A Mônica postou uma árvore com galhos, perfeita para dar destaque num cantinho.

Esta caverna também possui uma lojinha, com algumas Poções de Arte à venda.


45 comentários:

✿ chica disse...

Todas lindas e adorei a só com bolinhas! beijos,chica, linda semana!

Gracita disse...

Olá Bruxa!
Quanta criatividade! E como é bom estas dicas para fazer a reciclagem dos materiais que seriam descartados no ambiente. Amei as dicas. Amei a guirlanda feita com caixinhas.
Um dia abençoado e cheio de luz e muita paz.
Beijos

Ritinha disse...

Uau!!!
Que lindas!!!
Vou criar a minha! depois te mostro.
bjs e excelente semana
Ritinha

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Amei as dicas de guirlanda e são bem fáceis mesmo para fazer.
Uma ótima semana!
Beijos,
Lu

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Bruxa, quanto tempo, amei esta que imita um boneco de neve com galhos muito fofa.

Bjs

Gélia

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Já repeti algumas vezes que adoro guirlanda rs
Adorei as ideias e a sua preferida também foi a minha.
Mas essa com reciclagem, que mistura guirlanda e calendário do advento está bem legal também!
O tempo ingrato...aquele que voa no relógio! rs
bjs, ótimo dia e início de semana!

Bell disse...

Criatividade é tudo.

bjokas =)

Patricia Galis disse...

Essa em formato de boneco de neve é linda.
Ficarei muito feliz sem duvida com sua participação na 2ª Edição Xícara de Ouro, estou aguardando os links ansiosa rs.

tecendoarty.blogspot.com disse...

Boa tarde! Obrigada pela visita! Ótma suas dicas para guirlanda. Beijos e tenha ótimos voos durante esta semana que se inicia.

Josiene Vassallo disse...

Oi Bruxinha, gostei muito da guirlanda feita com presentinhos. A minha já está quase pronta, quando eu acabar de fazer mostrarei pra vocês!
Beijinhos!
Ene!

Isabella Morais disse...

A guirlanda de bolinhas é a minha preferida! Linda demais!

Maria Marta Marques disse...

Olá , vim agradecer seu recado e conhecer seu blog que alias estou adorando as guirlanda são bem legais ,gostei muito da de tule..bjs
Marta

Juliana Gordilho disse...

Oie!!!
Adorei as sugestões! A guirlanda de boneco de neve me surpreendeu rs. É muita criatividade =)

Bjuu e ótima semana.

Crocheteando...momentos! disse...

Boa seleção com excelentes dicas!
Adorei!
Boa semana!

Amara Mourige disse...

Adoro enfeites de Natal!
As guirlandas dão um charme na decoração do Natal!Eu gosto muito de guirlanda nas decorações!
Beijos
Amara

Lucia disse...

Essas segundas natalinas estao me deixando doida de tanta coisa linda!Rsrsrsrs Amei as guirlandas!!! Ficam lindas nas portas!!!
Bjs e uma linda semana!

Gabriela Barreto disse...

Oi Bruxa
É sempre bom sugestões do que fazer, adoro guirlandas, e as ideias são bem legais. Adorei, ainda não sei se vou colocar guirlanda ou um boneco de neve que já tenho. Mas se decidir pela guirlanda, vou passar aqui pra ver as ideias detalhadamente. Beijos e uma ótima semana

Marta disse...

Unas ideas estupendas para la Navidad, me encantan.
Besitos guapa

Regina disse...

Bruxa, querida

Adorei as guirlandas, são todas lindas!!!!!!

Mais a minha preferida foi a mesma que voce gostou.

beijo carinhoso

Regina Célia

Roberta Lopes disse...

Lindas!
Nem sei qual escolheria... talvez a que tem o chapéu e barba do Papai Noel.
Beijos

Go Artes disse...

Bruxinha querida, quantas coisas lindas!!!
Quando acabar com a guirlanda de fuxico que estou fazendo, vou tentar uma dessas, todas lindas demais!

Xerocas e uma semana avassaladora para ti!!

Arlete Mourige disse...

Oi! Gostei de todas.A que mais gostei foi do papai Noel e a última.
Obrigada pela visita,Bjs

Viviane Alfêna disse...

Amei as sugestões, todas lindas!!!
Tenha um bom dia!!
http://vivianealfena.blogspot.com.br/

Flor de Princesa disse...

Adorei todas! Adorei seu blog, e quero agradecer sua visita em meu blog.
abraços esmagador tb kkkkk
Flor

- Miiirelly disse...

Quanta guirlanda linda!!
Amei a primeira!!
ahhhh eu adoro o natal! Deixa a gente tão inspirado e criativos..
bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Bruxa!
Belíssimas inspirações!!! A que eu mais amei,foi o boneco de neve!Bela
partilha e como vc disse,a porta vai
se encantar.Uma maravilhosa semana.
Fique com Deus.
Beijo grande

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Bruxinha.. muito legal e criativo .. a mãe já deve estar a catar a história lá com uma cenoura cravada no nariz rsrs faz parte né..
abração e um lindo dia até sempre e vai devagar com essa vassoura a menos que ela seja uma nimbo igual do harry potter.. me cuida dos teus voos ai

Kaka Stelê disse...

Fiquei encantada pelo seu blog *-* e também por saber que gosta da natureza e dos animais assim como eu =) seus cachorros são lindos, eu também tenho muitas patinhas aqui em casa (nem vou falar quantos para você não se assustar,rs) eles são minha alegria! E quanto as guirlandas são lindas,preciso começar a inventar algumas aqui,hehehe

Vou ficar por aqui e conhecer mais o seu lindo blog *-*

Um Forte Abraço
Estrela,Flores...Melancia

Michelle Hernandez disse...

Bruxa,
Adorei todas as guirlandas,mas essa de caixinhas, que doce meu Deus.
Linda.Prá que uso acendedor de gás, e não fósforo? Teria material numa hora dessas...rsrs...
Besitos

Lucia Maria disse...

Olá, Tudo bom?! Amei todas mais a predileta é a das caixinha! Ótima semana, tudo de bom.

Zizi Santos disse...

Adorei todas, mas o papai noel feito com tule de barba, está muito lindo!
Os preparativos estão a mil, ein?
eu ainda não, nem pensei ainda!
beijinhos
Zizi

Dorli Silva disse...

Oi querida
Não consegui segui-loa, por quê? Fiz tudo certinho...
Apesar de não comemorar o Natal, o qual me traz muitas tristes lembranças, mas são lindos os enfeites.
Beijos
Mundo dos Inocentes

Nal Pontes disse...

Lindo! todas muitos lindas, e realmente fáceis de fazer. Amei sua doce visita no meu cantinho. Muito bom não foi? receber cartas, ver quem recebia mais entre vc e sua irmã. Muito bom! rsrss Te desejo um dia maravilhoso. bjssss

Josinete Beatriz disse...

Olá, minha amiga bruxinha!
Tenho ido pouco no Sonhos, porque estou dodói... assim que te vi por lá, vim correndo conversar com você. Obrigada pelo abraço esmagador, que me deixa tão feliz e pela luz que você transmite! Saiba que não te esqueço e sinto-me feliz porque posso chegar em sua casa e repousar com minhas dificuldades...
Obrigada pelo carinho e saiba que te quero e desejo todo bem!
Mil beijinhos azuis!
Josi

Evanir disse...

A alegria quem me da é você que
leva seu carinho no meu blog.
A algum tempo meu céu anda
um pouco nublado e os Dias meio cinzentos.
As noites um pouco longa ,
mais sem perder o brilho das estrelas.
E o encanto da lua brilhante
beijando meu rosto.
Obrigada por você existir na minha vida,
obrigada por me ajudar a superar tantos
momentos de incertezas.
Que Deus abençoe você e eu beijos , Evanir.
Deixei mimo de agradecimento na postagem.
È simples mais de todo coração.
Com você quero comemorar 500.000 Visitas
e tenha certeza , você faz parte da minha historia.
Eu acredito em Deus.

lenalima disse...

Amei todas , fáceis de fazer e a última muito criativa!
bjss

*ELENA* disse...

Olá querida Bruxa!
Enfeites muito bonitos de Natal e efeito!
Desejo-lhe um lindo dia minha querida!
Um beijo e um abraço!

Maria Teresa Fheliz Benedito disse...

Amei todas querida Bruxa, mas a de bolinhas é simplesmente maravilhosa.
Aqui em casa vou colocar uma de crochet que ganhei, assim que colocar irei fotografar e deixar aqui com vocês.
Grande beijo no coração e desde já Feliz Natal querida amiga.

Sílvia disse...

Oi Bruxinha.
confesso que somente agora acordei para o natal, amei as guirlandas, tem prá todo gosto, passa lá que tem post novo.
Bjs,
Silvia.

Fernanda Bender disse...

Oii Bruxa!!
Tô com um monte dessas pinhas lá em casa, mas não sei se seriam suficientes para uma guirlanda... adorei as dicas, bem fácil de fazer mesmo (pelo menos o material não é fora do comum, mas se depender de uma desastrada como eu, acho que não sai nada decente, hehehe). Beijos!!

Sara Ledebuhr disse...

Bruxinha querida,
uma mais linda que a outra, amei a de caixinha!
Obrigada por compartilhar.
Beijão
Sarinha

Lua Negra disse...

Olá Bruxinha querida.
Amei todas as sugestões de guirlanda. Sou uma completa apaixonada por guirlandas e todos os modos e em todas as ocasiões.

Deixo meu melhor feitiço para você: Todas as felicidades que o universo possa te proporcionar.
Bjs no coração.

Mirian Trédicci disse...

Quanta coisa linda e inspiradora...
Realmente não dá pra não fazer, amei
aquela de bolinhas, apesar de parecer tão óbvio ficou linda!!!
Um beijo

Cristina disse...

Gostei demais... Seu blog é mágico!!! Abraço!!!

Patrícia Gonçalves disse...

Amei as guirlandas, vim aqui buscar inspiração..rsrs

bjs e uma linda tarde